GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não é a Net, e sim a GVT.
Basta você dá uma volta pelas ruas paralelas a linha ferroviária e você verá os cabos nos postes.
Não estou dizendo que já está funcionando, e sim que esse cabeamento já está pronto desde o ano passado.

É quase um milagre ficar sabendo disso, mas eu espero que não leve anos para que GVT coloque isso em funcionamento, eu aposto que quando a GVT chegar aqui a Oi vai liberar conexões de 15Mb a 20Mb aqui facilmente como num passe de mágica.
 
Ai, tem hora que minha internet cai tanto.. Que é insuportável, nao quero mais gvt não, quero net de 20 mb se entrar aqui!

103 25

Não cobram se o problema for dentro da tua casa
Vão fazer de tudo pra resolver
Se não resolver, Ouvidoria
Ouvidoria vai fazer tudo pra resolver
Vão oferecer tanto desconto que é capaz de conseguir 35mbps na fibra.
 
Vc nao deve ter entendido. Eu tenho oi bostox, mas tô vendo as reclamações da gvt no RJ e tô sem cobertura mesmo, nem vou lutar mais, agora tô no aguardo da NET.
 
Em que lugar do J. Cataria ela vai começar? Hoje estive em Alcântara e não ví nenhuma movimentação, por SG também nada.

As informações que surgem é de que já começaram tem algum tempo, na entrada ou início do bairro.
Como e quando?! Ninguém sabe ninguém vê.

Seria engraçado se não fosse tão ridículo.
 
Você acertou MAT, vieram com papos de autorizada e que o armário não pode mais receber instalações temporariamente...... Ah mas ai fiquei MUITO PUTO MUITO PUTO MESMO só não xinguei porque ia perder a razão e tudo mais, porém falei muito.

Primeiro: Perguntei, porque o armário esta cheio, porque não tive PRIORIDADE nesse armário? Meu primeiro pré cadastro FOI EM 2009, gente eu criei esse tópico em 27/11/2009 então meu primeiro pré cadastro foi ANTES de criar o tópico, UM MÊS antes, porque não me deram prioridade? Ela ficou em silêncio

Logo falei que, a caixa de distribuição próxima a mim AINDA TEM SIM pares livres pra instalação, que o armário não esta cheio nada. Sabe qual foi a RESPOSTA??????????? "COMO VOCÊ SABE?????????" nessas horas eu queria soltar um **** QUE PARIU MUITO BEM DADO mas me segurei, só que vou solta-lo aqui **** QUE PARIU, SE A CAIXA ESTA A MENOS DE 100METROS DE MIM, SEMPRE QUE EU VEJO UM TÉCNICO MEXENDO NA PORRA DA CAIXA EU VOU ABORDA-LO E SEI MUITO BEM QUANTOS PARES AINDA TEM DISPONÍVEIS PRA INSTALAÇÃO, volto a dizer, não falei desse jeito, fui educado, e mais uma vez a mocinha la ficou MUDA.

Com isso ela abriu uma outra solicitação la, perguntando já qual velocidade eu estaria afim inicialmente. Então falei, inicialmente quero 15Mbps pois como estou a 800metros do armário, preciso ver como vai ficar o Sinal. Mas logo tenho interesse em 35Mbps, pois como já saiu na imprensa e o foi o próprio presidente da GVT quem falou, que 35Mbps em breve viria por um preço abaixo dos 100R$ eu iria migrar. Pois bem solicitação feita e disse que como é uma reclamação na Anatel, me deram um prazo de 5 dias.

O FODA É: O IDIOTA AQUI MUITO NERVOSO, ESQUECEU DE PEDIR O ******* DO PROTOCOLO. Mas mesmo assim vou reabrir a solicitação la na Anatel, não vou relaxar, falei pra ela, enquanto o NORMAL NO BRASIL É VOCÊ BRIGAR PRA CANCELAR UM SERVIÇO DE UMA OPERADORA QUALQUER, CARTÃO DE CRÉDITO E ETC, EU ESTOU BRIGANDO PRA ASSINAR UM SERVIÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom, primeiro round não da pra dizer quem foi o vencedor

A GVT conseguiu empurrar mais um prazo em cima de mim, em compensação ouviu bastante de mim, já sabem que não estão falando com qualquer pessoa, estão falando com alguém que entende.


Agora vamos ao segundo

Nessa conversa falei pra ela do tópico do Adrenaline, falei que sei que a GVT acompanha a marca dela na internet, Twitter, Orkut e afins, falei do tópico com 8mil mensagens e que milhares de pessoas leem. Falei que com isso, ajudei a GVT a tomar um rumo melhor pra ela, pois inicialmente a GVT estaria entrando apenas em bairros a qual a unica concorrente que pode bater de frente com ela - não citei nomes mas espero que ela tenha entendido que falei da NET - e que já estava consolidadas em tais bairros, falei pra ela que esse tópico ajudou a GVT a ir pra Caxias que inicialmente não seria um bairro atendido pela GVT, nem estava numa lista inicial da GVT pra atender em um determinado prazo, falei que as pessoas abordam técnicos e sabem que já ta tudo pronto só falta a GVT liberar pra começar as operações em Caxias, falei que no segundo semestre eles iriam pra Nova Iguaçu e que não era nenhum segredo mais... Pois bem, a moça ficou bem sem graça, ficou sem voz... KKK

Falei pra ela que, como sei que se uma região demonstra interesse pela GVT a ponto de dar um retorno pra mesma eu sei que a GVT vai la e investe na região, e foi isso que fiz aqui no meu bairro, fiz as pessoas realmente interessadas ligarem e fazerem pré cadastro e é por isso que a GVT veio cabear aqui perto, mas dai eu fico de fora? Eu que fiz o primeiro pré cadastro residencial do Centro do Rio de Janeiro??? Ah fala sério, é inaceitável isso.

Pois bem, semana que veremos o segundo Round, que eu não penso em desistir não, vou até o fim, pena que a NET resolveu passar uma malha de aço aqui e sumir, se terminasse tudo e ligasse pra mim, assinava sem dó e não to nem ai, o descaso que a GVT esta fazendo é motivos até pra eu continuar na Oi se a mesma me mudasse de armário sem eu ter que pagar por fora. E não existe xDSL que consiga bater de frente com o DOCSIS 3.0.
 
inacreditavel, são duas empresas distintas

uma QUE TA PIOR DO QUE A OI EM SER DESORGANIZADA no RJ

e outra que é normal fora do RJ

que lixo!! e ela irá passar a NET em dois anos!!!!!!!

tá!
 
Última edição:
Eu estava pensando em sair da minha net virtua de 20mb e ir de gvt 35mb
mas estou pagando só R$180 depois de 6 meses volto a pagas os 240 dilmas net hd, virtua e net fone, acho que vou esperar um pouco mais.
como que anda o ping de quem e do rj?
o meu está por sorte muito bom.l
 
@Pennant
Cara, absurdo mesmo hein, eles tinham que ter te dado prioridade! Mas eu notei uma coisa, essa do pré-cadastro foi a maior furada do mundo, pois quando eu assinei, falei com eles que já tinha o pré-cadastro e o cara falou que não tinha nada com o meu nome lá no sistema.. ¬¬
Tanto é que eu liguei pra assinar, eles nao me ligaram nenhuma vez..
 
aqui eu tô na mesma situação que ele, ligo e eles negam cobertura. as vezes queria voltar no tempo e ter pedido aos técnicos que vieram aqui em casa negar 15 mbps de velocidade por causa da distância, pedir para colocar 3 (o que era na época). nem havia dado tempo de o instalador voltar, depois disso nunca mais vieram aqui, só os projetistas de plantas que vieram, olharam e não fizeram nada pq aqui são poucos os pedidos então não geraria lucro estender o par até aqui no final da rua. isso foi muita sacanagem. se eu soubesse também não teria cancelado meu agendamento de portabilidade. poderia ter processado eles por não cumprirem o que prometem, to muito decepcionado com a gvt depois da sacanagem semelhante que fizeram comigo também como foi com o pennant. é f*da demais. TÃO RELAXANDO MUITO! ACORDA GVT!
 
Bom, eles ligaram num dia bem oportuno PARA ELES, pois estive ocupado durante todo o dia.

2 horas depois dessa ligação da GVT a mocinha da ouvidoria voltou a ligar - DESTA VEZ PEGUEI PROTOCOLO - e é fantástico como em DUAS HORAS ela diz que o técnico veio aqui e viu que não tem viabilidade, enrolação total, peguei protocolo e vou reabrir - neste momento - a reclamação na Anatel, é uma pena a NET não estar a todo vapor aqui se não eu mandaria cancelar tudo que tivesse meu nome dentro da GVT sinceramente.


Segue o texto para reabrir a solicitação

Lamento informar a GVT, empresa AUTORIZADA que a conversa 'enroladora' de hoje, não me convenceu, dizer que o armário não esta recebendo novas instalações foi papo furado pois a Atendente da Ouvidoria ficou em silêncio no momento em que falei que sabia quantos pares disponíveis existe na caixa de distribuição mais próxima daqui que fica a 100m, inclusive a partir dessa caixa, vem um fio para a minha rua que fica pendurado no poste a 10m de minha casa, além de ela perguntar como eu sei que a caixa ainda recebe instalações a qual respondi que, como moro perto, vejo técnicos mexendo na mesma e os abordo para pedir informações. A questão agora é, quero que a GVT envie um técnico, um supervisor ou o que for da PRÓPRIA GVT para que eu mostre a viabilidade que a GVT não enxerga!.






Essa foi a RESPOSTA DELES DE HOJE PRA FECHAR A SOLICITAÇÃO

Confirmamos contato telefônico mantido com o Sr. Diego no telefone (21)2233-XXXx, realizada em 13/05/11 sob protocolo 13052011-xxxxxx, onde esclarecemos ao cliente que: A GVT, empresa AUTORIZADA (Termo de Autorização 007/99/SBP-Anatel) de STFC - Serviço Telefônico Fixo Comutado só pode oferecer produtos e serviços mediante viabilidade técnica.Lamentamos não poder atender a solicitação no momento e permanecemos a disposição através de nossa central de atendimento no 10325.
 
Última edição:
o legal é que a GTV respondeu isso com um telefone errado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

QUE ESCOLHA, INFELIZ!!!!!!!
 
Lamentável... não queria dizer isso, mas se continuar assim só teremos mais uma OI 2.0, nada mais... Isso é um caô dos brabos, tem instalações em Niteroi que eu ví e os cabos passam a uns 200mt ou até mais, do tar até chegar na residência do cliente. Na av. washington luiz mesmo tem vários, deve ser ping-lote, no google maps as imagens ainda são de 2009 e não da pra ver.
 
Lamentável... não queria dizer isso, mas se continuar assim só teremos mais uma OI 2.0, nada mais... Isso é um caô dos brabos, tem instalações em Niteroi que eu ví e os cabos passam a uns 200mt ou até mais, do tar até chegar na residência do cliente. Na av. washington luiz mesmo tem vários, deve ser ping-lote, no google maps as imagens ainda são de 2009 e não da pra ver.

pois é, isso pq a NET ta cabeando muitos lugares onde a GTV ta nessa zona.
 
Mesmo as sendo humilhante, espero que quem esteja nessa situação, como o MAT por exemplo, não desista, ficar na Oi não da, ser humilhado assim também não, mas entre 2 lixos prefiro o que fede menos, certo? Vou conseguir essa instalação nem que precise apelar 32mil vezes na Anatel :lol2:
 
Galera,mas um proximo de chutar o rabo da OI.Colocaram os TAPS (terminais) aqui na minha rua.Mas uns 10 dias ja estarei de NET VIRTUA 50mb.Que belo chute por sinal.Esperando GVT aqui na area tambem pra balizar os preços,ou quem sabe uma troca no futuro!!
 
Boa sorte pennant e mat, insistam mesmo, uma hora sai sim. OI não dá não.... também tentaria GVT mesmo frustradamente, até o fim. Parabéns nandesco, depois posta uns resultados pra gente ver como se sai o virtua 50Mb, a propósito, vai sair por quanto? Enquanto isso, não posso falar nada, ainda tenho que pagar minha cota de pecados usando o BOI,af.
 
Isso ai que a GVT ta fazendo com Pennant é o fim do tempos!! Santa incompetência!! Onde já se viu um consumidor brigar para ser cliente de uma operadora? So nesse país de merd... mesmo.

Se acontecesse algo parecido comigo eu nem sei o que faria, sinceramente, acho que eu mandaria eles enfiarem aquele banda larga no c.. sei lá.. mais eu não teria muita paciência, até pq o caso é de incompetência mesmo por parte da GVT.
 
Dakrot, 50mb + fixo ilimitado 250 por 1 ano.Pago hoje velox 4 mb + fixo 150.Belo upgrade! Por 20 megas ,seriam 150 .Queria tirar a forra da velox,entao por 1 ano nao vai me quebrar!!Espero!
 
Última edição:
Dakrot, 50mb + fixo ilimitado 250 por 1 ano.Pago hoje velox 4 mb + fixo 150.Belo upgrade! Por 20 megas ,seriam 150 .Queria tirar a forra da velox,entao por 1 ano nao vai me quebrar!!Espero!
3000 por ano.
nandesco vc tem compromisso de postar speedtest aqui no forum.
eles vao colocar 50 mbps quando?
 
situação tensa, com o pennant é o cúmulo dos cúmulos. pior do que a minha situação.. o que resta é não desistir
to ocm 10 mb da oi, mas tive que rebolar pra por isso aqui pra funcionar, tirar extensões e usar sem fios com dect 6 e ainda com ramais, mesmo assim meu snr fica no limite, tem dia que cai pra 3, 2, 1, e a internet cai, o modem ficava 10 minutos sem sincronizar, agora eu tõ em adsl2 porque adsl2+ é triste com 10 mbps
tô atrás de net e gvt
 
Última edição:
@Pennant

É realmente lamentável que este tipo de situação ocorra, Pennant não desista de por GVT na sua casa, insista mais um pouco tenha calma e fé que você irá conseguir, Muitos reclamam do país, mas somos nós que temos que mudar e não deixar que a bagunça role solta por partes das empresas, se todo mundo correr atrás dos seus direitos qualquer empresa não terá espaço para lesar seus clientes.
 
Última edição:
Eu não vou desistir galera, nem que eu vá falar pessoalmente com Amos Genish - CEO DA GVT - :lol2:

Nandesco, 50Mbps da NET em docsis 3.0, você nunca mais vai querer voltar pra operadora xDSL cara auheauheua talvez FTTH mas xdsl? NUNCA.
 
@Pennant

Quando você for falar com o "Amos Genish" pede para ele olhar para o povo de Cordovil que está precisando urgentemente da GVT XD.
 
8000 rsrsrs


A raiva que estou passando com a telefonia da GVT não se comparara com a do Pennant, mas é muito estressante a falta de respeito que a GVT tem com o carioca, sendo totalmente contrário dos outros estados. Estou com minhas ligações caindo novamente e nada de resolverem meu caso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo