GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
@Pennant

Quando você for falar com o "Amos Genish" pede para ele olhar para o povo de Cordovil que está precisando urgentemente da GVT XD.

Se eu tivesse essa oportunidade, eu falaria pra ele se retirar do RJ e entrar de novo, mas dessa vez com organização e classe, porque do jeito que ta, o Falco não estava tão errado.
 
Bigode,espero que daqui uns 10 dias.Pode deixar,postarei os testes aqui! DOCSIS 3.Pings absurdos de baixos
 
Eu não vou desistir galera, nem que eu vá falar pessoalmente com Amos Genish - CEO DA GVT - :lol2:

Nandesco, 50Mbps da NET em docsis 3.0, você nunca mais vai querer voltar pra operadora xDSL cara auheauheua talvez FTTH mas xdsl? NUNCA.

Valeu Pennant.To na torcida por sua conexao.GVT nao poderia fazer isso com aquele que tanto incentivou.Absurdo!
 
Bem que a NET poderia expandir um pouco mais essa rede dela e pegar logo SG de cara também. Já que agora a rede é HFC, se ela quiser da pra fazer, fácil...fácil... Acho que é lucro garantido, porque aqui tem uma demanda reprimida que é enorme. [OFF] Muita movimentação na baixada, falei com um parceiro meu de Mesquita e ele me falou que a Embratel ta cabeando tudo por lá, como muitas pessoas na baixada já tem tv da via embratel, obterão um bom desconto aderindo a banda larga. GVT também ta se movimentando por lá, Caxias já é certo ter. E por aqui tudo morto quanto a GVT. Embratel que também torço que chegue em SG, também nada, só na baixada. INFO, diga-me que voçê tem alguma notícia boa cara, porque nesses meses que se passaram estão difíceis, será efeito PLC116/2010 que ta empacando tudo? :fuuu:
 
Última edição:
sim tenho, os instaladores que vieram aqui falaram que ja tavam montando as plantas pra SG. E em 2011 iam começar a cabear e depois iam subir pela estrada até regiao dos lagos, pegando tudo, até 2012-2013, mas em 2011 ainda SG vai ter NET!

eles vão se lançar pelo estado todo, onde for viável, e bem antes da GTV.

NET/EMBRATEL vão pegar toda a zona metropolitana do RJ e região dos lagos, isso eles me confirmaram, eles eram moradores de SG e funcionários que estavam passando por treinamento pra SG.
 
Última edição:
O inicio do topico era só elogios a GVT, agora parece que é só reclamação comigo está acontecendo de ligarem oferecendo sem ter ainda disponivel aqui na minha rua e no meu trabalho que fica a 100m da minha casa, cabos enrolados pelos postes olho todo dia na esperança de velos esticados.
 
O inicio do topico era só elogios a GVT, agora parece que é só reclamação comigo está acontecendo de ligarem oferecendo sem ter ainda disponivel aqui na minha rua e no meu trabalho que fica a 100m da minha casa, cabos enrolados pelos postes olho todo dia na esperança de velos esticados.

nem todo rolo de fibra é esticado, muitos ficam assim mesmo. É pq a gtv no inicio tinha a fama dos outros estados, mas no RJ ta igual ou pior que a Oi.

eu to decepcionado, graças a deus consegui sair da Oi, mas não vejo muito futuro em 2011 pra gtv não, pq eles ainda vao renovar portfolio enfiando iptv em cima de vdsl, DUVIDO que fike bom!!
 
Última edição:
Que isso INFO! Não acredito que a GVT vai fazer essa loucura de trabalhar com IPTV sobre VDSL2. Eles não sabem a tremenda Mque vão fazer. Pode comprar um caminhão fechado de doril, que a dor de cabeça será grande. Seria uma decisão mais sábia migrar logo a rede para FTTH para suportar qualquer tipo de serviço sem problema ou restrição da rede, ao invés de arriscar um palpite no VDSL, e ter que gastar 2X para migrar a rede em um futuro não muito distante "hoje". Fora que temos o PLC116 aí, que não deve demorar muito a sair, pela grande pressão que está tendo de ambas as partes para ser aprovado logo. A NET e Embratel terão a faca e o queijo na mão para brincarem, pois já tem uma rede HFC prontinha para suportarem o que der e vier. Se a GVT não rever esses conceitos vai tomar um baile. Alías, obrigado pelas informações INFO, abs...
 
Última edição:
O inicio do topico era só elogios a GVT, agora parece que é só reclamação comigo está acontecendo de ligarem oferecendo sem ter ainda disponivel aqui na minha rua e no meu trabalho que fica a 100m da minha casa, cabos enrolados pelos postes olho todo dia na esperança de velos esticados.

Cara aceita a venda, pegue os protocolos, espere a GVT dizer que não pode e vai pra anatel, vai ganhar desconto e vai surgir rede na sua rua..... Eu compraria essa dor de cabeça, alias era o que eu queria, queria que a GVT me vendesse, me desse o protocolo de venda, ai fuder com tudo.
 
Que isso INFO! Não acredito que a GVT vai fazer essa loucura de trabalhar com IPTV sobre VDSL2. Eles não sabem a tremenda Mque vão fazer. Pode comprar um caminhão fechado de doril, que a dor de cabeça será grande. Seria uma decisão mais sábia migrar logo a rede para FTTH para suportar qualquer tipo de serviço sem problema ou restrição da rede, ao invés de arriscar um palpite no VDSL, e ter que gastar 2X para migrar a rede em um futuro não muito distante "hoje". Fora que temos o PLC116 aí, que não deve demorar muito a sair, pela grande pressão que está tendo de ambas as partes para ser aprovado logo. A NET e Embratel terão a faca e o queijo na mão para brincarem, pois já tem uma rede HFC prontinha para suportarem o que der e vier. Se a GVT não rever esses conceitos vai tomar um baile. Alías, obrigado pelas informações INFO, abs...

espera então, voce vai ver eles não deram demonstração de partir pra FTTH se mal tão dando conta de adsl2+ no RJ rola atraso direto dos tecnicos, ta uma verdadeira zona, alias um p.u.t.e.iro eh mais organizado.
 
Eu sei INFO, não desacreditei de voçê, só fui ironico quanto a GVT por estar fazendo esse papelão.
espera então, voce vai ver eles não deram demonstração de partir pra FTTH se mal tão dando conta de adsl2+ no RJ rola atraso direto dos tecnicos, ta uma verdadeira zona, alias um p.u.t.e.iro eh mais organizado.
 
O unico problema que achei da gvt é o custo das ligações para celulares que é um verdadeiro roubo.. :ranting3:

Não recomendo usar o telefone da gvt se a pessoa usar bastante ligação para celular.
 
quanto é a relação velocidade/franquia da GVT ?
 
*******, então só a minha lerdox q ta com saporra?


ancioso pra gvt chegar aqui o mais rapido possivel
 
Estava tendo um problema com a GVT há algum tempo, no qual a internet caía muito ou então o wireless desabilitava sozinho no modem ou simplesmente não funcionava durante um curto período, já desconfiando que podia ser alguma coisas com aquele lixo do D-Link, mandei vim o técnico com um outro modem, pois bem ele colocou um Sagecom aqui, e a internet está redondinha agora, isso faz uma semana já. Fica ae a dica, para quem estiver com um problema parecido.
 
Amigo os sagecom que a GVT ta dando é pior que o dlixo, pelo menos no dlink você pode atualizar o firmware...
 
*******, então só a minha lerdox q ta com saporra?


ancioso pra gvt chegar aqui o mais rapido possivel

voce ta bem informado hein?! a velox colocou isso no site mas desistiram depois que os portugueses assumiram a empresa, isso nunca vai entrar em vigor
 
Vivendi volta às compras, contra a Net

O "Financial Times" noticiou, de Paris, que o grupo francês Vivendi conseguiu "resultados acima da expectativa" no primeiro trimestre. E que "a performance estelar foi da GVT, operadora que comprou há dois anos no Brasil, com aumento de 53,7% nas vendas".
E agora o grupo "mira mais aquisições no Brasil". Em Nova York, o presidente da Vivendi, Jean-Bernard Lévy, afirmou que busca negócios "em todo o ecossistema digital" do Brasil.
Pretende "preencher os dutos" da GVT com conteúdo e serviços, no mercado "quase intocado" do país:
O Brasil será um indutor importante de crescimento para nós.
ep.gif
O presidente da GVT, Amos Genish, confirma ao site Tele.Síntese que "o grupo resolveu olhar o Brasil como se fosse um continente e ampliar seus investimentos aqui", priorizando empresas de mídia digital:
Estamos interessados em tudo que puder ser usado na plataforma.
A tele avança no Rio, mas não consegue sinal verde em São Paulo, mercado dominado por Net e Telefónica. Espera licença há sete meses e ameaça adiar as obras e a meta de disponibilizar 230 mil acessos:
São R$ 408 milhões que deixarão de ser investidos na cidade.
No destaque do site Teletime, também ouvindo Genish, a GVT anunciou para o segundo semestre seu serviço de TV paga via satélite, com "meta ambiciosa: deixar a Net para trás em dois anos".
ep.gif
O Radar anota que o mexicano "Carlos Slim, dono por aqui da Net, Embratel e Claro, desembarca no Brasil no domingo".
Fonte: http://todamidia.folha.blog.uol.com.br/arch2011-05-08_2011-05-14.html
 
nem todo rolo de fibra é esticado, muitos ficam assim mesmo. É pq a gtv no inicio tinha a fama dos outros estados, mas no RJ ta igual ou pior que a Oi.

eu to decepcionado, graças a deus consegui sair da Oi, mas não vejo muito futuro em 2011 pra gtv não, pq eles ainda vao renovar portfolio enfiando iptv em cima de vdsl, DUVIDO que fike bom!!

Vlw pela informação ia ficar a vida toda esperando eles esticarem os cabos, na minha rua não vi eles cabearem mas na rua de esquina proximo ao meu prédio meu vizinho viu, no primeiro poste da minha rua tem o fio enrolado, fico verificando os ceps nessa rua de esquina com a minha pois tenho medo de acontecer igual esta acontecendo com o Pennant, melhor maneira é essa mesmo ficar verificando os ceps no site ou é melhor ligar?



Cara aceita a venda, pegue os protocolos, espere a GVT dizer que não pode e vai pra anatel, vai ganhar desconto e vai surgir rede na sua rua..... Eu compraria essa dor de cabeça, alias era o que eu queria, queria que a GVT me vendesse, me desse o protocolo de venda, ai fuder com tudo.

Proxima vez vou fazer isso Pennant, foi assim que fiz com a Oi que nunca pode aumentar minha net que é de 1mb, teve uma vez que tentei aumentar a atendente mula não verificou a minha linha e confirmou a mudança de velocidade para 10mb ai ficou mais de uma semana com 4 mb resolvi reclamar o tecnico apareceu aqui e baixou para 1mb denovo sendo que durante a semana que ficou com 4mb além do ping melhorar o snr e att estavam bons mesmo assim o cara colocou para 1mb, nesse dia que começou meu odio pela Oi e hoje nem celular de graça eu quero deles.
 
cara melhor coisa, pede instalação, liga la diz q te ligaram oferecendo, se eles abrirem o pedido, pega protocolo, se eles nao aparecerem atormenta na analtel que eles vao fazer a rede aparecer

funciona!!
 
Gvt, Embratel e Net poderiam olhar com carinho o interior do Rio e de outros estados. No interior do Rio infelizmente a Oi domina e ficamos a mercê da falta de concorrencia e péssimo serviço prestado com velocidades baixas e preços abusivos.
 
Amigo os sagecom que a GVT ta dando é pior que o dlixo, pelo menos no dlink você pode atualizar o firmware...

Sério? Pô aqui está redondo, o D-Link estava insuportável, principalmente no quesito wireless (Entre outros) que andou me dando bastante dor de cabeça. Tenho outro colega que fez a mesma troca do que eu em relação aos modens e ele também está satisfeito. Quanto a isso do Firmware eu não sabia, mas se por a caso der problema eu chamo a assistência técnica que eles vem no mesmo dia (Lembro da Velox que eu tinha que marcar com uma semana de antecedência:yucky:.), mas vou ver como as coisas se proseguem, espero que continue como está.Abraços.
 
Para ver como a GVT está lenta(para nós q estamos de saco cheio da bOIsta,porém pode estar tudo dentro dos planos deles) esse tópico sempre estava no topo mas,agora,vive lá embaixo,pois INFELIZMENTE não há nenhuma expectativa,não há novidades,etc!!!O grande retrato da lentidão,para gente,da GVT,é o próprio tópico.
 
eu estou sem esperanças aqui onde eu moro. só tem velox éo maximo é 600 kb. aqui não tem GVT / NET / Embratel / Jato / Radio aqui tem p**** nenhuma é fica a merce dessas empresas que é mais f*** ainda P*** que P****.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo