GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
http://www.adnews.com.br/imagens/Noticias/gvtlogo.jpg
Promoção de NATAL GVT válido até 31/12/11

TELEFONE ILIMITADO PARA FIXO LOCAL DE QUALQUER OPERADORA + MINUTOS GRÁTIS PARA CELULAR CADASTRADO + SERVIÇOS INTELIGENTES GVT ( identificador de chamadas , siga-me , chamada em espera e conversa à 3 ) + INTERNET BANDA LARGA DE 35 MEGA COM MODEM WI-FI E INSTALAÇÃO GRÁTIS ! POR APENAS R$ 147,74 .
Você do rio ligue já 7625-8983 ou 8096-5170 , OFERTA EXCLUSIVA ! aproveite !

Vale para quem já é assinante? Tem nova carência?
 
Instalaram meus 35 Mb.

O erro foi da atendente que MUDOU NO SISTEMA SEM PASSAR A ORDEM PRA EQUIPE TÉCNICA!

Estou com 35/3 dando 35.6 de download no speedtest e 3.5 de upload.

Baixei arquivo único no TL a 3.4Mb e consegui 3.7Mb em vários arquivos do isohunt.

Só consegui isso pq liguei ontem pra cancelamento e pedi pra reclamar na ouvidoria. Ai o cara apareceu lá em casa 17h20, terminei de reclamar 16h30.
 
Instalaram meus 35 Mb.

O erro foi da atendente que MUDOU NO SISTEMA SEM PASSAR A ORDEM PRA EQUIPE TÉCNICA!

Estou com 35/3 dando 35.6 de download no speedtest e 3.5 de upload.

Baixei arquivo único no TL a 3.4Mb e consegui 3.7Mb em vários arquivos do isohunt.

Só consegui isso pq liguei ontem pra cancelamento e pedi pra reclamar na ouvidoria. Ai o cara apareceu lá em casa 17h20, terminei de reclamar 16h30.

Agora é aproveitar, em todo caso, usa esse descaso da GVT pra conseguir desconto em 50Mbps! Vai que você consegue o mesmo preço dos 35Mbps.
 
Vou ser sincero: foi tanto sacrifício que vou só exigir que descontem da fatura os dias sem funcionar.
35Mb já é mais do que preciso.

Fiz upload a 600kbps ontem em 1 arquivo único. Antigamente nunca tinha passado de 100-150!
 
Como vejo no powerbox? Tentei o 192.168... e não tá abrindo. 127.0.0... tbm não abre.

Tá estabilíssimo. Tô há uns 300m do armário só, é mais perto do que onde eu imaginava que fosse.

Aliás, alguém sabe se tem que ter algum router especial pra esse powerbox? Ou qqer um funciona? Sei que ele tem wifi, mas o cara falou que não é muito bom e tô querendo comprar um roteador bom, com alcance bom etc. Não gastar mais do que 150 reais...
 
192.168.25.1 quando instalaram aqui era esse o IP pra entrar no powerboxt
 
Valeu!
Hoje até de noite eu posto, estou no trabalho agora. Quanto ao router, algum específico?

Tenho um teto de 150 reais.
 
Engraçado... dizem que o wireless do Powerbox é boa. Tem 4 portas para rede cabeada e o wireless já é padrão N.

Chegou a testar? não atendeu as suas expectativas?
 
Como vejo no powerbox? Tentei o 192.168... e não tá abrindo. 127.0.0... tbm não abre.

Tá estabilíssimo. Tô há uns 300m do armário só, é mais perto do que onde eu imaginava que fosse.

Aliás, alguém sabe se tem que ter algum router especial pra esse powerbox? Ou qqer um funciona? Sei que ele tem wifi, mas o cara falou que não é muito bom e tô querendo comprar um roteador bom, com alcance bom etc. Não gastar mais do que 150 reais...


É so digitar “Powerbox” pra entrar.

Tirando a limitações de configurações o PB é show de bola... inclusivo o Wifi tem um ótimo alcance.
 
O powerbox é bom sim, tem portas gigabit e wireless N e nem esquenta muito, acho que o melhor é testar primeiro.
 
Só li agora :(
Acabei de comprar um WRN941D, mas acho que não fiz uma má escolha. Tem 3 antenas e parece parrudo, 110 reais.
 
Funciona não, vai ficar no limite da sua linha aí tenho os paramentros igual ao seu sem sucessos.

Fica o aviso, melhor 10 estavel que 15 caindo o tempo todo.
PS: Snr abaixo de 5 já começa a ter muitos erros na linha, se jogar online o problema é mais acentuado, com loss ou choke;.

Penso diferente.

tjporto96 acho que chega com folga 15 Mega.

21 de Att e 17 de SNR deve dar tranquilo.


Abraços.
 
Penso diferente.

tjporto96 acho que chega com folga 15 Mega.

21 de Att e 17 de SNR deve dar tranquilo.


Abraços.

então tá bom, vamos ver quem está certo, sou um adendo nesse caso, ele tem ATN mais alto que a minha, eu com 10mbps tenho snr 14 e com 15mbps, fica 5.0 a 5.5. O TG e bugado nos parametros da ATN ele sempre informa menos media de 3 a 4 Db.

garanto que com 15mbps não teras snr acima de 6, CERTEZA, se acha isso legal GG

Abraço Mos
 
o que significa esses valores quanto maior melhor ?
 
então tá bom, vamos ver quem está certo, sou um adendo nesse caso, ele tem ATN mais alto que a minha, eu com 10mbps tenho snr 14 e com 15mbps, fica 5.0 a 5.5. O TG e bugado nos parametros da ATN ele sempre informa menos media de 3 a 4 Db.

garanto que com 15mbps não teras snr acima de 6, CERTEZA, se acha isso legal GG

Abraço Mos

Blz nei forum é pra isso.. divergir, concordar, discordar.

Eu penso ser complicado avaliar a rede a distância, mas dentro da normalidade deve funcionar.
 
Posso cabear a rede gigabit quando for transferir arquivos, mas como só uso laptops em casa (apesar do meu ficar conectado por cabo), acho que nem preciso.

Pra quem pediu:
Taxa Atual de Sincronismo de Downstream 4000

Taxa Atual de Sincronismo de Upstream 37992

Taxa Máxima de Sincronismo de Downstream 89684

Taxa Máxima de Sincronismo de Upstream 35244

Margem de Ruído de Downstream 29.90 dB

Margem de Ruído de Upstream 17.0 dB

Atenuação de Downstream 16.2 dB

Atenuação de Upstream 0.10 dB

Lembrando que tá trocado up-down.
 
Cara não sei se a ATN do VDSL é a mesma ou parecida pro ADSL, mas 16 de ATN você ta quase a mesma distância que eu do armário, uns 200m NO MAXIMO a menos! E olha o max rate, 90Mbps de down e 35Mbps de up! É ruim que em 1500m não rola um max rate de 50Mbps/10Mbps e ela possa venda a essa distância ein!
 
Sim, estou entre 200 e 300m do armário!!! Bem pertinho!

Bom saber que tem um max rate de 90Mb, posso tentarlá pra Março-Maio pedir um aumento de plano, Hahahhaha. O mundo não é o bastante!!!
50/5 seria brutal!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo