GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E a reduçao de preços de 35mbps, alguma novidade ou nada?
 
E a reduçao de preços de 35mbps, alguma novidade ou nada?

Por enquanto é lenda. O máximo que consegui foram R$20,00 de desconto e o modem 2640b que recebi nos 15MB e agora não sei pra que ele servirá.
 
Por enquanto é lenda. O máximo que consegui foram R$20,00 de desconto e o modem 2640b que recebi nos 15MB e agora não sei pra que ele servirá.

To seco pra botar 35mbps, mais ia sair 80 reais a mais por mês na minha conta, não sei se compensa..
 
Caramba aqui em vila valqueire a GVT está mais lenta que nunca já faz 4 meses que começou a cabear e até agora tem ruas só com a metade de viabilidade ,minha rua está 2 meses com cabo passado e nada de caixinhas,alguem ai com problema semelhante?
 
Sim. Vamos ver se não vão furar de novo.

Eai amigo, foram?

Pessoal, alguém ainda está com problemas com o GVT? fiquei curioso pra ver/comparar os trace velox/gvt.

181754054e4d359d1a2a9.png


181754124e4d35a4c7918.png



to com altas perdas na minha rota atual, fica em 97% em geral.
 
Isso é o mtr, byunderline?
 
35 MB instalados e funcionando

1439207042.png


1439211496.png


1439212948.png


Teste%25252035.jpg


Não foi necessário nenhuma instalação de cabos ou fibra ótica, pois foi utilizado o mesmo cabeamento.

O modem instalado foi o Comtrend CT-5372 híbrido ADSL/VDSL. A Instalação foi rápida, mas houve um pequeno atraso, pois havia um erro no cadastramento da porta onde estava minha linha, que foi rapidamente consertado.

Aproveitei e perguntei sobre SG, e o mesmo disse que estava certo para a GVT começar a construir a rede agora em Agosto, porém foi adiado sem prazo, pois estão focando com força o lançamento da TV.

Depois posto um teste de Torrent.

P.S. Não achei os parametros da atenuação:

Downstream Upstream
B0 Traffic Type: PTM
B0 Rate (Kbps): 37997 3999
B1 Traffic Type: Inactive
B1 Rate (Kbps): 0 0

Line Status (in dB*10):
SNR margin: 158 334
Output power: 3 33
Electrical Length: 58 58
 
Última edição:
35 MB instalados e funcionando

http://www.speedtest.net/result/1439207042.png

http://www.speedtest.net/result/1439211496.png

http://www.speedtest.net/result/1439212948.png

https://lh3.googleusercontent.com/-...AAAAAAAAAns/v_If2noAa0M/s800/Teste%252035.jpg

Não foi necessário nenhuma instalação de cabos ou fibra ótica, pois foi utilizado o mesmo cabeamento.

O modem instalado foi o Comtrend CT-5372 híbrido ADSL/VDSL. A Instalação foi rápida, mas houve um pequeno atraso, pois havia um erro no cadastramento da porta onde estava minha linha, que foi rapidamente consertado.

Aproveitei e perguntei sobre SG, e o mesmo disse que estava certo para a GVT começar a construir a rede agora em Agosto, porém foi adiado sem prazo, pois estão focando com força o lançamento da TV.

Depois posto um teste de Torrent.

P.S. Não achei os parametros da atenuação:

Downstream Upstream
B0 Traffic Type: PTM
B0 Rate (Kbps): 37997 3999
B1 Traffic Type: Inactive
B1 Rate (Kbps): 0 0

Line Status (in dB*10):
SNR margin: 158 334
Output power: 3 33
Electrical Length: 58 58

Complementando

Antes os valores postado por você mesmo no adsl2+
Olhando meus parâmetros, há quantos quilômetros (ou metros) estou do armário?

Downstream Upstream
Line Coding(Trellis): On On
SNR Margin (0.1 dB): 165 289
Attenuation (0.1 dB): 55 77
Output Power (0.1 dBm): 0 126
Attainable Rate (Kbps): 26660 2784


Uma pena no meu ponto de vista foi a redução do upload, era o que mais me interessava, caiu quase que p/ metade.

Parabéns pela nova velocidade, sempre bom ter mas velocidade para uso do dia a dia.

Abraço
 
Complementando

Antes os valores postado por você mesmo no adsl2+
Olhando meus parâmetros, há quantos quilômetros (ou metros) estou do armário?

Downstream Upstream
Line Coding(Trellis): On On
SNR Margin (0.1 dB): 165 289
Attenuation (0.1 dB): 55 77
Output Power (0.1 dBm): 0 126
Attainable Rate (Kbps): 26660 2784


Uma pena no meu ponto de vista foi a redução do upload, era o que mais me interessava, caiu quase que p/ metade.

Parabéns pela nova velocidade, sempre bom ter mas velocidade para uso do dia a dia.

Abraço

Mas não tive redução de upload. Antes meu up era de 1,08 e agora são 3,4MB

.

O que foi reduzido (para geral) é o profile do 35MB, que antes eram 49900 e agora são 37900, pois estão preparando a rede para uma demanda maior de 35MB.
 
35 MB instalados e funcionando

http://www.speedtest.net/result/1439207042.png

http://www.speedtest.net/result/1439211496.png

http://www.speedtest.net/result/1439212948.png

https://lh3.googleusercontent.com/-...AAAAAAAAAns/v_If2noAa0M/s800/Teste%252035.jpg

Não foi necessário nenhuma instalação de cabos ou fibra ótica, pois foi utilizado o mesmo cabeamento.

O modem instalado foi o Comtrend CT-5372 híbrido ADSL/VDSL. A Instalação foi rápida, mas houve um pequeno atraso, pois havia um erro no cadastramento da porta onde estava minha linha, que foi rapidamente consertado.

Aproveitei e perguntei sobre SG, e o mesmo disse que estava certo para a GVT começar a construir a rede agora em Agosto, porém foi adiado sem prazo, pois estão focando com força o lançamento da TV.

Depois posto um teste de Torrent.

P.S. Não achei os parametros da atenuação:

Downstream Upstream
B0 Traffic Type: PTM
B0 Rate (Kbps): 37997 3999
B1 Traffic Type: Inactive
B1 Rate (Kbps): 0 0

Line Status (in dB*10):
SNR margin: 158 334
Output power: 3 33
Electrical Length: 58 58
muito bom 35Mb da GVT, mas ainda prefiro o 30Mb da telefônica, se a gvt colocar na fibra quem sabe?
você não perguntou se tinha alguem na fibra com esta velocidade?
 
muito bom 35Mb da GVT, mas ainda prefiro o 30Mb da telefônica, se a gvt colocar na fibra quem sabe?
você não perguntou se tinha alguem na fibra com esta velocidade?

Perguntei, e o técnico disse que pelo menos em Niterói só quem tem fibra é quem pediu 100MB, citando inclusive o Plínio Leite (colégio/faculdade).
 
Mas não tive redução de upload. Antes meu up era de 1,08 e agora são 3,4MB

.

O que foi reduzido (para geral) é o profile do 35MB, que antes eram 49900 e agora são 37900, pois estão preparando a rede para uma demanda maior de 35MB.

Os profiles de 35 Mbps antes, dava mais de 520kb/s de upload., era o mesmo sincronismo de 50Mbps
 
eita 35mb! oO

pena que está tão caro ainda.. =/
 
Parabéns Luciano...

Agora estou muito ansioso pra uma chuva de conexões de 35Mbps aqui no tópico :D quem sabe a GVT naõ nos de isso em breve? :bwahaha:
 
Parabéns Luciano...

Agora estou muito ansioso pra uma chuva de conexões de 35Mbps aqui no tópico :D quem sabe a GVT naõ nos de isso em breve? :bwahaha:

Mesmo que ninguém tenha dito, mas pelo que está acontecendo, tudo leva a crer que 35MB será bem mais barato, pena ainda ser VDSL.

Uma das coisas que escutei o técnico falando com o supervisor dele (e não entendi muito bem essa parte), foi que a GVT está liberando 35MB em portas que antes eram de 15MB. O que isso quer dizer eu não sei, mas eu estou deduzindo que devem acabar com 5MB, colocar 10 e 15MB como basicão e ampliar a base dos 35MB.
 
Mesmo que ninguém tenha dito, mas pelo que está acontecendo, tudo leva a crer que 35MB será bem mais barato, pena ainda ser VDSL.

Uma das coisas que escutei o técnico falando com o supervisor dele (e não entendi muito bem essa parte), foi que a GVT está liberando 35MB em portas que antes eram de 15MB. O que isso quer dizer eu não sei, mas eu estou deduzindo que devem acabar com 5MB, colocar 10 e 15MB como basicão e ampliar a base dos 35MB.

Problema é que com 1,1km de distância do armário (eu) não rola 35Mbps em VDSL..... Se rolar a GVT ta usando cheat.
 
Mesmo que ninguém tenha dito, mas pelo que está acontecendo, tudo leva a crer que 35MB será bem mais barato, pena ainda ser VDSL.

Uma das coisas que escutei o técnico falando com o supervisor dele (e não entendi muito bem essa parte), foi que a GVT está liberando 35MB em portas que antes eram de 15MB. O que isso quer dizer eu não sei, mas eu estou deduzindo que devem acabar com 5MB, colocar 10 e 15MB como basicão e ampliar a base dos 35MB.

5 mega vai deixar de existir em breve , velocidades a partir apenas de 10 mega , dando preferência para começar nos 15 mega , assim como acontece hoje , diferença de preço entre 10 e 15 é ridicula ...
 
Previsão para GVT vir para a Região Serrana do Rio, mais especificamente para Petrópolis?
 
Uma das coisas que escutei o técnico falando com o supervisor dele (e não entendi muito bem essa parte), foi que a GVT está liberando 35MB em portas que antes eram de 15MB.

Isso acontece porque em alguns dslans(principalmente da marca Zhone) as placas são combos suportando adsl/vdsl/vdsl2. A única notícia ruim é que da marca zhone grande parte é bixada dando perda de snr sem motivo aparente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo