GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A FTTH é o futuro, isso é fato e algo impossível de mudar, quem não querer adotar essa técnologia ficará para trás. A Telefônica já deu um passo a frente das demais. Saindo a aprovação do PLC 116, acho que todas as empresas irão invetir pesadamente na FTTH, pois terão autonômia para tal, e não terão mais desculpa alguma de não adotarem a técnologia, que venha o IPTV.
 
Última edição:
FTTH é o futuro, mas falta mão de obra especializada no país pra atender uma demanda enorme como numeros de pedidos de coaxial ou cobre. Infelizmente é a realidade, que demora tempo, um tecnico de cobre passa por um treinamento de menos de 1 mes, já na fibra a coisa demora bem mais.

não pode ter erro, senão ela quebra. A instalação demora de 3h a 4h por cada casa, mas pode chegar a 12h dependendo da quantidade de tvs e computadores que a pessoa tenha em casa. Uma vez lendo sobre a verizon fios, um cliente la na casa dele, os tecnicos ficaram 19h pra completar tudo.

a NET que é muito mais simples fica umas 2h por baixo pra instalar em casas. Imagina atender 10mil pedidos assim?
 
Segundo o H1ghvltg o Docsis ainda tem muito a dar também.
 
O Docsis 3.0 se não me engano pega uns 300Mbps...... E parece uqe teve ou teria uma conferência agora com as operadoras docsis pelo mundo ai e que viria novidades boas... Só o h1ghvoltage aqui pra explicar mesmo pois ele pelo que vejo ta sempre por dentro desses assuntos :yes:
 
Só pra testemunhar.Moro em Itacoatiara e previsao de instalação ate final de maio.Cabo ja foi passado na minha rua.Só falta fusao de fibras e conectores nos coaxiais. Falta pouco pra dar tchau de vez a BOI. E contratei velocidade pesada para ir as forras desse lixo
50Mb ou 100Mb????

INFO qual bairro de niteroi que tu mora????
 
Segundo o H1ghvltg o Docsis ainda tem muito a dar também.
mas esse não é o caso de OI/GVT/Telefonica
elas vão ter que pular do do cobre para o FTTH como está fazendo a telefonica.
 
mas esse não é o caso de OI/GVT/Telefonica
elas vão ter que pular do do cobre para o FTTH como está fazendo a telefonica.

Mas é o caso da NET e Embratel as verdadeiras salvadoras da Patria, pois se não fosse a NET lançar 2/4/8Mbps ainda estariamos nos 768Kbps da Oi !!!!!
 
Mas é o caso da NET e Embratel as verdadeiras salvadoras da Patria, pois se não fosse a NET lançar 2/4/8Mbps ainda estariamos nos 768Kbps da Oi !!!!!
cada época tem alguem que "pensa" um pouco no cliente e ganha em cima disso, ja foi a NET, agora é GVT.
e a GVT para concorrer com a NET do docsis 3.0 vai ter que pular para o FTTH.
 
To brigado com a GVT pra poder ter o serviço aqui, vizinho a 20m com instalação efetuada e EU não, caixinha a MENOS de 100m agora e, não consta disponibilidade, já xiei no twitter @25GVT já mandei email pro buzz@gvt.com.br e já meti a jereba no callcenter dizendo que nego a 20m de mim ta com a instalação efetuada e que tem uma caixinha a menos de 100m, ahhhhh seria bom d+ sair da Oi "tranquilo" e não ter que brigar pra sair dela, olha a que ponto agente chega por causa da submissão do governo (anatel) e do descaso da Oi, uma angustia sem fim....

Nossa minha caixinha esta a + de 100m apesar de que tem outra mais perto, mas a minha esta a 30 metros mais longe.

O técnico me falou que eu era o primeiro assinante da localidade. Tinha uns 15 técnicos fazendo a instalação. , servi de cobaia kkkk
 
Nossa minha caixinha esta a + de 100m apesar de que tem outra mais perto, mas a minha esta a 30 metros mais longe.

O técnico me falou que eu era o primeiro assinante da localidade. Tinha uns 15 técnicos fazendo a instalação. , servi de cobaia kkkk


Qual é a rua ai mesmo?!?
 
Entrei em contato com a anatel para tirar duvidas e estou aguardando a resposta em até Cinco dias, mas
Já estou a ciente de que eles não podem cobrar multa ou qualquer cobrança adicional.


REGULAMENTO DO SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO MULTIMÍDIA

É ILEGAL CLÁUSULA DE FIDELIZAÇÃO ou cobrança de qualquer taxa por desconexão de internet, com fundamento jurídico no art. 39, I, do Código de Defesa do Consumidor
e no anexo da Resolução 272 da anatel, art. 59, VII

Mas não entendo isso como multa ou fidelização.... mas sim uma regra deles! vc precisa cancelar com 30 dias de antecedência, senão será cobrado o mês seguinte (e acredito eu que o serviço só seja cortado no mês seguinte).... o que não pode é cobrar multa independente da forma como o assinante cancela.

Mas enfim, longe de mim de defender qualquer empresa! mas eles podem ter um brecha e essa cobrança ser legal...
 
Eu tb não vejo nada de NET em lugar nenhum!!! Falam muito dela ai na R.O e tal... Eu penso que pra NET Niterói é só região oceânica. Tem algum político de Niterói grandão que mora por essas bandas???

Alguém sabe da NET ou já viu a mesma cabeando no Fonseca, Santa Rosa, Icaraí, Ingá, Boa Viagem, Gragoatá, Centro??? Nem cito Barreto e Engenhoca pq sei que dificilmente vá rolar. rs rs

Fácil entender a estratégia da NET! não precisa ser nenhum gênio pra ver que ela quer garantir clientes da R.O., que estão carentes, sem a GVT ainda, do que entrar em Icaraí, Fonseca, Centro... bairros que já estão com a GVT a todo vapor, cheio de clientes fidelizados, que dificilmente migrariam para a NET.... até pq a NET em Niterói não tem TV.

Abs,
Eduardo
 
Baixa a bola!!! a NET só instala cobre na casa do cliente... nada de fibra!

Quem falou fibra? Falou-se em Coaxial, não tem nada de SNR, se o endereço do cara ta no sistema, eles puxam coaxial infinito e ta la.
 
Já viram isso?



GVT: Revitalização da Marca




Após 10 anos de existência, a operadora de banda larga e telefonia fixa GVT resolveu reformular e reforçar o novo posicionamento. Com criação da agência Loducca, a marca traz o slogan "Feliz é quem tem" que traduz o conceito de felicidade.

O novo logotipo mantém as cores originais: azul e o laranja, com mudanças na tipografia, e inclusão da referência gráfica ao sorriso, que simboliza o compromisso com a satisfação dos clientes, colaboradores e formadores de opinião em geral. O investimento foi de aproximadamente R$ 10 milhões da nova identidade visual. Veja aqui também o recente comercial da marca.

gvt_logo_antigo.jpg


gvt_logo_novo.jpg


Fonte: http://www.comunique9.com.br/2011/05/gvt-revitalizacao-da-marca.html
 
Já viram isso?



GVT: Revitalização da Marca




Após 10 anos de existência, a operadora de banda larga e telefonia fixa GVT resolveu reformular e reforçar o novo posicionamento. Com criação da agência Loducca, a marca traz o slogan "Feliz é quem tem" que traduz o conceito de felicidade.

O novo logotipo mantém as cores originais: azul e o laranja, com mudanças na tipografia, e inclusão da referência gráfica ao sorriso, que simboliza o compromisso com a satisfação dos clientes, colaboradores e formadores de opinião em geral. O investimento foi de aproximadamente R$ 10 milhões da nova identidade visual. Veja aqui também o recente comercial da marca.

https://lh4.googleusercontent.com/_...I/AAAAAAAAFSo/eKCi6BQBkPE/gvt_logo_antigo.jpg

https://lh3.googleusercontent.com/_I8xWFsXGwkI/TcJkAzGFiqI/AAAAAAAAFSs/vKV1U7MLvpM/gvt_logo_novo.jpg

Fonte: http://www.comunique9.com.br/2011/05/gvt-revitalizacao-da-marca.html

O investimento foi de aproximadamente R$ 10 milhões da nova identidade visual.
Meu sobrinho de 3 anos faz melhor e de graça
 
Maior cara de trabalho amador mesmo, esse design. Gostei não.
Qualquer um faz melhor que isso com breve noção de programa de edição gráfica.
 
O Docsis 3.0 se não me engano pega uns 300Mbps...... E parece uqe teve ou teria uma conferência agora com as operadoras docsis pelo mundo ai e que viria novidades boas... Só o h1ghvoltage aqui pra explicar mesmo pois ele pelo que vejo ta sempre por dentro desses assuntos :yes:

Essa tecnologia é realmente promissora...

docsis30.png
 
Os caras já romperam a barreira dos Gbps... já conseguem empurrar 1.5 Gbps em cima do DOCSIS 3.0... o limite real vai ate 3 Gbps dependo da configuração da rede... é claro que pra trafegar essas velocidades implicar em alguns sacrifícios como alocar vários canais pra dados.

Acredita-se que a partir do ano que vem já existam algumas redes rodando essas velocidades.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo