GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Qndo alguém ver esse pessoal que ta cabeando, poderiam perguntar sobre o IPSEP?
A dias que tão falando dos mesmo bairros... Então axo que demora bastante pra cabear um bairro. E como falta poucos dias pra começar a operar, axo que aqui vai ficar de fora. =/

Façam isso por favor. xD
 
Mais uma vez, CANDEIAS:

Passei agora por onde tava o pessoal da GVT ontem (prox. ao bar da nenem) e ta CHEIO de fio enrolado nos postes. o/ Nao vi mto bem pq passei de carro mas deu pra ver uns rolo enorme de fio nos postes. GVT Candeias, vem logo po@#$! :p

edit:
Eu uso a internet da Cabo Mais aqui, fui naquele site speedtest e vi que meu ip é da EMBRATEL. Seria os fios da embratel que o pessoal falou por aqui uma movimentação TAMBÉM da cabo mais?

Cabo mais não, mas da NET sim...
 
Mas quando precisou ela foi lá e fez.

quando "precisou"? quer dizer que até agora não precisava? só precisou agora porque ela vai perder o monopólio? e você tá todo satisfeito porque vai sair de 1 mb pra 2 mb? realmente, cada um tem sua própria opinião neh :whistle:

bem, espero que a gvt comece logo, to sem paciência pra oi. ainda tentei migrar pro plano de 14 mb da velox, mas meu "limite" é 2 mb (engraçado, até terça meu limite era 1 mb), então o jeito é esperar a gvt mesmo.
 
rapá,

era melhor ter feito pelo telefone, pelo menos tu ia ouvir da boca da atendente quanto seria a mensalidade

pelo site eles podem cobrar o que quiser na tua fatura, alegando que os valores da página são apenas para novos assinantes

lembre-se que é da OI que estamos falando... :whistle:

Fiz pelo site tb.
Nao suporto os atendentes burros e analfas da oi.
 
Meu irmão tirou essa foto no parnamirim.
É do armário da gvt.

gvt_pana.jpg


Eu sei que o forum é da GVT, mas deixa eu só falar uma última coisa que parece ser a estratégia da Oi:

Acho que um dos chefões da Oi falou: "Vamos lançar a campanha logo! Antes da GVT, pelo menos em Recife. Não importa se todo mundo vai ter disponibilidade, o importante é sair na frente e 2 semanas já é o suficiente para muita gente contratar o serviço. Sem falar que ainda saimos como pioneiros"

Os sub: "Perfeito! Perfeito! Clap clap clap!"

:)

Abracos
 
A GVT colocou um desses armários que tem no post anterior aqui na minha casa. Furaram a calçada da rua todinha, até quase a av. Boa Viagem. Os serviços deles por aqui já tão quase prontos. Dizem que no fim do mês a GVT começa as vendas. Espero que sim, sou usuario do oi conta total, mas minha linha não tem disponibilibade nem pra 2mb, ai vai ter que ser GVT mesmo hehehe. Vou mandar puxar uma gambiarra desse armário que tá no jardim aqui pra meu pc hehehehe.
 
Última edição:
rapá,

era melhor ter feito pelo telefone, pelo menos tu ia ouvir da boca da atendente quanto seria a mensalidade

pelo site eles podem cobrar o que quiser na tua fatura, alegando que os valores da página são apenas para novos assinantes

lembre-se que é da OI que estamos falando... :whistle:

pois é.. e eu to com o c* na mao!

agora o lance é o seguinte, hoje pela manha eu falei com a galera do Relacionamento da Velox (aqueles onde vc é encaminhado em caso de cancelamentos, promoções, descontos e tals) e eu expliquei exatamente isso pra atendente MOBRAL e ela garantiu que seria o valor que está no site, como a ligação foi gravada (espero né?), posso usar isso ao meu favor, tem o protocolo tbm, mas mesmo assim, nao to levando fé..

o que vou fazer é o seguinte: assim que eu perceber que a velocidade mudou, vou ligar lá e me informar sobre a mensalidade e tudo mais.. se for os 120 eu vou solicitar pra desfazerem na hora (já que tenho os 3 dias para a troca e confirmação de nova velocidade).

mas mesmo assim, nao to levando fé... [2]

essa powa vai ser 120 reias..
 
Última edição:
Só uma dúvida com relação a banda larga da GVT. Eles têm franquia de download? porque se tiverem, fudeu. Eu deixo meu pc ligado o dia inteiro, baixando quando não tou jogando online.
 
Rapaz... quem tiver renovando com a Oi aí, é melhor pensar duas vezes...

Temos quanto tempo de Telemar/Oi? Uma década de Velox?

Eu moro aqui nos aflitos e to admirado com a bagunça feita aqui no final da manoel de carvalho, que 'buruçu' danado pra vender internet.

Coincidência(quem mora por aqui sabe) que tem uma reforma no mesmo ponto da COMPESA, parece ser a mesma coisa, mas não é, só que acho eu que a GVT abriu uma vala ATÉ na no meio da rua, cortando a rua e tal...

Com uma estrutura dessas(novinha em folha), contra o bagaço da Oi, vendendo coisas que não estão disponíveis e DUVIDO vão estar disponíveis em pouco tempo, o que escolher?

Vou nem responder.

O Ping da GVT vai ter que ser muito terrível pra me convencer a ficar na Oi.
 
Rapaz... quem tiver renovando com a Oi aí, é melhor pensar duas vezes...

Temos quanto tempo de Telemar/Oi? Uma década de Velox?

Eu moro aqui nos aflitos e to admirado com a bagunça feita aqui no final da manoel de carvalho, que 'buruçu' danado pra vender internet.

Coincidência(quem mora por aqui sabe) que tem uma reforma no mesmo ponto da COMPESA, parece ser a mesma coisa, mas não é, só que acho eu que a GVT abriu uma vala ATÉ na no meio da rua, cortando a rua e tal...

Com uma estrutura dessas(novinha em folha), contra o bagaço da Oi, vendendo coisas que não estão disponíveis e DUVIDO vão estar disponíveis em pouco tempo, o que escolher?

Vou nem responder.

O Ping da GVT vai ter que ser muito terrível pra me convencer a ficar na Oi.

mas é esse bagaço que cobre grande parte da região metropolitana, fora que proporciona acesso a internet a varias pessoas..

atendimento é ruim, serviço cai e tals? mas mesmo assim ta todo mundo no seu devido "msn, orkut, youtube e cia" bonitinhos em casa e no trampo..

eu migrei sim pra 1mb, pq para mim 300k é muito lento, independente de 1mb nao ser lá essas coisas, mas pra caras como eu, isso é uma salvação..

e já como falei antes, quando chegar gvt aqui, eu caio fora da Oi.. só espero que eles nao me venham com essa de 120/mes
 
Será que alguém sabe dizer se a GVT tem cota, ou franquia, ou limite de download mensal??
 
quando "precisou"? quer dizer que até agora não precisava? só precisou agora porque ela vai perder o monopólio? e você tá todo satisfeito porque vai sair de 1 mb pra 2 mb? realmente, cada um tem sua própria opinião neh :whistle:

bem, espero que a gvt comece logo, to sem paciência pra oi. ainda tentei migrar pro plano de 14 mb da velox, mas meu "limite" é 2 mb (engraçado, até terça meu limite era 1 mb), então o jeito é esperar a gvt mesmo.


Quem disse que eu to satisfeito ? Onde foi que tem escrito isso?

Não tire suas próprias conclusões sobre mim. Nem bote palavras na minha boca.

Vou ficar na que me oferecer melhor preço, lembre eu tenho celular vinculado a Oi, e pago 300 reais pra ter 1000 minutos no celular, fixo ILIMITADO e velox de 2MB, não posso jogar tudo isso fora, tenho que ver se compeça!

To feliz com a concorrencia e sim, no mundo CAPITALISTA a empresa só se meche se for preciso, aprenda isso, todos vocÊs, aceitem isso, as empresas só visam lucro!

Outra coisa, tem mais gente aqui falando em mgiar pra gvt por que é moda não gostar da Oi do que pelo Custo X beneficio, aifnal, salva raras excessões ninguém aqui TESTOU a GVT pra poder falar!

Quem tiver melhor preço eu fico, simples, não vou mudar por vaidade!

E você que pague 600 reias pra 100MB e 300 minutos no telefone, enquanto na Oi é 524 mais FIXO ILIMIATADO! E se for no Oi conta Total, sai quase de graça.

Cada caso é um caso, e se não conhece não saia criticando.
 
Alguém qndo ver esse pessoal que tá cabeando poderia perguntar se vão cabear no Ipsep? Ficarei mto grato! =P
 
Meu irmão tirou essa foto no parnamirim.
É do armário da gvt.

gvt_pana.jpg


Eu sei que o forum é da GVT, mas deixa eu só falar uma última coisa que parece ser a estratégia da Oi:

Acho que um dos chefões da Oi falou: "Vamos lançar a campanha logo! Antes da GVT, pelo menos em Recife. Não importa se todo mundo vai ter disponibilidade, o importante é sair na frente e 2 semanas já é o suficiente para muita gente contratar o serviço. Sem falar que ainda saimos como pioneiros"

Os sub: "Perfeito! Perfeito! Clap clap clap!"

:)

Abracos

Esse mesmo pessoal estava aqui em Candeias numa KOMBI mexendo em alguns postes. Deixaram poucos fios enrolados e mexeram na terra... pude reconhecer pela farda.
 


Valeu Cícero. Se os preços praticados aqui forem esses dai, vou pegar de 15mb pra poder compartilhar com pc do meu irmão. O Bichinho sofre lá trás sem internet hehehehe.
 
Alguém qndo ver esse pessoal que tá cabeando poderia perguntar se vão cabear no Ipsep? Ficarei mto grato! =P

E se alguém ver pergunta tb sobre Olinda :wave:

A Gvt tem uns fios mais ou menos assim (-----"\__,,__/"-----) é? Onde os: " e ,, são tipo um grampo prateado pra prender os fios grossos.Se for acho que eles já passaram por aqui(Olinda, pelo menos na Getúlio Vargas/ Carlos de Lima Cavalcanti), pq eu estou vendo os fios com as caixas azul da Oi e esses fios que acho q é da Gvt. Alguém sabe confirmar isso?

E tb hoje vi uns caras da Oi( uns três) com o caminhão e um "rolo" gigante com cabos, quebrando o chão e botando um fio lá na frente do Unibanco.

Abraços
 
E se alguém ver pergunta tb sobre Olinda :wave:

A Gvt tem uns fios mais ou menos assim (-----"\__,,__/"-----) é? Onde os: " e ,, são tipo um grampo prateado pra prender os fios grossos.Se for acho que eles já passaram por aqui(Olinda, pelo menos na Getúlio Vargas/ Carlos de Lima Cavalcanti), pq eu estou vendo os fios com as caixas azul da Oi e esses fios que acho q é da Gvt. Alguém sabe confirmar isso?

E tb hoje vi uns caras da Oi( uns três) com o caminhão e um "rolo" gigante com cabos, quebrando o chão e botando um fio lá na frente do Unibanco.

Abraços

Eu posso te afirmar com 99% de certeza que os cabos que você descreveu são sim da GVT.
 
Carlos, eu até tenho tentado ver algo da GVT aqui em Olinda, mas além dos dutos azuis que devem ser da Oi ou Embratel, só vi etiquetas da Embratel (em toda a Av. Jose Augusto Moreira e Getulio Vargas) e uma da Oi (fibra otica) ao lado do bompreço de casa caiada.
Acho que para um leigo, como eu, os fios são muito parecidos ou até iguais, o que deve mudar são os acessórios pregados neles (não sei, não faço a menor idéia).
Mas se os que você viu forem da GVT, estaremos muito bem daqui há uns dias! :D

Abração
 
Eu posso te afirmar com 99% de certeza que os cabos que você descreveu são sim da GVT.

Carlos, eu até tenho tentado ver algo da GVT aqui em Olinda, mas além dos dutos azuis que devem ser da Oi ou Embratel, só vi etiquetas da Embratel (em toda a Av. Jose Augusto Moreira e Getulio Vargas) e uma da Oi (fibra otica) ao lado do bompreço de casa caiada.
Acho que para um leigo, como eu, os fios são muito parecidos ou até iguais, o que deve mudar são os acessórios pregados neles (não sei, não faço a menor idéia).
Mas se os que você viu forem da GVT, estaremos muito bem daqui há uns dias! :D

Abração

É eu tô tentando ver alguma coisa, mas só vejo os fios, não vejo os caras trabalhando não, só hoje que vi os caras da Oi mesmo.
Se for o caso OI e GVT aqui em Olinda nesse mês ou no outro até que não seria ruim, né?:evil:
 
BRAND NEW STUFF HERE


Tampa da GVT na Av. Antônio Falcão (Boa Viagem)


Armário da GVT na Av. Antônio Falcão (Boa Viagem)


Pessoal da GVT trabalhando as 5 horas no sábado. E, pra variar, na Av. Antônio Falcão (Boa Viagem)
 
Última edição:
E se alguém ver pergunta tb sobre Olinda :wave:

A Gvt tem uns fios mais ou menos assim (-----"\__,,__/"-----) é? Onde os: " e ,, são tipo um grampo prateado pra prender os fios grossos.Se for acho que eles já passaram por aqui(Olinda, pelo menos na Getúlio Vargas/ Carlos de Lima Cavalcanti), pq eu estou vendo os fios com as caixas azul da Oi e esses fios que acho q é da Gvt. Alguém sabe confirmar isso?

E tb hoje vi uns caras da Oi( uns três) com o caminhão e um "rolo" gigante com cabos, quebrando o chão e botando um fio lá na frente do Unibanco.

Abraços

Isso ai, independente da cor, no caso Azul ser da Oi, significa fibra ótica, é?
Pois se for tem aqui em frente a minha casa em Olinda (da Oi) -.-
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo