GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Qual a versao do teu firmware? O meu é: BCM-4.02L.GVT-20100820

O q vc alegou para eles fazerem isso?? vlw

O meu firmware é mais antigo que o seu ( BCM-4.02L.GVT-20100727 ). Eu alegei que o modem reiniciava e a luz da internet apagava e não voltava mais. O técnico ficou 2 horas testando vários firmwares e depois que instalou esse, pediu para testar e se caísse ou reiniciasse a conexão era só ligar para ele (telefone particular) que ele então trocaria o modem, porém não foi preciso pois desde então a conexão não caiu e o modem não reiniciou. Já testei em torrents e em downloads por http, está tudo muito bom.
 
O meu firmware é mais antigo que o seu ( BCM-4.02L.GVT-20100727 ). Eu alegei que o modem reiniciava e a luz da internet apagava e não voltava mais. O técnico ficou 2 horas testando vários firmwares e depois que instalou esse, pediu para testar e se caísse ou reiniciasse a conexão era só ligar para ele (telefone particular) que ele então trocaria o modem, porém não foi preciso pois desde então a conexão não caiu e o modem não reiniciou. Já testei em torrents e em downloads por http, está tudo muito bom.

hmmm ok!

Eu estou com um problema neste modem q ele nao abre servidor de nada (ftp, jogos)... Nem liberando DMZ, Virtual Server pra todas as portas de 1 a 65535 e firewall off ele permite acesso ao servidor... So em bridge q aceita!
 
hmmm ok!

Eu estou com um problema neste modem q ele nao abre servidor de nada (ftp, jogos)... Nem liberando DMZ, Virtual Server pra todas as portas de 1 a 65535 e firewall off ele permite acesso ao servidor... So em bridge q aceita!

isso é firmware que bloqueia ;)
 
Pessoal,

Este tipo de tópico tem vida própria, tantos posts e mta informação.
Vou pedir para que não postem referências, nomes e qualquer outra coisa que remeta a pirataria.

Ontem fechei um tópico sobre torrent privado, agora a pouco recebi uma MP informando que se baseou neste tópico (pq foi citado sobre sites/trackers P2P) para citar sites P2P/trackers.

(confuso né)

Resumo da história.
Não postem ou comentem sobre conteúdo pirata. Eu geralmente alerto e evito dar infração, mas ás vezes é complicado.


Segue o tópico....
 
semana que vem esse topico completará 1 ano

kd gvt?? :(

O pior não é o topico completar um ano, é ter falado com a equipe no dia 11 de janeiro de 2010 a 200 metros da minha casa passando fibra, e até hoje ainda não ter disponibilidade.
 
Sou morador de Niterói, RJ. Pedi a instalação de GVT no meu apartamento, porém, quando o técnico veio aqui, constatou que o conduite do meu apartamento está cheio, cabo da NET, Oi, etc... E o cabo da Oi está agarrado dentro do conduite, não se move, ele teve medo de tentando mover o cabo, ele rompesse e eu ficasse sem Velox e sem GVT também.

Fui refém do serviço porco da Oi já por muito tempo, estou cansado de ligar pra lá, e desse tempo todo com internet 1MB. Depois que a GVT chegou em Niterói, eles vieram no meu prédio e mudaram a central, fazendo com que a limitação técnica subisse de 1MB para 4MB. Eu odeio a Oi, quero cancelar de qualquer maneira, porém estou num beco que eu não vejo saída.

Queria perguntar no Forum, se alguém sabe de um serviço e como isso seria feito, e quandto custaria +-, para desentupir esse conduite, é um apartamento de uns 100 metros quadrados, antes da NET já tivemos TVA, e aposto que tem cabos sobrando dentro do conduite, porém o meu medo seria o fio da Oi arrebentar e eu acabar sem nenhuma opção...
 
Cara falar assim sem ver e complicado mas da pra usar outros cabos como guia.Se fosse comigo eu quebrava ate a parede para ter GVT,ou usar o cabo da oi pra GVT
 
Sou morador de Niterói, RJ. Pedi a instalação de GVT no meu apartamento, porém, quando o técnico veio aqui, constatou que o conduite do meu apartamento está cheio, cabo da NET, Oi, etc... E o cabo da Oi está agarrado dentro do conduite, não se move, ele teve medo de tentando mover o cabo, ele rompesse e eu ficasse sem Velox e sem GVT também.

Fui refém do serviço porco da Oi já por muito tempo, estou cansado de ligar pra lá, e desse tempo todo com internet 1MB. Depois que a GVT chegou em Niterói, eles vieram no meu prédio e mudaram a central, fazendo com que a limitação técnica subisse de 1MB para 4MB. Eu odeio a Oi, quero cancelar de qualquer maneira, porém estou num beco que eu não vejo saída.

Queria perguntar no Forum, se alguém sabe de um serviço e como isso seria feito, e quandto custaria +-, para desentupir esse conduite, é um apartamento de uns 100 metros quadrados, antes da NET já tivemos TVA, e aposto que tem cabos sobrando dentro do conduite, porém o meu medo seria o fio da Oi arrebentar e eu acabar sem nenhuma opção...

Que eu saiba se precisar de espaço a GVT arca com custo da obra de por novos conduite. bastando o síndico aprovar.

Então não desista. Qualquer coisa manda tira o cabo da OI/NET :p
 
Pessoal,

Este tipo de tópico tem vida própria, tantos posts e mta informação.
Vou pedir para que não postem referências, nomes e qualquer outra coisa que remeta a pirataria.

Ontem fechei um tópico sobre torrent privado, agora a pouco recebi uma MP informando que se baseou neste tópico (pq foi citado sobre sites/trackers P2P) para citar sites P2P/trackers.

(confuso né)

Resumo da história.
Não postem ou comentem sobre conteúdo pirata. Eu geralmente alerto e evito dar infração, mas ás vezes é complicado.


Segue o tópico....

Tenso, a única coisa que serve como base pra torresmo privado e pirataria seria o fato de aqui ser um tópico sobre uma operadora de telefonia e banda larga :p. mas pode deixar que aqui tudo é monitorado, se precisar alertar agente alerta.

Sou morador de Niterói, RJ. Pedi a instalação de GVT no meu apartamento, porém, quando o técnico veio aqui, constatou que o conduite do meu apartamento está cheio, cabo da NET, Oi, etc... E o cabo da Oi está agarrado dentro do conduite, não se move, ele teve medo de tentando mover o cabo, ele rompesse e eu ficasse sem Velox e sem GVT também.

Fui refém do serviço porco da Oi já por muito tempo, estou cansado de ligar pra lá, e desse tempo todo com internet 1MB. Depois que a GVT chegou em Niterói, eles vieram no meu prédio e mudaram a central, fazendo com que a limitação técnica subisse de 1MB para 4MB. Eu odeio a Oi, quero cancelar de qualquer maneira, porém estou num beco que eu não vejo saída.

Queria perguntar no Forum, se alguém sabe de um serviço e como isso seria feito, e quandto custaria +-, para desentupir esse conduite, é um apartamento de uns 100 metros quadrados, antes da NET já tivemos TVA, e aposto que tem cabos sobrando dentro do conduite, porém o meu medo seria o fio da Oi arrebentar e eu acabar sem nenhuma opção...

Bom amigo, a GVT ela faz esse serviço de graça, ela desobstrui a passagem dos dutos do prédio, arca com a obra e tudo mais. Acho que o técnico te enrolou e isso que da contratar ex-técnico da Oi, não me surpreendera se aparecer alguém aqui dizendo que o técnico da gvt pediu uma café pra poder abrir chamado pra desobstrução de passagem.
 
Sou morador de Niterói, RJ. Pedi a instalação de GVT no meu apartamento, porém, quando o técnico veio aqui, constatou que o conduite do meu apartamento está cheio, cabo da NET, Oi, etc... E o cabo da Oi está agarrado dentro do conduite, não se move, ele teve medo de tentando mover o cabo, ele rompesse e eu ficasse sem Velox e sem GVT também.

Fui refém do serviço porco da Oi já por muito tempo, estou cansado de ligar pra lá, e desse tempo todo com internet 1MB. Depois que a GVT chegou em Niterói, eles vieram no meu prédio e mudaram a central, fazendo com que a limitação técnica subisse de 1MB para 4MB. Eu odeio a Oi, quero cancelar de qualquer maneira, porém estou num beco que eu não vejo saída.

Queria perguntar no Forum, se alguém sabe de um serviço e como isso seria feito, e quandto custaria +-, para desentupir esse conduite, é um apartamento de uns 100 metros quadrados, antes da NET já tivemos TVA, e aposto que tem cabos sobrando dentro do conduite, porém o meu medo seria o fio da Oi arrebentar e eu acabar sem nenhuma opção...

creio que da para usar o propio cabo da oi...
 
Caraca aconteceu um milagre !! A minha internet da oi consegui baixar o ping de 100 passou para 23 e esta muita rapida essa tarde ! Alguem sabe pq ??? Talvez seja pq ela ja vai perder mais um cliente para a gvt ??
 
Um amigo meu desistiu da GVT, pq na casa dele, o conduinte passa energia tbm e o tecnico da GVT se recusou a passar o cabo por ali.
 
Um amigo meu desistiu da GVT, pq na casa dele, o conduinte passa energia tbm e o tecnico da GVT se recusou a passar o cabo por ali.

O que é corretíssimo pois fio de telefone e de energia não podem ficar juntos por causa do Campo Eletromagnético, da interferência ai depois o usuário fica chorando no callcenter e xingando que o serviço é uma bosta. Não vejo problema nenhum em passar fio de telefone pelo rodapé ou próximo ao teto, depois eles colocam uma canaleta pra esconder o fio e fica de boa.
 
Alguém tá com problemas para agendar instalação da GVT? No dia 28/10 me ligaram oferecendo o serviço e eu resolvi assinar. Só que tiveram que adequar meu prédio (umas 3 visitas). Depois da adequação nada de eu conseguir agendar, após várias tentativas. Só tenho disponibilidade aos domingos e alguns sábados, e informei a eles, mas eles insistiam em ficar ligando tentando marcar durante a semana. Até parece que não salvam as ocorrências. Hoje liguei novamente (seria a última tentativa) e nada, até que eu pedi para cancelar minha solicitação e apagar meu cadastro do sistema deles para que eu nunca mais recebesse nenhum tipo de ligação. Me transferiram para outro setor e a atendente conseguiu agendar para amanhã, e me deu um desconto por um ano no plano SmartMax 15Mb (ficou por R$ 113,15).

Fica ai a dica pra quem estiver com problemas no agendamentou ou quiser um desconto.

Amanhã eu posto se tudo der certo.

PS: A atendente informou que eles fornecem 1 "receptor wi-fi" (não sei o nome). Alguém sabe dizer a que distância ele funciona?
 
Aqui pelo méier tô identificando vários cabos novos na rua. Alguém sabe dizer se essa fibra identificada por "AES COM RIO" será usada pela GVT? A identificação tá na plaquinha amarela presa aos cabos.
 
Bom amigo, a GVT ela faz esse serviço de graça, ela desobstrui a passagem dos dutos do prédio, arca com a obra e tudo mais. Acho que o técnico te enrolou e isso que da contratar ex-técnico da Oi, não me surpreendera se aparecer alguém aqui dizendo que o técnico da gvt pediu uma café pra poder abrir chamado pra desobstrução de passagem.

Isso pra mim é lenda!!! a GVT faz a adequação no prédio, mas duvido que faça no apartamento.... o máximo que fazem é colocar calhas externas.... mas DUVIDO que façam obra para colocar outro conduíte entre a caixa de telefone e o apartamento.

Se ela fez isso para alguém daqui, por favor confirme.... mas isso pra mim é lenda.

Tenho o mesmo problema aqui e nenhuma disse que fazia a adequação (NET ou GVT)... ambas pedem para colocar calhas externas, que o síndico não permite.... ou eu fazer uma obra por conta própria e depois chamá-los novamente.

Abs,
Eduardo
 
Na alameda. Ah e foi mal. Troquei as letras. Viajei legal! É RW connect a serviço da net, com aquele logo grandão deles. E acho que eles irão utilizar a fibra já instalada da embratel em niteroi :yes:

nao foi o q o maluco da net me disse, eu perguntei isso, ele falou, nao, nos cabearemos tudo como net, nao eh embratel nao.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo