GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
té kinfim editaram esse topico!! :D

e o autor ta preso nos 15mb sem saber quando poderá migrar pros 35mb presepada do cacete da gtv!
 
Alguem poderia me informar sobre esses 35 mb por R$ 95 ou 99? O tempo que ira durar essa oferta? Vou sair da embratel, upload ridiculo de 60kb... obrigado.
 
Alguem poderia me informar sobre esses 35 mb por R$ 95 ou 99? O tempo que ira durar essa oferta? Vou sair da embratel, upload ridiculo de 60kb... obrigado.

Por hora 35Mbps ainda é 199R$, apenas quem é assinante e tiver próximo ao fim da fidelidade consegue desconto fácil, ou tendo muita lábia. Os 35Mbps vão cair de preço em breve, talvez em setembro.
 
Tomara que fique pronto logo esse prédio da gvt... não guento mais esperar pra ter uma net de verdade como sempre quis \o/\o/ e chutar essa BOI bem pra longe.
E se realmente lançar esse preçode 35mbps + TV = 90,00R$ ou perto disso ou até mais, eu assino sem pensar 2x pela distância que eu estou dessa central da gvt no sto.cristo :D
 
Galera e a cerca da qualidade da TV da GVT? Sera igual a NET HD ou seja 1080i via HDMI?
Estou louco para que a GVT lance logo o COMBO dela para a NET ter concorrência pois não aguento mais esses preços da NET e também seu upload medíocre.

OFF Topic: Muitos brasileiros ainda não se ligam muito no UPLOAD porém ele é de suma importância no tal papel que a internet desempenha para a sociedade:
Nao gostam de dizer que a internet une as pessoas ajuda na globalizacao e etc...
Entao vai la voce tentar enviar um video de 10 minutos gravado no seu smartfone por e-mail para um familiar seu em outro estado ou ate mesmo país por e-mail a 600k pra voce ver a demora.

Ou entao nao precisa ir muito lenge nao vai tentar upar para o youtube o video do aniversario do seu filho (a) para os seus amigos e familiares assistirem para ver o sofrimento.

Bem e isso ai galera internet hoje em dia nao se resume apeas a download nao, pensem nisso.
 

Saída HDMI e porta Ethernet?

Gostei :yes:

Mudando um pouco de assunto, acabei de entrar no site da GVT e a área dos planos de banda larga aparece como indisponível.
Será que eles vão fazer alguma mudança de preços e/ou velocidades?

GVT.png
 
Saída HDMI e porta Ethernet?

Gostei :yes:

Mudando um pouco de assunto, acabei de entrar no site da GVT e a área dos planos de banda larga aparece como indisponível.
Será que eles vão fazer alguma mudança de preços e/ou velocidades?

http://i193.photobucket.com/albums/z9/leodrivera/GVT.png

tomara, quero pagar menos nos 35mb logo rsrsrs


P.S. Tem gente com 2 meses de GVT que conseguiu desconto hoje no Premium 50MB+15MB por 1 ano por R$80,00. Liguem lá e aproveitem.
 
Última edição:
tomara, quero pagar menos nos 35mb logo rsrsrs


P.S. Tem gente com 2 meses de GVT que conseguiu desconto hoje no Premium 50MB+15MB por 1 ano por R$80,00. Liguem lá e aproveitem.

Não acho a banda larga caro, o que é caro mesmo é pagar 60 reais pelo fixo e usar somente 200min mês, isso que minha revolta. pago 59 por 15mb, e 60 pelo fixo tenso
 
Pessoal, estou MEGA FELIZ :D ... a GVT me ligou agora pq apareceu um par para mim!!! Ou seja, estou agora só aguardando a área técnica me ligar para agendar a instalação... só que... como a grana tá curta, por enquanto vou ficar nos 10Mb mesmo... tô com mó dor no "coração" de não ter pedido 15Mb... mas me digam, por favor:
1. Qual a velocidade real do Download no GVT de 10Mb???

2. O Upload é de 1Mb, certo??? E acontece mesmo essa velocidade??? :evil:



Euforia Mode = On :lol:

Abraços
 
10mbps 1.1~1.2MB/s
15mbps 1.8~1.9MB/s

1mbps de upload pelo menos aqui dar 140KB/s
 
tomara, quero pagar menos nos 35mb logo rsrsrs


P.S. Tem gente com 2 meses de GVT que conseguiu desconto hoje no Premium 50MB+15MB por 1 ano por R$80,00. Liguem lá e aproveitem.
oO

Caramba, o que esse pessoal fala pra conseguir esses descontos? ameaça de morte? kkkkkk
 
10mbps 1.1~1.2MB/s
15mbps 1.8~1.9MB/s

1mbps de upload pelo menos aqui dar 140KB/s

Opa, obrigado TiagoSG !!

Só não entendi a parte do Up... a velocidade máxima que vc envia é só 140KB/s com GVT???

Abs.
 
Pessoal, estou MEGA FELIZ :D ... a GVT me ligou agora pq apareceu um par para mim!!! Ou seja, estou agora só aguardando a área técnica me ligar para agendar a instalação... só que... como a grana tá curta, por enquanto vou ficar nos 10Mb mesmo... tô com mó dor no "coração" de não ter pedido 15Mb... mas me digam, por favor:
1. Qual a velocidade real do Download no GVT de 10Mb???

2. O Upload é de 1Mb, certo??? E acontece mesmo essa velocidade??? :evil:



Euforia Mode = On :lol:

Abraços

Daniel , sua venda ... :D
vendaniteroi.jpg
 
Última edição:
Me digam uma coisa, essa GVT só vende acesso a internet com plano telefônico junto?
 
Me digam uma coisa, essa GVT só vende acesso a internet com plano telefônico junto?

Vende sem telefonica, ais o preço da banda larga e diferente do preço oferecido junto do telefone. A gvt tem um plano de telefonia com valor baixo 20 e poucos reais, a questão é conseguir assinar. Eles fazem de tudo para vc não conseguir,, me lembro que na epoca que assinei, fiquei 1 mes tentando assinar, não teve jeito, acabei indo no premium 50 mesmo.
 
Me digam uma coisa, essa GVT só vende acesso a internet com plano telefônico junto?

Vende sem telefonica, ais o preço da banda larga e diferente do preço oferecido junto do telefone. A gvt tem um plano de telefonia com valor baixo 20 e poucos reais, a questão é conseguir assinar. Eles fazem de tudo para vc não conseguir,, me lembro que na epoca que assinei, fiquei 1 mes tentando assinar, não teve jeito, acabei indo no premium 50 mesmo.


Ae.. venda feliz e cliente feliz =)

De inicio 10mbps ta de bom tamanho, depois com alguma redução ou promoção você migra para 15.

Abraço
 

Aêêêêêêêêêêê... Boaaa!!!

Cara, obrigadão!

Abraços
------------
Ae.. venda feliz e cliente feliz =)

De inicio 10mbps ta de bom tamanho, depois com alguma redução ou promoção você migra para 15.

Abraço

É a idéia é essa... deixa só as coisas melhorarem que eu migro... Pô, de 2Mb para 10Mb já vou sentir uma bela diferença. Agora é torcer para ser tão estável quanto minha Oi Internet, pois ela pode até ser lentinha, mas não cai nunca... é super estável.

Já falei que estou feliz? hahahha... agora é esperar a data prevista.

Abraços
 
OFF Topic: Muitos brasileiros ainda não se ligam muito no UPLOAD porém ele é de suma importância no tal papel que a internet desempenha para a sociedade:
Nao gostam de dizer que a internet une as pessoas ajuda na globalizacao e etc...
Entao vai la voce tentar enviar um video de 10 minutos gravado no seu smartfone por e-mail para um familiar seu em outro estado ou ate mesmo país por e-mail a 600k pra voce ver a demora.

Ou entao nao precisa ir muito lenge nao vai tentar upar para o youtube o video do aniversario do seu filho (a) para os seus amigos e familiares assistirem para ver o sofrimento.

Bem e isso ai galera internet hoje em dia nao se resume apeas a download nao, pensem nisso.

Palavras sabias meu caro.Sou um que luto tambem por melhores uploads.Espero que a GVT Rasgue isso na frente e as outras acompanhem.

Meu upload corresponde a 4% do meu download;ABSURDO ISSO!
 
Palavras sabias meu caro.Sou um que luto tambem por melhores uploads.Espero que a GVT Rasgue isso na frente e as outras acompanhem.

Meu upload corresponde a 4% do meu download;ABSURDO ISSO!

Concordo com isso cara. Também acho um absurdo. Entretanto, a culpa não é inteiramente da companhia. A tecnologia ADSL, como o próprio nome diz, é assimétrica (Asymmetric Digital Subscriber Line), tendo a taxa de download, que de modo geral, é amplamente mais utilizada que a de upload, maior.

Esse problema só terá uma solução quando usarmos FTTH ao envés de ADSL.

Espero que com a aprovação da PLC 116 acelere a implementação dessa nova tecnologia no país
 
tomara, quero pagar menos nos 35mb logo rsrsrs


P.S. Tem gente com 2 meses de GVT que conseguiu desconto hoje no Premium 50MB+15MB por 1 ano por R$80,00. Liguem lá e aproveitem.

Como estão as propostas para novas adesões? Eles me ligaram ontem oferecendo 10MB + 280 minutos fixo por R$ 94,80 no débito em conta. Tô quase fechando mas queria saber se dá pra conseguir algo melhor que isso.
 
Tava sem nada pra fazer e fui dar uma olhada nos preços de banda larga + tv + celular em Portugal. Olha o que achei:
Sapo.png


Banda Larga + TV + Celular + Telefone

PTTelecom.png


Espero que um dia a gente possa ter preços assim...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo