GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como está a instalação dos 35mb? Atualmente tenho 15mb sem fidelidade e estava pensando em fazer o upgrade.

Eles oferecem algum desconto ou só estão comercializando o preço cheio? Atualmente estou pagando quase R$ 130 só de internet e tel :fuuu:

até agora não liguei para chorar o desconto.
não gosto de fazer isso.Só que geral que liga consegue.

Acho caro pagar R$120,00 nos 35mb.

pago um monte de coisa telefone ,sky ,banda larga.

DAqui a pouco vou de Net mesmo. esta mais em conta.
O fio da NEt passa na minha janela.
 
Já postei no tópico de velociades, mas pra galera que não acompanha lá e nunca viu os 100Mbps da GVT, segue uma palhinha:

1631465879.png


Botaram aqui na faculdade há menos de um mês.

Detalhe que eu fiz o teste no laboratório de informática com outras 60 pessoas usando ao mesmo tempo.
 
Como está a instalação dos 35mb? Atualmente tenho 15mb sem fidelidade e estava pensando em fazer o upgrade.

Eles oferecem algum desconto ou só estão comercializando o preço cheio? Atualmente estou pagando quase R$ 130 só de internet e tel :fuuu:
A maioria daqui do forum tá conseguindo 50% de desconto em tudo. Total R$107

Faz o seguinte liga para lá fala da oferta da NET dos 20Mb por R$ 99, eles vão te dar o desconto e tudo vai cair para R$ 87, depois tu liga denovo e pede para transferir o desconto para 35Mb.
 
Já postei no tópico de velociades, mas pra galera que não acompanha lá e nunca viu os 100Mbps da GVT, segue uma palhinha:

http://www.speedtest.net/result/1631465879.png

Botaram aqui na faculdade há menos de um mês.

Detalhe que eu fiz o teste no laboratório de informática com outras 60 pessoas usando ao mesmo tempo.

Pra faculdade e empresa a GVT instala os 100mb, agora residência é raro...
 
No site da gvt agora é possívle montar os planos de telefonia, internet e tv em um combo. bem melhor..
 
[OFF] A TIM já anunciou que ta entrando na briga da TV, em parceiria com a SKY, e também vai lançar o tim fiber, não sei se vai ser só corporativa, ou vai ter residencial também. Eles estão começando a usar a rede da AES pra esses fins, + o upgrade na rede para as torres de telefonia móvel pra suportarem HSPA+ usando essa rede, e investimento de 1 Bi para expanção dessa mesma. Legal que lançaram um projeto de wifi gratuito na rocinha com 25 hotspots, com banda total de 2Gbps. BOi não vejo anunciar M alguma, só aquele porcaria de internet mulamba de 1Mrdabits super limitada de 29 reais, em mais municipios. Alguem sabe algo sobre a expanção da GVT para 2012, um cara no orkut falou que janeiro ou fevereiro ela estaria entrando em SG, não tem mais contatos com essas informações no fórum? Aqui na região vejo a BOi trocando os TARS velhos por novos e passando mais fibra, só que ta tudo na mesma em termos de serviços, velocidades, a Via parou de se movimentar, por razão acho que do PLC 116. Se alguem tiver informações previlegiadas compartilhem-as.
 
Última edição:
Fiz o pedido novamente, pq o atendente não entendeu o que eu queria. Ultimate HD + Telecine + 35Mb + Premium 50 = 209 (1o mês) e depois 309 por mês...

Tá caro?

Na NET era 279 só a televisão, 99 dos 20 Mb (com 1 de upload?)...

E qualquer coisa, depois eu choro desconto.
 
Fiz o pedido novamente, pq o atendente não entendeu o que eu queria. Ultimate HD + Telecine + 35Mb + Premium 50 = 209 (1o mês) e depois 309 por mês...

Tá caro?

Na NET era 279 só a televisão, 99 dos 20 Mb (com 1 de upload?)...

E qualquer coisa, depois eu choro desconto.

Dá pra diminuir mais isso aí.

Pago R$ 97,90 pelos 35 Mb + Premium 50 + Bônus de 1000 min de ligação DDD/mês.
Na TV não deu pra diminuir muito o valor: R$ 129,90 pelo Ultimate HD + R$ 19,90 pelo Telecine (desconto de 50% no Telecine por 3 meses).

Ficou tudo por R$ 247,70 por 3 meses, e depois vai para R$ 267,60.
 
Que ***** GVT ainda não chegou aqui no meu bairro:feelbad:
 
Dá pra diminuir mais isso aí.

Pago R$ 97,90 pelos 35 Mb + Premium 50 + Bônus de 1000 min de ligação DDD/mês.
Na TV não deu pra diminuir muito o valor: R$ 129,90 pelo Ultimate HD + R$ 19,90 pelo Telecine (desconto de 50% no Telecine por 3 meses).

Ficou tudo por R$ 247,70 por 3 meses, e depois vai para R$ 267,60.

É que o meu pacote tem o telecine , ai encarece exatamente os 30 e poucos reais...

PESSOAS! BARRA DA TIJUCA já tem GVT?

Mais exatamente no Barra Bale?

Valeu!
 
GVT vai usar Tim Fiber no Rio e Sampa?

A compra da Intelig e da AES Atimus colocou o ego dos italianos lá em cima e, de brinde, algo que deixa outras operadoras com uma certa inveja: uma rede de dados bem abrangente. E já que construir uma rede de dados é algo extremamente caro, o aluguel de infraestrutura é algo muito bem vindo. Tanto que a TIM está em negociações com a GVT para viabilizar sua entrada nas capitais do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Quem disse isso foi Rogério Takayanagi, ex-diretor de marketing da TIM e atual CEO da TIM Fiber, nova empresa do grupo para fornecimento de infraestrutura.

“A compra da Atimus nos trouxe uma rede de fibra óptica nas principais cidades do Rio e São Paulo, chegando em quase todos os locais onde existe energia elétrica. Isso atraiu operadoras fixas, e a GVT é uma delas, que está em negociação conosco para trazer seus serviços para as únicas capitais do Sudeste onde não atua.”

É sabido que a GVT já está montando sua própria infraestrutura no RJ (em que poucos bairros têm o serviço) e SP e já atende o mercado corporativo na região, mas a operadora enfrenta dificuldades para atingir o último objetivo, o cliente residencial. Isso inclui desde problemas com a prefeitura por problemas irregularidades na calçada até intervenções dos órgãos de trânsito por atrapalhar o tráfego.

Como a rede da TIM Fiber já está pronta, basta aproveitar a infraestrutura existente.


(Vídeo do YouTube)

Vale lembrar que a TIM sempre foi uma operadora a favor de MVNOs (operadoras utilizarem as redes de outras para oferecer seus serviços). Como a TIM não possui uma rede tão extensa fora do Rio e São Paulo, suponho que os italianos também estão de olho em utilizar as fibras da GVT em outros estados para oferecer seus serviços.

Se esse acordo realmente acontecer, os paulistanos e cariocas serão os únicos usuários de felicidade sem fronteiras. Confirma, produção?

Tecnoblog viajou para o TIM Fiber Day no Rio de Janeiro a convite da TIM.
GVT pode chegar ao Rio e São Paulo por meio da TIM Fiber | Tecnoblog
 
Última edição:
Não tem lógica, já que a GVT abriu mão de comprar a AES ATIMUS, e deixou para a TIM. Não teria lógica alugar a infro, já que ela poderia ter comprado a mesma se quizesse. Que a TIM vai lançar a TIM Fiber é certo, ela até lançou um projeto de uma rede WIFI gratuíta na rocinha com 25 hotspots usando 2Gb de banda dessa rede, ta tendo interesse no RJ, como outras, já que aqui tem muita demanda, só tem a OI, a GVT não conta, pois sua cobertura até agora é pífia. Agora se ela vai lançar FTTH aqui no RJ são outros 500, mais que tem mercado pra isso, tem. E se lançar com preços competitivos vai ganhar um bom público. Agora se tal coisa acontecer será uma trolhagem no troll da GVT,rs... ter que alugar infro pra entrar em SP? será?
 
Última edição:
Não tem lógica, já que a GVT abriu mão de comprar a AES ATIMUS, e deixou para a TIM. Não teria lógica alugar a infro, já que ela poderia ter comprado a mesma se quizesse. Que a TIM vai lançar a TIM Fiber é certo, ela até lançou um projeto de uma rede WIFI gratuíta na rocinha com 25 hotspots usando 2Gb de banda dessa rede, ta tendo interesse no RJ, como outras, já que aqui tem muita demanda, só tem a OI, a GVT não conta, pois sua cobertura até agora é pífia. Agora se ela vai lançar FTTH aqui no RJ são outros 500, mais que tem mercado pra isso, tem. E se lançar com preços competitivos vai ganhar um bom público. Agora se tal coisa acontecer será uma trolhagem no troll da GVT,rs... ter que alugar infro pra entrar em SP? será?

Não acho muito dificil dessa negociacao acontecer, a tim oferece sua rede comprada a GVT para voltar a crescer em troca a GVT oferece ultima milha para tim, 3G e outros planos que lhe interessa. GVT so quer ficar brincando de casinha e tv, mais nada q se lasque. Aparecendo qualquer coisa aqui eu largo dessa *****, internet caindo todo santo dia varias x, SNR media de 5.5 isso não e vida não!

PS: Pelo menos tem algo de bom nessa merdalhada de GVT que tenho, e tanta queda durante o dia que acabo escapando da troca de ip forçada dos 48horas, num é liundjo.
 
Última edição:
Pow, eu to a 700 metros da central da Oi (Lemos Cunha com a Cinco de Julho) e não posso ter 15mb. Meu snr com 10 mb varia de 3.5 a 6.
15mb não chega.

Isso porque o técnico da Oi que veio aqui em casa falou que a rede da região era uma das melhores

Segundo o mesmo técnico, a Oi só estaria investindo em equipamentos para as DSLAMS e no call center, com o investimento da PT.

Resumindo: A rede da Oi continua a mesma bosta.
 
Pow, eu to a 700 metros da central da Oi (Lemos Cunha com a Cinco de Julho) e não posso ter 15mb. Meu snr com 10 mb varia de 3.5 a 6.
15mb não chega.

Isso porque o técnico da Oi que veio aqui em casa falou que a rede da região era uma das melhores

Segundo o mesmo técnico, a Oi só estaria investindo em equipamentos para as DSLAMS e no call center, com o investimento da PT.

Resumindo: A rede da Oi continua a mesma bosta.

Teu caso ai pode ser a rede interna, telefone ruim, emendas mal feitas ou oxidadas, filtros ruins, campo eletromagnético agindo sobre o fio de telefone...


Sobre a GVT alugar infra da Tim, vai ser a maior trollada mesmo, porque deixou de comprar a rede da AES Atimus de BIRRA!! Acho que não é só a base da GVT que esta tomando rumo da Oi com ex-tecnicos vagabundos dela, tem nego na cabeça da GVT que veio da Oi com os 1mb não ser necessário.
 
Teu caso ai pode ser a rede interna, telefone ruim, emendas mal feitas ou oxidadas, filtros ruins, campo eletromagnético agindo sobre o fio de telefone...

O técnico mediu o snr no poste e falou que tava em 11.
Como meu prédio é antigo, a cabeação daqui é uma *****, só o do meu apartamento que é nova. Mas, mesmo que a do prédio fosse novinha, não ia conseguir snr mais que 11...
 
GTV na zona Oeste tem previsão?
 
É só o técnico puxar o cabo novo da caixa do prédio até seu ap, deve chegar a 10SNR, não adianta só a fiação do seu AP ser nova, ter que ser em toda sua continuidade, se tiver emendas no caminho com fiação velha, de nada adiantará uma parte dela estar nova, toda ela tem que estar.
O técnico mediu o snr no poste e falou que tava em 11.
Como meu prédio é antigo, a cabeação daqui é uma *****, só o do meu apartamento que é nova. Mas, mesmo que a do prédio fosse novinha, não ia conseguir snr mais que 11...
------------
Pode ter certeza que continua. 99,9% do cobre da OI só presta pro ferro velho, isso nível BR. Grande investimento esse que ela ta fazendo, só ta fazendo um mero upgrade nos dslans velhos, uma grande M, só algumas portas 10,15Mb por dslan, onde o ideal seria trocar esses dslans por novos, maiores e melhor estruturados, para acomodar mais clientes. Não espero nada da OI.
Pow, eu to a 700 metros da central da Oi (Lemos Cunha com a Cinco de Julho) e não posso ter 15mb. Meu snr com 10 mb varia de 3.5 a 6.
15mb não chega.

Isso porque o técnico da Oi que veio aqui em casa falou que a rede da região era uma das melhores

Segundo o mesmo técnico, a Oi só estaria investindo em equipamentos para as DSLAMS e no call center, com o investimento da PT.

Resumindo: A rede da Oi continua a mesma bosta.
 
É só o técnico puxar o cabo novo da caixa do prédio até seu ap, deve chegar a 10SNR, não adianta só a fiação do seu AP ser nova, ter que ser em toda sua continuidade, se tiver emendas no caminho com fiação velha, de nada adiantará uma parte dela estar nova, toda ela tem que estar.

O problema é que o responsável por essa manutenção, segundo o técnico que veio aqui em casa, é o prédio e ele não vai querer trocar todos os cabos só por causa de um morador insatisfeito.
Segundo ele a Oi só tem responsabilidade até a caixa do prédio, onde acredito que seja o local onde ele efetuou a medição.
 
Se voçê usa internet da BOI, só voçê pagando pra trocarem essa fiação, ou voçê mesmo fazer, no meu caso eu mesmo fiz. Voçê mora em que andar?
O problema é que o responsável por essa manutenção, segundo o técnico que veio aqui em casa, é o prédio e ele não vai querer trocar todos os cabos só por causa de um morador insatisfeito.
Segundo ele a Oi só tem responsabilidade até a caixa do prédio, onde acredito que seja o local onde ele efetuou a medição.
 
Pode ter certeza que continua. 99,9% do cobre da OI só presta pro ferro velho, isso nível BR. Grande investimento esse que ela ta fazendo, só ta fazendo um mero upgrade nos dslans velhos, uma grande M, só algumas portas 10,15Mb por dslan, onde o ideal seria trocar esses dslans por novos, maiores e melhor estruturados, para acomodar mais clientes. Não espero nada da OI.

posso comprovar suas palavras amigo? dizem que uma foto vale mais que mil palavras. trago então duas mill:
fwYc2.png

6uyBs.png

Gostaria de ver alguma alma (não precisa nem ser viva) dizer que isso é melhor que fibra.
 
pra quem quer saber sobre os 35mbps...
1638914260.png


SNR tem que estar acima de 6, caso contrario eles nao instalam os 35mbps, o meu tava 5.9, mas havia uma falha na emenda dos cabos (do cabo do poste para o cabo da minha casa), o tecnico fez uma emenda melhor e agora oscila entre 6.0 e 6.1
 
pra quem quer saber sobre os 35mbps...
http://speedtest.net/result/1638914260.png

SNR tem que estar acima de 6, caso contrario eles nao instalam os 35mbps, o meu tava 5.9, mas havia uma falha na emenda dos cabos (do cabo do poste para o cabo da minha casa), o tecnico fez uma emenda melhor e agora oscila entre 6.0 e 6.1

poxa, na velox já é mais estreito. 12 de SNR para 10mb.

no caso o upload seria 4mb?
 
GvT no meu saco. Só digo isso. :cereal:

EM Junho falaram q os cabos estavam instalados na minha rua (Engº de Dentro) sendo que a empresa não havia liberado as vendas para área. Agora, em Dezembro "ainda não há cobertura para sua região" segundo o atendente da empresa. :poker:

A Lerdox aqui está legalzinha, confesso que me surpreendi. A questão agora é só a telefonia, já que os planos da GvT estão melhores.

Té +
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo