Acabei de fechar com o Patrick (SaVokY) o plano de 35Mb + TV.... vamos ver como as coisas acontecem.... vou postando no forum....
Uma coisa que me deixou animado é que o armário que atende o meu prédio fica do outro lado da rua, ou seja, não deve dar 50m. Como moro no 8º andar, não deve chegar aos 100m no total.... espero não ter problemas com os 35Mb.
Abs,
Eduardo
Torcendo pra tudo dar certo, pois tenho um amigo que tem uma situação muito parecida com a sua, mora ao lado do armario da GVT e mora no 11ª andar. Estão a mais de 15 dias tentando qualificar a linha lá para mais de 10mbps e não conseguem, o pedido dele foi em cima dos 35mbps.
Tão cogitando em levar os 35mbps na fibra, pois no par metalico não qualifica nem 10mbps.
PS: Esse predio é colado (Parede com parede )com o predio onde fica a central da GVT, ironico ne =)
ATUALIZANDO: Ainda estou sem internet.
Marcaram para hoje, período da TARDE para poder trocar meu modem. Não estou NADA confiante, pois acho que ficarei que nem um OTÁRIO novamente esperando e nada.
GVT - INfeliz é quem tem.
E ai, espero os 35 Mb da GVT ou desisto (12 dias sem internet já) e pego uma ***** dum NET-VIRTUA?
O descaso tá absurdo... TODA HORA dão desculpa de "erro do sistema" e nada de virem com meu modem.
Ninguém entende o que eu digo, o sistema o interno quando você necessita de algum suporte do callcenter e tudo uma maravilha, agora se depender de equipe externa pode por a mão pro alto e esperar Jesus voltar, porque vai penar!
Infelizmente é a triste verdade, aqui RJ ela deveria ser obrigada a parar as vendas e dar o devido suporte a quem já é cliente e está em situação de pendencia.
GVT hoje se resume nisso.
Dependencia de ajustes no sistema, como fatura, cadastro, mudança de plano = ok
Dependencia de ajuste na rede, correções de problemas, melhorias na rede = fail