GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
gvtlogo.jpg

Promoção de NATAL GVT válido até 31/12/11

TELEFONE ILIMITADO PARA FIXO LOCAL DE QUALQUER OPERADORA + MINUTOS GRÁTIS PARA CELULAR CADASTRADO + SERVIÇOS INTELIGENTES GVT ( identificador de chamadas , siga-me , chamada em espera e conversa à 3 ) + INTERNET BANDA LARGA DE 35 MEGA COM MODEM WI-FI E INSTALAÇÃO GRÁTIS ! POR APENAS R$ 147,74 .
Você do rio ligue já 7625-8983 ou 8096-5170 , OFERTA EXCLUSIVA ! aproveite !
 
Última edição:
http://www.adnews.com.br/imagens/Noticias/gvtlogo.jpg
Promoção de NATAL GVT válido até 31/12/11

TELEFONE ILIMITADO PARA FIXO LOCAL DE QUALQUER OPERADORA + MINUTOS GRÁTIS PARA CELULAR CADASTRADO + SERVIÇOS INTELIGENTES GVT ( identificador de chamadas , siga-me , chamada em espera e conversa à 3 ) + INTERNET BANDA LARGA DE 35 MEGA COM MODEM WI-FI E INSTALAÇÃO GRÁTIS ! POR APENAS R$ 147,74 .
Você do rio ligue já 7625-8983 ou 8096-5170 , OFERTA EXCLUSIVA ! aproveite !

Realmente uma promoção show de bola... eu to pagando 153,90 na Virtua p/ ter 20 megas + telefone ilimitado p/ fixo... Uma pena n ter GVT no Encantado ainda :poker:
 
http://www.adnews.com.br/imagens/Noticias/gvtlogo.jpg
Promoção de NATAL GVT válido até 31/12/11

TELEFONE ILIMITADO PARA FIXO LOCAL DE QUALQUER OPERADORA + MINUTOS GRÁTIS PARA CELULAR CADASTRADO + SERVIÇOS INTELIGENTES GVT ( identificador de chamadas , siga-me , chamada em espera e conversa à 3 ) + INTERNET BANDA LARGA DE 35 MEGA COM MODEM WI-FI E INSTALAÇÃO GRÁTIS ! POR APENAS R$ 147,74 .
Você do rio ligue já 7625-8983 ou 8096-5170 , OFERTA EXCLUSIVA ! aproveite !

Só vale para rio?
 
http://www.adnews.com.br/imagens/Noticias/gvtlogo.jpg
Promoção de NATAL GVT válido até 31/12/11

TELEFONE ILIMITADO PARA FIXO LOCAL DE QUALQUER OPERADORA + MINUTOS GRÁTIS PARA CELULAR CADASTRADO + SERVIÇOS INTELIGENTES GVT ( identificador de chamadas , siga-me , chamada em espera e conversa à 3 ) + INTERNET BANDA LARGA DE 35 MEGA COM MODEM WI-FI E INSTALAÇÃO GRÁTIS ! POR APENAS R$ 147,74 .
Você do rio ligue já 7625-8983 ou 8096-5170 , OFERTA EXCLUSIVA ! aproveite !

vale pra niteroi?
 
tem 1 semana que troquei meu plano para 35mbps, mas estou pagando bem mais caro, tem como reajustar?
Liga pra central de relacionamento ( 10325 ) informa esses valores promocionais e pede para reduzir os valores , nao te garanto que vao reduzir a este valor ...
 
Ameaça cancelar essa bosta de serviço que vc paga 107,50 como eu.

A diferença é que estou pagando e ainda não trocaram meu modem. Aliás, vou ligar pro cancelamento AGORA.
 
Ameaça cancelar essa bosta de serviço que vc paga 107,50 como eu.

A diferença é que estou pagando e ainda não trocaram meu modem. Aliás, vou ligar pro cancelamento AGORA.

GVT SE QUEIMANDO E QUEIMANDO A IMAGEM QUE DEMOROU ANOS PARA CONSTUUIR POR PURO DESPREPARO OPERACIONAL. Triste mesmo, aqui ligaram na segunda confirmando equipe para cabear novamente, passou-se mais de 35 horas e até agora ninguem veio ou ligou para explicar a ausencia, depois diz que o cliente e chato e cricri!
 
GVT SE QUEIMANDO E QUEIMANDO A IMAGEM QUE DEMOROU ANOS PARA CONSTUUIR POR PURO DESPREPARO OPERACIONAL. Triste mesmo, aqui ligaram na segunda confirmando equipe para cabear novamente, passou-se mais de 35 horas e até agora ninguem veio ou ligou para explicar a ausencia, depois diz que o cliente e chato e cricri!

Fato. Em 2 semanas, perdi incontáveis horas no telefone e tive que ligar pro cancelamento (fora os outros setores) umas 4x. Tá crescendo e tá cagando tudo.
Após a conversa com a mulher, ela me explicou uma falha no sistema devido a eu ter pedido TV (e não poder, pois estou em ponto de sombra) e ai o pedido de instalação de TV estava sobrepondo o de modem. Ela disse que trocou e que passou com PRIORIDADE para o supervisor o meu caso. Estou esperando. Até sexta, se eu não tiver contat, eu cancelo, pq é melhor 20 megas na mão (por 99 reais na net) do que 35 voando.
 
tô ligando para cancelar, mas é para cancelar mesmo, não existe serviço tão porco e tamanho descaso ao cliente como essa banda larga de m$%$$
 
Amigo, sabe quando a GVT ai começar a expandir para o interior ? .. parece que ja chegaram em campo grande certo ?
Da onde você tirou que chegaram em Campo grande?
 
Pow não estou entendendo muito bem, mais porque a galera da reclamando da GVT é por causa do serviço ?
 
Amigo, sabe quando a GVT ai começar a expandir para o interior ? .. parece que ja chegaram em campo grande certo ?
A expansão esta paralizada , sem previsao de retorno , campo grande nao tem cobertura da GVT
 
Bom mais 1 ano se passou e as promessas da GVT ficaram só na propaganda, por isso que eu que digo GVT em Cordovil só em 2035.

paralisada, sem previsão de retorno, campo grande não tem cobertura da GVT.


Paralisada porque não quer pagar uma propina maior que a Oi e a Virtua pagam na prefeitura para impedir à expansão, nesse país as coisas só vão para frente com corrupção e uma boa propina infelizmente, enquanto o povo não fazer nada para mudar ficar no pacifismo onde tudo está bom “carnaval e futebol” vamos continuar sendo otários nas mãos dos políticos e empresas.
 
http://www.adnews.com.br/imagens/Noticias/gvtlogo.jpg
Promoção de NATAL GVT válido até 31/12/11

TELEFONE ILIMITADO PARA FIXO LOCAL DE QUALQUER OPERADORA + MINUTOS GRÁTIS PARA CELULAR CADASTRADO + SERVIÇOS INTELIGENTES GVT ( identificador de chamadas , siga-me , chamada em espera e conversa à 3 ) + INTERNET BANDA LARGA DE 35 MEGA COM MODEM WI-FI E INSTALAÇÃO GRÁTIS ! POR APENAS R$ 147,74 .
Você do rio ligue já 7625-8983 ou 8096-5170 , OFERTA EXCLUSIVA ! aproveite !

Quais os descontos que tem pra velocidade de 10 / 15 MB?
 
Atualizando: 24h se passaram desde o contato com o cancelamento e AINDA NÃO MARCARAM A BOSTA DA TROCA DO MODEM.

Nessa brincadeira, estou sem internet DESDE SEGUNDA-FEIRA!
 
http://www.adnews.com.br/imagens/Noticias/gvtlogo.jpg
Promoção de NATAL GVT válido até 31/12/11

TELEFONE ILIMITADO PARA FIXO LOCAL DE QUALQUER OPERADORA + MINUTOS GRÁTIS PARA CELULAR CADASTRADO + SERVIÇOS INTELIGENTES GVT ( identificador de chamadas , siga-me , chamada em espera e conversa à 3 ) + INTERNET BANDA LARGA DE 35 MEGA COM MODEM WI-FI E INSTALAÇÃO GRÁTIS ! POR APENAS R$ 147,74 .
Você do rio ligue já 7625-8983 ou 8096-5170 , OFERTA EXCLUSIVA ! aproveite !
Quais os descontos que tem pra velocidade de 10 / 15 MB?
10 e 15 mega com os mesmos beneficios do plano acima ta saindo por R$ 117,74 e R$ 127,74 respectivamente
 
Última edição:
Acabei de fechar com o Patrick (SaVokY) o plano de 35Mb + TV.... vamos ver como as coisas acontecem.... vou postando no forum....

Uma coisa que me deixou animado é que o armário que atende o meu prédio fica do outro lado da rua, ou seja, não deve dar 50m. Como moro no 8º andar, não deve chegar aos 100m no total.... espero não ter problemas com os 35Mb.

Abs,
Eduardo
 
ATUALIZANDO: Ainda estou sem internet.

Marcaram para hoje, período da TARDE para poder trocar meu modem. Não estou NADA confiante, pois acho que ficarei que nem um OTÁRIO novamente esperando e nada.

GVT - INfeliz é quem tem.

E ai, espero os 35 Mb da GVT ou desisto (12 dias sem internet já) e pego uma ***** dum NET-VIRTUA?

O descaso tá absurdo... TODA HORA dão desculpa de "erro do sistema" e nada de virem com meu modem.
 
Acabei de fechar com o Patrick (SaVokY) o plano de 35Mb + TV.... vamos ver como as coisas acontecem.... vou postando no forum....

Uma coisa que me deixou animado é que o armário que atende o meu prédio fica do outro lado da rua, ou seja, não deve dar 50m. Como moro no 8º andar, não deve chegar aos 100m no total.... espero não ter problemas com os 35Mb.

Abs,
Eduardo

Torcendo pra tudo dar certo, pois tenho um amigo que tem uma situação muito parecida com a sua, mora ao lado do armario da GVT e mora no 11ª andar. Estão a mais de 15 dias tentando qualificar a linha lá para mais de 10mbps e não conseguem, o pedido dele foi em cima dos 35mbps.

Tão cogitando em levar os 35mbps na fibra, pois no par metalico não qualifica nem 10mbps.

PS: Esse predio é colado (Parede com parede )com o predio onde fica a central da GVT, ironico ne =)


ATUALIZANDO: Ainda estou sem internet.

Marcaram para hoje, período da TARDE para poder trocar meu modem. Não estou NADA confiante, pois acho que ficarei que nem um OTÁRIO novamente esperando e nada.

GVT - INfeliz é quem tem.

E ai, espero os 35 Mb da GVT ou desisto (12 dias sem internet já) e pego uma ***** dum NET-VIRTUA?

O descaso tá absurdo... TODA HORA dão desculpa de "erro do sistema" e nada de virem com meu modem.

Ninguém entende o que eu digo, o sistema o interno quando você necessita de algum suporte do callcenter e tudo uma maravilha, agora se depender de equipe externa pode por a mão pro alto e esperar Jesus voltar, porque vai penar!

Infelizmente é a triste verdade, aqui RJ ela deveria ser obrigada a parar as vendas e dar o devido suporte a quem já é cliente e está em situação de pendencia.

GVT hoje se resume nisso.

Dependencia de ajustes no sistema, como fatura, cadastro, mudança de plano = ok
Dependencia de ajuste na rede, correções de problemas, melhorias na rede = fail
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo