GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom galera sou morador de Cordovil que fica na zona norte, aqui não tem net virtua, GVT ou qualquer outra "banda larga" que não seja Oi Velox de 300k plano que não existe mais no sistema, eu sei que a Oi não vai melhorar aqui enquanto não chegar a "concorrência", já se passou quase 15 anos praticamente a Virtua não deu as caras por aqui nem a Oi melhorou o sistema dela, enfim gostaria que todos que tem uma internet de 5MB ou mais não reclamassem de sua conexão porque vocês poderiam está na minha situação tendo que pagar 300k sendo que poderia ter 5MB valorizem o que tem porque sempre pode ser pior, estive conversando com um amigo que trabalha na GVT ele me disse que do jeito que anda a GVT capaz de passar 15 anos e nada de GVT no meu bairro, e para galera que a GTV está perto da sua rua mas ainda não tem disponibilidade tenham paciência que logo irá ter disponibilidade no meu caso eu sei que ela não irá nem passar por aqui.

GVT para mim é como uma ilusão de que um dia as coisas irão melhorar mas eu já perdi as esperanças que situação mude por aqui...

Olá.
Que lugar de Cordovil você mora?
já existe cabeamento passando por Cordovil, em toda a extensão ferroviária.
 
PAgina 319 e nada de GVT :S
vamos chegar na pagina 1000 e do jeito que estamos teremos mais algumas ruas cabeadas e nada mais,,acho que GVT nao avança mais em NIteroi, deve chegar em SG e com muita restriçao !!!!!
 
Não to nada animado quanto a GVT, em SG então nem se fale...:thumbs_do
 
Última edição:
PAgina 319 e nada de GVT :S
vamos chegar na pagina 1000 e do jeito que estamos teremos mais algumas ruas cabeadas e nada mais,,acho que GVT nao avança mais em NIteroi, deve chegar em SG e com muita restriçao !!!!!

Contanto que a GVT comece o cabeamento no Jardim Catarina tá valendo. :bwahaha:
 
Contanto que a GVT comece o cabeamento no Jardim Catarina tá valendo. :bwahaha:

Sim disto nao tenham duvida pelas informaçoes e pelo terreno do JARDIM catarina ..... mas GVT pra min nao adiantou em nada!!!! COmo leio a todo instante em niteroi < feliz é quem tem GVT xd que tristezaaaaaaaaaaaaa
 
Última edição:
Em que lugar do J. Cataria ela vai começar? Hoje estive em Alcântara e não ví nenhuma movimentação, por SG também nada.
 
Olá.
Que lugar de Cordovil você mora?
já existe cabeamento passando por Cordovil, em toda a extensão ferroviária.

Eu moro na rua Cordovil, cabeamento da net ? Se for eles não oferecem o serviço por aqui porque nunca ouvi falar de ninguém que use ou propaganda.
 
Última edição:
pelo que eu estou vendo a parte oceanica de niteroi vai fica na pista.

NET entrando fundo ai e você fala isso amigo? Infelizmente a NET ainda ta usando docsis 1.1/2 pras velocidades baixas, mas o docsis 3.0 é imbatível e não tem xDSL que consiga bater de frente.
 
gvt 15mb aqui na tijuca caindo de 15 em 15 minutos , isso em um speedstream4200 , ruim de cair pacas .... snr cujo normal já é ruim: 9,0 a 9,5 >>> caindo para 4 , 2 , 1
alguém está com o mesmo problema ?
 
gvt 15mb aqui na tijuca caindo de 15 em 15 minutos , isso em um speedstream4200 , ruim de cair pacas .... snr cujo normal já é ruim: 9,0 a 9,5 >>> caindo para 4 , 2 , 1
alguém está com o mesmo problema ?

A GVT trabalha com SNR baixos amigo, então o SNR não é ruim e mesmo assim você só vai ter o SNR alto e 15Mbps se tiver dentro da URA. Mas liga la no 103 25 e reclama que eles enviam um técnico ai pra ver o que ta acontecendo e não cobram na conta caso o problema seja interno, igual a Oi faz.
Só vc é responsável por quase 1/3!

Não é crítica não. Vc tem postagens interessantes.

:yes: Mas tenho gafes também :lol2:
 
Eu moro na rua Cordovil, cabeamento da net ? Se for eles não oferecem o serviço por aqui porque nunca ouvi falar de ninguém que use ou propaganda.

Não é a Net, e sim a GVT.
Basta você dá uma volta pelas ruas paralelas a linha ferroviária e você verá os cabos nos postes.
Não estou dizendo que já está funcionando, e sim que esse cabeamento já está pronto desde o ano passado.
 
Alguém percebeu que a GVT tá usando fibra + um cabo bem fino que possui aneis laranja entre ele? Aquilo é fibra + par?
 
Alguém percebeu que a GVT tá usando fibra + um cabo bem fino que possui aneis laranja entre ele? Aquilo é fibra + par?


Sim mat, estou passando por Santa ROsa e vejo esses cabos direito , ate estranhei,, estou passando um tempo NO largo da BAtalha , nada de GVT por aqui, nen velox tem na minha rua,so volto começo do ano que vem para santa barbara, fico muito chatedo com a OI por isso na esquina da minha rua tem numero com 10MB 15MB..... :S

mandei um imail para OUvidoria com protocolo da pedido de uma linha fixa e disseram para eu ligar para 10331. eu disse a eles que nao resolveria, perguntei a Andressa por onde que eu obteria alguma resposta; ela disse que era so ligar para o 10331. rsrsrsrsr:D LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO heheheheeh

o que eu fico mais indignado é que do final de santa rosa ate a REGIAO OCEANICA NAO HA GVT ;e a todo instante dizem que a GVT cabeou mais de 60% da cidade.... nen aqui nen na chinaaaaaaa
Niteroi PENDOTIBA ,LARGO DA BATALHA,ITITIOCA,SAnta barbara, caramujo, R.O inteira etc..... E muito outros bairros nao foram cabeados e 60% nao foi nao gente; podem me mostrar o mapa que for que nao acredito... É so riscarem no mapas de niteroi os bairros que A GVT esta !!!!! falta muito ainda!!!!!!!!!!!!!!Graças a DEUs A VIRTUA esta acabando a R.O
 
Última edição:
Alguém percebeu que a GVT tá usando fibra + um cabo bem fino que possui aneis laranja entre ele? Aquilo é fibra + par?

Sim, tem isso aqui a 10m da minha casa, e sabe o que acontece? Eu estou fora da área de cobertura dessa ***, vamo ver o que vai acontecer na Anatel ¬¬
 
Tomara que eles nao digam que a gvt é uma empresa autorizada e blá blá blá. Se disserem, aí é que você fará o carnaval pelo telefone hehe.
 
Última edição:
Tomara que eles nao digam que a gvt é uma empresa autorizada e blá blá blá. Se disserem, aí é que você fará o carnaval pelo telefone hehe.

Mando a foto da propaganda e digo logo que estão fazendo propaganda enganosa e ameaço ir no JEC. Olha aonde agente chega pra sair da Oi...... Isso tudo PRA ASSINAR UM SERVIÇO pqp!!!!!!!!!!
 
Alguém percebeu que a GVT tá usando fibra + um cabo bem fino que possui aneis laranja entre ele? Aquilo é fibra + par?

Como o pessoal já disse é fibra sim, porém complementando, é a fibra utilizada para ligar os armários as centrais.... não tem nada a ver com FTTH.

Abs,
Eduardo
 
GVT diz ser a única apta a prover IPTV com qualidade no País


"Só a GVT atualmente tem capacidade para ofertar serviços de IPTV com consistência e qualidade no País”, disse o presidente da operadora, Amos Genish, nesta quinta-feira, 12, na coletiva de divulgação do balanço da empresa. “A velocidade média da banda larga do cliente GVT é sete vezes maior em relação aos clientes que não são da GVT”, justificou Alcides Troller, vice-presidente de marketing e vendas da operadora. Segundo dados da Nielsen, a velocidade média de navegação da base de clientes da GVT atingiu 9,13 Mbps em março, contra 1,3 Mbps da média brasileira.

A exemplo do serviço em DTH, a empresa pretende lançar o IPTV também no segundo semestre deste ano. Porém, neste caso, depende da aprovação do PL 116/2010, que cria novas regras para os setores de TV paga e permitirá que empresas de capital estrangeiro (como a GVT) operem na tecnologia de cabo.

VoD

Já o serviço de video on demand (VoD) estará disponível aos clientes de banda larga até o final do ano. A GVT trabalha em uma interface (menu) de fácil visualização na tela e em uma ferramenta de “segunda chance”, serviço desenvolvido para o cliente que desejar assistir um determinado programa em outro dia. “A grade de programação estará gravada em nossos servidores e ficará disponível ao assinante em um prazo que vai de 7 a 30 dias, depende dos programas e dos acordos com os estúdios”, explica Troller, sem especificar se já teria conseguido o acordo com os programadores para esta funcionalidade.

A operadora também informou que oferecerá um catálogo de filmes bem maior que o da concorrência e que o custo médio de cada programa será de R$ 9,90.

PL 116

Questionado sobre possibilidade da desativação do serviço via satélite (DTH) quando o PL 116 for aprovado, o presidente da GVT informou que as duas operações (IPTV e DTH) serão complementares. “O contrato com a empresa de satélite é de dez anos e pagaremos R$ 240 milhões por ano”, informou.

Instaladores próprios

Cerca de 60% dos instaladores dos serviços da GVT atualmente são funcionários próprios da operadora, segundo Amos Genish. E a meta, segundo ele, é aumentar essa proporção. “Até o final do ano, serão 80% de instaladores próprios. Aqui oferecemos melhores salários e mais benefícios, além de bônus por desempenho e planos de carreira”, diz. “O custo disso é maior, mas não olhamos para isso, mas sim para a qualidade e o valor agregado dessa estratégia”, acrescenta.

Fonte: http://www.teletime.com.br/12/05/2011/gvt-quer-ultrapassar-net-em-dois-anos/tt/224088/news.aspx
 
Última edição:
GVT diz ser a única apta a prover IPTV com qualidade no País



"Só a GVT atualmente tem capacidade para ofertar serviços de IPTV com consistência e qualidade no País”, disse o presidente da operadora, Amos Genish, nesta quinta-feira, 12, na coletiva de divulgação do balanço da empresa. “A velocidade média da banda larga do cliente GVT é sete vezes maior em relação aos clientes que não são da GVT”, justificou Alcides Troller, vice-presidente de marketing e vendas da operadora. Segundo dados da Nielsen, a velocidade média de navegação da base de clientes da GVT atingiu 9,13 Mbps em março, contra 1,3 Mbps da média brasileira.

A exemplo do serviço em DTH, a empresa pretende lançar o IPTV também no segundo semestre deste ano. Porém, neste caso, depende da aprovação do PL 116/2010, que cria novas regras para os setores de TV paga e permitirá que empresas de capital estrangeiro (como a GVT) operem na tecnologia de cabo.

VoD

Já o serviço de video on demand (VoD) estará disponível aos clientes de banda larga até o final do ano. A GVT trabalha em uma interface (menu) de fácil visualização na tela e em uma ferramenta de “segunda chance”, serviço desenvolvido para o cliente que desejar assistir um determinado programa em outro dia. “A grade de programação estará gravada em nossos servidores e ficará disponível ao assinante em um prazo que vai de 7 a 30 dias, depende dos programas e dos acordos com os estúdios”, explica Troller, sem especificar se já teria conseguido o acordo com os programadores para esta funcionalidade.

A operadora também informou que oferecerá um catálogo de filmes bem maior que o da concorrência e que o custo médio de cada programa será de R$ 9,90.

PL 116

Questionado sobre possibilidade da desativação do serviço via satélite (DTH) quando o PL 116 for aprovado, o presidente da GVT informou que as duas operações (IPTV e DTH) serão complementares. “O contrato com a empresa de satélite é de dez anos e pagaremos R$ 240 milhões por ano”, informou.

Instaladores próprios

Cerca de 60% dos instaladores dos serviços da GVT atualmente são funcionários próprios da operadora, segundo Amos Genish. E a meta, segundo ele, é aumentar essa proporção. “Até o final do ano, serão 80% de instaladores próprios. Aqui oferecemos melhores salários e mais benefícios, além de bônus por desempenho e planos de carreira”, diz. “O custo disso é maior, mas não olhamos para isso, mas sim para a qualidade e o valor agregado dessa estratégia”, acrescenta.

Fonte: http://www.teletime.com.br/12/05/2011/gvt-quer-ultrapassar-net-em-dois-anos/tt/224088/news.aspx
Mas falta empresa entrar com mais força em 2 estados: RJ e SP!!Aqui no Rio,POR HORA,esta muito lento, com pouquíssimas pessoas aptas a terem esse serviço!!Mas,por outro lado, mesmo q deixe nosso colega pennat a 100m ou 10m fora da cobertura,a empresa ta fazendo obras e,como falei,quebrando a marechal floriano de fora a fora no centido centro,mas parece q muito mais para servir ao centro da cidade,no empresarial,do q no residencial!!O grande problema é nossa IMENSA VONTADE DE SAIR DA OI E DE SUA FIAÇÃO VELHA E OBSOLETA,q faz a EMPRESA "OFERECER" 10Mbs e entregar apenas metade disso,1/3 disso,e dpois fazer com oq o cliente ligue e peça para DIMINUIR A VELOCIDADE,num tremendo ATESTADO DE INCOMPETÊNCIA!!ISSO FAZ COM Q NÓS FIQUEMOS LOUCOS PARA ASSINAR COM A GVT OU QUALQUER OUTRA OPERADORA Q OFEREÇA UMA BOA CONEXÃO E NÃO ENGANAÇÃO!!!!!!
 
Última edição:
Agente ta brigando pra assinar o serviço, agente ta achando brechas pra assinar o serviço, agente ameaça processar a empresa só pra...... Assinar o serviço dela...... Não é pra cancelar, eu não quero cancelar, eu quero ASSINAR esse é o cumulo, eu tenho que procurar aonde a empresa ta cabeando, tenho que procurar as caixinhas da empresa, eu tenho que fazer as medições pra que? Pra ver que eu estou coberto e a empresa NÃO enxerga isso.
 
Ai, tem hora que minha internet cai tanto.. Que é insuportável, nao quero mais gvt não, quero net de 20 mb se entrar aqui!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo