GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
OgAAAAfPG7EMJNa1VI17FO041Jb8SPWTHkaPqK0sNM3sLXsa12Ys7cL8mTLFAsqXFZVIn5Na8OKdqRe5WBFdoijV7OUAm1T1UJ_H0metQfi87rZ1D8cOye-YwMXl.jpg


.

OgAAAC8xcxr2PnvyxW2qAew4hk2C8tA2RjncLUcopaBHj5cpOXK0KkJXEJ5yKJijPifldHj1pAEgDAyIK-P3uc3HKCwAm1T1UFmUnu1HSxPMuho7YZej-eFSKngB.jpg


OgAAAOvT5J2g5SVMh3QEcBSWdgi4Yckj8u5Uffa1U9YHcoqPI-xFGpI-wWHWgmuDwxydtaljR21wG7SUEDkLfS_2iBoAm1T1UHsa4rNygt-MVANUBG0W-KRlfPOL.jpg


Imagens da Base da TV da GVT em Ctba, fonte - Comunidade GVT no Orkut.
 
Você é do Rio mesmo? Pinga rjo.testepower.com.br
São Paulo é spo.testepower.com.br, Curitiba cta.testepower.com.br, Recife rce.testepower.com.br etc.
 
Obtive confirmação no setor de venda que a GVT está cabeando S.Gonçalo e Duque de Caxias, a atendente esclareceu que a liberação só ocorrerá quando concluírem o cabeamento, por enquanto nenhuma confirmação para vendas, tanto que pediu para aguardar até o final do ano.

Por aqui em São Gonçalo ninguém confirma nada e também ninguém vê nada, tudo ainda na lenda. Estamos torcendo pra que chegue um dia que alguém poste alguma foto de algum cabeamento da GVT em SG
------------
Essa rede nova da OI é igual a lenda, não contaria com isso. Alguém sabe alguma notícia de quando a GVT vai começar a cabear SG, porque estamos em meiados de agosto, e ainda não ví nada por aqui, faltam 4 meses para o fim do ano, será que nesse período ela entra? Via também nada, ta tudo na lenda.

Caro companheiro, também estou igual a você cheio de expectativas e até agora nada..tudo na lenda
 
na Oi nao eh lenda, ja tem bairro em niteroi e no RJ que ja ta com armarios novos porém off..
 
Aqui no ingá tem um armário gigante e novinho da OI tem bastante tempo já, só não sei se funciona :D
 
Pedi os 35MB no dia 08, me deram 7 dias corridos de prazo, que se encerrariam hoje, porém ninguém apareceu e ao ligar mudaram o discurso e disseram que eram 7 dias úteis, que se encerram amanhã. Vamos ver se amanhã irão aparecer.
 
Pedi os 35MB no dia 08, me deram 7 dias corridos de prazo, que se encerrariam hoje, porém ninguém apareceu e ao ligar mudaram o discurso e disseram que eram 7 dias úteis, que se encerram amanhã. Vamos ver se amanhã irão aparecer.

Pow cara que azar hein.

Aqui fiz o pedido pela internet domingo de manhã, acho q terça me ligaram e a mulher pediu para responder rápido antes que perdesse o horário se quarta de tarde podia. Ai quarta o cara ligou e avisou que ia cair a conexão pois ia trocar de porta, logo depois chegou aqui colocou o modem e pronto. Acho que pedir pela internet é melhor.
 
êeeeeeeta gvt , chequei o relatório do modem e a conexão de ontem para hoje "só" caiu 39 vezes e agora firmou em snr 8,0 / atten. 7,5 / 15mb ,sincronizando nos 15 certinho. Eu particularmente acho este snr da gvt um ABSURDO ; trabalhar com snr tão baixo é muito ruim , a margem de segurança para evitar quedas é muito pequena. e olha que eu uso SS4200 , modem duro na queda...
a propósito, quanto vcs que estão migrando estão pagando no plano de 35mb ?
------------
êeeeeeeta gvt , chequei o relatório do modem e a conexão de ontem para hoje "só" caiu 39 vezes e agora firmou em snr 8,0 / atten. 7,5 / 15mb ,sincronizando nos 15 certinho. Eu particularmente acho este snr da gvt um ABSURDO ; trabalhar com snr tão baixo é muito ruim , a margem de segurança para evitar quedas é muito pequena. e olha que eu uso SS4200 , modem duro na queda...
a propósito, quanto vcs que estão migrando estão pagando no plano de 35mb ?

bem é isso ... continua a mesma coisa , o já conhecido problema do snr oscilar entre 8-9 (normal para a gvt , apesar de muito baixo) e 4-3 até negativo e cair . a verdade é que tenho tantos problemas com a gvt quanto tinha com a oi , não passa 1 mês sem q ocorra estas oscilações e quedas . pena que a ganância tenha falado mais alto e a gvt não tenha mantido no rj o padrão de excelência visto em outros estados .
"gvt- é outra coisa" / "gvt - feliz é quem tem" rsrsrsrsrs.... porra nenhuma.....
 
êeeeeeeta gvt , chequei o relatório do modem e a conexão de ontem para hoje "só" caiu 39 vezes e agora firmou em snr 8,0 / atten. 7,5 / 15mb ,sincronizando nos 15 certinho. Eu particularmente acho este snr da gvt um ABSURDO ; trabalhar com snr tão baixo é muito ruim , a margem de segurança para evitar quedas é muito pequena. e olha que eu uso SS4200 , modem duro na queda...
a propósito, quanto vcs que estão migrando estão pagando no plano de 35mb ?
------------


bem é isso ... continua a mesma coisa , o já conhecido problema do snr oscilar entre 8-9 (normal para a gvt , apesar de muito baixo) e 4-3 até negativo e cair . a verdade é que tenho tantos problemas com a gvt quanto tinha com a oi , não passa 1 mês sem q ocorra estas oscilações e quedas . pena que a ganância tenha falado mais alto e a gvt não tenha mantido no rj o padrão de excelência visto em outros estados .
"gvt- é outra coisa" / "gvt - feliz é quem tem" rsrsrsrsrs.... porra nenhuma.....

O Annex M está habilitado? Aqui quando habilitava, o snr piorava e caía a conexão.
 
São 17hs. Fiquei em casa hoje e até o momento a GVT não apareceu para instalar os 35MB. Essas coisas só acontecem comigo mesmo.
 
ALELUIAAAAA! \O/
Projeto que permite operadoras de telefonia na TV por assinatura é aprovado
PLC 116 vai a sanção presidencial com previsão de três horas e meia semanais de programação nacional nos canais pagos. DEM e PSDB prometem recorrer à Justiça

Por: João Peres, Rede Brasil Atual
Publicado em 16/08/2011, 19:40
Última atualização às 19:42

São Paulo – Foi aprovado no Senado o projeto de lei que permite a entrada de operadoras de telefonia no mercado de televisão por assinatura. O texto prevê também mudança em relação ao capital estrangeiro. Atualmente, a participação de empresários de outros países nas operadoras de TV paga no Brasil fica limitada a 49%.

Se o Projeto de Lei da Câmara (PLC) 116, de 2010, for sancionado tal como está pela presidenta Dilma Rousseff, esse teto deixa de existir. A direção editorial destas empresas, no entanto, fica restrita a brasileiros ou a cidadãos de outros países que vivam há pelo menos dez anos em território nacional.

Para o relator, senador Walter Pinheiro (PT-BA), o projeto amplia o mercado de TVs por assinatura, aumenta a competitividade e estimula a produção nacional. Ele disse que ficará vedado às empresas de telecomunicações produzir conteúdo de radiodifusão. Elas poderão apenas distribuir materiais feitos por outras empresas. “Você abre a possibilidade de que essa operadora passe a poder vender esse serviço, ela será uma distribuidora. Para o conteúdo, ela terá que se associar a outras empresas”, explicou.

Além disso, o projeto estabelece cota de três horas e meia semanais para a programação nacional nos canais pagos. Um terço dos canais dos pacotes vendidos deve ser nacional, e dois deles devem ter ao menos 12 horas de programação independente. O PLC 116 dá poder à Agência Nacional de Cinema (Ancine) para regular e fiscalizar o conteúdo.

Senadores do DEM e do PSDB anunciaram que vão recorrer à Justiça para que se declare inconstitucional o projeto. Para a oposição, por se tratar de proposta que dá novas atribuições à Ancine, a origem poderia ser unicamente o Poder Executivo. Integrantes das duas siglas criticam ainda a reserva de espaços para a produção nacional, argumentando que se trata de uma programação privada e pautada por qualidade, independentemente da origem.

Em carta publicada na semana passada, o coletivo Intervozes, que discute a democratização da comunicação, discordou dessa visão. Para o grupo, trata-se de uma medida fundamental para garantir a pluralidade na programação, que hoje tem menos de 1% de conteúdo nacional. “O PLC 116 avança consideravelmente ao fomentar o surgimento de novos canais com conteúdo brasileiro e independente, combatendo a hegemonia de canais estrangeiros na TV por assinatura”, anota o Intervozes, que considera ruins outros pontos do projeto, em especial a abertura ao capital de empresários de outros países. Para o coletivo, esse item pode significar uma saída maciça de capital que poderia ser reinvestido no país e a perda do controle editorial da produção audiovisual brasileira.
carlos slim agora poderá meter brasa!

http://www.redebrasilatual.com.br/t...-de-telefonia-na-tv-por-assinatura-e-aprovado
 
Última edição:
Minha paciência acabou com a GVT. Fiquei em casa a toa.

Fiz reclamação na Ouvidoria, vamos ver a resposta.
 
Minha paciência acabou com a GVT. Fiquei em casa a toa.

Fiz reclamação na Ouvidoria, vamos ver a resposta.

Quando assinei GVT ela me deu bolo 3 vezes. na 3 vezes fiz 3 ligações reclamando sendo uma para ouvidoria, o técnico acabou vindo no final da tarde do 3 dia..

primeiro dia não veio na hora, me ligaram marcando para outro dia, no 2 dia mesma coisa só que prometeu que pela manhã sem falta ele taria aqui, passou 1 hora liguei para reclamar, depois do meio dia liguei para a ouvidoria e meio que soltei o cachorro, e pouco depois me ligaram pedindo desculpa e no final da tarde chegou o técnico.

Na época era estreia da GVT aqui logo não achei ruim. Eu sabia que iria demorar para instalar pela alta procura.
 
Última edição:
O Annex M está habilitado? Aqui quando habilitava, o snr piorava e caía a conexão.

é verdade , já havia lido que o annex m melhora o upload , mas no entanto prejudica o snr. valeu muito pela sugestão songokuj5 , mas não creio que o problema seja este pois não tenho certeza... mas acho que o firm que estou usando no ss4200 nem dá suporte nativo a annex m , e a conexão ficou 4 semanas firmona com snr 10,5 ... quando do nada começa a oscilar e cair drasticamente por uns 4 dias e depois normaliza novamente , algumas vezes em 8 , 8,5 ou 9 de snr .
 
esse PLC116 ainda tem que ser sancionado pela presidenta que vai tem prazo de 25 dias se ela não vetar né.

sobre os armarios da OI todos que eu vi por aqui já estão fibrados, acho que a rede tá pronta(pelo menos na capital do rio, onde será lançado os novos serviços).
 
GVT me ligou e agendou a instalação para amanhã a tarde. Vamos ver como termina essa novela.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo