GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
What? :olho:
vai nesse pensamento não amigo, a Oi pode ser ruim, mas se qualquer empresa decidir pegar no seu pé você terá grandes problemas.

todas elas fazem isso com os usuários. o único problema é que a Oi é a maior nesse quesito e ainda trolla todo mundo com seus call center's.
pra mim a empresa pode ser a pior do universo. mas se funciona pra mim to nem ligando, :haha:.

mas se você é um dos que a Oi pega no pé, liga pro bátima e corre pra net. nem pensa.
 
Ai alguém saberia informar se a GVT chega no bairro de São Cristóvão/Benfica ?
 
Última edição:
logo_itau.jpg
ft pra vc ; )
Olá a todos , venho por meio desta informar o meu desligamento da GVT

Gostaria de agradecer a todos amigos e clientes que fiz aqui , gostaria de lembrar que sempre tentei ser o mais transparente possível informando a real situaçao de cada linha , área a liberar , TV , novo portfólio e etc ... cada cliente que consegui por aqui fiz questão de ajudar o máximo possível e oferecer a melhor oferta promocional sem pensar 2 vezes , pessoas como as que encontrei aqui são raras de se ver , me ajudaram e continuam me ajudando sem nunca ter me visto.
Entendo aqueles que acharam melhor ligar para o 10325 , convenhamos que é mto mais fácil pegar o telefone e ligar 10325 e solicitar o serviço do que tentar entrar em contato cmgo via e-mail ou celular .
Esta semana pude participar da terceira e última etapa de um processo seletivo que vinha fazendo no itáu desde o ano passado , não estou garantido mas confesso estar bem otimista em relação ao feedback que recebi e se tudo der certo e vai dar irei trabalhar em uma agência 3 quadras de onde eu moro (yn).
Não perdendo a oportunidade irei repassar para vocês as últimas ...
- São Gonçalo esta mais forte do que nunca nos planos da GVT
- Expansão ? Previsao de data a partir de março de 2012 , eu chutaria uma retomada lá pro meio do ano
- Vocês podem nem sonhar mas a GVT esta sofrendo e muito no Rio de Janeiro
- Velocidades: devido as cagadas das terceirizadas, tem algumas áreas com viabilidade apenas para 5 mega e muitas áreas para viabilidade até 15 mega, eu mesmo que moro na tijuca estou limitado a 10 mega, nada mais que isso. 35 mega ? tá difícil ...
Bom, é isso, quem quiser me adicionar no face here is it
 
ft pra vc ; )
Olá a todos , venho por meio desta informar o meu desligamento da GVT

Gostaria de agradecer a todos amigos e clientes que fiz aqui , gostaria de lembrar que sempre tentei ser o mais transparente possível informando a real situaçao de cada linha , área a liberar , TV , novo portfólio e etc ... cada cliente que consegui por aqui fiz questão de ajudar o máximo possível e oferecer a melhor oferta promocional sem pensar 2 vezes , pessoas como as que encontrei aqui são raras de se ver , me ajudaram e continuam me ajudando sem nunca ter me visto.
Entendo aqueles que acharam melhor ligar para o 10325 , convenhamos que é mto mais fácil pegar o telefone e ligar 10325 e solicitar o serviço do que tentar entrar em contato cmgo via e-mail ou celular .
Esta semana pude participar da terceira e última etapa de um processo seletivo que vinha fazendo no itáu desde o ano passado , não estou garantido mas confesso estar bem otimista em relação ao feedback que recebi e se tudo der certo e vai dar irei trabalhar em uma agência 3 quadras de onde eu moro (yn).
Não perdendo a oportunidade irei repassar para vocês as últimas ...
- São Gonçalo esta mais forte do que nunca nos planos da GVT
- Expansão ? Previsao de data a partir de março de 2012 , eu chutaria uma retomada lá pro meio do ano
- Vocês podem nem sonhar mas a GVT esta sofrendo e muito no Rio de Janeiro
- Velocidades: devido as cagadas das terceirizadas, tem algumas áreas com viabilidade apenas para 5 mega e muitas áreas para viabilidade até 15 mega, eu mesmo que moro na tijuca estou limitado a 10 mega, nada mais que isso. 35 mega ? tá difícil ...
Bom, é isso, quem quiser me adicionar no face here is it
e em teresopolis quando ?
 


ft pra vc ; )


Olá a todos , venho por meio desta informar o meu desligamento da GVT
(...)
(...)
Não perdendo a oportunidade irei repassar para vocês as últimas ...
- São Gonçalo esta mais forte do que nunca nos planos da GVT
- Expansão ? Previsao de data a partir de março de 2012 , eu chutaria uma retomada lá pro meio do ano
- Vocês podem nem sonhar mas a GVT esta sofrendo e muito no Rio de Janeiro
- Velocidades: devido as cagadas das terceirizadas, tem algumas áreas com viabilidade apenas para 5 mega e muitas áreas para viabilidade até 15 mega, eu mesmo que moro na tijuca estou limitado a 10 mega, nada mais que isso. 35 mega ? tá difícil ...
Bom, é isso, quem quiser me adicionar no face
here is it

Pô velho, é uma pena que tu esteja de saida da GVT...
Mas tu ta indo pra um Trabalho Melhor, isso eu garanto(depende do cargo que tu arranjou la dentro)

Embora eu não tenha acompanhado o teu trabalho e nunca ter falado contigo, mas eu vi uma porrada de pessoas falando sobre tu e talz.....
Não perdendo a oportunidade irei repassar para vocês as últimas ...
- São Gonçalo esta mais forte do que nunca nos planos da GVT
- Expansão ? Previsao de data a partir de março de 2012 , eu chutaria uma retomada lá pro meio do ano
- Vocês podem nem sonhar mas a GVT esta sofrendo e muito no Rio de Janeiro
- Velocidades: devido as cagadas das terceirizadas, tem algumas áreas com viabilidade apenas para 5 mega e muitas áreas para viabilidade até 15 mega, eu mesmo que moro na tijuca estou limitado a 10 mega, nada mais que isso. 35 mega ? tá difícil ...

É rapaz, o bagulho ta tenso pro lado da GVT com essa Terceirizada..... PQP

Vc tem alguma informação sobre previsão de Normalização da CAGADA da Terceirizada !?
A GVT ta com certa atenção sobre a TIM Fiber (Internet FIXA da TIM) tambem ?? ou nem ta se importando !?

Valeu ae Patrick
 
Última edição:
Sabe o que que é isso? Falta de planejamento. Espero que estejam mesmo tentando corrigir segundo o luciano. Tomara que não entrem em nenhuma cidade, para num fazerem um estrago maior (literalmente!).
 
Boa sorte Savoky e obrigado por nos manter informados. Pow tomara que a GVT entre com o pé direito em SG mesmo, quero dar adeus pra OI.
 
Sabe o que que é isso? Falta de planejamento. Espero que estejam mesmo tentando corrigir segundo o luciano. Tomara que não entrem em nenhuma cidade, para num fazerem um estrago maior (literalmente!).

Não foi só falta de planejamento não, a GVT também tem culpa, mandou as terceirizadas fazerem o serviço RÁPIDO E DE QUALQUER JEITO ai já viu né, agora ela toma no cu.
 
ft pra vc ; )
Olá a todos , venho por meio desta informar o meu desligamento da GVT

Aff Patrick agora que as coisas estão começando a entrar no eixo, vai deixar seu brothers de arma na mão?

Boa sorte nessa novo desafio, ITAU atualmente é bem mais promissor que a GVT, vendas suspensas a algum tempo, um consultor comercial não tem o que fazer. Uma pena, abraço e boa sorte amigo
 
Última edição:
Boa sorte Savoky e obrigado por nos manter informados. Pow tomara que a GVT entre com o pé direito em SG mesmo, quero dar adeus pra OI.
´e melhor ela nem entrar em sg! pra não gerar clientes insatisfeitos, ela antes deve corrigir a cagada que fez!
 
Aff Patrick agora que as coisas estão começando a entrar no eixo, vai deixar seu brothers de arma na mão?

Boa sorte nessa novo desafio, ITAU atualmente é bem mais promissor que a GVT, vendas suspensas a algum tempo, um consultor comercial não tem o que fazer. Uma pena, abraço e boa sorte amigo

Quem disse que as vendas estao suspensas??? assinei esse mes sem qualquer problema....
 
minha nossa ! como o 15 mb da GVT está PÉSSIMO ! de ontem para hoje caiu 34 x ! e hoje já 4x . SNR de up aqui em 4,5 . sério... tô quase desistindo . alguma sugestão de outra empresa ... planos , preços , promoçoes ?
 
minha nossa ! como o 15 mb da GVT está PÉSSIMO ! de ontem para hoje caiu 34 x ! e hoje já 4x . SNR de up aqui em 4,5 . sério... tô quase desistindo . alguma sugestão de outra empresa ... planos , preços , promoçoes ?

Estou quase igual a vc !!
Ta perdendo o Sincronismo direto aqui !!!
Sendo que não 34x num dia só, umas 5~9 Vezes ao dia.

Aposto que é por causa da Cagada do Rio, devem estar mudando uns cabos la, ai mexem no cabo que se liga até Curitiba é fode tudo, ou não né - Pode ser manutenção mal feita que estão fazendo....
Qualquer hipotese vale.... Ninguem sabe o que esses caras estão tramando.
 
Eu desconfiei de que a GVT estaria chegando em São Gonçalo, porque a Velox tá ligando adoidado oferecendo "promoções" (Super promoções, na qual "TURBINARAM" minha internet de 1mb, para 2mb).
Só gostaria de saber se há alguma data prevista pro inicio das instalações da GVT em São Gonçalo.
 
minha nossa ! como o 15 mb da GVT está PÉSSIMO ! de ontem para hoje caiu 34 x ! e hoje já 4x . SNR de up aqui em 4,5 . sério... tô quase desistindo . alguma sugestão de outra empresa ... planos , preços , promoçoes ?
Você não é o unico com problemas, tem uma legião de gente, fora os que não perdem o tempo relatando em foruns. Mais não adianta ficar falando, tem gente que tem opnião forte, no sentido de ter o serviço e funciona legal, acha que quem tem serviço lixo ou porcaria reclama de barriga cheia.

Se o snr de 4.5 for na taxa de download realmente so o downgrade salva aí, com 10mbps ficara com snr 10 ~ 12, a unica coisa que não concordo que se você assina os 15 mbps é porque que então a operadora deveria ter a capacidade de ser auto qualificar nesse sentido.

Oi e quase peso morto, teras algo bom se tiver algum armario proximo da sua casa fora isso velocidade de 2 a 5mbps com sorte.

Tem net virtua que esta vendendo 1 e entregando 10 mbps em promoção, aqui eu ja teria saido da GVT se tivesse net em casa.

PS: Se o snr for na linha de upload não adianta nada reduzir para 10mbps, a unica chance ai seria colocar outro modem que sincronizaria com menos upload dando mais gas ao SNR.

Todos os modens que não usam chipset broadcom resolveria o caso ai.

Abraço.

Estou quase igual a vc !!
Ta perdendo o Sincronismo direto aqui !!!
Sendo que não 34x num dia só, umas 5~9 Vezes ao dia.

Aposto que é por causa da Cagada do Rio, devem estar mudando uns cabos la, ai mexem no cabo que se liga até Curitiba é fode tudo, ou não né - Pode ser manutenção mal feita que estão fazendo....
Qualquer hipotese vale.... Ninguem sabe o que esses caras estão tramando.

Aqui no RJ ta bem tenso, dizem que equipes de Curitiba estão fazendo o traabalho novamente de reestruturação e correção da rede, se for isso mesmo, agora que as panes e quedas vai disparar!

Aqui antes tinha muitas quedas por algum problema sem ser padrão de linha, hje estou usando um provedor pago e as quedas sumiram, fico media de 4 a 5 dias sem ter troca de ip. Minha net so cai quando o SNR de downstream chega a niveis de 4.5 p baixo.

Coloca 10 Megas ai Fica estável ou Aguarda Cara
nem sempre reduzindo a velocidade se reduz os problemas de queda, aqui no mes de novembro p dezembro em 20 dias de monitoramento no modem tive 38 quedas.

Padroes da linha com 10mbps
maxRATE 20600
12xxx 1279
SNR 12 6
ATN 19 9

Aqui por incrivel que pareca um modem porcaria, fornecido pela OI, foi a melhor escolha no meu caso.
testei thopson v580v2 GVT
dlink 2640B
dlink 2730b
dlink 500b v 1 e v2
thompson 510v6
intelbrass
hawei
ss4200, firmware padrao ou optmus
planet
tplink modem e wireless
stracta

Line Mode ADSL2+ Line State Showtime
Line Up Time 01:20:12:04 System Up Time 06:04:43:25
Line Downstream Rate(kb/s) 17661 Line Upstream Rate(kb/s) 1279
Latency Type Fast Line Coding Trellis On
Noise Margin(dB) 6.4 Line Attenuation(dB) 22.0
Output Power(dBm) 12.8 Attainable Line Rate(kb/s) 20416
Line Up Count 3 Status No Defect
 
Última edição:
Mesma coisa aqui também amigo, OI ligando direto oferecendo promoções, até que a linha que cancelei me ofertaram pagar 12,00 mês pra manter a linha, mais não quis. A outra linha que tenho velox 2Mb também ligaram oferecendo desconto, só que a burra da atendente não viu que eu já tava com desconto e pediu desculpa pela ligação. OI ligando pra oferecer desconto?????? Muito estranho não é? Espero que seja realmente GVT ou NET almejando a entrada na região.
Eu desconfiei de que a GVT estaria chegando em São Gonçalo, porque a Velox tá ligando adoidado oferecendo "promoções" (Super promoções, na qual "TURBINARAM" minha internet de 1mb, para 2mb).
Só gostaria de saber se há alguma data prevista pro inicio das instalações da GVT em São Gonçalo.
 
Última edição:
E o medo da GVT!!! mesmo depois de quase 2 anos de GVT. a OI continua oferecendo 1 Mbps aqui. raros 2~5mbps.
 
Mais de 5mb, só ilegalmente. Se conseguir legalmente, jogue na mega-sena de quebra.
 
E ainda tem gente que fala que a OI está em constante evolução,rs... é de lascar.
E o medo da GVT!!! mesmo depois de quase 2 anos de GVT. a OI continua oferecendo 1 Mbps aqui. raros 2~5mbps.
 
Tá mais para constante desespero!! Não param de ligar pra cá pra oferecer uma proposta de retorno! Eu digo que to satisfeito pq minha internet nunca deu problema algum e a telefonia também não me dá dor de cabeça. E por 90 reais isso tudo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo