GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pergunta a eles da expansão pra regiao oceanica quando volta, por favor ;)

também faço a mesma pergunta, não quero renovar por mais 1 ano o net virtua.
 
Coloquei 15Mbps aqui em casa (Niterói - Ingá) e num ta lá essas maravilhas não.....
Download num passa dos 1Mb/s tanto P2P ou HTTP, independente do Horário.

Eu não sei onde fica o Armário(DSLAM) deles aqui no Ingá, só sei onde fica o da Oi(Rua Tiradentes, Inicio).

E eu não sei ver esse negócio de SNR.... ai compRica !!!
O meu Modem/Router é o Thomson TG580(Meio GAY essa *****).
E a pagina principal dele é toda bugada, tem coisa que falta a ser escrita nos Campos, tudo errado.

Alguem sabe o pq dessa "redução" de velocidade ??
e
Alguem ai tem alguma noção de onde fica os DSLAM's da GVT em Niterói ??
 
No ingá tem 2 armários....
Um na Justina Bulhões e o outro em um prédio na subida do morro da Palácio....
A Oi tbm tem 2 armários no Ingá....
 
Quando a GVT diz que esta no centro, ela no centro mesmo, to vendo que tem gente no Santo Cristo com problemas para adquirir, eu do outro lado (Bairro de Fatima) não dão nem previsão :feelbad:
 
Pessoal do Centro / Zona Portuária, vamos colaborar

2lsfek0.jpg


:advice:
 
Que negócio é essa ai Pennant !???

TIM com Internet FIXA e via Fibra Óptica !??
Como assim ???

Explica melhor isso !!!
Essa imagem ai, vc que recebeu mesmo ??
Como que faz esse tal cadastro ??


Fiquei confuso agora..... - saushuashauhs

Acho que a Tim ta fazendo isso por causa da Claro.
Depois da fundição entre Claro Embratel e NET !!!

Agora é Guerra PURA !! =D
 
Que negócio é essa ai Pennant !???

TIM com Internet FIXA e via Fibra Óptica !??
Como assim ???

Explica melhor isso !!!
Essa imagem ai, vc que recebeu mesmo ??
Como que faz esse tal cadastro ??


Fiquei confuso agora..... - saushuashauhs

Acho que a Tim ta fazendo isso por causa da Claro.
Depois da fundição entre Claro Embratel e NET !!!

Agora é Guerra PURA !! =D

Esta notícia foi postada aqui:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/internet-redes/374240-tim-vai-oferecer-banda-larga-fixa.html
 
Que negócio é essa ai Pennant !???

TIM com Internet FIXA e via Fibra Óptica !??
Como assim ???

Explica melhor isso !!!
Essa imagem ai, vc que recebeu mesmo ??
Como que faz esse tal cadastro ??


Fiquei confuso agora..... - saushuashauhs

Acho que a Tim ta fazendo isso por causa da Claro.
Depois da fundição entre Claro Embratel e NET !!!

Agora é Guerra PURA !! =D

Só ler o post ai que o amigo Leizem indicou amigo :hmm::hmm::hmm:
 
Vamos la pessoal é só entrar no site da anatel.

Anatel volta atrás e abre consulta sobre pedido da Oi para mudar regras de banda larga
tracoazul.gif



segunda-feira, 16 de janeiro de 2012, 12h33

A Anatel decidiu rever seus mecanismos de consulta à sociedade sobre o pedido da Oi para suspensão de artigos importantes do RGQ-SCM e do RGQ-SMP, regulamentos que estabelecem as metas de qualidade na banda larga. No lugar de ouvir a sociedade apenas através de manifestações protocoladas fisicamente na sede da agência ou nos escritórios regionais, a Anatel abriu uma consulta pública formal sobre o tema, assim como acontece com os regulamentos produzidos pela agência. Foi publicada nesta segunda, 16, uma retificação que substitui o edital de notificação publicado na última quinta, 12, pela a consulta pública que ficará vigente até o dia 1º de fevereiro. As contribuições, agora, podem ser feitas pelo site da Anatel. A Oi pede a anulação de todos os indicadores de rede, entre os quais aqueles que determinam parâmetros para velocidade mínima e média, tanto na rede fixa quanto na rede móvel. Pede também a anulação dos indicadores de reação dos usuários, que estabelecem, por exemplo, a relação aceitável entre o número de reclamações recebidas pela prestadora e o número total de assinantes.
TELETIME News - Anatel volta atrás e abre consulta sobre pedido da Oi para mudar regras de banda larga
 
Vamos la pessoal é só entrar no site da anatel.

Anatel volta atrás e abre consulta sobre pedido da Oi para mudar regras de banda larga

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012, 12h33

A Anatel decidiu rever seus mecanismos de consulta à sociedade sobre o pedido da Oi para suspensão de artigos importantes do RGQ-SCM e do RGQ-SMP, regulamentos que estabelecem as metas de qualidade na banda larga. No lugar de ouvir a sociedade apenas através de manifestações protocoladas fisicamente na sede da agência ou nos escritórios regionais, a Anatel abriu uma consulta pública formal sobre o tema, assim como acontece com os regulamentos produzidos pela agência. Foi publicada nesta segunda, 16, uma retificação que substitui o edital de notificação publicado na última quinta, 12, pela a consulta pública que ficará vigente até o dia 1º de fevereiro. As contribuições, agora, podem ser feitas pelo site da Anatel. A Oi pede a anulação de todos os indicadores de rede, entre os quais aqueles que determinam parâmetros para velocidade mínima e média, tanto na rede fixa quanto na rede móvel. Pede também a anulação dos indicadores de reação dos usuários, que estabelecem, por exemplo, a relação aceitável entre o número de reclamações recebidas pela prestadora e o número total de assinantes.
TELETIME News - Anatel volta atrás e abre consulta sobre pedido da Oi para mudar regras de banda larga

Como sempre o interesse em prestar um serviço porco fica em primeiro lugar.

Nada que um "café" ([R]ninguém leu propina[/R]) não resolva...
 
Última edição:
Quando a GVT diz que esta no centro, ela no centro mesmo, to vendo que tem gente no Santo Cristo com problemas para adquirir, eu do outro lado (Bairro de Fatima) não dão nem previsão :feelbad:

Quem dera eu estivesse com problemas pra adquirir a GVT pois eu moro no Santo Cristo, simplesmente náo tem problema pois ainda náo esta disponivel aqui, apesar de varias ruas cabeadas mas to achando que e tudo para empresas pois a primeira aparição deles aqui foi em abril de 2011 e até agora nada, ja me cadastrei na Tim, capaz da Tim chegar aqui primeiro que a GVT.
 
que eles venham pro fonsequistão! Eu é que preciso muito desse reparo. Descobri que quem é da gvt na minha rua só tem 10 mega. E tenho um amigo na alameda que tem 15 mega, mas com 2 de snr, porém funciona normal. Imagina, 35 mega, um sonho pode estar cada vez mais próximo.. To ligando pra pedirem um armário mais próximo daqui já faz tempo, vamos ver se esse ano consertam a cagada no rj.

mat29 tbm sou da alameda aqui tbm só vai até 10 mega 1627mts
 
Pennant, vc sabe onde será a central do Santo Cristo????

Cara eu esqueci o nome da rua, mas é bem numa ladeira que será a central, num prédio que a gvt reformou ai pra isso.


Quem dera eu estivesse com problemas pra adquirir a GVT pois eu moro no Santo Cristo, simplesmente náo tem problema pois ainda náo esta disponivel aqui, apesar de varias ruas cabeadas mas to achando que e tudo para empresas pois a primeira aparição deles aqui foi em abril de 2011 e até agora nada, ja me cadastrei na Tim, capaz da Tim chegar aqui primeiro que a GVT.
Você tem que ver as caixinhas nos postes, se tem caixinha tem gvt dai é só forçar a barra, mas se não tem caixinha, ai não adianta, é a velha história, a fibra pode servir de varal de roupas pra sua casa, isso não significa que você terá gvt.
 
Coloquei 15Mbps aqui em casa (Niterói - Ingá) e num ta lá essas maravilhas não.....
Download num passa dos 1Mb/s tanto P2P ou HTTP, independente do Horário.

Eu não sei onde fica o Armário(DSLAM) deles aqui no Ingá, só sei onde fica o da Oi(Rua Tiradentes, Inicio).

E eu não sei ver esse negócio de SNR.... ai compRica !!!
O meu Modem/Router é o Thomson TG580(Meio GAY essa *****).
E a pagina principal dele é toda bugada, tem coisa que falta a ser escrita nos Campos, tudo errado.

Alguem sabe o pq dessa "redução" de velocidade ??
e
Alguem ai tem alguma noção de onde fica os DSLAM's da GVT em Niterói ??

troque o modem... ou atualize o firmware
 
Cara eu esqueci o nome da rua, mas é bem numa ladeira que será a central, num prédio que a gvt reformou ai pra isso.


na Rua Sara, pertinho da minha rua, mas como o amigo disse ai é mais facil a tim chegar pirmeiro do q a gvt rsrs
 
Última edição:
Acabei de receber uma Ligação da GVT me dizendo que o Serviço vai ser Paralizado no Dia 20/01/2012 entre 0h e 7h !!!
Alguem mais recebeu essa Ligação !??

Porque será que vão parar ??
 
A empresa CETP Telecomunicações e Eletricidade Ltda está mexendo em toda instalação feita pela ICATEL aqui na Rua São João, inclusive no armário onde está a linha. Acabei de ver novos módulos sendo instalados, mas o serviço ainda não foi interrompido. Estão com 8 carros, com várias equipes.

GVT finalmente está consertando a ***** feita pela ICATEL.
 
A empresa CETP Telecomunicações e Eletricidade Ltda está mexendo em toda instalação feita pela ICATEL aqui na Rua São João, inclusive no armário onde está a linha. Acabei de ver novos módulos sendo instalados, mas o serviço ainda não foi interrompido. Estão com 8 carros, com várias equipes.

GVT finalmente está consertando a ***** feita pela ICATEL.

É mas olha que ironia, a 1 ano atrás ela se lançava oficialmente no Rio de Janeiro de modo ADIANTADO pois o prazo era pra ser em março de 2011, fez TANTA CAGADA que só agora esta conseguindo se ajeitar kkkk :haha::haha::haha: E até consertar tudo vai uns 5 meses ai ou seja, era pra sair em março de 2011, foi adiantado pra janeiro de 2011 e no fim só vai andar mesmo la pra maio de 2012 :challenge::challenge::challenge::challenge:
 
Estão usando toda a equipe disponivel hoje em um bairro "rua" somente, seguindo nessa velocidade lá pro meio de 2012 ela com muita vontade ajusta 60% da rede. Porque sabemos, que sempre existirão os furos e clientes longe demais dos padrões GVT.


Eujá estou ate acostumado com a qualidade porca que me fornecem o serviço, quando sinto a navegação precaria ou snr abaixo de 5.5 eu reinicio o modem e fica file (padrão OI com rede de 35 anos). Um detalhe engraçado de tanto eu reclamar dos problemas, limitaram meu snr como parametros minimos de 4.6 DB, abaixo disso a navegação para. Já perdi a quantidade de vezes que deixo o pc ligado as noites baixando algo e acordo dia seguinte, todos os downloads travados.

Feliz qm tem
 
Última edição:
Alguém tem visto a GVT entrando em novos bairros no Rio de Janeiro/RJ? Alguém sabe de alguma movimentação?
Desde que o Eduardo Paes bloqueou a expansão da rede provisoriamente, não tenho visto movimentação da empresa a fim de entrar em novos bairros.
 
galera tenho uma duvida aqui
posso usar o modem da gvt e plugar o da net
eu irei aumentar a velocidade da internet ou nao
15gvt +10 da net
 
Cara eu esqueci o nome da rua, mas é bem numa ladeira que será a central, num prédio que a gvt reformou ai pra isso.



Você tem que ver as caixinhas nos postes, se tem caixinha tem gvt dai é só forçar a barra, mas se não tem caixinha, ai não adianta, é a velha história, a fibra pode servir de varal de roupas pra sua casa, isso não significa que você terá gvt.

Ja cacei as caixinhas por varias ruas e não achei nada, so vejo cabos que saem do predio na rua Sara, o pior e que eu moro a 2 minutos a pé da rua sara, ter uma cede tão perto e não ter GVT é foda.

Fico imaginando um armario ali dentro da cede eu poderia assinar facil os 35mb com TV e tudo e não ter problema algum pois estaria pertinho do armario, jeito é esperar mesmo afinal de contas estou preso a Oi que só pode me fornecer 1mb:okay:
 
Última edição:
Ja cacei as caixinhas por varias ruas e não achei nada, so vejo cabos que saem do predio na rua Sara, o pior e que eu moro a 2 minutos a pé da rua sara, ter uma cede tão perto e não ter GVT é foda.

Fico imaginando um armario ali dentro da cede eu poderia assinar facil os 35mb com TV e tudo e não ter problema algum pois estaria pertinho do armario, jeito é esperar mesmo afinal de contas estou preso a Oi que só pode me fornecer 1mb:okay:


Já tem, se não me engano são 2 armários na rua sara, dentro do prédio da gvt.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo