GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal,

Finalmente instalaram a GVT aqui em casa, no plano de 35Mb. Segue abaixo as medidas do Powebox. Estão boas?


NomeValor
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Taxa Atual de Sincronismo de Downstream4000
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Taxa Atual de Sincronismo de Upstream37976
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Taxa Máxima de Sincronismo de Downstream115240
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Taxa Máxima de Sincronismo de Upstream50575
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Margem de Ruído de Downstream33.10 dB
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Margem de Ruído de Upstream27.1 dB
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Atenuação de Downstream9.4 dB
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Atenuação de Upstream0.10 dB
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Potência de Downstream11.8 dbm
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Potência de Upstream7.1 dbm


1694907100.png


Pelo pouco que entendo, acho que tá bem legal... downstream máximo maior que 100Mbps!

Abs,
Eduardo
 
Última edição:
Tu mora do lado da central? Não sei se para um powerbox isso é bom ou não, mas está melhor que o meu que moro bem perto. :challenge:
 
Veja os parametros da sua linha, já deve ter degradado tempo suficiente e estar indo em direção a mesma coisa que eu :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Pessoal, ultimamente a minha internet tá caindo e o DSL fica apagado tipo 5 minutos e depois volta, mas isso tá acontecendo umas 2-3 vezes por dia e tá enchendo o saco.

O que será? :damn:

No meu trabalho (Centro da Cidade rio de janeiro) vira e meche os telefones ficam mudos e sem contar que a internet cai o dia inteiro.
O serviço da GVT esta virando chiqueiro mesmo. Parece pegadinha do :mallandro:
Recomendei o serviço e me arrependo.
E recomendo que não façam o que eu fiz, depois é a gente que fica com cara de Pokémon fudidoooo.....
 
Cara a GVT muda o IP a cada 48horas e não 2-3 vezes por dia.
 
faz o seguinte Pennant arrebenta os cabos no poste e pede pra arrumar do zero kkkk brincadeira não façam isso mas aqui em niterói apesar que to a 1700 metros do armário SNR 12 ATT 21 isso com 10 megas parece impecável parece que ganhei na loteria
 
Não posso arrebentar os cabos do poste, tem câmeras a lot na rua.
 
Ontem passei por um carro da GVT aqui no meu bairro (Coelho Neto). Não sei se era algum funcionário da GVT que estava só passando por aqui ou se estão planejando alguma coisa para essa região. Alguém tem alguma informação sobre isso? Não tive chance de perguntar ao motorista.
 
sou da Tijuca e no momento assino NET Virtua 20mbps mas os fdps tão no traffic shaping discarado com os fileserve/filesonic/megaupload da vida, coisa que a 6 meses atrás não acontecia. e torrent não é uma opção de download já q o up tb come da rídicula franquia.

minha pergunta, principalmente pra moradores aqui da área é, se a galera com GVT tem conseguido fazer download no talo usando contas premium em algum dos sites mencionados. pq andei pesquisando e algumas pessoas vem acusando a GVT rio de traffic shaping. e ai, procede? rola fileserve/filesonic/megaupload ou não? e torrent?
 
sou da Tijuca e no momento assino NET Virtua 20mbps mas os fdps tão no traffic shaping discarado com os fileserve/filesonic/megaupload da vida, coisa que a 6 meses atrás não acontecia. e torrent não é uma opção de download já q o up tb come da rídicula franquia.

minha pergunta, principalmente pra moradores aqui da área é, se a galera com GVT tem conseguido fazer download no talo usando contas premium em algum dos sites mencionados. pq andei pesquisando e algumas pessoas vem acusando a GVT rio de traffic shaping. e ai, procede? rola fileserve/filesonic/megaupload ou não? e torrent?
Sou da Tijuca também mas só posso opinar sobre torrent.

Aqui o download vem sempre no talo, não rola TS não.
 
sou da Tijuca e no momento assino NET Virtua 20mbps mas os fdps tão no traffic shaping discarado com os fileserve/filesonic/megaupload da vida, coisa que a 6 meses atrás não acontecia. e torrent não é uma opção de download já q o up tb come da rídicula franquia.

minha pergunta, principalmente pra moradores aqui da área é, se a galera com GVT tem conseguido fazer download no talo usando contas premium em algum dos sites mencionados. pq andei pesquisando e algumas pessoas vem acusando a GVT rio de traffic shaping. e ai, procede? rola fileserve/filesonic/megaupload ou não? e torrent?

O principal problema da GVT não é se ela faz TS ou não, pelo menos no Rio de Janeiro, essa duvida fica em segundo plano, pois em primeiro plano tem que ficar, o armário da GVT fica a menos de 800m de você? Se sim blz, você não vai ter muitos problemas com a GVT, principalmente em assinar velocidades de 35 e 50mb. Agora se não esta a menos de 800m, bom ai é melhor você continuar na NET, porque a GVT não vai botar um armário próximo a você tão cedo e não vai mover uma palha se quer pra tentar resolver seu problema de distância e o pior é: Técnicos vindo da Oi acostumados com trabalho fácil. O melhor é você ver a distancia da sua casa pro armário da GVT, pois esses downloads dependem muito do horário, as vezes consigo 1.7MB/s nesses servers e as vezes não consigo passar de 100k.
 
O principal problema da GVT não é se ela faz TS ou não, pelo menos no Rio de Janeiro, essa duvida fica em segundo plano, pois em primeiro plano tem que ficar, o armário da GVT fica a menos de 800m de você? Se sim blz, você não vai ter muitos problemas com a GVT, principalmente em assinar velocidades de 35 e 50mb. Agora se não esta a menos de 800m, bom ai é melhor você continuar na NET, porque a GVT não vai botar um armário próximo a você tão cedo e não vai mover uma palha se quer pra tentar resolver seu problema de distância e o pior é: Técnicos vindo da Oi acostumados com trabalho fácil. O melhor é você ver a distancia da sua casa pro armário da GVT, pois esses downloads dependem muito do horário, as vezes consigo 1.7MB/s nesses servers e as vezes não consigo passar de 100k.

Esse " problema " da distância do armário eu posso resolver pra você , basta vc me passar seu endereço com cep e número do seu prédio ou residência ... além do mais tenho valores especiais para vários pacotes de dados + voz ou dados + voz + tv por assinatura , qualquer coisa é só entrar em contato .

Abraços
 
esse ano nem vai rolar da gvt vir aqui na região oceanica de niterói neh?
 
35 mega instalado aqui... como vcs acham que estão as medidas?

powerbox.jpg



Speedtest.net:

Server NetBotanic RJ:

1705168436.png


Server Teresópolis:

1705172162.png


Server Barueri (SP):

1705174444.png



teste de torrent privado (TL):

teste3g.jpg



sincronizou nos 4mb /s
 
Última edição:
35 mega instalado aqui... como vcs acham que estão as medidas?

Para 35 mega está bom com 13.2 de SNR. Te recorda qual era teus parâmetros no plano adsl?
 
Esse " problema " da distância do armário eu posso resolver pra você , basta vc me passar seu endereço com cep e número do seu prédio ou residência ... além do mais tenho valores especiais para vários pacotes de dados + voz ou dados + voz + tv por assinatura , qualquer coisa é só entrar em contato .

Abraços

Amigo, quais seriam os valores para planos de dados + voz??? :thumbs_up
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo