GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pennant

ja atualizaram o site da GVT com 5mbps, então tem que atualizar a enquete, e a pagina 1 do topico
 
Alguém tá com problemas para agendar instalação da GVT? No dia 28/10 me ligaram oferecendo o serviço e eu resolvi assinar. Só que tiveram que adequar meu prédio (umas 3 visitas). Depois da adequação nada de eu conseguir agendar, após várias tentativas. Só tenho disponibilidade aos domingos e alguns sábados, e informei a eles, mas eles insistiam em ficar ligando tentando marcar durante a semana. Até parece que não salvam as ocorrências. Hoje liguei novamente (seria a última tentativa) e nada, até que eu pedi para cancelar minha solicitação e apagar meu cadastro do sistema deles para que eu nunca mais recebesse nenhum tipo de ligação. Me transferiram para outro setor e a atendente conseguiu agendar para amanhã, e me deu um desconto por um ano no plano SmartMax 15Mb (ficou por R$ 113,15).

Fica ai a dica pra quem estiver com problemas no agendamentou ou quiser um desconto.

Amanhã eu posto se tudo der certo.

PS: A atendente informou que eles fornecem 1 "receptor wi-fi" (não sei o nome). Alguém sabe dizer a que distância ele funciona?

Acabou a novela. Instalaram aqui em casa hj pela manhã.

SNR 17
ATT 17

 
Que decepcao, o Youtube esta EXTREMAMENTE lento na GVT!!!

Nao consigo ver nenhum video HD/FullHD com veloc decente desde o segundo dia da instalacao! PQP!

Eles estao limitando (TS ou sei la o q) na cara dura! :ranting3:


PS: Comprovado q torrent realmente esta travado a 1,1mb/s... Abri dois torrents, cada um baixando arquivos diferentes com bastante seeds, os dois juntos vindo a 1,1mb/s, cada um separado vindo a 1,1mb/s... Agora esta sacanagem com o YT nao podia acontecer! =/
 
Que decepcao, o Youtube esta EXTREMAMENTE lento na GVT!!!

Nao consigo ver nenhum video HD/FullHD com veloc decente desde o segundo dia da instalacao! PQP!

Eles estao limitando (TS ou sei la o q) na cara dura! :ranting3:


PS: Comprovado q torrent realmente esta travado a 1,1mb/s... Abri dois torrents, cada um baixando arquivos diferentes com bastante seeds, os dois juntos vindo a 1,1mb/s, cada um separado vindo a 1,1mb/s... Agora esta sacanagem com o YT nao podia acontecer! =/

Mas qual o teu plano? Pra 10mbps esse velocidade aí tá normal.
 
Mas qual o teu plano? Pra 10mbps esse velocidade aí tá normal.

Tenho 15mbps...

Agora a pouco abri 4 videos HD no YT e ficou travado no 1mb/s (vendo pelo DU Meter) ai pra testar abri junto mais 2 HDs e continuou no 1mb/s... Eles travaram mesmo!!!

Ontem a noite baixei outros 8 videos com 2 ou 4 partes simultaneas cada, de fontes diferentes, pelo Flashget e a veloc nao saia de 1mb/s.

E outra, qq upload de 12kb/s ou mais ferra bastante o download, nao sei se eh limitacao do adsl2+ ou minha GVT ta bixada mesmo. =/

So pego 15mbps nos testes da testepower e speedtest... e com aqueles ISOs da Globo.com e UFPR em horario bom ainda por cima...
 
Fala aí Galera, nos dias 20 e 21 fui ao Brasil Games Show. Eu achei boa a feira mais faltou espaço. Ano que vem TEM QUE SER no Rio Centro.

Playstation move é legal e Gran Turismo 5 3D é muito bom.

A fila do Kinect estava gigantesca não pude jogar, mais ele é muito interessante.

Lá dentro havia a van para testar a velocidade da GVT. Segue abaixo o teste com 100MB.

Perguntei aos 2 vendedores que estavam de plantão pra quando teria GVT em São Gonçalo, eles me disseram que a partir de Fevereiro de 2011.

foto0087custom.jpg


foto0088custom.jpg
 
Última edição:
Tenho 15mbps...

Agora a pouco abri 4 videos HD no YT e ficou travado no 1mb/s (vendo pelo DU Meter) ai pra testar abri junto mais 2 HDs e continuou no 1mb/s... Eles travaram mesmo!!!

Ontem a noite baixei outros 8 videos com 2 ou 4 partes simultaneas cada, de fontes diferentes, pelo Flashget e a veloc nao saia de 1mb/s.

E outra, qq upload de 12kb/s ou mais ferra bastante o download, nao sei se eh limitacao do adsl2+ ou minha GVT ta bixada mesmo. =/

So pego 15mbps nos testes da testepower e speedtest... e com aqueles ISOs da Globo.com e UFPR em horario bom ainda por cima...

observe se não é o seu pc que esta com problemas , pois aqui esta normal ..
se voce não baixar a 1,7mb o problema não é da gvt e sim do serve no qual vc esta baixando que limita o download.
EXMP: aqui o megaupload não passa de 1.2mb
 
O pior não é o topico completar um ano, é ter falado com a equipe no dia 11 de janeiro de 2010 a 200 metros da minha casa passando fibra, e até hoje ainda não ter disponibilidade.

Sei como é.
É o mesmo que ter o cabo puxado pro seu prédio, a vendedora bonita dizendo que no meio de setembro estaria liberado, a central telefônica passando 3 prazos sem cumprir: eu desisti.
Ou me ligam, ou fico na Oi.
 
Sei como é.
É o mesmo que ter o cabo puxado pro seu prédio, a vendedora bonita dizendo que no meio de setembro estaria liberado, a central telefônica passando 3 prazos sem cumprir: eu desisti.
Ou me ligam, ou fico na Oi.
Acho que boa parte desse hype de velocidade é culpa desse tópico.
Prazo de vendedor de esquina ou atendente de telefone nunca pode ser levado a sério, mesmo com tantas falhas anteriores continuam postando isso.
Acordem: vendedor, técnico circulando pela cidade e atendente não tem informação quanto a isso
 
Última edição:
observe se não é o seu pc que esta com problemas , pois aqui esta normal ..
se voce não baixar a 1,7mb o problema não é da gvt e sim do serve no qual vc esta baixando que limita o download.
EXMP: aqui o megaupload não passa de 1.2mb

Megaupload Premium? Aqui o free nao passa dos 300kb/s...
 
Megaupload Premium? Aqui o free nao passa dos 300kb/s...

amigo parece que a instalação na sua casa foi um 10mb bem porco, pq num download de kurumin era pra voce ter visto 1.7mb/s no down mas tudo ai ta batendo com 10mbps

isso acontece as vezes na GVT, mas eles acertam
 
Obras da bell na desembargador lima castro, próximo do do multieconomia! agora está chegando mais perto daqui de casa. uma distância de +- 1,8 km das obras, vem vem gvt!
 
amigo parece que a instalação na sua casa foi um 10mb bem porco, pq num download de kurumin era pra voce ter visto 1.7mb/s no down mas tudo ai ta batendo com 10mbps

isso acontece as vezes na GVT, mas eles acertam

Mas isso q ta estranho... Tenho 15mb sim, o problema eh q estao me limitando!!!

Pois foi como eu falei, os ISOs do Kurumin (http://fisica.ufpr.br/kurumin/kurumin-7.0.iso) e do Ubuntu da globo.com (http://mirror.globo.com/ubuntu/releases/10.04.1/ubuntu-10.04.1-desktop-amd64.iso) sao os unicos q eu pego a 1,7mb/s... E no speedtest da os 15mbps...

Fora estes NADA vem nem proximo a isto, sendo o maximo cerca de 60% da minha conexao (1mb/s)... Torrent q o diga, capado na cara dura a 1mb/s... E no YouTube 80% dos videos HD vem pipocando e levam bem mais tempo q sua duracao para carregarem...


PS: Quem tem GVT 10mb esta baixando torrent a quanto??? Se estiver baixando a 1mb/s eu vou pedir pra baixarem minha veloc pra 10mbps e economizarei R$10, afinal, com isso eu compro 2 barras de chocolate, e eu prefiro 2 barras de chocolate a 5mbps INUTEIS a mais! uhehehhhehheh
 
Mas isso q ta estranho... Tenho 15mb sim, o problema eh q estao me limitando!!!

Pois foi como eu falei, os ISOs do Kurumin (http://fisica.ufpr.br/kurumin/kurumin-7.0.iso) e do Ubuntu da globo.com (http://mirror.globo.com/ubuntu/releases/10.04.1/ubuntu-10.04.1-desktop-amd64.iso) sao os unicos q eu pego a 1,7mb/s... E no speedtest da os 15mbps...

Fora estes NADA vem nem proximo a isto, sendo o maximo cerca de 60% da minha conexao (1mb/s)... Torrent q o diga, capado na cara dura a 1mb/s... E no YouTube 80% dos videos HD vem pipocando e levam bem mais tempo q sua duracao para carregarem...

PS: Quem tem GVT 10mb esta baixando torrent a quanto??? Se estiver baixando a 1mb/s eu vou pedir pra baixarem minha veloc pra 10mbps e economizarei R$10, afinal, com isso eu compro 2 barras de chocolate, e eu prefiro 2 barras de chocolate a 5mbps INUTEIS a mais! uhehehhhehheh

Tenho 10mb, mas não é em todos os lugares que chego a 1.1mb.... ja cheguei em sites como baixaki diversos torrents a 1.1mb... mas não é sempre
 
alguem sabe se tem projeto para ampliar para CAMPO GRANDE? aqui no RJ ??
até quando + ou - chegará por essas áreas? :(
 
Niterói corre o risco de perder mais de meio milhão de reais da verba para implantação da rede de banda larga por entraves da concessionária de energia elétrica Ampla


Niterói corre o risco de perder mais de meio milhão de reais da verba destinada para implantação da rede de banda larga nos centros de pesquisa da cidade por entraves da concessionária de energia elétrica Ampla. O dinheiro e o projeto de instalação foram disponibilizados pelo Ministério de Ciência e Tecnologia desde o governo passado e foi retomado pelo atual secretário de Ciência e Tecnologia José Raymundo Romeo em abril de 2009.
Com o projeto, Niterói seria o primeiro de dez municípios a integrar a Rede Nacional de Pesquisa (RNP) e ter os 16 centros de pesquisa da cidade interligados aos núcleos de pesquisa distribuídos pelo país. A rede começou a ser instalada em 2005 e já conecta a comunidade científica de 21 capitais do país.

Segundo o secretário Raymundo, para que o projeto seja implantado, os cabos de fibras ópticas precisam ser instalados em postes distribuídos pela cidade ou em galerias subterrâneas. “A parceria com a concessionária Ampla viabilizaria a instalação nos postes já que em Niterói as galerias subterrâneas estão sendo trabalhadas agora, em 2010, pela GVT”.

FONTE: JORNAL O FLUMINENSE
 
Niterói corre o risco de perder mais de meio milhão de reais da verba para implantação da rede de banda larga por entraves da concessionária de energia elétrica Ampla


Niterói corre o risco de perder mais de meio milhão de reais da verba destinada para implantação da rede de banda larga nos centros de pesquisa da cidade por entraves da concessionária de energia elétrica Ampla. O dinheiro e o projeto de instalação foram disponibilizados pelo Ministério de Ciência e Tecnologia desde o governo passado e foi retomado pelo atual secretário de Ciência e Tecnologia José Raymundo Romeo em abril de 2009.
Com o projeto, Niterói seria o primeiro de dez municípios a integrar a Rede Nacional de Pesquisa (RNP) e ter os 16 centros de pesquisa da cidade interligados aos núcleos de pesquisa distribuídos pelo país. A rede começou a ser instalada em 2005 e já conecta a comunidade científica de 21 capitais do país.

Segundo o secretário Raymundo, para que o projeto seja implantado, os cabos de fibras ópticas precisam ser instalados em postes distribuídos pela cidade ou em galerias subterrâneas. “A parceria com a concessionária Ampla viabilizaria a instalação nos postes já que em Niterói as galerias subterrâneas estão sendo trabalhadas agora, em 2010, pela GVT”.

FONTE: JORNAL O FLUMINENSE

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA isso é pra baixar a bola do narigudo que prometeu mundos e a cidade tá com tudo que é obra suspensa ou por fazer..
 
deve ser por ISSO que eles tão demorando para entrar nos bairros...

bem mas voltando ao assunto, hoje no fonseca tinham vários técnicos dentro de um prédio que fica em frente ao super market, próximo a são januário, tinha umns com escadas e outros dentro do prédio, não sei o que estavam fazendo, parecia que tavam adequando o prédio, achei esquisito..
 
Última edição:
deve ser por ISSO que eles tão demorando para entrar nos bairros...

bem mas voltando ao assunto, hoje no fonseca tinham vários técnicos dentro de um prédio que fica em frente ao super market, próximo a são januário, tinha umns com escadas e outros dentro do prédio, não sei o que estavam fazendo, parecia que tavam adequando o prédio, achei esquisito..

deviam ta adaptando esse predio sim, cara, eskece rede da rnp, prefeitura, isso ai eh problema do governo, vamos nos preocupar somente com cabeamento da GVT na nossa porta, e da NET

o resto é estoria pra boi dormir
 
deviam ta adaptando esse predio sim, cara, eskece rede da rnp, prefeitura, isso ai eh problema do governo, vamos nos preocupar somente com cabeamento da GVT na nossa porta, e da NET

o resto é estoria pra boi dormir

Boi dormir não, ela já ta dormindo a muito tempo, desde 1998, vamos acorda-la né? :lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo