GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom eu não guentei e criei uma acc pra postar por aqui...
Moro na Zona Portuária ali no santo.cristo no morro do pinto/RJ

Todos os dias quando vou pra escola ou pra qualquer lugar eu passo naquele prédio que a GVT esta reformando..
E agora eles estão fazendo as instalações de fiação dentro do prédio e o armário tem uns cabos subterrâneos..
Eu entrei escondido um dia destes lá dentro, e vi que está tudo bonitinho pronto pra abrir. já tem o logotipo da GVT grande dentro do prédio e do lado de fora estão acabando tbm...
Alguem que mora no RJ tem GVT? Se tiver me add no msn pls luca_ws@hotmail.com
 
Bom eu não guentei e criei uma acc pra postar por aqui...
Moro na Zona Portuária ali no santo.cristo no morro do pinto/RJ

Todos os dias quando vou pra escola ou pra qualquer lugar eu passo naquele prédio que a GVT esta reformando..
E agora eles estão fazendo as instalações de fiação dentro do prédio e o armário tem uns cabos subterrâneos..
Eu entrei escondido um dia destes lá dentro, e vi que está tudo bonitinho pronto pra abrir. já tem o logotipo da GVT grande dentro do prédio e do lado de fora estão acabando tbm...
Alguem que mora no RJ tem GVT? Se tiver me add no msn pls luca_ws@hotmail.com

Se vc ler o tópico verá que 90% das pessoas que postam assiduamente nesse tópico são do Rio ou Niterói e já tem GVT rsrs.
 
Já li em outro tópico que o combo total da TV+35MB+Telefone sairá por R$299,00, que é o preço do combo total da Sky, porém sem Internet e telefone.


Para mim (suposição) ficará esses preços, mas só se tiver TV no pacote:

15MB - R$49,90
35MB- R$99,90
50MB- R$129,90
100MB-R$199,90



E eu aqui querendo gvt na minha rua e nada até agora ,não consigo entender mesmo perguntei um tecnico que estava proximo aminha rua quando iria cabear ele falou "sua rua ainda não foi cabeada?" esse pacote faria com eu largasse a NET.
 
Então, em qual parte a maioria da galera mora no RJ e de quantos mb é a net de vocês da gvt. e dizem se caem muito ou não..
Aqui no sto.cristo, as obras tão tensa lá mais hoje vi varios carinhas lá com roupa da gvt e tudo mais..
acho que nao demora mt pra eles começarem a operar por ali.

E eu faço parte dos 10% que não possue GVT .-. snif snif
 
Última edição:
Então, em qual parte a maioria da galera mora no RJ e de quantos mb é a net de vocês da gvt. e dizem se caem muito ou não..
Aqui no sto.cristo, as obras tão tensa lá mais hoje vi varios carinhas lá com roupa da gvt e tudo mais..
acho que nao demora mt pra eles começarem a operar por ali.

E eu faço parte dos 10% que não possue GVT .-. snif snif

Se não me engano, o Pennant é seu vizinho e tem 15MB.


--------------------------------------------------------------------------------------


Novidades da GVT TV

Primeiros canais fechados em testes:

Tooncast
Esporte Interativo
SporTV2
Tv Brasil
TV Escola
Band News
Glitz*
TruTV
 
Então, em qual parte a maioria da galera mora no RJ e de quantos mb é a net de vocês da gvt. e dizem se caem muito ou não..
Aqui no sto.cristo, as obras tão tensa lá mais hoje vi varios carinhas lá com roupa da gvt e tudo mais..
acho que nao demora mt pra eles começarem a operar por ali.

E eu faço parte dos 10% que não possue GVT .-. snif snif

Finalmente alguém desse lado da Zona Portuária, também mora no Santo Cristo na Cardoso Marinho, já vi esse prédio da rua Sara mas no dia ele ainda estava feio, vi quando a GVT cabeou um pedaço da rua Santo Cristo e entrou na rua sara isso em Abril no inicio desse mês eles cabearam a minha rua e mais algumas, todo dia quando saio de casa vejo aquela plaquinha amarela com o logo da GVT no fio do poste de frente pro meu prédio, acredito que eles estão cabeando aos poucos mesmo pois até agora nada de caixinha em poste.
 
Bom, sobre a GVT na zona portuária, só tenho a reclamar de que estou limitado a 35Mbps por hora, esperando a GVT refazer a rede do bairro ou ajeitar a ***** que a empresa terceirizada fez, existe um cabo de fibra óptica enrolado aqui no poste, que vai direto pro santo cristo, provavelmente nesse prédio que a GVT esta reformando, dali espero eu, que apareça um armário ali embaixo dele.
 
agora que aprovaram o pl 116 a gtv tá com tudo na mão pra cair matando no IPTV espero que não deixem esse vdsl no meio disso senão vai ser muita queimação de filme, impossivel estabilizar video ainda mais com essa ZHONE no meio com cobre.

3.36mb no speedtest de upload dá uns 415k/s.

Os equipamentos de TV que a GVT vai usar (pelo menos o que divulgaram até agora) possuem um HD interno para usar como PVR..... com isso o IPTV via VDSL torna-se viável! ela faz um buffer de poucos segundos (1 a 2) e consegue recuperar os dados perdidos, caso haja, sem prejudicar a imagem na TV.
 
Última edição:
Mais nesse prédio da GVT na rua sara, já tem armário, mais nada de caixinha ainda, mais parece que está andando novamente um kdim ^^
Pennant me add no msn ai pls. luca_ws@hotmail.com
Como pelo caminho que faço pra escola e voltar todo dia vejo como está indo la no prédio da gvt, agora parece que aceleraram de novo as reformas lá.. se pá, daqui a 2 meses já ta liberado \o/
Pennant reclamando de estar limitado a 35mpbs e ainda tem 15mbps -_-' queria eu poder falar isso kkkk. Eu estou com meus míseros 3G e é f*** pa car** navegar nessa lerdesa -.-
 
Última edição:
Bom, sobre a GVT na zona portuária, só tenho a reclamar de que estou limitado a 35Mbps por hora, esperando a GVT refazer a rede do bairro ou ajeitar a ***** que a empresa terceirizada fez, existe um cabo de fibra óptica enrolado aqui no poste, que vai direto pro santo cristo, provavelmente nesse prédio que a GVT esta reformando, dali espero eu, que apareça um armário ali embaixo dele.
Vc acha q pode ter um armário ai próximo de vc,pennant?Po,seria show,pq ai eu ia poder ser coberto...O ruim é saber qndo.....
 
Eu moro quase do lado de um armário e 100mts depois tem um rolo enorme de fibra preta com laranja que, ao que tudo indica, seria para instalar mais um armário, porém ela está lá largada há 6 meses. Depois tiro uma foto.
 
Mais nesse prédio da GVT na rua sara, já tem armário, mais nada de caixinha ainda, mais parece que está andando novamente um kdim ^^
Pennant me add no msn ai pls. luca_ws@hotmail.com
Como pelo caminho que faço pra escola e voltar todo dia vejo como está indo la no prédio da gvt, agora parece que aceleraram de novo as reformas lá.. se pá, daqui a 2 meses já ta liberado \o/
Pennant reclamando de estar limitado a 35mpbs e ainda tem 15mbps -_-' queria eu poder falar isso kkkk. Eu estou com meus míseros 3G e é f*** pa car** navegar nessa lerdesa -.-
Opa cara, eu postei errado, eu estou limitado a 15Mbps :D
Vc acha q pode ter um armário ai próximo de vc,pennant?Po,seria show,pq ai eu ia poder ser coberto...O ruim é saber qndo.....

Eu espero que sim, nesse poste, além da fibra enrolada ser da GVT e de técnicos me falarem que ela iria pra central no santo cristo, tem também um foguete "tamanho jumbo", tudo leva a indicar que pode ser, mas pode não ser também né, vai saber =~ seria perfeito um armário ali cobriria bastante gente da parte residencial.

Eu moro quase do lado de um armário e 100mts depois tem um rolo enorme de fibra preta com laranja que, ao que tudo indica, seria para instalar mais um armário, porém ela está lá largada há 6 meses. Depois tiro uma foto.

Rolos em postes vão existir sempre, se a empresa vai esticar pra botar armário ou não é tenso, eu espero que aqui eles coloquem pois esse lado da zona portuária esta longe do armário que estão vendendo... Eu estou a 1125m do armário, o amigo nei esta a 1200+m do armário, o pessoal que fica pra rua sacadura cabral fica pra 1200 também... O mais interessante é que a prefeitura abriu a rua Barão de Tefé de novo esses tempos e colocou mais dutos pra cabos la, agora tem MUITO duto la que futuramente deverão ser ocupados pelos cabos de energia da Light e de Telefonia das empresas de telefone, como Oi/Embratel/GVT dentre outras que passem aqui embaixo.
------------
Eu reportei meu post acima pedindo para que troquem o nome do tópico para "GVT - Rio de Janeiro[Tópico Oficial]" espero que a moderação veja :D
 
O jeito é fica a merce dessa Oi mesmo aqui em SG .. Já que a NET nao irá vim pra cá.. Esses dias ligou uma mulher da Embratel perguntando sobre a qualidade da tv e tal .. Ai eu perguntei deixando isso de lado quando vocês vao vim com a Internet ? ela disse que as cidades cabeadas era so São João de Mereti e as outras lá mais que São gonçalo poderia ser pelo fato de haver um numero bem alto de pessoas que possuem a TV da Embratel. Como uns disseram ai .. Onde tem Embratel nao tem NET .. acho que deve ser por ai mesmo '-' , Mesmo que a Net seja Embratel e a Embratel seja a NET .. por que motivo a qualidade da Embratel parece ser inferior ao da net ? ;~
 
estou aguardando ansiosamente a GVT na zona portuaria, moro na rua joão cardoso, pelo q vi o predio ja esta quase pronto, vamos ver a partir de agora né...
 
Banda larga do governo por R$ 35 começa hoje, sem desconto no modem

Moradores de Santo Antônio do Descoberto, em Goiás, são os primeiros a contratar o acesso à Internet oferecido pelo PNBL; equipamento custa R$ 300.
Começa hoje (23/8) a oferta do acesso à Internet em “alta velocidade” de 1 megabit por segundo a R$ 35 por mês, dentro do Plano Nacional de Banda Larga do governo federal.
Segundo a Agência Brasil, os moradores de Santo Antônio do Descoberto, em Goiás (cidade com cerca de 60 mil habitantes), serão os primeiros a poder contratar o serviço.
Mas o acesso “popular” à Internet banda larga tem outros custos. Para ter acesso ao serviço, também é preciso adquiri o modem, que custa quase 300 reais. Vale lembrar que, na semana passada, o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, afirmou que iria negociar a redução do custo do modem.
Porém, segundo o gerente de marketing da Sadnet, Evandro Sá de Menezes, empresa responsável pela implementação do serviço, ainda não houve um contato do ministério para tratar do assunto. Segundo ele, é possível reduzir o valor do aparelho para até R$ 199, se o governo oferecer redução na carga tributária.
Outra opção em estudo é oferecer o equipamento em regime de comodato, quando o cliente só fica com o aparelho enquanto tiver contrato com a empresa.

OLHA SÓ O ABSURDO DO VALOR DO MODEM R$ 300,00

http://noticias.bol.uol.com.br/tecn...r-r-35-comeca-hoje-sem-desconto-no-modem.jhtm
 
Banda larga do governo por R$ 35 começa hoje, sem desconto no modem

Moradores de Santo Antônio do Descoberto, em Goiás, são os primeiros a contratar o acesso à Internet oferecido pelo PNBL; equipamento custa R$ 300.
Começa hoje (23/8) a oferta do acesso à Internet em “alta velocidade” de 1 megabit por segundo a R$ 35 por mês, dentro do Plano Nacional de Banda Larga do governo federal.
Segundo a Agência Brasil, os moradores de Santo Antônio do Descoberto, em Goiás (cidade com cerca de 60 mil habitantes), serão os primeiros a poder contratar o serviço.
Mas o acesso “popular” à Internet banda larga tem outros custos. Para ter acesso ao serviço, também é preciso adquiri o modem, que custa quase 300 reais. Vale lembrar que, na semana passada, o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, afirmou que iria negociar a redução do custo do modem.
Porém, segundo o gerente de marketing da Sadnet, Evandro Sá de Menezes, empresa responsável pela implementação do serviço, ainda não houve um contato do ministério para tratar do assunto. Segundo ele, é possível reduzir o valor do aparelho para até R$ 199, se o governo oferecer redução na carga tributária.
Outra opção em estudo é oferecer o equipamento em regime de comodato, quando o cliente só fica com o aparelho enquanto tiver contrato com a empresa.

OLHA SÓ O ABSURDO DO VALOR DO MODEM R$ 300,00

http://noticias.bol.uol.com.br/tecn...r-r-35-comeca-hoje-sem-desconto-no-modem.jhtm

Tem que se ganhar de alguma forma né, se é um simples modem de adsl2, então é roubo na certa, porque lotes de dlink desses vagaba que atende bem velocidades baixas, custa abaixo de 20 reais em grandes quantidades.
 
Se é um modem adsl2+ escolheram o lugar errado pra super faturar, qualquer pesquisada na internet acha modem por 40R$.

@Moderação, obrigado por mudar o nome do tópico!
 
Bom que se realmente tiver um armario nesse prédio na rua Sara provavelmente eu vou poder assinar 35mb pois fica a uns 300 metros do meu prédio, espero que venha logo
 
Banda larga do governo por R$ 35 começa hoje, sem desconto no modem​


Moradores de Santo Antônio do Descoberto, em Goiás, são os primeiros a contratar o acesso à Internet oferecido pelo PNBL; equipamento custa R$ 300.
Começa hoje (23/8) a oferta do acesso à Internet em “alta velocidade” de 1 megabit por segundo a R$ 35 por mês, dentro do Plano Nacional de Banda Larga do governo federal.
Segundo a Agência Brasil, os moradores de Santo Antônio do Descoberto, em Goiás (cidade com cerca de 60 mil habitantes), serão os primeiros a poder contratar o serviço.
Mas o acesso “popular” à Internet banda larga tem outros custos. Para ter acesso ao serviço, também é preciso adquiri o modem, que custa quase 300 reais. Vale lembrar que, na semana passada, o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, afirmou que iria negociar a redução do custo do modem.
Porém, segundo o gerente de marketing da Sadnet, Evandro Sá de Menezes, empresa responsável pela implementação do serviço, ainda não houve um contato do ministério para tratar do assunto. Segundo ele, é possível reduzir o valor do aparelho para até R$ 199, se o governo oferecer redução na carga tributária.
Outra opção em estudo é oferecer o equipamento em regime de comodato, quando o cliente só fica com o aparelho enquanto tiver contrato com a empresa.

OLHA SÓ O ABSURDO DO VALOR DO MODEM R$ 300,00

http://noticias.bol.uol.com.br/tecn...r-r-35-comeca-hoje-sem-desconto-no-modem.jhtm
Ô paisinho de M**DA ESSE,VIU.....QUE M**DA DE BANDA LARGA POPULAR É ESSA Q UM MODEM CUSTA 300 CONTO????ISSO FOI A ANOS ATRÁS,TIPO UNS 5,6 ANOS POR AI,Q O MODEM CUSTAVA ISSO AI!Cá pra nós,ISSO É UMA VERGONHA!!!!!!O certo é vc ter a opção de quer esse modem de ouro ou se quer adquirir por conta própria.Se o próprio governo faz um ACORDO M**DA DESSES,COMO VAMOS RECLAMAR QNDO AS EMPRESAS PRATICAM PREÇOS ABSURDOS,ETC,UMA VEZ Q O GOVERNO DA O AVAL A UM ABSURDO DESSES?????
Se contar em PORTUGAL ninguém acredita..rsrsr
 
Última edição:
Aliás isso é venda casada,pq vc obriga o cliente a comprar o modem,q é vendido livremente em qualquer lojinha de informática!!

Mudando de assunto,alguém sabe oq vai ser desse prédio ai q a GVT ta restaurando no sto cristo?
 
Aliás isso é venda casada,pq vc obriga o cliente a comprar o modem,q é vendido livremente em qualquer lojinha de informática!!

Mudando de assunto,alguém sabe oq vai ser desse prédio ai q a GVT ta restaurando no sto cristo?

Também queria saber o que exatamente vai ser
 
300 conto?! se fudê viu, e pior é que vai ter aceitação pq isso é direcionado a população mais humilde que talvez não tenha o conhecimento necessário para perceber o abuso, é uma canalhiçe sem tamanho isso ai.

E venda casada não é proibida?...
http://pt.wikipedia.org/wiki/Venda_casada
 
Aliás isso é venda casada,pq vc obriga o cliente a comprar o modem,q é vendido livremente em qualquer lojinha de informática!!

Mudando de assunto,alguém sabe oq vai ser desse prédio ai q a GVT ta restaurando no sto cristo?

GVT é a primeira empresa instalada no Porto Maravilha
Centro de operações concentrará as atividades necessárias para a prestação dos serviços de telefonia fixa e banda larga a serem lançados pela GVT no Rio de Janeiro
22/09/2010 -

Rio de Janeiro, 22 de setembro de 2010 - A GVT, operadora de telefonia fixa e banda larga de atuação nacional, apresenta hoje (22/9) o centro operacional que concentra todos os serviços relacionados à sua operação na capital carioca. Foram investidos R$ 5 milhões na reforma do imóvel com 4,7 mil metros quadrados que é o primeiro utilizado pela iniciativa privada no Porto Maravilha, projeto de revitalização da Zona Portuária.

A GVT está no Rio de Janeiro desde 2004 quando começou a oferecer serviços exclusivamente para o mercado corporativo. Com a implantação da rede metropolitana de telecomunicações própria, em construção na cidade, consumidores residenciais, pequenas e médias empresas também serão atendidos. A expectativa é investir R$ 300 milhões entre 2010 e 2012 na implantação das operações no Rio. Até dezembro, serão gerados aproximadamente 1.600 empregos diretos e indiretos e grande parte deles ficará alocada no centro operacional do Porto. A sede administrativa da empresa no Rio fica no bairro Botafogo. Até o início de 2011, a estrutura da companhia estará presente em 13 bairros: Jardim Botânico, Lagoa, Flamengo, Botafogo, Laranjeiras, Centro, Catete, Humaitá, Vila Isabel, Maracanã, Andaraí, Grajaú e Tijuca.

Segundo o Prefeito Eduardo Paes, “é uma honra para a cidade do Rio de Janeiro receber uma empresa conceituada como a GVT e um marco para o processo de revitalização da Zona Portuária. Esta é a primeira grande empresa privada a se instalar na região nesta nova fase. Uma vitória para o Porto Maravilha, que, nos próximos anos, tem tudo para ser o grande pólo de investimentos da cidade", explica Paes.

Área estratégica

A GVT decidiu instalar sua estrutura de operações na Zona Portuária com base em análises detalhadas que levaram em consideração a posição geográfica. “A localização estratégica do Porto possibilitará mais agilidade no atendimento da GVT ao cliente e facilitará o deslocamento de nossas equipes de campo para vários pontos da cidade”, afirma o presidente da GVT, Amos Genish.

"Quando a GVT procurou a secretaria no ano passado para se fixar no Rio, indicamos a Zona Portuária como ideal para o investimento, pois seria totalmente revitalizada. A GVT é a primeira empresa que chega para ficar no Porto Maravilha onde instalou seu centro de operações que concentrará inúmeras atividades como o treinamento de centenas de pessoas", explica o Secretário Municipal de Desenvolvimento, Felipe Goes.

O Porto Maravilha é um empreendimento com investimentos estimados de R$ 3 bilhões. Nas fases 1 e 2, serão gerados 20 mil empregos. Com a conclusão das obras e a reintegração da Zona Portuária à cidade, estima-se que o número de moradores na região saltará dos atuais 20 mil para 100 mil.

A meta da prefeitura é transformar a área no maior pólo de conceito multiuso da capital fluminense até 2015. O Porto reunirá empreendimentos residenciais, empresariais e comerciais, além de opções de lazer, cultura e entretenimento permitindo que as pessoas morem, trabalhem e se divirtam na mesma região.

http://www.gvt.com.br/portal/saladeimprensa/interna.jsp?news=1929&languageAcronym=ptBR
 
Bom isso e referente ao prédio na Rodrigues Alves a GVT comprou outro na rua Sara que também fica na Zona Portuária esse não sei o que será.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo