GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Até agora, nenhuma operadora ligou para mim oferecendo alguma oferta ou promoção.....
Nem a própria PredialNET se manifestou.

Parece aquele momento SilentHill, em que vc não sabe o que está acontecendo e vc fica na ânsia de algo acontecer.
Macabro isso o_O

****
Pelo oq sabemos é:
A TIM está se preparando para entrar no Mercado de Banda Larga Fixa Residencial/Corporativo.
Ela fez um acordo com SKY, que não sei direito o que é.

GVT está tentando se Normalizar no RIO e sofrendo com Quedas todos os Dias(pelo menos comigo é assim)

Oi - Não faço a minima idéia do que está fazendo ou oq esta preste a fazer.
Não assino essa bagaça nunca. Qualidade lixo e Serviço porco.

NET - Pelo oq o pessoal vem dizendo, ela ta indo por um caminho bom.
Investiu R$700 Milhões ano passado na Rede/TV.
Eles podiam muito bem usar o FTTH ao invés do por Cabo Coaxial. - Sai um pouco mais caro, mas vão ter uma qualidade de Serviço muito melhor.
Sua Internet de 20Mbps por R$99 num Combo ta de bom tamanho - Oq fode(os Heavy-Users) é sua Franquia Maldita, como muitos dizem, a maioria não chega/ultrapassa a Franquia.

Enfim, se faltou alguma coisa, podem completar ae =D - Seria bom pra ficarmos mais "ligados"
 
Só elogiar...

Ontem me ligaram marcando instalação dos 35 Mb, que já estão instalados há 2 meses.
Falei que não queria, que eu já tinha e que era só cancelar a visita do técnico, nada mais.


Hoje, por curiosidade, fui ver no speedtest: não passa de 11 Mb a conexão.


No Powerbox, Status Atual da Conexão:
Velocidade de Upstream (kbps): 37992
Velocidade de Downstream (kbps): 4000
Mas nem tá dando isso no site.

Nem no RJ, nem em Uberlândia, nem em lugar nenhum!

Parece que estou sincronizando em 10/1.

Não sei se foi coincidência, mas estou sem saco pra PENSAR em perder horas nesse atendimento de bosta.

Vamos ver se até segunda-feira volta ao normal!
 
um monte de gente relata muitos problemas com a GVT, mas aqui na tijuca tenho uma conexão 100% estavel e meus 15MB não variam, a hora que for tenho minha banda disponível

talvez eu seja sortudo, mas estou totalmente satisfeito com o serviço da gvt.
 
Ampliação da rede em Niterói

Acabei de tirar essas fotos da Spread colocando novos cabos na Rua da Conceição para a GVT.

2012-02-09%252013.07.57.jpg


2012-02-09%252013.08.16.jpg


2012-02-09%252013.08.34.jpg
 
GVT tambem voltou a se mexer na area de Botafogo, pela rua da passagem, e ruas proximas, já está chegando na rua do metrô de Botafogo.

Infelizmente expandindo em região que tem total cobertura da rede NET com ampliação total em fibra optica. Qualquer ponto da região 100Mbps é possivel assinar sem nenhum problema. GVT indo no caminho certo, enquanto os outros bairros que realmente estão muito ruim, sem previsão de correção de sua rede capenga!

Line Downstream Rate(kb/s) 17661 Line Upstream Rate(kb/s) 1279
Latency Type Fast Line Coding Trellis On
Noise Margin(dB) 5.3 Line Attenuation(dB) 21.5
Output Power(dBm) 12.8 Attainable Line Rate(kb/s) 20440



Line Downstream Rate(kb/s) 17661
Line Upstream Rate(kb/s) 1279
Noise Margin(dB) 4.7
Attenuation(dB) 21.5
Attainable Line Rate(kb/s) 19440
 

Vc tem certeza que é da GVT !??

Pois eu vi esses mesmos caras(vestindo essa roupa) trabalhando pra NET !!!
E pelo o que eu saiba a GVT não usa esse tipo de Cabo com um bagulho de Metal no Meio !!!

Isso ai pra mim é NET...... - Como a NET ta entrando pra valer em Nikity e GVT parada no RIO, então é mais provavel ser a NET...
A não ser que vc tenha perguntado pra eles, ai seria outra história.
 
Vc tem certeza que é da GVT !??

Pois eu vi esses mesmos caras(vestindo essa roupa) trabalhando pra NET !!!
E pelo o que eu saiba a GVT não usa esse tipo de Cabo com um bagulho de Metal no Meio !!!

Isso ai pra mim é NET...... - Como a NET ta entrando pra valer em Nikity e GVT parada no RIO, então é mais provavel ser a NET...
A não ser que vc tenha perguntado pra eles, ai seria outra história.

Estava escrito " A Serviço da GVT" na roupa deles, além de eles estarem passando cabos pelo duto da GVT, que fica em frente a nova agência do BB no nº 183.
 
Luciano, se voçê tiver uma oportunidade pode pergunar pros técnicos de rua se a GVT de fato almeja entrar em SG? A Via estava cabeando SG, só que deve ter parado, não se sabe se será NET ou o que vão fazer, ainda ta muito vago, só vejo direto carros da telemont e da NSN pra cima a pra baixo, espero que a GVT ou NET estourem aqui, prejuízo pra ambas dúvido que seje.
Estava escrito " A Serviço da GVT" na roupa deles, além de eles estarem passando cabos pelo duto da GVT, que fica em frente a nova agência do BB no nº 183.
 


Espero que tudo ocorra bem, pq a filial da spread em são paulo aqui a empresa é um lixo e nunca pagou bem para ninguém...
 
Estava escrito " A Serviço da GVT" na roupa deles, além de eles estarem passando cabos pelo duto da GVT, que fica em frente a nova agência do BB no nº 183.

O que me estranha, é o tipo de cabo que estão usando...
Aquela Bolota de Ferro que fica nos cabos é a NET que usa mais... Pois é Cabo Coaxial, não sei se ja aderiram a Fibra até o Cliente, porque sempre que vejo essa Bolota de Ferro eu tambem vejo aquele Foguete Preto/Cinza perto ou do Lado.
Ai eu fico confuso se é NET ou PredialNET(Pois eles aderiram a Fibra) - Niterói esta muito movimentada em questão de telecom's, não sei distinguir quais cabos são de qual Operadora:damn::damn::damn:

Enfim, só se aquele cabo com a Bolota esteja grudado com o da GVT ou sei lá.......
Pois aqui no Ingá tem uma caralhada dessas Bolotas de Ferro e eu vi quando colocaram, foi tudo a NET....
Se vc tiver tempo, pergunta a eles..... -Seria uma boa =D
 
Que bom que a GVT não desistiu de SG ainda... fico feliz e no aguardo da expansão.
Mas ela tem que vir rápido, Via já tá 5 ruas de casa (cabearam mais uma rua nessa semana), e ainda recebi um e-mail da TIM que vou ser um dos felizardos de sua BL:awesome:

Na real, pra mim, quem chegar primeiro leva. Quero me despedir desse 3G o mais rápido possível
 
Blade se tiver oportunidade de esbarrar com alguem da via, pergunte por favor se a mesma passara de fato a ser NET, moro perto do centro, e por aqui não tenho mais visto movimentação deles, ta tudo parado, só vejo OI.
Que bom que a GVT não desistiu de SG ainda... fico feliz e no aguardo da expansão.
Mas ela tem que vir rápido, Via já tá 5 ruas de casa (cabearam mais uma rua nessa semana), e ainda recebi um e-mail da TIM que vou ser um dos felizardos de sua BL:awesome:

Na real, pra mim, quem chegar primeiro leva. Quero me despedir desse 3G o mais rápido possível
 
Blade se tiver oportunidade de esbarrar com alguem da via, pergunte por favor se a mesma passara de fato a ser NET, moro perto do centro, e por aqui não tenho mais visto movimentação deles, ta tudo parado, só vejo OI.

Tapume novo da GVT em Laranjeiras, começando a expansão novamente
 
Cabeamento Rolando Solto em Niterói

Estou vendo frequentemente Empresas andando por Niterói, umas cabeando e outras só andando mesmo, são elas:
GVT
NET
PredialNET

Vamos começar pela GVT:
Foi na Moreira Cezar e Praia de Icaraí, vi uns caras andando por lá......
Não sei se era por Visita Técnica ou outra coisa - Tambem vi grupo com Antenas e cabos, provavel que seja GVT TV.

NET:
Estão cabeando Ingá/Icaraí Inteira - To vendo direto eles tanto no Inga quanto em Icaraí......
Eles estão colando uma porrada de Bolota de Ferro junto com aqueles Foguetões/Torpedo que tem Fibras......
Acho que é CEO(caixa de emenda óptica) ou Fiber Clousure Dome, me corrijam se tiver errado.
Conversei com eles e me falaram que estão vindo com Fibra em tudo.....
TV, Telefone e Internet tudo na Fibra - Triple PLAY igual da Telefonica !!

PredialNET:
Ingá, Final da Praia e Gavião Peixoto....
Vi uns caras desses por lá..... - Colocando aqueles Foguetões e puxando cabos....
Conversei com eles sobre as Expansões de Telecom's e etc.... Eles falaram que estão tranquilos sobre isso e estão preparando Novidades...

Isso foi o que eu vi durante uns Dias.....
Só falta a TIM(AES Atimus) vir tambem, ai vai ser uma zona nos postes do cacete.

Agora só esperar e ver o que vai rolar por ai
 
kastyel, nao tem novidade quase nenhuma.

gvt ja cabeou icarai desde 2010.
a net tinha prazo pra 31 de dezembro fechar niteroi de vez, ja tem centenas de predios prontos em icarai. Eles tão terminando algo que ficou atrasado.

essa fibra não vai até a casa da pessoa é só até o nó óptico. dali pra frente é coaxial.
 
affirmative
 
Só pode ser brincadeira: MAIS UMA VEZ MINHA INTERNET DE 35/3 CAIU PARA UM PLANO DE 10/1

BRINCADEIRA DE MAU GOSTO.


Estou esperando a NET lançar um plano de 30-35Mb e vou mudar na hora.
 
Só pode ser brincadeira: MAIS UMA VEZ MINHA INTERNET DE 35/3 CAIU PARA UM PLANO DE 10/1

BRINCADEIRA DE MAU GOSTO.




Estou esperando a NET lançar um plano de 30-35Mb e vou mudar na hora.


Acho improvável a NET lançar um plano como esse.
Acredito que, na visão da empresa, os planos de 20 mbps e 50 mbps já cobrem tais necessidades com preços competitivos através dos combos.
 
GVT tambem voltou a se mexer na area de Botafogo, pela rua da passagem, e ruas proximas, já está chegando na rua do metrô de Botafogo.

Infelizmente expandindo em região que tem total cobertura da rede NET com ampliação total em fibra optica. Qualquer ponto da região 100Mbps é possivel assinar sem nenhum problema. GVT indo no caminho certo, enquanto os outros bairros que realmente estão muito ruim, sem previsão de correção de sua rede capenga!

Line Downstream Rate(kb/s) 17661 Line Upstream Rate(kb/s) 1279
Latency Type Fast Line Coding Trellis On
Noise Margin(dB) 5.3 Line Attenuation(dB) 21.5
Output Power(dBm) 12.8 Attainable Line Rate(kb/s) 20440



Line Downstream Rate(kb/s) 17661
Line Upstream Rate(kb/s) 1279
Noise Margin(dB) 4.7
Attenuation(dB) 21.5
Attainable Line Rate(kb/s) 19440

Já falei aqui no inicio do forum, que é mais jogo investir numa area onde por m² tenha 100 pessoas do que o m² tendo 10 pessoas.
Independente se há concorrencia ou não!
 
Morava em Botafogo e tive minha velocidade capada várias vezes quando assinava o Virtua! a internet era ótima, nunca tive problemas de queda, mas caparam minha velocidade umas 4 vezes por exceder a franquia... depois que mudei para a Tijuca vi que o Virtua aqui não era tão bom, a velocidade variava muito durante o dia.... aí resolvi mudar pra GVT e estou pagando menos, por mais velocidade e por enquanto é só alegria!!! nunca tive problemas com a internet....
 
Por quê?
Tenho colegas em Copa que sempre reclamam de velocidade e aplicação de franquia.


Só é capado na zona sul quem realmente não entende nada, zona sul do RJ a rede da NET ta todinha preparada pra 300Mbps assim que ela quiser, essa rede só perde para a de niterói.
 
Só é capado na zona sul quem realmente não entende nada, zona sul do RJ a rede da NET ta todinha preparada pra 300Mbps assim que ela quiser, essa rede só perde para a de niterói.

Não é bem assim, não. Dessas 3 pessoas em Copa, duas estudam ciência da computação. Engraçado que mesmo assim elas continuam a sofrerem a franquia... Se realmente esses métodos amplamente divulgados fossem infalíveis, elas já teriam burlado há tempos.
O que você chama de rede preparada? Para utilizar 300 mbps toda a rede de cobre deve ser DOCSIS 3.0, inclusive o modem do cliente. A rede óptica quase não sofre alterações. Mesmo tendo um loop preparado, isso não significa que o loop aguenta todo o tráfego que está pendurado nele. Bairros como Copa são densamente habiltados, e a separação dos feeders pode não estar acompanhando o crescimento do número de assinantes, causando congestionamentos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo