GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Complementando

Antes os valores postado por você mesmo no adsl2+
Olhando meus parâmetros, há quantos quilômetros (ou metros) estou do armário?

Downstream Upstream
Line Coding(Trellis): On On
SNR Margin (0.1 dB): 165 289
Attenuation (0.1 dB): 55 77
Output Power (0.1 dBm): 0 126
Attainable Rate (Kbps): 26660 2784


Uma pena no meu ponto de vista foi a redução do upload, era o que mais me interessava, caiu quase que p/ metade.

Parabéns pela nova velocidade, sempre bom ter mas velocidade para uso do dia a dia.

Abraço

Eu diria não mais que 100 metros. Está bem próximo.
 
Isso acontece porque em alguns dslans(principalmente da marca Zhone) as placas são combos suportando adsl/vdsl/vdsl2. A única notícia ruim é que da marca zhone grande parte é bixada dando perda de snr sem motivo aparente.

ate kinfim alguem explicou, compraram equipamento lixo no passado agora viram a bosta q fizeram
------------
5 mega vai deixar de existir em breve , velocidades a partir apenas de 10 mega , dando preferência para começar nos 15 mega , assim como acontece hoje , diferença de preço entre 10 e 15 é ridicula ...

10mb - R$ 49,90
15mb - R$ 59,90
35mb - R$ 89,90
100mb - R$ 199,90

lança mes que vem né savoky?

:p
 
Última edição:
35 MB instalados e funcionando

http://www.speedtest.net/result/1439207042.png

http://www.speedtest.net/result/1439211496.png

http://www.speedtest.net/result/1439212948.png

https://lh3.googleusercontent.com/-...AAAAAAAAAns/v_If2noAa0M/s800/Teste%252035.jpg

Não foi necessário nenhuma instalação de cabos ou fibra ótica, pois foi utilizado o mesmo cabeamento.

O modem instalado foi o Comtrend CT-5372 híbrido ADSL/VDSL. A Instalação foi rápida, mas houve um pequeno atraso, pois havia um erro no cadastramento da porta onde estava minha linha, que foi rapidamente consertado.

Aproveitei e perguntei sobre SG, e o mesmo disse que estava certo para a GVT começar a construir a rede agora em Agosto, porém foi adiado sem prazo, pois estão focando com força o lançamento da TV.

Depois posto um teste de Torrent.

P.S. Não achei os parametros da atenuação:

Downstream Upstream
B0 Traffic Type: PTM
B0 Rate (Kbps): 37997 3999
B1 Traffic Type: Inactive
B1 Rate (Kbps): 0 0

Line Status (in dB*10):
SNR margin: 158 334
Output power: 3 33
Electrical Length: 58 58

Muito bom, luciano o valor final do pacote fico em quanto? estou curioso para saber, pois pretendo mudar para 35mb também, estou aproximadamente a uns 700m do armário ou menos, esperar lançar a TV e ver se o plano de 35mb realmente vai mudar, se tudo continuar dessa forma vai ser 35mb certeza aqui.


Os profiles de 35 Mbps antes, dava mais de 520kb/s de upload., era o mesmo sincronismo de 50Mbps
Na verdade de TODOS os usuários que encontrei com 35mb, a única coisa que ficava sincronizada em 50mb, era o Download, ou seja, o que mudava entre 35mb e 50 era o UP, agora que eles reduziram o profile de 35mb para o correto, pois acredito que é certeza deles lançarem com um preço bem considerável junto com a IPTV.
 
Última edição:
agora que aprovaram o pl 116 a gtv tá com tudo na mão pra cair matando no IPTV espero que não deixem esse vdsl no meio disso senão vai ser muita queimação de filme, impossivel estabilizar video ainda mais com essa ZHONE no meio com cobre.

3.36mb no speedtest de upload dá uns 415k/s.
 
Com a PLc116 aprovada existe alguma chance da GVT lançar um IPTV puro sangue nos próximos meses?
 
nimguem tem nenhuma previsão de Quando GVT chega em 24315-720 Sapê o Net Virtua passou Pelo Largo é moro pertinho é falaram que não tinha previsão de quando chegaria ao meu Cep. então vou rezar pra GVT chega que vai ser meio dificio . que eu acho que a gvt parou em Santa Rosa é não caminhou mais.
 
O que me deixa feliz com relação a GVT é a taxa de UPLOAD. Eles nao economizam nesse quesito.Estou penando com a NET nessa parada!!!

GVT continua em processo de cabeamento na Regiao OCEANICA NITEROI - Ja consigo avistar algumas URAS sendo montadas,algumas caixinhas nos postes,muito devagar mas chegando.A briga vai ficar boa aqui com a NET.E a OI,coitada,só perdendo clientes.E aos montes.

Pelo preço atual da GVT nos 35 megas, NET coloca 50 megas,mas com upload RIDICULO .Enquanto a GVT coloca 4MB de upload,a NET tem a CARA de PAU de colocar 2 Megas em 50MB.Ambos a 199 reais !

VENHA GVT botar vergonha na cara da NET !!!
 
O que me deixa feliz com relação a GVT é a taxa de UPLOAD. Eles nao economizam nesse quesito.Estou penando com a NET nessa parada!!!

GVT continua em processo de cabeamento na Regiao OCEANICA NITEROI - Ja consigo avistar algumas URAS sendo montadas,algumas caixinhas nos postes,muito devagar mas chegando.A briga vai ficar boa aqui com a NET.E a OI,coitada,só perdendo clientes.E aos montes.

Pelo preço atual da GVT nos 35 megas, NET coloca 50 megas,mas com upload RIDICULO .Enquanto a GVT coloca 4MB de upload,a NET tem a CARA de PAU de colocar 2 Megas em 50MB.Ambos a 199 reais !

VENHA GVT botar vergonha na cara da NET !!!

quando chegar ai você trocaria a net pela GVT por causa do upload?
 
O que me deixa feliz com relação a GVT é a taxa de UPLOAD. Eles nao economizam nesse quesito.Estou penando com a NET nessa parada!!!

GVT continua em processo de cabeamento na Regiao OCEANICA NITEROI - Ja consigo avistar algumas URAS sendo montadas,algumas caixinhas nos postes,muito devagar mas chegando.A briga vai ficar boa aqui com a NET.E a OI,coitada,só perdendo clientes.E aos montes.

Pelo preço atual da GVT nos 35 megas, NET coloca 50 megas,mas com upload RIDICULO .Enquanto a GVT coloca 4MB de upload,a NET tem a CARA de PAU de colocar 2 Megas em 50MB.Ambos a 199 reais !

VENHA GVT botar vergonha na cara da NET !!!

Pois é, sei como é bem falta de upload quando se precisa enviar as coisas para internet. E nesse ponto a Net realmente é muito mão de vaca, como no nosso meio de internet sempre foi dado prioridade a linha de downstream essa novela se repete com todas as operadoras.
1440497042.png


Voltando ao assunto da GTV, os 35mbps é interessante por ter 100kb/s a mais de up que os 50 da Net, mais ainda acho a conexão da Net superior a da GTV. Vamos aguardar que ainda tem mais coisa pra sair das 2.
 
Fala aê, pessoal!

Estou na expectativa de instalar aqui em casa. Moro em Niterói, bairro Santa Rosa, mas na minha rua ainda não chegou. Estranho foi que no sábado dia 06/08, recebi uma ligação de uma mulher (Dayane) dizendo ser da GVT e informando que já estava disponível para instalação na minha casa e querendo saber se eu gostaria de confirmar a instalação com a portabilidade do meu nº. Como eu estava tentado a fazer a NET que já estava disponível, eu disse que iria pensar, então depois de encontrar esse post aqui e ver o quanto a galera está satisfeita, retornei a ela no dia 13/08 no número dela e então ela me disse que estaria ok, e eu receberia uma nova ligação para agendar a instalação... inocentemente pensei que o protocolo de solicitação seria dado nessa segunda ligação... ligação essa que não aconteceu.
Hoje liguei para o callcenter e fui informado q minha casa ainda não é coberta e abririam uma solicitação de verificação técnica. Ou seja, fui enrolado, agora quando retorno para o nº dela, só sou encaminhado para caixa postal. Estranho isso...

Alguém fez portabilidade, foi tranquilo?? Tô com medo de dar xabú e eu perder meu número.

Bom, então continuarei aguardando... tenso... pior que aqui perto de casa tem uma empresa (pintada de roxo) que vive cheia de carros da GVT, deve ser uma empreitera, né?

Abraços
 
Cara,se a NET nao melhorar o UPLOAD,vou trocar sim.Sem Dó. NAo 6 por meia duzia,mas se a difereça for boa,troco!
 
Fala aê, pessoal!

Estou na expectativa de instalar aqui em casa. Moro em Niterói, bairro Santa Rosa, mas na minha rua ainda não chegou. Estranho foi que no sábado dia 06/08, recebi uma ligação de uma mulher (Dayane) dizendo ser da GVT e informando que já estava disponível para instalação na minha casa e querendo saber se eu gostaria de confirmar a instalação com a portabilidade do meu nº. Como eu estava tentado a fazer a NET que já estava disponível, eu disse que iria pensar, então depois de encontrar esse post aqui e ver o quanto a galera está satisfeita, retornei a ela no dia 13/08 no número dela e então ela me disse que estaria ok, e eu receberia uma nova ligação para agendar a instalação... inocentemente pensei que o protocolo de solicitação seria dado nessa segunda ligação... ligação essa que não aconteceu.
Hoje liguei para o callcenter e fui informado q minha casa ainda não é coberta e abririam uma solicitação de verificação técnica. Ou seja, fui enrolado, agora quando retorno para o nº dela, só sou encaminhado para caixa postal. Estranho isso...

Alguém fez portabilidade, foi tranquilo?? Tô com medo de dar xabú e eu perder meu número.

Bom, então continuarei aguardando... tenso... pior que aqui perto de casa tem uma empresa (pintada de roxo) que vive cheia de carros da GVT, deve ser uma empreitera, né?

Abraços

Portabilidade para a GVT é tranquila. Quanto a ligação, pode ser revendedor GV que te ligou. Recomendo o Savoky que posta nesse tópico e já ajudou muitas pessoas do Adrenaline.

"interessados entre em contato via Mensagem Pessoal ou e-mail ( vendedorgvtrj@hotmail.com - msn )
TELEFONE PARA CONTATO : 7625-8983 / 8096-5170 ( Patrick )"
------------
Estou recolocando os testes, incluíndo o teste com torrent que faltou.

35MB já no novo profile.

VDSL2.JPG


1441009176.png


Teste%2525202.JPG


Torrent que não passo de 3,9MB, mas está bom.



Teste%252520Torrent%2525201.JPG






.
------------
Tem um usuário do portal adsl que diz que é funcionário da GVT e, segundo ele, a partir de hoje 50MB custa o mesmo preço dos 35MB.

Será esse mais um indício que a GVT vai reduzir o preço dos 35MB?
 
Eu ia criar um tópico mas vou usar esse para passar a informação.

A GVT igualou os preços de 50 mega com o de 35. Quem tem 35 mega e paga o preço cheio pode ligar e solicitar a migração para os 50 mega pelo mesmo valor (R$ 199,90)

Detalhe: Quem ainda não tem 35 mega e assinar diretamente os 50 terá que pagar uma taxa única de R$ 50,00 de habilitação de serviço.

Isso é a GVT adaptando o seu portfólio.
 
A GVT não vai deixar um satélite que custou 250milhões pra ela atoa né?
 
Última edição:
A GVT escolheu um sistema híbrido IPTV-DHT justamente para já estar preparada para o IPTV, ou seja, ela já investiu em IPTV. Quem vai começar do Zero é a OI.


P.S. Niterói já é a 6ª cidade com maior velocidade de banda larga no Brasil

http://www.netindex.com/download/2,13/Brazil/


Na lista de provedores, nem aparece a OI rsrsrs.

http://www.netindex.com/download/4,1388/Niter%C3%B3i/?tab=3

Esse é o famoso efeito GVT, agora a NET vai ter que abaixar seus preços mudando seu portifólio e principalmente aumentado a taxa de upload pq nesse quesito a GVT tá melhor, fora os preços da GVT que são + em conta. Já a Boi coitada senta e chora a sua época de oferecer pouco e cobrar muito está no fim, vai virar empresa de fundo de quintal (OBS: esse é o meu sonho que ódio eu tenho dessa :censored: de BOI)
 
Pra net aumentar o Upload ela tem que mudar algumas coisas na rede, nesse quesito o xDSL é um pouco mais fácil pois não tendo que entregar os canais de tv pela rede de cobre sobra mais canais pra envio, já a NET tem que remanejar os canais dela pra uma outra frequencia para poder liberar mais canais pra upload. Eu não sei se é isso ai mas é algo do tipo, o h1vltg ou outra pessoa com maior conhecimento pode explicar melhor porque a NET tem o upload tão baixo.
 
Espero estar vivo quando ela chegar aqui em Cabo Frio.. :feelbad:
 
OFF- Net ontem 22h da noite com equipes de peso na alameda são boaventura, no fonseca. Tavam passando aquela parada que enrola os cabos junto da malha de aço.
 
OFF- Net ontem 22h da noite com equipes de peso na alameda são boaventura, no fonseca. Tavam passando aquela parada que enrola os cabos junto da malha de aço.



kkkkkkkkkkkkkkk EU viiiiiiiii caraca os caras sao fogo mesmo , a noite cara ,muito lindo isso hehehehehehe e muito rapido , disso que eu estava falando em tempos atras ,se GVT fizesse o mesmo neh , mas foi cobrir niteroi com COBRE e depende de mais planejamento justamente por causa dos armarios que deveras atrapalha , pois na cabeça do cara planeja ele tem medir distancia entre um e outro e o outro cabeçudo verificar se vale a pena por outro armario ou nao !!!!!
Pra net é so jogar a malha,cabos,conectores, repet etc e pronto (claro que existem difilcudades mas nao se compara as difilcudades da GVT)
 
ate kinfim alguem explicou, compraram equipamento lixo no passado agora viram a bosta q fizeram
------------


10mb - R$ 49,90
15mb - R$ 59,90
35mb - R$ 89,90
100mb - R$ 199,90

lança mes que vem né savoky?

:p

viche vai ser para enterrar a oi de vez...
a net que se cuide tbm
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo