GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Também moro na Tijuca e aqui está funcionando perfeito, sem quedas... SNR em 33dB, sem quedas.

33 de snr ? qual sua conexão ? 3 mb ? porque com a de 15 da gvt , com a qualidade do serviço que estão prestando , quando está 5 de snr estável já boto a mão para o céu.
 
33 de snr ? qual sua conexão ? 3 mb ? porque com a de 15 da gvt , com a qualidade do serviço que estão prestando , quando está 5 de snr estável já boto a mão para o céu.

O cara deve ta vendo 33 no modem mas na verdade é 3,3 de SNR a GVT não trabalha com SNR alto assim, nem se tu morar do lado do DSLAN consegue 30 de SNR.
 
O cara deve ta vendo 33 no modem mas na verdade é 3,3 de SNR a GVT não trabalha com SNR alto assim, nem se tu morar do lado do DSLAN consegue 30 de SNR.

Nada disso, meu SNR é de 33 mesmo! olha os dados:

NomeValor
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Taxa Atual de Sincronismo de Downstream4000
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Taxa Atual de Sincronismo de Upstream37976
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Taxa Máxima de Sincronismo de Downstream114800
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Taxa Máxima de Sincronismo de Upstream50504
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Margem de Ruído de Downstream33.30 dB
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Margem de Ruído de Upstream27.0 dB
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Atenuação de Downstream9.4 dB
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Atenuação de Upstream0.10 dB
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Potência de Downstream11.9 dbm
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Potência de Upstream7.1 dbm


Acredita? moro na Tijuca, e por enquanto super satisfeito com a internet da GVT!!!! já não posso dizer o mesmo do serviço de TV deles, mas isso é assunto pra outro forum.

Abs,
Eduardo
 
Não entendi o deboche... tá rindo pq o meu está bom???

Os caras estão falando que a sua internet é VDSl bem diferente do adsl 2+ no qual a maioria tem.
Realmente quando assinei aqui em casa era na margem de 18db agora já esta a 8db.
moro bem perto do armário.
 
de acordo com o técnico 15mbps sai com 25snr e 10mbps 30 snr

Esse técnico é bem doidão então, ele não faz instalação nenhuma na GVT então, porque nenhuma conexão da gvt de 15Mbps bate 25 de SNR. Não em ADSL2+ a não ser que a GVT esteja vendendo 15Mbps em VDSL.
 
Não entendi o deboche... tá rindo pq o meu está bom???

Só pq a GVT não está boa para você, quer dizer que não pode estar boa para ninguém?! não entendi....

Simples, pq esse valores mostrado pelo modem são irreais, no máximo uma simulação...único parâmetro correto mostrado é a taxa de sincronismo... quer prova maior que esse valores são irreais do que uma ATN do UP de 0.10dbm pra isso acontecer vc teria que estar dentro do DSLAM... e essa taxa máxima de sincronismo 100Mbps em VDSL/2 vc também teria que estar dentro do DSLAM.
 
Simples, pq esse valores mostrado pelo modem são irreais, no máximo uma simulação...único parâmetro correto mostrado é a taxa de sincronismo... quer prova maior que esse valores são irreais do que uma ATN do UP de 0.10dbm pra isso acontecer vc teria que estar dentro do DSLAM... e essa taxa máxima de sincronismo 100Mbps em VDSL/2 vc também teria que estar dentro do DSLAM.

Meu prédio estando em frente ao DSLAM não explica isso???

Não entendo pq minhas boas taxas incomodam tanto aqueles que estão com taxas ruins... deveriam ficar feliz que existe alguém satisfeito!
 
Meu prédio estando em frente ao DSLAM não explica isso???

Não entendo pq minhas boas taxas incomodam tanto aqueles que estão com taxas ruins... deveriam ficar feliz que existe alguém satisfeito!

O DSLAM estar na frente do prédio não quer dizer nada, pois não é sabido o percurso do cabo...o cabo não vai direto pra residência, antes disso tem que passar por uma caixa de distribuição e nesse brincadeira la se vão no mínimo 100 Mts entre o armário e a residencia...isso é topologia básica de rede...eu conheço um monte de gente com valores melhores que os teus e estão a 300~400 mts do armário...nao se iluda com essas leituras...eu mesmo se fosse levar a serio as minha leituras não teria banda larga em casa, pois estou negativado.
 
Então tá sabe-tudo! eu acompanhei a construção desse DSLAM, vi eles construindo a rede.... sei o percurso do cabo, não falo por chutômetro igual você.

O cabo sai da DSLAM direto para uma caixa subterrânea ao lado do meu prédio, e de lá deriva um cabo direto pro meu prédio.... não dá nem 50m! mas se vc diz que conhece melhor do que eu a instalação do meu prédio, tudo bem!!!

Ah! NUNCA tive quedas de conexão por aqui... realmente os parâmetros devem estar errados...

Abs,
Eduardo
 
po vocês reclamando de valores
aqui nei lerdox tem e se tivesse mesmo que cai-se horrores e oferece-se mais pelo mesmo preço iria sem medo
cara sincronizo navego ta fazendo dow/up no contratado seja feliz
 
Então tá sabe-tudo! eu acompanhei a construção desse DSLAM, vi eles construindo a rede.... sei o percurso do cabo, não falo por chutômetro igual você.

O cabo sai da DSLAM direto para uma caixa subterrânea ao lado do meu prédio, e de lá deriva um cabo direto pro meu prédio.... não dá nem 50m! mas se vc diz que conhece melhor do que eu a instalação do meu prédio, tudo bem!!!

Ah! NUNCA tive quedas de conexão por aqui... realmente os parâmetros devem estar errados...

Abs,
Eduardo


Alguém falou que conhece o percurso do cabo entre o armário e teu prédio?!

Alguém falou em quedas?!

Ah,não viaja fio....e deixa de ser jacú do mato deslumbrado...fica parecendo que veio da roça pra "cidade grande" e nunca teve internet na vida .
 
Tá bom... eu, né???

Vou parar por aqui, pois daqui a pouco a inveja de alguns vai começar a causar problemas na minha conexão....

Bom final de semana!
 
pois daqui a pouco a inveja de alguns vai começar a causar problemas na minha conexão


Jesus amado, que coisa mais jacú do que isso?!

Ah, cresce fio...vc não tem mais idade pra esse papinho de "inveja" ...para com isso fio.

xDD

4cLD8.jpg
 
Última edição:
Isso pq o cara tá lá em Curitiba e fica dando pitaco no tópico do Rio de Janeiro... falta do que fazer é foda!
 
Só foi eu perguntar se havia alguma movimentação da GVT em algum lugar e o tópico começa um Barraco !!!

Esse pessoal que se acha fodões de Internet hein.... Sinceramente (Não Citei nomes, pode ser qualquer um)
http://adrenaline.uol.com.br/forum/members/2352690.html
 
Só foi eu perguntar se havia alguma movimentação da GVT em algum lugar e o tópico começa um Barraco !!!

Esse pessoal que se acha fodões de Internet hein.... Sinceramente (Não Citei nomes, pode ser qualquer um)

Qnto a GVT estar se movimentando,não lembro em q pag,mas o pessoal ai d nikiti disse q tem lugar q estão readequando a rede.
 
Pra não falar que a empresa está totalmente morta, tem um canteiro de obras no flamengo, beirando a orla, e essa semana vi uma equipe esticando par metalico atras da uruguaina.

Isso pq o cara tá lá em Curitiba e fica dando pitaco no tópico do Rio de Janeiro... falta do que fazer é foda!

O foco não e o carinha que está em Curitiba e vem dar pitaco no topico do RJ e sim a merd@ da empresa e o serviço porco que ela fez e ainda continua fazendo aqui no RJ. Não e porque você tem 3 trilhões de DB de SNR que Ultra VDSL vai deixar de ser classificado como lixo.

PS: Um pequeno detalhe importante, você tem esses trilhões de SNR não graças a GVT ser uma excelente empresa, e sim por está colado ao armario, porque se você observar no topico tem mais reclamação de qualidade duvidosa que pessoas fazendo elogios.

PS2: Não existe nada pessoal, so que a imagem criada pela GVT durante anos, a imagem que ela tenta passsaar nos comerciais de tv não são condizentes com a realidade carioca.
 
Última edição:
Tá bom... eu, né???

Vou parar por aqui, pois daqui a pouco a inveja de alguns vai começar a causar problemas na minha conexão....

Bom final de semana!

Edu

Sua conexão vai cair e só vai voltar na segunda-feira as 17:32hs :yellowface: :wtf:

kkkkkk brincadeira só pra descontrair mesmo!!
 
O foco não e o carinha que está em Curitiba e vem dar pitaco no topico do RJ e sim a merd@ da empresa e o serviço porco que ela fez e ainda continua fazendo aqui no RJ. Não e porque você tem 3 trilhões de DB de SNR que Ultra VDSL vai deixar de ser classificado como lixo.

Meu único intuito nesse tópico foi mostrar que talvez a GVT esteja voltando para o caminho certo, pois o armário a que estou conectado é novo (apesar de minha área ter sido uma das primeiras a ter GVT no RJ), sou um novo cliente, não tenho qualquer problema com a banda larga deles, enfim, um cliente satisfeito.

Mas muitos se sentem incomodado por isso.... só querem pessoas mal atendidas e revoltadas com a GVT para poder engrossar o coro contra a empresa no RJ, quando na realidade não estão todos nessa situação.

É difícil compreender isso? se estou satisfeito, então quer dizer que não posso elogiar aqui no tópico?

Quem acompanha o tópico da TV deles, sabe que estou super insatisfeito com o serviço, e estou reclamando pra caramba lá.... mas não é por causa disso que vou vir aqui e malhar a banda larga também.

Falta compreensão e discernimento aqui nesse tópico!

Abs,
Eduardo
 
Bom, to notando que nesse começo de 2012 não se tem nenhuma notícia significativa ou impactante por parte da GVT em termos de real evolução e expanção, não me refiro a readequação da rede, pois isso não considero evolução, tratando-se que a mesma foi mal projetada desde o início dos trabalhos. Alguém tem alguma novidade ou sabe se a GVT ainda tem planos pro RJ, demais localidades? Pelo que tenho observado só surgirão novidades mesmo por parte das operadoras de TV e banda larga a cabo, pois as novas leis de regulamentação já estão em consulta pública e em breve serão concluídas. Agora por parte de operadoras de telecom ta difícel, o que me deixa cada dia mais descrente com as demais.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo