GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sim, vão levar. Já tem 182 prédios com fibra no Ingá podendo receber as novas velocidades. Tem fibra até para a Região Oceânica. É só esperar que os caras vem com tudo.

Tudo isso é apenas inicialmente.
 
Última edição:
Vcs só podem estar de brincadeira.PredialNET é via radio.Tudo,absolutamente toda a estrutura é RADIO.Se mudar para outro tipo,quebra antes de oferecer qualquer coisa.Tem que trocar todos os servidores em todos os predios que atuam.Nao passe de HOAX.E muito do fajuto!
 
Última edição:
Eu confesso que to meio confuso com isso

Ai que tá a minha duvida, como eu seria um beta test se não tem fibra da Predial por aqui?? humm :huh:
 
Tudo bem.Vou acreditar que tem fibra.Vcs sabem quanto custa passar a fibra e instalar na casa de cada assinante? Faça uma comparação como seria hoje? Hoje vc tem uma antena de radio que fica no alto do predio.Essa antena basicamante recebe o sinal e manda para um computador (servidor do predio).Desse ponto o sinal e distribuido via cabo de rede.Simples e barato! Vc pode ate aumentar um pouco mais a velocidade,nao muito.Tem limite

Agora fibra?Se fosse assim as outras operadoras ja teriam feito,e nao uma PredialNet da Vida!Fala serio!
 
espero mesmo que seja fibra, mais um concorrente para incitar geral ir para a fibra.

mas é difícil hein empresa pequena indo para fibra assim.

daniel_ps eles só vendem banda larga ou tem outro serviço que pode ser contratado???
se tem quais? TV? tel? outro?
 
espero mesmo que seja fibra, mais um concorrente para incitar geral ir para a fibra.

mas é difícil hein empresa pequena indo para fibra assim.

daniel_ps eles só vendem banda larga ou tem outro serviço que pode ser contratado???
se tem quais? TV? tel? outro?

so internet residencial e empresarial
 
Então galera

O Rapaz da predial me respondeu agora pouco

Re: Testes de 100, 200 e 300 mbps na PredialNet

Para a sua região, ainda estamos iniciando os testes com 100 mbps, para só depois subir para 200 e 300 mbps.

A primeira parte do teste é feita com a própria rede que suporta essa velocidade. As outras são baseadas em
Gigabit e exigirá a instalação de uma placa Gigabit na sua máquina, caso ela ainda não possua uma.

Eu fico tanto tempo fora da empresa que a forma mais fácil de falar comigo é via MSN: neilsonhenriques@hotmail.com ou Skype: neilsonhenriques

A propósito, atualize sua assinatura... :)
Sua velocidade é de 10 mbps desde o mês passado e é reconfigurada para 30 mbps de meia-noite ao meio-dia. ;-)

Um abraço !
Neilson


Então o que vcs acham??

Nunca recebi nem 10Mb antes da meia noite e ele me diz que ta configurado até 30Mb na madruga!! Ta longe dos 30Mb kkkk, vou ligar lá amanhã pra saber pq eu ainda continuo com 8Mb e na madruga sobe pra 13Mb (pico máximo)

Outra coisa, que placa Gigabit é essa???

Pelo visto ele ta me monitorando ou é uma pegadinha, pq ele sabe até onde moro, eu heim.
 
Última edição:
Daniel, liga na PredialNET e tira as duvidas cara e se for acontecer algo peça pelo callcenter dela e não por uma MP num fórum né, imagina eu recebo uma MP da GVT "vimos seu tópico, estamos dispostos a oferecer 100Mbps pra você por cortesia" :lol2: É certo que a primeira coisa que faço é 103 25 seja a hora que for.
 
Tem um tempo que não visito o tópico.
Alguém sabe informar como está o lance da TV da GVT ?
Tem algum lugar no site da gvt que eu possa ver os locais que eles já estão atuando aqui no rio ?
No blog eu sabia onde estava, mas parece q o blog acabou e o site é ruim demais.
 
Daniel,só pode ser brincadeira isso.Placa Gigabit pra pegar 100 megas? Explicando,placa gigabit é a placa de rede que atinge a velocidade de ate 1000mb/s mas isso é ilusao.Vc conseguiria facilmente 100 mb na sua placa atual.Imagina esse tipo de informação vindo da PredialNET.Lastimavel!

Para vc ter uma ideia,o limite de uma conexao 100mb bem configurados seriam 13mb/s,coisa que uma placa 10/100 seguraria rindo.Ele deve estar tirando com a sua cara! Se me mandasse essa eu.......

Mas,faça como o Pennant disse,ligue lá e tire essa duvida.
 
Daniel,só pode ser brincadeira isso.Placa Gigabit pra pegar 100 megas? Explicando,placa gigabit é a placa de rede que atinge a velocidade de ate 1000mb/s mas isso é ilusao.Vc conseguiria facilmente 100 mb na sua placa atual.Imagina esse tipo de informação vindo da PredialNET.Lastimavel!

Para vc ter uma ideia,o limite de uma conexao 100mb bem configurados seriam 13mb/s,coisa que uma placa 10/100 seguraria rindo.Ele deve estar tirando com a sua cara! Se me mandasse essa eu.......

Mas,faça como o Pennant disse,ligue lá e tire essa duvida.
pow kara eu acho que o kara disse placa gigabit para a conexão de 200Mb e 300Mb o que não deixa de ser verdade. para estas velocidades tem que ser placa de rede com gigabit.
 
LEgal,entao vao ter que trocar alem das placas todos os cabos em todos os predios para Cabos CAT6 para se ter rede gigabit.Isso vai ser uma grana preta e nao é facil ! Imaginem predios com 15 andares e 4 colunas trocando seus cabos!!!

Fica inviavel,mensalidades (se existirem) seriam absurdas para recuperar o investimento.No ponto de visto economico é inviavel fazer isso só em Niteroi ,e numa pequena parte!

Minha opiniao!
 
Nada nandesco, custos são inviáveis para um consumidor comum, para uma empresa esses custos são sempre muito reduzido, agente se baseia em nós irmos a uma loja e comprar 10m de cabo LAN RJ45 por exemplo e pagar 5R$ +- ai agente pensa a empresa vai comprar 'Quilômetros' o custo vai ser exorbitável, mas não é bem assim... O mais caro fica por conta dos equipamentos de ponta, se a predialNET ta vindo com fibra mesmo, então vamos esperar coisa boa vindo dela, mas a politicagem vai mudar, duvido que fiquem liberando o dobro da conexão de noite, ou liberam logo a mais ou entrega o contratado.
 
Então galera, entrei em contato com a predial agora pouco

E fui informado que existem sim testes para conexões de 100Mb por fibra, porém a minha região ainda não esta atendida, e me disse que eu não tenho como ser beta test. A moça me disse também que serão lançadas novas velocidade nos próximos meses (15Mb e 30Mb). E que todos os assinantes serão informados quando disponível.

Vou aguardar.
 
Hoje a NET tava perto do posto monza em Itaipu, do lado da central da oi(ou que era, não se ainda é funcional)
Algo que achei estranho e demorei a perceber, é que a camisa escrito "A serviço da NET"(com o logo da net grande) tava com a escrita espelhada, de todo o pessoal.
 
[url]http://www.brimg.info/uploads/7/19daaca6be.jpg[/url]

Magnifico, ping de 5ms pra fora do BR pqp.......

nun viaja rsrsrs...serviços AKAMAI
trilhoes de sites tem cache no BR, nvidia, ati, amd, intel, microsoft, etc... e todos esses tenho 6ms

^^

Pra mim este cache nao funfa... =/
111pf.png
 
Na 2ª feira que passou, Vi um cara com um uniforme vermelho que não deu para ver a empresa, e um cara de terno com uma prancheta com uma planta nela olhando os postes da José clemente (Centro de Nikity) e comentando sobre uma caixinha da GVT, mas eles não eram da GVT. Que empresa será? Pena eu estar com pressa e não ter reparado nesse detalhe.
 
Na 2ª feira que passou, Vi um cara com um uniforme vermelho que não deu para ver a empresa, e um cara de terno com uma prancheta com uma planta nela olhando os postes da José clemente (Centro de Nikity) e comentando sobre uma caixinha da GVT, mas eles não eram da GVT. Que empresa será? Pena eu estar com pressa e não ter reparado nesse detalhe.
vc tava com pressa e ainda reparou na roupa do cara?
http://www.youtube.com/watch?v=cS-O3CG4BiI
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo