GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Serio que os caras vao usar FSO?

Ô Pennant, quando eu falei que os caras iriam usar FSO eu tava brincando (ironizando), não era serio Pennant. =D

Mas não teve ai um carinha falando que a predial net iria vender 100Mbps?
 
Ótimo texto explicativo, muito bem embasado.

Abraços.
------------


Off topic: FSO seria bacana, não precisa de autorização para operar no espectro e não sofre interferência eletromagnética o que já é um grande avanço.. é uma pena que não será utilizado. Agora minha dúvida, por ser wireless qual seria a latência dessa tecnologia?

A latência é baixa, quase nula (semelhante a fibra)... como é uma tecnologia baseada em luz e não em RF e sendo assim é uma tecnologia resistente a interferências externas não precisando de grandes implementações de protocolos de correção...latência não é nada mais que fator processamento + fator velocidade (blindagem)...qto maior o fator velocidade (blindagem) o fator processamento será menor pois não será preciso injeção de protocolos de correção e sendo assim não será necessário grandes cargas de processamento e com isso teremos uma latência baixa.
 
A latência é baixa, quase nula (semelhante a fibra)... como é uma tecnologia baseada em luz e não em RF e sendo assim é uma tecnologia resistente a interferências externas não precisando de grandes implementações de protocolos de correção...latência não é nada mais que fator processamento + fator velocidade (blindagem)...qto maior o fator velocidade (blindagem) o fator processamento será menor pois não será preciso injeção de protocolos de correção e sendo assim não será necessário grandes cargas de processamento e com isso teremos uma latência baixa.

Vlw pai tinho vulgo H1vltg3... :yellowface:
 
Mas não teve ai um carinha falando que a predial net iria vender 100Mbps?

Parece que teve, e disse que iria vender na fibra optica...daí eu ironizei dizendo que iram usar FSO pq de certa forma iram vender alguma coisa “optica” ,mas sem fio. xDD
 
Última edição:
Eu estou esperando até hoje os 100Mb da PredialNet :yellowface:

Tanto que cancelei a assinatura e fui pra NET

90 dilmas por 10Mb sem chance Predial :facepalm:
 
Eu estou esperando até hoje os 100Mb da PredialNet :yellowface:

Tanto que cancelei a assinatura e fui pra NET

90 dilmas por 10Mb sem chance Predial :facepalm:

Daniel_PS eu me mudei para Botafogo e estou pagando R$ 99,00 por 20MB do Net Virtua.
 
Parece que teve, e disse que iria vender na fibra optica...daí eu ironizei dizendo que iram usar FSO pq de certa forma iram vender alguma coisa “optica” ,mas sem fio. xDD

Ah ta, eu não peguei a ironia então kkkkkkkk
 
Como eu faço pra poder entrarem nos meus servidores com o powerbox? Não achei nada do tipo nas propriedades. Queria usar TEAMSPEAK no computador e jogar os jogos na live de boa (jogos que sejam conexão player-player, sem servidor). Nem tentei jogar FIFA online pra ver se vai.
 
Eu estou esperando até hoje os 100Mb da PredialNet :yellowface:

Tanto que cancelei a assinatura e fui pra NET

90 dilmas por 10Mb sem chance Predial :facepalm:


Cara, são 90 Contos bem gastos. - Com a NET vc recebe o TRIPLO do contratado !?? Que seriam no seu caso 30Mb.
Isso eles bolaram pra deixar o cliente em dúvida com a GVT.

Pensa o seguinte:
A GVT tem planos de 15 e 35 Megas.
A Predial aumentou o plano do pessoal que tinha 8Mbps para 10Mbps e disponibilizou os 10Mbps pro pessoal que ainda não tinha feito o contrato.
Ai pra ficar mais perto da concorrencia, ela Triplica o Velocidade de 0h até 12h. Com isso, quem pensar direito, as pessoas vão ficar em dúvida em querer GVT ou Predial, mas como o Pessoal de Niterói é Maria-vai-com-as-outras acaba pegando a GVT pois o "amiguinho" tbm tem e bla bla bla.

Mas não teve ai um carinha falando que a predial net iria vender 100Mbps?

Sério isso !?? - Não era o bagulho dos Testes não !??
Pois eu tava incluido nessa Lista, até que um Dia o NEILSON parou de fazer contato e tirou meus 100Mbps e não consigo mais fazer contato com o Cara !!

Pô tem alguem aqui no Tópico que está na Lista e fazendo os Testes com a PredialNET ainda !??
Se tiver alguem, Por Favor me manda MP, quero muito falar com o NEILSON. =D
 
Última edição:
Serio mesmo que não tem redirecionamento de portas no powerbox? To ficando preocupado ja...vão instalar 35mb + tv + tel aqui na segunda...
 
Cara, são 90 Contos bem gastos. - Com a NET vc recebe o TRIPLO do contratado !?? Que seriam no seu caso 30Mb.
Isso eles bolaram pra deixar o cliente em dúvida com a GVT.

Pensa o seguinte:
A GVT tem planos de 15 e 35 Megas.
A Predial aumentou o plano do pessoal que tinha 8Mbps para 10Mbps e disponibilizou os 10Mbps pro pessoal que ainda não tinha feito o contrato.
Ai pra ficar mais perto da concorrencia, ela Triplica o Velocidade de 0h até 12h. Com isso, quem pensar direito, as pessoas vão ficar em dúvida em querer GVT ou Predial, mas como o Pessoal de Niterói é Maria-vai-com-as-outras acaba pegando a GVT pois o "amiguinho" tbm tem e bla bla bla.

Agora que a GVT, Oi e NET




Sério isso !?? - Não era o bagulho dos Testes não !??
Pois eu tava incluido nessa Lista, até que um Dia o NEILSON parou de fazer contato e tirou meus 100Mbps e não consigo mais fazer contato com o Cara !!

Pô tem alguem aqui no Tópico que está na Lista e fazendo os Testes com a PredialNET ainda !??
Se tiver alguem, Por Favor me manda MP, quero muito falar com o NEILSON. =D

Isso ai era só de madrugada e só servia pra download!! (quando fazia algum) Prefiro pagar e receber 10Mb o dia inteiro do que só uma parte do dia. To satisfeito com a Net

E com o preço de 10Mb (R$90) da Predial , o camarada pode pegar os 20Mb do Virtua com + 10 reais (R$99)
 
Última edição:
Isso ai era só de madrugada e só servia pra download!! (quando fazia algum) Prefiro pagar e receber 10Mb o dia inteiro do que só uma parte do dia. To satisfeito com a Net

E com o preço de 10Mb (R$90) da Predial , o camarada pode pegar os 20Mb do Virtua com + 10 reais (R$99)

vindo de intrometido, mas apoio esta ideia. muito melhor 10mb estáveis a 20mb flutuantes e problemáticos.
 
qual operadora tem o melhor ping a gvt,simtv,a predialnet ou a oi?

GVT e PredialNET
Sendo que a GVT sai na frente...
Pois o BackBone(BB, Interconexão entre Centrais/Redes) dela é Sinistro e isso influencia muito.
Tanto Nacional e InterNacional(EUA e Europa - Com ajuda da Global Crossing e Level3 =D)

PredialNET fica em Segundo(2º) pois ela ta passando toda a Rede dela pra Fibra Óptica e isso implica em Quedas/Lentidões.
Alem deles estarem aprendendo a lidar com a Fibra, pois é um negócio Fragil, muito Delicado e bem Complexo de se entender !!

SimTV e Oi nem se destacam, pois suas velocidades e Qualidade não se comparam ao da GVT e Predial......
Elas viraram Empresas-Fantasmas já.....



Alguem aqui neste tópico ja pegou o 100Mbps da GVT !??
Se tiver alguem, pô mostr mais detalhes !! - Se ja foi postado, teria como me dizer em qual página está, pois ja são 422, e é FODA ficar lendo 422 Paginas... =D
 
GVT e PredialNET
Sendo que a GVT sai na frente...
Pois o BackBone(BB, Interconexão entre Centrais/Redes) dela é Sinistro e isso influencia muito.
Tanto Nacional e InterNacional(EUA e Europa - Com ajuda da Global Crossing e Level3 =D)

PredialNET fica em Segundo(2º) pois ela ta passando toda a Rede dela pra Fibra Óptica e isso implica em Quedas/Lentidões.
Alem deles estarem aprendendo a lidar com a Fibra, pois é um negócio Fragil, muito Delicado e bem Complexo de se entender !!

SimTV e Oi nem se destacam, pois suas velocidades e Qualidade não se comparam ao da GVT e Predial......
Elas viraram Empresas-Fantasmas já.....



Alguem aqui neste tópico ja pegou o 100Mbps da GVT !??
Se tiver alguem, pô mostr mais detalhes !! - Se ja foi postado, teria como me dizer em qual página está, pois ja são 422, e é FODA ficar lendo 422 Paginas... =D

100Mbit da GVT e muito dificil de ver relatos de users, somente uns 4 ou 5 espalhados pela net, o site com mais informações e relatos de users nessa velocidade é o portaladsl, mais mesmo assim, chega ser baixissimo, além do custo a dificuldade em assinar acaba sendo o maior problema.

Abraço
 
Mas deixa eu perguntar... se eu ligar o powerbox num router o redirecionamento de portas do router vai funcionar/sobressair normalmente né? Isso é essencial pra mim pois senão fica quase impossivel de jogar Street Fighter 4 AE tanto no PC qnto no Xbox...
 
ta bom esse ping pessoal estou com 10 megas dá pra melhora mais?

Teu ping está ótimo, 8ms é um bom ping, os servers da embratel devem ficar na tua cidade pois latência abaixo de 10ms no cobre geralmente é para servers "próximos) tipo o meu ping para o terra...



Não tem quase diferença eu ter 5 ou 50 mega da GVT para esse server, ele é aqui em Porto Alegre e a latência vai alterar pouco ou nada pois vai ser tudo no cobre mesmo, para alterar teria que ser fibra, me dá 10 mega na fibra que a latência cai para 1...2 no máximo 3ms para servers regionais.
 
Última edição:
Segundo o SpeedTest, Niterói tem a 4ª melhor taxa de download do Brasil.


z8fYN.png






GVT em 1º lugar.


z9wid.png




Net Index by Ookla - Household Download Index for Niterói, Brazil
 
Última edição:
kastyel.. lê o tópico abaixo.. tem bastante fatos sobre os 100 mega, acompanha a partir da página que te colei.

PortalADSL - Tudo sobre Banda Larga Forums-viewtopic-GVT 50Mb / 100Mb Mito ou Fantasia ?


Pô valeu ae - Vou dar uma olhada.
To querendo muito saber sobre os 100Mbps.
Tanto da GVT, NET, CTBC(Minas Gerais), ou qualquer outra.

Saber mais da Tecnologia, Equipamentos, Hosts, essas coisas.
Adoro muito tudo que é relacionado a Redes e HardWare de PC.

Se tiver mais dicas, manda ae....
Fico muito Grato.
Valeu ae =D
Abração
 
galera aqui o velho botou,15megas ,tel ,e tv ultra hd
o velho gosta de ver a tv gazeta eu acho horrível nao achei agora ele ta bolado
gostaria de saber se tem a tv gazeta na gvt
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo