GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara, porque insiste que estou defendendo algo cegamente? Já falei que sei que a Oi cagou na cabeça dos clientes a anos, mas sei do que to falando também po.
Velho, todos os seus comentários vc tá nivelando a GVT com a Oi.

Não tem o menor cabimento isso.

Digamos que de 50 bairros que ela cabeou, 10 estão uma ***** igual aí na ZP, beleza.

Agora, me diz se a Oi tem a mesma proporção de cagadas...
 
O que eu acho comédia é o povo defendendo a porra da Oi baseado em suposições de que no ano que vem ela mudará da água pro vinho.

Uma coisa é ser revoltado com a GVT, outra é defender cegamente uma empresa que caga na cabeça dos assinantes há anos.

Bora acordar ae povo... :cereal:

Não é defender é apenas uma realidade. Se eles não se mexerem os concorrentes vão acabar matando ela.
O Brasil é corrupto falta dinheiro não é problema, se o mesmo acabar é só pedir ao BNDS um didim emprestado que é liberado na hora.
Aqui na tijuca A OI já esta se mexendo, creio que é mais para abafar aonde a GVT esta se expandindo.
Sejam realistas. Quem não vai querer um belo combo de celular ,fixo etc..pagando menos e com boa qualidade ..
 
Última edição:
Não é defender é apenas uma realidade. Se eles não se mexerem os concorrentes vão acabar matando ela.
O Brasil é corrupto falta dinheiro não é problema, se o mesmo acabar é só pedir ao BNDS um didim emprestado que é liberado na hora.
Aqui na tijuca A OI já esta se mexendo, creio que é mais para abafar aonde a GVT esta se expandindo.
Sejam realistas. Quem não vai querer um belo combo de celular ,fixo etc..pagando menos e com boa qualidade ..
Velho, se isso se concretizar eu serei o primeiro a migrar, pois demorei esse tempo todo pra vir pra GVT justamente por conta do custo/benefício do OCT4 na época.

Mas AGORA não adianta ficar metendo pau na GVT dizendo que a Oi vai fazer e acontecer pq há ANOS que ela não faz porra nenhuma.
 
Gente, mas ele tá certo em partes. A possível dúvida seria se esses problemas também persistem fora do RJ. A oi realmente tá correndo atrás. Eu ainda tenho o fixo da oi, liguei pra lá porque a promoção acabou, me ofereceram ilimitado pra fixos e DDD's de qualquer operadora, minutos pra cel da oi, fale digital grátis, tudo por 59,90. Vê se a telefonia da gvt é assim? É mesma coisa do que planos que prendem pouquíssimos minutos para apenas até 3 celulares? Tá bom que a qualidade de atendimento não é o mesmo e tal, mas se lembram da dedic, empresa de call center da pt? Não é mais a mesma porca contax. O call center da oi mudou muito, a internet pode demorar mais um pouco para se ajeitar, mais tudo indica que eles querem melhorar de alguma forma. Então tá mais do que certo nivelar com a oi sim. Ambas empresas possuem problemas divergentes. A banda larga da gvt é excepcional, mas a telefonia possui poucos recursos e a gente paga um pouquinho mais caro do que na oi, que a banda larga precisa melhorar MUITO, mas a telefonia é de encher os olhos pra muitos. Portanto cada operadora tem seus pros e contras. Mas o problema evidente da gvt faz com que nós do estado do RJ, passemos a enxergar a gvt mal e cada vez pior devido a esses problemas. As vezes é entendível o fato de pennant, eu, nei e muitos por aí com problemas de parâmetros, estarmos irritados com isso. Gente não é só na capital que isso tá acontecendo. Realmente foi um péssimo planejamento da rede na capital e em niterói. A gvt NUNCA deveria ter contratado terceirizadas para entrar mas cidades. Foi um erro e isso vai deixar muitas marcas lá na frente. Ela tava caminhando muito bem, mas acabou tropeçando por causa desses obstáculos. Se não reverem, é capaz de muitos quererem mudarem de operadora, e tão mais do que certos! A concorrência é pra isso!
 
Última edição:
Velho, todos os seus comentários vc tá nivelando a GVT com a Oi.

Não tem o menor cabimento isso.

Digamos que de 50 bairros que ela cabeou, 10 estão uma ***** igual aí na ZP, beleza.

Agora, me diz se a Oi tem a mesma proporção de cagadas...

O da OI e fácil, a cada 50 bairros que ela cabeou, 60 estão uma ***** igual aí na ZP, beleza. :coolface:
 
O que eu acho comédia é o povo defendendo a porra da Oi baseado em suposições de que no ano que vem ela mudará da água pro vinho.

Uma coisa é ser revoltado com a GVT, outra é defender cegamente uma empresa que caga na cabeça dos assinantes há anos.

Bora acordar ae povo... :cereal:
Como expliquei no post, ela já mudou para melhor o atendimento, SE ela colocar fibra sanará muitos problemas que ela tem hoje.
Só acredito na mudança da OI, SE ela partir para o FTTH. Por isso apoiei o pennant, apenas sendo realista e analizando a situação, não acredito que uma empresa fique parada perdendo clientes a torto e direito. Ela visa lucro, logo tem que ter estratégias para segurar o cliente e nivelar com as outras.

Vocês esqueceram que o sócio da OI é o governo e que, olhando esse ano, deu uma rasteira na GVT que até agora ela está tonta(ou vocês acham que o fracasso na TV GVT foi só culpa da GVT).

A GVT perdeu e perderá muito dinheiro investindo na técnologia DTH, porque não soube esperar par vender tudo pela fibra, para completar o Governo(sócio da OI) vai e aprova o PLC 116, deixando a GVT com as calças arriadas.
 
Última edição:
Mas aqui ninguém tava discutindo sobre telefone fixo, até pq nesse quesito a GVT sempre foi uma bosta.

Acho que deveríamos deixar o assunto morrer, até pq aqui não é tópico da Oi.

Antes de morrer deixa puxar um pouco o assunto já jogamos CS>Source juntos nas madrugas da vida, e me lembro que muitas das vezes tinhamos problemas com pings altos em muitos servers.

O problema que aqui a GVT errou muito, ela projetou grande parte da rede no rj p/ 15mbps no maximo, uma empresa que anuncia 25 horas na tv + radio "ULTRA BANDA LARGA DE ATE 100MB" chega ser ironico, entre muitos detalhes que sei e vi que não vem o caso abordar, porque tá tudo uma merd.a só, se você tem um serviço estavel e funcional, eu diria parabéns. Não era para ser assim, mais no RJ quem tem bom serviço atualmente tem que por a mão pro céu.

Sei de gente que tá fudid.o no centro da cidade "Evaristo da veiga", gente em botafogo "real grandeza" / "Rua da passagem", Largo do Machado e catete. De todas essas péssoas que assinaram a GVT foram apos uma conversa rapida e hoje me arrependo de indicar. Além do serviço porco que recebo, vejo amigos que não mereciam ter essa mesma tranqueira.

Ai quando citamos a Oi você acha que estamos defendendo algo sem ter noção do que falamos, a OI tem rede velha amigo, todas com mais de 10 ou 15 anos, epoca que adsl não existia ou se existia era 512k máximo. Então se estamos comparando a GVT x OI é porque ela está pior, infelizmente p/ alguem ser pior que a OI tem que tá muito fudi.da, detalhes que te gente saindo da GVT e voltando pra OI. Melhor ter 5 ou 10 Mbps que funcionam e não ficam dando problema a toda semana que uma nova empresa toda problematica. A GVT fez uma rede nova, zerada, os problemas que estão rolando por aqui não tem motivo para existir. Não tem como discordar disso, ate o meu 3ceirto mês era so alegria aqui. Fixo perfeito, 15mbps perfeito, padrões fixo como uma rocha, cheguei até uma epoca esquecer de ficar vendo paramentros da minha linha. Até um belo dia a linha ficar muda por 50min, e quando voltar fuudida. Aqui quando pedi 10mbps, tinha ATN 18.5 / 26 de snr, com 10 dias de asssinatura, já tinha solicitado os 35 Mbps porque tinha certeza da total capacidade do funcionamento, mais me aconselharam a migrar para 15 Mbps até completar o primeiro meês de fatura. Blz modificação feita e os 15mbps na linha, ATN 19 / SNR 16, apos a primeira fatura comecei a tentativa de 35 Mbps até 3 meses atras quando começaram os problemas. Hoje, sou feliz ainda em ter os 15 Mbps capenga, apos 3 meses de briga com justiça/ ouvidoria/ anatel e me preparando para ir p/ justiça. Hoje os padrões apos meses de briga são, ATN 22 / SNR 5 ou 4.7 acho que uma rede nova e uma empresa que anuncia até 100MB não poderia se dar ao luxo de ter uma rede que mal atende os 15mbps né ?

Espero você não ter problemas ai, porque a primeira solucão vai ser o downgrade 15 p/ 10, fora os problemas de linha fixa, torço por você não passar o que passei e ainda passo.

Como expliquei no post, ela já mudou para melhor o atendimento, SE ela colocar fibra sanará muitos problemas que ela tem hoje.
Só acredito na mudança da OI, SE ela partir para o FTTH. Por isso apoiei o pennant, apenas sendo realista e analizando a situação, não acredito que uma empresa fique parada perdendo clientes a torto e direito. Ela visa lucro, logo tem que ter estratégias para segurar o cliente e nivelar com as outras.

Vocês esqueceram que o sócio da OI é o governo e que, olhando esse ano, deu uma rasteira na GVT que até agora ela está tonta(ou vocês acham que o fracasso na TV GVT foi só culpa da GVT).

A GVT perdeu e perderá muito dinheiro investindo na técnologia DTH, porque não soube esperar par vender tudo pela fibra, para completar o Governo(sócio da OI) vai e aprova o PLC 116, deixando a GVT com as calças arriadas.

A OI e gigante, não dá para mudar do dia pra noite, mais ta andando mais rápido do que muitos pensam, so mesmo os clientes que tinham um pessimo atendimento em todos os aspectos para falarem como está a nova OI, ainda a banda largga tá capenga mais tá se ajustando, que é de dentro da empresa sabe de muitas mudanças, integração do sistema, alguns treinamentos entre outras coisas.

Corre por ai que já temos os padrões definidos das novas velocidades, entre VDSL e FTTH entre outras coisas como IPTV + fornecedor dos equipamentos e contratos assinados, misturado com muita coisa já funcionando em testes em algum canto.

Se vier algo p/ cá eu saio fora da GVT, desculpe os mimimi dos que defendem porque tem um serviço bom ou funcional, mais quando vc depende de outros fatores alem de um clique do mouse ou ajuste de fatura fica-se na mão sem choro.

A GVT teve 1 ano para testar esse DHT, o mercado estava aquecido e tudo indicava a aprovação do PL, p/ que gastar fortuna em SATELITE se é uma tecnologia sem futuro x fibra. Mais decidiu continuar e tá nisso, serviço porco, clientes pagando para testar algo que deveria ser gratis kkkk até resolverem todos os problemas.

Vejo tambem que em cada cidade ela tem um padrão tem cidade que tem armarios a 1500metros outros mais proximos e outros mais distantes, sendo que na maioria da cidade, ela não expande por completo. Faz meia duzia de rua e abandona, e fica anos, o adrena tem muita gente esperando a anos uma expansão que não acontece.

Pior ainda é os 100mb que ninguem assina, anunciar e não vender :haha: :awesome:
 
Última edição:
é mesmo ... gostaria de saber qual o modens de vcs wifi e qual desses 2 vcs acham o melhor o thompson tg 580 ou o sagem 1704 ?? alguem tem o dlink wi fi e é bom??
 
moro na ZONA PORTUÁRIA.perto da rua do livramento e falo nao saio dos meus 15mb da OI pra gvt nunca.pois nunca tive problema DE velocidade com a oi sempre no máximo. 1.7mb.agora se gvt me entrega 35mb eu sairia. mais isso vai demora muito. aqui na zp..
 
Não estou querendo defender a GVT, só acho o cúmulo vcs compararem ela com a Oi.

Se falassem da NET ou Embratel, beleza, pq essas duas são top mesmo, mas OI?? Pff :haha:

Parceiro o tempo dirá se estamos falando demais ou não, a cada dia você ve relato de pessoas mal atendidas e com problemas cronicos de linha, e todos antes eram clientes da OI e sempre funcionavam bem, o unico limite era o ADSL de baixa velocidade. Se o cara estava na OI que você julga como titica de empresa satisfeito e feliz, vai paara a GVT "meninas dos olhos de ouro p/ vc" e reclama do serviço, o que você entende disso ?

Eu sei que uns não enxergam porque não conseguem ver, mais tem outros porque não querem mesmo. Tô achando que você ta na segunda opção.

kk

PS: sendo mais preciso, quantos clientes que usam GVT você conhece e tem acesso ? Eu conheco 16 pessoas aqui no RJ que tem GVT, dessas pessoas somente 2 pessoas até hoje não tiveram problema com a empresa. isso de junho p/ cá. Se você acha pouco isso, então tá blz.
 
Última edição:
Liguei agora pra GVT pra pedir desconto e não quiseram nem me ouvir até eu falar a palavrinha que vai se tornar mágica. N E T !!!!
 
Antes de morrer deixa puxar um pouco o assunto já jogamos CS>Source juntos nas madrugas da vida, e me lembro que muitas das vezes tinhamos problemas com pings altos em muitos servers.

O problema que aqui a GVT errou muito, ela projetou grande parte da rede no rj p/ 15mbps no maximo, uma empresa que anuncia 25 horas na tv + radio "ULTRA BANDA LARGA DE ATE 100MB" chega ser ironico, entre muitos detalhes que sei e vi que não vem o caso abordar, porque tá tudo uma merd.a só, se você tem um serviço estavel e funcional, eu diria parabéns. Não era para ser assim, mais no RJ quem tem bom serviço atualmente tem que por a mão pro céu.

Sei de gente que tá fudid.o no centro da cidade "Evaristo da veiga", gente em botafogo "real grandeza" / "Rua da passagem", Largo do Machado e catete. De todas essas péssoas que assinaram a GVT foram apos uma conversa rapida e hoje me arrependo de indicar. Além do serviço porco que recebo, vejo amigos que não mereciam ter essa mesma tranqueira.

Ai quando citamos a Oi você acha que estamos defendendo algo sem ter noção do que falamos, a OI tem rede velha amigo, todas com mais de 10 ou 15 anos, epoca que adsl não existia ou se existia era 512k máximo. Então se estamos comparando a GVT x OI é porque ela está pior, infelizmente p/ alguem ser pior que a OI tem que tá muito fudi.da, detalhes que te gente saindo da GVT e voltando pra OI. Melhor ter 5 ou 10 Mbps que funcionam e não ficam dando problema a toda semana que uma nova empresa toda problematica. A GVT fez uma rede nova, zerada, os problemas que estão rolando por aqui não tem motivo para existir. Não tem como discordar disso, ate o meu 3ceirto mês era so alegria aqui. Fixo perfeito, 15mbps perfeito, padrões fixo como uma rocha, cheguei até uma epoca esquecer de ficar vendo paramentros da minha linha. Até um belo dia a linha ficar muda por 50min, e quando voltar fuudida. Aqui quando pedi 10mbps, tinha ATN 18.5 / 26 de snr, com 10 dias de asssinatura, já tinha solicitado os 35 Mbps porque tinha certeza da total capacidade do funcionamento, mais me aconselharam a migrar para 15 Mbps até completar o primeiro meês de fatura. Blz modificação feita e os 15mbps na linha, ATN 19 / SNR 16, apos a primeira fatura comecei a tentativa de 35 Mbps até 3 meses atras quando começaram os problemas. Hoje, sou feliz ainda em ter os 15 Mbps capenga, apos 3 meses de briga com justiça/ ouvidoria/ anatel e me preparando para ir p/ justiça. Hoje os padrões apos meses de briga são, ATN 22 / SNR 5 ou 4.7 acho que uma rede nova e uma empresa que anuncia até 100MB não poderia se dar ao luxo de ter uma rede que mal atende os 15mbps né ?

Espero você não ter problemas ai, porque a primeira solucão vai ser o downgrade 15 p/ 10, fora os problemas de linha fixa, torço por você não passar o que passei e ainda passo.



A OI e gigante, não dá para mudar do dia pra noite, mais ta andando mais rápido do que muitos pensam, so mesmo os clientes que tinham um pessimo atendimento em todos os aspectos para falarem como está a nova OI, ainda a banda largga tá capenga mais tá se ajustando, que é de dentro da empresa sabe de muitas mudanças, integração do sistema, alguns treinamentos entre outras coisas.

Corre por ai que já temos os padrões definidos das novas velocidades, entre VDSL e FTTH entre outras coisas como IPTV + fornecedor dos equipamentos e contratos assinados, misturado com muita coisa já funcionando em testes em algum canto.

Se vier algo p/ cá eu saio fora da GVT, desculpe os mimimi dos que defendem porque tem um serviço bom ou funcional, mais quando vc depende de outros fatores alem de um clique do mouse ou ajuste de fatura fica-se na mão sem choro.

A GVT teve 1 ano para testar esse DHT, o mercado estava aquecido e tudo indicava a aprovação do PL, p/ que gastar fortuna em SATELITE se é uma tecnologia sem futuro x fibra. Mais decidiu continuar e tá nisso, serviço porco, clientes pagando para testar algo que deveria ser gratis kkkk até resolverem todos os problemas.

Vejo tambem que em cada cidade ela tem um padrão tem cidade que tem armarios a 1500metros outros mais proximos e outros mais distantes, sendo que na maioria da cidade, ela não expande por completo. Faz meia duzia de rua e abandona, e fica anos, o adrena tem muita gente esperando a anos uma expansão que não acontece.

Pior ainda é os 100mb que ninguem assina, anunciar e não vender :haha: :awesome:

Não estou querendo defender a GVT, só acho o cúmulo vcs compararem ela com a Oi.

Se falassem da NET ou Embratel, beleza, pq essas duas são top mesmo, mas OI?? Pff :haha:

Eu sou apenas um cliente e como cliente, tenho que ser racional e realista, ao avaliar os produtos que me são oferecidos.

Por mais que a oi tenha cagado comigo(e cagou, faturas erradas, dizem uma coisa e fazem outra, época do atendimento ruim). Hoje se tivesse a NET por aqui, eu voltaria para OI sem nem pestanejar, o atendimento melhorou e para mim a rede de backbone da oi, pelo menos para mim é melhor, além de no meu caso ser a mais próxima de me oferecer uma tecnologia melhor.

Agora só porque a empresa cagou para você, tu dizer que não vai comprar o melhor produto do mercado(FTTH), eu acho que você está se precipitando.
 
Última edição:
Eu sou apenas um cliente e como cliente, tenho que ser racional e realista, ao avaliar os produtos que me são oferecidos.

Por mais que a oi tenha cagado comigo(e cagou, faturas erradas, dizem uma coisa e fazem outra, época do atendimento ruim). Hoje se tivesse a NET por aqui, eu voltaria para OI sem nem pestanejar, o atendimento melhorou e para mim a rede de backbone da oi, pelo menos para mim é melhor, além de no meu caso ser a mais próxima de me oferecer uma tecnologia melhor.

Agora só porque a empresa cagou para você, tu dizer que não vai comprar o melhor produto do mercado(FTTH), eu acho que você está se precipitando.
Ainda sou cliente da Oi pois tenho 10Mbps na casa do meu pai, portanto tenho total noção do que estou falando.

Ultimamente então os pings para o exterior estão uma *****.

League of Legends, por exemplo, que eu jogava com ping de 250ms agora não pega menos de 500ms. Isso já faz um tempo.

Fora o TS absurdo no Youtube onde não consigo carregar um vídeo 1080p sem ter que fazer cache.

Pessoal aí viaja achando que a Oi melhorou...
 
GVT anuncia investimentos de mais de R$ 100 milhões em expansões no final do ano

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011, 17h04

A GVT anunciou nesta quinta-feira, 1º, o investimento de mais de R$ 100 milhões para a ampliação de sua rede de telefonia fixa e banda larga em 13 cidades de seis estados do País no último trimestre do ano. São elas Mauá e Votorantim (SP); Feira de Santa, Camaçari, Alagoinhas e Simões Filho (BA); Cidade Ocidental, Luziânia e Senador Canedo (GO); Estância Velha (RS); Caucaia e Maracanaú (CE); e Biguaçu (SC).

Investimentos

Em Mauá, município do Grande ABC, foram aplicados R$ 19 milhões na construção de 16 mil acessos de telefonia fixa e banda larga. A rede estará, até o fim do ano, em 31 bairros, o correspondente a 38% de cobertura da área urbana da cidade. Na cidade de Votorantim, município de 110 mil habitantes que faz limite com Sorocaba, as vendas começaram em novembro e o investimento foi superior a R$ 12 milhões na construção de 10,3 mil acessos. Serão 41 bairros atendidos até o fim do ano, totalizando 75% de cobertura.
Nas quatro cidades da Bahia, as obras de implantação da rede começaram em setembro e tiveram investimento inicial de R$ 47 milhões na implantação de 38 mil acessos. A rede em Feira de Santana cobre 15 bairros, o correspondente a 44% da cidade. Em Camaçari, a cobertura relativa é de 21%, em Alagoinhas de 18% e em Simões Filho de 12%. Nas três cidades a cobertura inicial abrange as regiões centrais.
Nos dois municípios de Goiás o investimento foi de R$ 5 milhões. Inicialmente, a rede da empresa atende as regiões centrais dos dois municípios, o que representa 34% de cobertura em Cidade Ocidental, com 2,4 mil acessos de telefonia fixa e banda larga, e 11% em Luziânia, com 1,9 mil acessos. Em novembro, a empresa começou a operar em Senador Canedo, município de 83 mil habitantes na região de Goiânia. O investimento inicial é de R$ 2,5 milhões para a construção de 2,2 mil acessos.
Em Estância Velha, município na região de Porto Alegre, o aporte inicial é de R$ 2 milhões, usados na construção de 1,6 mil acessos de telefonia fixa e banda larga. A rede cobre cinco bairros que correspondem a 23% da cidade.
No Ceará, as cidades de Caucaia e Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, também podem contar com os serviços da GVT desde o mês de outubro. Com investimentos de R$ 13,4 milhões, foram entregues 2,9 mil linhas de telefonia fixa e banda larga em oito bairros de Caucaia e 7,6 mil linhas em 16 bairros de Maracanaú.
Em Santa Catarina, também no mês de outubro, a GVT iniciou sua operação em Biguaçu (SC). Nove bairros já são atendidos na cidade, que recebeu investimentos de R$ 3,5 milhões para oferecer 2,6 mil linhas.

Fonte: Teletime
------------
BNDES libera R$ 1,184 bi para GVT, mas exige tecnologia nacional

Da redação
:: Convergência Digital :: 30/11/201


A diretoria do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou financiamento de R$ 1,184 bilhão para a GVT, Global Village Telecom. Os recursos serão destinados à complementação do plano de investimentos da empresa para o triênio 2011-2013, visando à expansão nas áreas de atuação atuais e para novas cidades, além da operação de TV por assinatura e à inovação em serviços de telefonia fixa e internet banda larga, conteúdo e interatividade.

Para acompanhar a expansão geográfica e em novos negócios, a GVT vai dobrar o quadro de funcionários este ano, saltando de 7,9 mil em dezembro de 2010 para mais de 14,2 mil no fechamento de dezembro próximo. A empresa mantém pessoal próprio nas atividades de contato direto com o cliente. Além do call center, formado por quadros internos desde o início da implantação, a GVT contará com instaladores que ativam serviços na casa dos clientes. Hoje, a GVT atua em 105 cidades do país.

Segundo o comunicado do BNDES, a instituição também financiará investimentos em tecnologia nacional, assegurando que parcela do total do crédito recebido pela empresa para aquisição de equipamentos nacionais seja direcionada para fornecedores que investem em inovação no Brasil. Em 2011, a GVT já tinha anunciado um investimento de R$ 1,73 bilhão.


Fonte: Convergência Digital
 
Última edição:
Liguei agora pra GVT pra pedir desconto e não quiseram nem me ouvir até eu falar a palavrinha que vai se tornar mágica. N E T !!!!

liguei pra lá semana passada e disse que estava pensando em cancelar, a moça me perguntou porque, e eu apenas disse que outra operadora me ligou e me prometeu me oferecem mais velocidade por menor preço, ela perguntou qual proposta da operadora. Eu disse que era local e ddd ilimitado +20 mega por 99 reais. De cara ela respondeu: É a net, certo? Daí confirmei. Ela pediu pra eu aguardar, daí ela me ofereceu 50% de desconto no fixo +50% na banda larga: o premium 50 + local e DDD ilimitado (usando o 25) + 10 mega por 82 reais. Claro que aceitei a proposta, mas por uma condição: A refidelização por 1 ano. Sem problemas! Foi uma economia e tanto!
 
Ainda sou cliente da Oi pois tenho 10Mbps na casa do meu pai, portanto tenho total noção do que estou falando.

Ultimamente então os pings para o exterior estão uma *****.

League of Legends, por exemplo, que eu jogava com ping de 250ms agora não pega menos de 500ms. Isso já faz um tempo.

Fora o TS absurdo no Youtube onde não consigo carregar um vídeo 1080p sem ter que fazer cache.

Pessoal aí viaja achando que a Oi melhorou...
Depende de onde você é, aqui eu vejo video do youtube 1080p tranquilo durante o dia só no horário de pico que é meio ruim.

Ping geralmente dá 150ms para sites americanos.

EDIT: Curiosidade qual ip do server?
 
Última edição:
liguei pra lá semana passada e disse que estava pensando em cancelar, a moça me perguntou porque, e eu apenas disse que outra operadora me ligou e me prometeu me oferecem mais velocidade por menor preço, ela perguntou qual proposta da operadora. Eu disse que era local e ddd ilimitado +20 mega por 99 reais. De cara ela respondeu: É a net, certo? Daí confirmei. Ela pediu pra eu aguardar, daí ela me ofereceu 50% de desconto no fixo +50% na banda larga: o premium 50 + local e DDD ilimitado (usando o 25) + 10 mega por 82 reais. Claro que aceitei a proposta, mas por uma condição: A refidelização por 1 ano. Sem problemas! Foi uma economia e tanto!

Foi a mesma proposta feita pra mim. A unica diferença foi que deram 1 minutos de DDD. Só que eu não sei sé é somente para GVT ou qualquer operadora
 
A única coisa boa da GVT aqui em Niterói é que ela de certa forma obrigou as concorrentes a se mexerem hehe

menos a Oi é claro!! Que ainda continua com seu 1 meguinha aqui, mesmo com a chegada da NET.
 
eu tambem concordo que a gvt é uma Oi melhorada.
se vcs reparem bem, ela tem os dois principais problemas que a oi tem.
1 não deixa vc contratar a velocidade maxima (100mb pelo que me lembro) alegando inviabilidade tecnica e 2 em muitos lugares tem cobertura em uma rua mas na rua de trás nao tem.
 
eu tambem concordo que a gvt é uma Oi melhorada.
se vcs reparem bem, ela tem os dois principais problemas que a oi tem.
1 não deixa vc contratar a velocidade maxima (100mb pelo que me lembro) alegando inviabilidade tecnica e 2 em muitos lugares tem cobertura em uma rua mas na rua de trás nao tem.
hãhã ela deixa contratar sim, desde que vc esteja em um raio bem próximo do armário...
fala besteira não.. vc já viu oi com 35 mega? 50 mega? a gvt fornece 100 mega, mas é muito raro por causa do preço mas tem..
é igual a oi com 20 mega? a pessoa pode ter 0 de atn e 1 melhão de snr, pode estar grudada no armário, e não vender mais do que 15 mega.. simples!
agora o fato de ruas próximas ter e não ter é comum, eu já tive esse problema, mas liguei muito muito, pertubei até conseguir assinar. é meio que chato mas é nomal
 
hãhã ela deixa contratar sim, desde que vc esteja em um raio bem próximo do armário...
fala besteira não.. vc já viu oi com 35 mega? 50 mega? a gvt fornece 100 mega, mas é muito raro por causa do preço mas tem..é igual a oi com 20 mega? a pessoa pode ter 0 de atn e 1 melhão de snr, pode estar grudada no armário, e não vender mais do que 15 mega.. simples!
agora o fato de ruas próximas ter e não ter é comum, eu já tive esse problema, mas liguei muito muito, pertubei até conseguir assinar. é meio que chato mas é nomal

Mat29 mais a culpa não é do cliente e sim da GVT se não dimensionou corretamente a sua rede, mesma coisa com a empresa de energia eletrica, já pensou se você quisesse colocar um ar condicionado na sua casa, e ela falasse assim,, o sr não pode porque está longe da sub estação de energia ou você e cliente de tv acabo satelite e tem um pacote SD ai você pede pacote HD e o tecnico vai na sua casa e diz que você não pode terlo por estar distante do satelite? O problema do cliente e pagar a conta somente, e hoje atualmente qlquer coisa acima de 15 tá dando problema, não é o luxo dos 100MB somente.

PS Pedi 100mb lá pra casa e foi negado também. :p

Mat, pense be
 
Última edição:
Mat29 mais a culpa não é do cliente e sim da GVT se não dimensionou corretamente a sua rede, mesma coisa com a empresa de energia eletrica, já pensou se você quisesse colocar um ar condicionado na sua casa, e ela falasse assim,, o sr não pode porque está longe da sub estação de energia ou você e cliente de tv acabo satelite e tem um pacote SD ai você pede pacote HD e o tecnico vai na sua casa e diz que você não pode terlo por estar distante do satelite? O problema do cliente e pagar a conta somente, e hoje atualmente qlquer coisa acima de 15 tá dando problema, não é o luxo dos 100MB somente.

PS Pedi 100mb lá pra casa e foi negado também. :p

Mat, pense be

cara eles ainda estão colocando a rede e aos poucos
quando ele tiverem espalhados igual a oi onde nos centros das megalópolis tera os 100mb nbo resto e de 50mb pra baixo
 
Como está a instalação dos 35mb? Atualmente tenho 15mb sem fidelidade e estava pensando em fazer o upgrade.

Eles oferecem algum desconto ou só estão comercializando o preço cheio? Atualmente estou pagando quase R$ 130 só de internet e tel :fuuu:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo