GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aonde vc mora manolo !??
Que rua é esta ??

Tambem vi essa caixa misteriosa uma a 50 Metros e outra a uns 120 Metros.
Uma na Tiradentes e outra na Presidente Pedreira(Ingá).

Eu falei com os caras que estavam instalando essas caixas nos postes e eles disseram que vei ser o Triple PLAY isso ai.
Sendo que eu esqueci de perguntar se ja podia assinar. E previsão de lançamento.
Affz......

Sou do Centro. Aqui está tendo movimentação da GVT, da NET e da OI, sendo que essa ultima está aproveitando a obra do mergulhão para fazer uma nova rede subterrânea.
 
engraçado, ninguém sabe pra onde vai essas melhorias que a Oi faz.

provavelmente deve ser tudo para a Copa e para os PTT's.

rs, eu fico imaginando aqui.

se ta ruim agora, imagina no pico da copa como não vai estar nossas conexões?
 
engraçado, ninguém sabe pra onde vai essas melhorias que a Oi faz.

provavelmente deve ser tudo para a Copa e para os PTT's.

rs, eu fico imaginando aqui.

se ta ruim agora, imagina no pico da copa como não vai estar nossas conexões?

não vai melhorar em nada para usuarios domesticos...
se ta ruim agora em 2014 é o colapso....
 
não vai melhorar em nada para usuarios domesticos...
se ta ruim agora em 2014 é o colapso....

E bota Colapso nisso.....

Vão ter que investir numa Infra-Estrutura muita monstruosa pra poder suportar tal tráfego !!
Tenho pena da minha Internet daqui uns anos, não sei se vai melhorar ou piorar:feelbad::feelbad:
 
Vocês viajam demais, ta ruim agora, mas desde 2006 essa infraestrutura esta sendo construida, vem o 4g ai também, pode apostar que em 2014 ninguém vai mais reclamar da Oi, pelo menos nas cidades sede da copa do mundo, principalmente nos estádios e seus entornos, além de outros pontos ligados a copa.
 
Sou do Centro. Aqui está tendo movimentação da GVT, da NET e da OI, sendo que essa ultima está aproveitando a obra do mergulhão para fazer uma nova rede subterrânea.

Falando no Mergulhão - Como que esta essa obra ?? Faz tempo que não passo pelo Centro naquela região.

Aqui no Ingá esta a mesma coisa, sendo que a maior movimentação é da NET e Oi - GVT só vem em comboio, uma galera num edifiico ou Poste e raramente vem tambem.

Como que esta a situação da GVT no Rio ?? Ja desfizeram a cagada lá ???

E o resto do RJ, São Gonçalo e etc.... - Novidades ??
 
Xii, conto com isso não amigão, GVT ta mais pra "A espera de um milagre" ou "Náufrago" Ta mais fácil a NET chegar em SG do que a GVT, já to crendo mais nessa possibilidade.
 
sempre pergunto aqui e nunca me respondem mas a esperança e a ultima que morre , alguem sabe noticia de alguma coisa pra pavuna ? pode ser qualquer banda larga =/
 
sempre pergunto aqui e nunca me respondem mas a esperança e a ultima que morre , alguem sabe noticia de alguma coisa pra pavuna ? pode ser qualquer banda larga =/

né não velho, é que ninguém quer nem que se expanda, pois ela não tem capacidade nem de suprir os que ela tem, quanto mais criar novos clientes.

agora oque todos almejam é a chegada da TIM Fiber e investimento em infraestrutura dessas empresas para que pelo menos atenda bem os atuais clientes.

se a Oi fizesse isso ela seria pioneira no brasil, mas o cliente pra ela é só um "caixa eletrônico" que ela vai todo mês arrancar dinheiro;
 
Seria muito bom se a telefônica também entrasse no RJ, já que eles estão com planos pra FTTH em SP pra 1 milhão de residencias na fibra em 5 anos, eles poderiam almejar o mercado carioca também, que é muito carente nessa parte, e aumentaria a concorrência.
 
Seria muito bom se a telefônica também entrasse no RJ, já que eles estão com planos pra FTTH em SP pra 1 milhão de residencias na fibra em 5 anos, eles poderiam almejar o mercado carioca também, que é muito carente nessa parte, e aumentaria a concorrência.

A Telefônica agora é 'VIVO', se ela quiser agora pode almejar sim o mercado fora de SP e ela já demonstrou querer isso, mas não sei se vai se concretizar e partir pro ataque, São paulo sozinha é mais lucrativa que todo o Brasil junto :\
 
né não velho, é que ninguém quer nem que se expanda, pois ela não tem capacidade nem de suprir os que ela tem, quanto mais criar novos clientes.

agora oque todos almejam é a chegada da TIM Fiber e investimento em infraestrutura dessas empresas para que pelo menos atenda bem os atuais clientes.

se a Oi fizesse isso ela seria pioneira no brasil, mas o cliente pra ela é só um "caixa eletrônico" que ela vai todo mês arrancar dinheiro;

pos é mano so que o fogo que se eles nao expandirem pros bairros menos "ricos" agente aqui fica na pior , os armarios da velox ja nao abrem portas a 7 anos aqui e nunca vi nem gvt nem embratel por aqui , essa tim optca provavelmente só vai atender os bairros mas afortunados como sempre... ai tenho que ficar pagando 50 reais por 300kbps que vive caindo =/
 
O que está acontecendo com a GVT? Sei de gente que ficou mais de um mês esperando disponibilidade em área já cabeada e teve que assinar com outra empresa pq a GVT já estava lotada e cagou pra resolver o problema... :lol2:
 
Alguém sabe dizer se tem alguma empresa com planos pra fazer quad-play?
IPTV , Internet, Telefone e Celular
NET,Claro e Embratel. MAs te falo logo que o preço é um absurdo.
A OI só não tem o IPTV.
 
A Oi não tem IPTV, mas tem seu serviço de TV Paga por satélite.... ela tem o "Oi Conta Total" que inclui celular + telefone fixo + banda larga + TV por assinatura

Não vou comentar a qualidade do serviço, mas eles vendem o quad-play.
 
A Oi não tem IPTV, mas tem seu serviço de TV Paga por satélite.... ela tem o "Oi Conta Total" que inclui celular + telefone fixo + banda larga + TV por assinatura

Não vou comentar a qualidade do serviço, mas eles vendem o quad-play.

Sim, a Oi fornece tv por assinatura, mas o serviço não está incluído no Oi Conta Total. Contudo, isso deve mudar agora em março, quando a empresa deve lançar os novos planos, dessa vez incluindo a tv por assinatura.
 
Sim, a Oi fornece tv por assinatura, mas o serviço não está incluído no Oi Conta Total. Contudo, isso deve mudar agora em março, quando a empresa deve lançar os novos planos, dessa vez incluindo a tv por assinatura.
Aonde que você viu que a oi, vai lançar novos planos em março? Isso inclui a velox?
 
Aonde que você viu que a oi, vai lançar novos planos em março? Isso inclui a velox?

Eu li em uma reportagem d'O Globo, mês passado, onde um dos diretores da empresa afirmou tal fato. Certamente incluirá o Velox, como os planos vigentes.
 
Nada surpreendente papaleu paes, simplesmente ela só adotou o padrão de qualidade BR, o que a maioria das empresas fazem aqui, então ta dentro da normalidade. OI, deus me livre, a única coisa que considero válido é só o valor do fixo, mas do resto tudo péssimo, minha tia tem Oi TV, e a qualidade dos canais SD é sofrível, esse lance de triple-play,quad-play só consideraria válido se fosse oferecido tudo na fibra (FTTH), agora hibrido, não obrigado.
 
Eu sei que a TV da Oi parece ser a melhor hoje em dia, por 89,90R$ e você tem praticamente todos os canais, exceto os premium (telecine/hbo/premier/combate e etc) Muito melhor que Sky e brigando forte com a Via, que em março se tornará ClaroTV e em quesito GVT nem precisa dizer né. A Oi parece que virá com planos HD também, como a entrada da Portugal Telecom foi boa pra Oi.
 
Eu sei que a TV da Oi parece ser a melhor hoje em dia, por 89,90R$ e você tem praticamente todos os canais, exceto os premium (telecine/hbo/premier/combate e etc) Muito melhor que Sky e brigando forte com a Via, que em março se tornará ClaroTV e em quesito GVT nem precisa dizer né. A Oi parece que virá com planos HD também, como a entrada da Portugal Telecom foi boa pra Oi.

as vendas da TV a cabo da Oi já começou aqui,daqui a 3 semanas eles vao liberar o sinal,e daquia 45 dias internet tbm,89R$ por 69 canais+2MB internet....
 
Grandes mudanças na GVT,

Para mim o plano de telefone era caro agora Ficou tudo mais caro ainda.
PREMIUM 50 R$ 68,90


10 MEGA
R$ 74,90


15 MEGA
R$ 84,90
Com WI-FI

35 MEGA
R$ 99,90
Com WI-FI

50 MEGA
R$ 299,90

Fixaram de vez o plano de 35mb para R$99,90 e as demais velocidades sofreram um aumento.

Parece mais desespero para poder aumentar as receitas.
 
Última edição:
Eu sei que a TV da Oi parece ser a melhor hoje em dia, por 89,90R$ e você tem praticamente todos os canais, exceto os premium (telecine/hbo/premier/combate e etc) Muito melhor que Sky e brigando forte com a Via, que em março se tornará ClaroTV e em quesito GVT nem precisa dizer né. A Oi parece que virá com planos HD também, como a entrada da Portugal Telecom foi boa pra Oi.

Com certeza a entrada da PT foi boa para a Oi. Quando a PT entrou, os outros acionistas majoritários (Grupo Jereissati, Andrade Gutierrez...) também fizeram reinjeção de capital, e tal capital serviu para diminuir a porcentagem de endividamento da empresa (que cresceu durante a incorporação da BRT).
Espero que com o conhecimento da PT (que oferece telefonia, TV - tanto IPTV quanto "tradicionais", FTTH, ADSL) mais a posse do Valim como CEO (para quem não sabe, foi ele que trouxe a NET das catacumbas) faça a empresa voltar ao prumo novamente, tendo planos inovadores como quando ela lançou a operação móvel (Oi 31 anos, por exemplo...).

Ao Darkrot - por que os usuários desse fórum são tão obcecados com FTTH? Eu sei que com FTTH há menos latência e capacidade de banda, mas ainda falta um certo tempo até que boa parte do Brasil realmente necessite de fibra.
Fazendo um serviço decente, tanto xDSL quanto DOCSIS são excelentes serviços. Fibra não faz milagre. E até que o país realmente tenha uma política de disseminação de tecnologia, FTTH não será disseminado.
 
Grandes mudanças na GVT,

Para mim o plano de telefone era caro agora Ficou tudo mais caro ainda.
PREMIUM 50 R$ 68,90


10 MEGA
R$ 74,90


15 MEGA
R$ 84,90
Com WI-FI

35 MEGA
R$ 99,90
Com WI-FI

50 MEGA
R$ 299,90

Fixaram de vez o plano de 35mb para R$99,90 e as demais velocidades sofreram um aumento.

Parece mais desespero para poder aumentar as receitas.
GVT desde sempre meteu a faca no pacote de voz e agora ainda aumentam o valor da internet?

Preocupante...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo