GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
To vendo que GVT ta indo pro Saco aqui hein......
Pessoal metendo o pau com vontade mermo !!!

NET ja chegou em Niterói, e pelo o que eu saiba ja tem gente com o Serviço ja(RUMOR).
A pessoa falou que o Serviço ta uma beleza, rapidim e bã. Claro neah POURRA, ninguem ta usando o serviço, só tu e outras minimas pessoas tambem, sem contar os caras da propria empresa que sugam a internet(comprovado).

Eu só saio da PredialNET se eu não tiver mais alternativa, ja que a PredialNET vai vir com Telefone e TV, então melhor ainda, vou ficar com ela mesmo......

Agora o bagulho vai ficar neurótico em Niterói. - Vai ser Guerra de Telecom pra tudo que tem lado.
Sem contar que a TIM, talvez, entre em Niterói tambem - Depois de Iniciar os serviços e começar a expandir.

Nem sabia essa da PredialNet. Só espero que esses planos novos não sejam tão caros quanto os da GVT. Agora só quero saber como vão ficar os postes aqui de Niterói caso a Tim entre. Hoje muitos deles já estão tortos, tamanha quantidade de fios que são colocados neles.


Off: Hoje no programa Show Business, da Band, passou uma entrevista com o CEO da GVT, Amos Genish. Pena que ele não falou nada de relevante, só em lucros, crescimento, valor da empresa, números de funcionários, etc.
 
mat29 desenrola com o tecnico para colocar vc no armário da desembargador eu to a 1,5KM do armário da rio dades e o tecnico vai falar com o resp pela central colocar eu na d.rebelo que fica a somente 300m
mas o armário mais próximo que tem é o da riodades, se eu pedir pra colocar na desembargador vai dar 3 KM !To esperando colocarem mais próximo, quero colocar 35 mb, mas como??
não tive quedas pela empresa por aqui desde a instalação em julho. só ocorreram 3 problemas, o telefone sem fio baleado que jogou o snr lá em baixo, mas troquei por outro e voltou ao normal; um incêndio que teve no poste aqui na rua; e o meu primo de 6 anos que mecheu nos cabos deu um curto na rede telefônica fiquei com a linha muda e sem net :megusta:, fora isso tudo beleza!
SNR Margin (1 dB): 9.1 6.5
Attenuation (1 dB): 30.5 17.0
Output Power (1 dBm): 0.0 12.6
Attainable Rate (Kbps): 17652 1308
ontem o snr tava cerca de 10[/QUOTE]
SNR Margin (1 dB): 9.1 6.5
Attenuation (1 dB): 30.5 17.0
Output Power (1 dBm): 0.0 12.6
Attainable Rate (Kbps): 17652 1308
ontem o snr tava cerca de 10
 
Última edição:
Olhem o que apareceu no poste há 10 metros do meu prédio.


https://lh5.googleusercontent.com/-jiDDSz3rkfw/Tz-2kvZfn5I/AAAAAAAAAx4/xJ0kuIf0amM/s512/2012-02-18 12.24.41.jpg

Essa caixinha é da NET (tem escrito na lateral dela, mas o fotografo aqui é péssimo rsrs). Com isso falta pouco para ter NET no meu prédio.


Aqui na minha rua no Fonseca faz tempo que já tem NET. A caixa em destaque na foto está a 100 metros da entrada do meu prédio.

Se a NET oferecesse TV em Niterói, até toparia em cancelar tudo da GVT para pegar ela. Atualmente, pelo menos para mim, não é vantajoso cancelar a GVT apesar dos preços terem disparado.

Sobre os preços da GVT, também ando muito desanimado. Quase 70 pilas no pacote de voz Premium 50 é muita grana. Na NET é bem mais barato com o NET FONE.
------------
Pior que o nei falou uma verdade, GVT parou no tempo legal, enquanto já se pode ver nesse 1º trimestre de 2012 empresas do segmento abrindo o orçamento e investindo pesado, ainda se vê a GVT brincando de TV. Telefônica/VIVO, TIM/TIM Fiber, Embratel/CLARO/NET, grandes investimentos sendo anunciados, kd a GVT? Não se ouve nada sobre ela, não acho nada sobre ela. O tempo não para, empresa que para no tempo acaba ficando pra trás, ainda mais nessa área onde a concorrência ta aumentando exponencialmente. Acaba ganhando quem chega primeiro, a vida ta muito corrida, e ninguém espera por nínguem não.

Camarada, como fiquei afastado por muito tempo do tópico fica difícil para procurar. A Embratel finalmente passou seus cabos na sua rua em SG?


---------

OFF - Parece que agora sim a NET TV chega em Niterói.


Amigo Luciano, já saiu a autorização da ANATEL para que a NET opere com sua TV em Niterói?
 
Última edição:
Amigo Luciano, já saiu a autorização da ANATEL para que a NET opere com sua TV em Niterói?

Pelas informações que eu tenho, ja tem um pessoalzinho com o Serviço da NET ja.......
Poucas, tipo uma fase de testes e talz.... - mas ja tem sim !!!


A minha ainda não chegou, mas se vier um valor acima disso eu vou reclamar, afinal o que me passaram foi que o valor seria de R$87,00 durante 12 meses.

Foda que pode ter uma clausura no contrato entre Tu e a GVT falando que eles podem aumentar o preço da fatura(não exageradamente) sem aviso prévio.
Isso que é o fods !!!!

Como eu não tenho esse desconto que vc citou, então nem sei te informar, a fatura do meu padastro ta vindo normal, até agora....
 
mas o armário mais próximo que tem é o da riodades, se eu pedir pra colocar na desembargador vai dar 3 KM !To esperando colocarem mais próximo, quero colocar 35 mb, mas como??
não tive quedas pela empresa por aqui desde a instalação em julho. só ocorreram 3 problemas, o telefone sem fio baleado que jogou o snr lá em baixo, mas troquei por outro e voltou ao normal; um incêndio que teve no poste aqui na rua; e o meu primo de 6 anos que mecheu nos cabos deu um curto na rede telefônica fiquei com a linha muda e sem net :megusta:, fora isso tudo beleza!
SNR Margin (1 dB): 9.1 6.5
Attenuation (1 dB): 30.5 17.0
Output Power (1 dBm): 0.0 12.6
Attainable Rate (Kbps): 17652 1308
ontem o snr tava cerca de 10
*[/QUOTE]

Veja as caracteristicas peculiares de 2 redes, da mesma empresa, porem uma feita corretamente e outra errada.
Downstream Upstream
SNR Margin (dB): 10.3 5.3
Attenuation (dB): 20.5 12.4
Output Power (dBm): 0.0 12.8
Attainable Rate (Kbps): 18636 1260
Rate (Kbps): 12797 1279

Pro pessoal que tem o desconto de R$87,00: a conta de vcs veio mais cara depois desse novo aumento?

A minha ainda não chegou, mas se vier um valor acima disso eu vou reclamar, afinal o que me passaram foi que o valor seria de R$87,00 durante 12 meses.

veja na imagem a resposta!

CONSUMO MÊS DE JANEIRO
w85g81.jpg


CONSUMO MÊS DE FEVEREIRO
8yxp9h.jpg


o que mais me revolta nisso tudo, não é o simples aumento na fatura, e sim o plano que eles nos EMPURRAM pela garganta abaixo, veja quantos minutos eu falo diariamente para pagar um valor SUREAL!
 
Última edição:
Kastiel, soando meio que OFF, mais se voçê tiver a oportunidade de saber mais informações sobre a NET, poderia perguntar se ela pretende operar nessa rede da Via em SG, porque mapearam várias ruas aqui, e não se vê mais movimentação na região, antes tinha, mas ta tudo quieto, espero que seja alguma estratégia da NET pra retomar as operações já usando a rede da Via que já tem aqui. Quanto GVT nem uma informação a mais sobre expanção pra essas bandas?
Pelas informações que eu tenho, ja tem um pessoalzinho com o Serviço da NET ja.......
Poucas, tipo uma fase de testes e talz.... - mas ja tem sim !!!




Foda que pode ter uma clausura no contrato entre Tu e a GVT falando que eles podem aumentar o preço da fatura(não exageradamente) sem aviso prévio.
Isso que é o fods !!!!

Como eu não tenho esse desconto que vc citou, então nem sei te informar, a fatura do meu padastro ta vindo normal, até agora....
 
Kastiel, soando meio que OFF, mais se voçê tiver a oportunidade de saber mais informações sobre a NET, poderia perguntar se ela pretende operar nessa rede da Via em SG, porque mapearam várias ruas aqui, e não se vê mais movimentação na região, antes tinha, mas ta tudo quieto, espero que seja alguma estratégia da NET pra retomar as operações já usando a rede da Via que já tem aqui. Quanto GVT nem uma informação a mais sobre expanção pra essas bandas?

Aqui em Niterói foi os caras da embratel que fizeram a rede.
 
Pelas informações que eu tenho, ja tem um pessoalzinho com o Serviço da NET ja.......
Poucas, tipo uma fase de testes e talz.... - mas ja tem sim !!!


ótimo! Não vejo a hora de poder assinar o NET COMBO. Estou meio desanimado com a GVT, principalmente na falta de opção para montar bons combos com preços legais, exatamente como tem na NET.
------------
Aqui em Niterói foi os caras da embratel que fizeram a rede.

É que a mesma empresa que trabalha para a Via também trabalha na NET.


Sobre a GVT em SG. Bem, os mais dinossauros do tópico devem se lembrar do que comentei por aqui. Lançaram datas, iludiram uma porção de gente... Em agosto a GVT completa dois anos em Niterói.

Como a rede da Via já está em vários lugares em SG, acho melhor botar pressão na Via para que ela conclua o serviço.
 
Última edição:
Apesar de me sentir muito inocente perguntando isso, mas: A Via tem planos e serviços melhores que o da Velox?
 
ótimo! Não vejo a hora de poder assinar o NET COMBO. Estou meio desanimado com a GVT, principalmente na falta de opção para montar bons combos com preços legais, exatamente como tem na NET.
------------


É que a mesma empresa que trabalha para a Via também trabalha na NET.


Sobre a GVT em SG. Bem, os mais dinossauros do tópico devem se lembrar do que comentei por aqui. Lançaram datas, iludiram uma porção de gente... Em agosto a GVT completa dois anos em Niterói.

Como a rede da Via já está em vários lugares em SG, acho melhor botar pressão na Via para que ela conclua o serviço.

A infra estrutura é da VIA Embratel, mais quem vai operar é a NET.
 
Foda que pode ter uma clausura no contrato entre Tu e a GVT falando que eles podem aumentar o preço da fatura(não exageradamente) sem aviso prévio.
Isso que é o fods !!!!

Como eu não tenho esse desconto que vc citou, então nem sei te informar, a fatura do meu padastro ta vindo normal, até agora....
Mas no momento que me deram o desconto falaram que o valor ia ser de R$87,00 durante 1 ano.

Só isso já não anula qualquer reajuste?

veja na imagem a resposta!

...

o que mais me revolta nisso tudo, não é o simples aumento na fatura, e sim o plano que eles nos EMPURRAM pela garganta abaixo, veja quantos minutos eu falo diariamente para pagar um valor SUREAL!
Vou ligar pra reclamar assim que a minha conta chegar.[/QUOTE]

Nem fodendo que vou aceitar um aumento em um serviço que eu nem uso (telefone).
 
Aqui em Niterói foi os caras da embratel que fizeram a rede.
Eu sempre vi os caras com uma Camisa escrito "A Serviço da NET" e o carro deles era de uma Terceirizada.
Mas não era da Embratel não !!!

Kastiel, soando meio que OFF, mais se voçê tiver a oportunidade de saber mais informações sobre a NET, poderia perguntar se ela pretende operar nessa rede da Via em SG, porque mapearam várias ruas aqui, e não se vê mais movimentação na região, antes tinha, mas ta tudo quieto, espero que seja alguma estratégia da NET pra retomar as operações já usando a rede da Via que já tem aqui. Quanto GVT nem uma informação a mais sobre expanção pra essas bandas?

Todas as Informações que tenho foi por conversas com os Tecnicos que ficam em Postes e talz - Mas dia me apareceu um cara mais conceituado, provavel que seja um Supervisor, e ele me falou tudo que a NET esta planejando:
Vir com Triple Play
Velocidades de 20Mbps por menos de R$100
Só isso que consegui arrancar deles, depois ele falou que não pode divulgar mais nada.

Eu perguntei se eles iriam implantar o FTTH ou DOCSIS, ai o Tecnico(Não o Supervisor) me falou que seria o FTTH...... - Mas não levei muita fé não.

Mas no momento que me deram o desconto falaram que o valor ia ser de R$87,00 durante 1 ano.
Só isso já não anula qualquer reajuste?

Vou ligar pra reclamar assim que a minha conta chegar.
Nem fodendo que vou aceitar um aumento em um serviço que eu nem uso (telefone).

Vish.... Que tenso - Se eles aumentarem, vc reclama. Se recusarem, vc vai na Justiça/ANATEL.
Simples !!

Valeu
 
Última edição:
Kastiel, soando meio que OFF, mais se você tiver a oportunidade de saber mais informações sobre a NET, poderia perguntar se ela pretende operar nessa rede da Via em SG

Ae manolo,
*Falei com uns caras que estavam atras do Instituto ABEL instalando aquelas caixas, ele me falou que em Março(Esse Mês) estarão mobilizando pessoal para instalar os cabos em SG.
*Os cabos que eles estão passando é tudo Fibra. Mas quando perguntei a ele se eles implantariam o FTTH eles ficaram com um Pé Atras e começaram a desviar o assunto. Mas eles vão vir com o NET Combo(TV, NET e TEL).
*Me disseram tambem que se vc ver a NET colocando Cabos em postes, 20 Dias depois eles estarão batendo de porta em porta para "arrecadar" assinantes no LOCAL onde colocaram os cabos.
E eles me disseram que ja tem pessoas com o Serviço já, e que são bastante pessoas.

Perguntei tambem se eles estão meio intimidados com a GVT e a TIM Fiber chegando. Responderam que estão tranquilos e estão nem um pouco preocupados, falaram que quando a TIM Fiber chegar eles trarão uma surpresa(só se o preço for menor que o deles).
 
Valeu pelas informações kastiel, Não vejo a hora de ver o pessoal de campo esticando cabos aqui.
Ae manolo,
*Falei com uns caras que estavam atras do Instituto ABEL instalando aquelas caixas, ele me falou que em Março(Esse Mês) estarão mobilizando pessoal para instalar os cabos em SG.
*Os cabos que eles estão passando é tudo Fibra. Mas quando perguntei a ele se eles implantariam o FTTH eles ficaram com um Pé Atras e começaram a desviar o assunto. Mas eles vão vir com o NET Combo(TV, NET e TEL).
*Me disseram tambem que se vc ver a NET colocando Cabos em postes, 20 Dias depois eles estarão batendo de porta em porta para "arrecadar" assinantes no LOCAL onde colocaram os cabos.
E eles me disseram que ja tem pessoas com o Serviço já, e que são bastante pessoas.

Perguntei tambem se eles estão meio intimidados com a GVT e a TIM Fiber chegando. Responderam que estão tranquilos e estão nem um pouco preocupados, falaram que quando a TIM Fiber chegar eles trarão uma surpresa(só se o preço for menor que o deles).
 
Eu tenho 10 megas reprovado na central. Aonde moro na verdade só pode 5 megas. Só que solicitei o aumento e foi de boa.
 
pro pessoal de NITEROI E SG.

eles estão esticando fibra optica, pq a rede HFC é HYBRID FIBER COAX, ou seja, hibrida de fibra (até o nó) e dali em diante até a casa da pessoa é cabo coaxial. Apesar dela ja ser meio engatilhada pra FTTH a NET não vai partir pra isso tão cedo, pois a rede HFC dá conta ainda por pelo menos mais uns 8 anos...

segunda coisa, só depois que eles passarem os coaxias nas ruas de SG, colocarem os taps normalmente uns 10 dias depois já tá tudo liberado pra vender.

terceiro, esse preço de 20mb por 99 reais já é praticado desde janeiro de 2011 que foi quando ela começou a vender em algumas ruas da regiao oceanica de nikity, o bom é isso eles liberam por ruas, ao invés de esperar o bairro todo, por conta de algumas leis, eles só podem fazer propaganda em grande escala quando a área tiver 60% cabeada, portanto é bom mesmo abordar os caras na rua, mas ignora esse papo de fibra residencial que isso é engana trouxa por agora, marketing puro.

quarto, em julho fará 2 anos do ultimo portfolio lançado, 5mb 10mb 20mb 50mb e 100mb, então como a NET sempre solta coisas de 2 em 2 anos, deve sair algo.

tim fiber , pelo menos no site da AES ATIMUS, não consta nem Niteroi, nem SG como cobertas, é só do outro lado da ponte pra lá.. então quem espera por isso no curto prazo pode se decepcionar:fuuu:
 
boa noite a todos.

depois de um mes de muitas quedas com o modem perdendo a sincronizaçao, indas e vindas de tecnicos alegando problema na minha residencia, troca de modens e tal, parece que a gvt estabilizou novamente aqui na minha area da tijuca (proximo a av. maracana) - 15mb.

abaixo meu print do speedtest, gostaria de saber de vale a pena a troca pelo virtua de 20mb, alguem tem um print do speedtest do virtua 20mb na area da tijuca?

gostaria de saber tambem como voces conseguiram desconto de quase 50% e pagar apenas R$ 90,00 pelo premium 50 + gvt 15mb, pois o maximo que consegui foi R$ 30,00 de desconto, atualmente pago R$ 150,00.

abs.

1803195595.png
 
boa noite a todos.

depois de um mes de muitas quedas com o modem perdendo a sincronizaçao, indas e vindas de tecnicos alegando problema na minha residencia, troca de modens e tal, parece que a gvt estabilizou novamente aqui na minha area da tijuca (proximo a av. maracana) - 15mb.

abaixo meu print do speedtest, gostaria de saber de vale a pena a troca pelo virtua de 20mb, alguem tem um print do speedtest do virtua 20mb na area da tijuca?

gostaria de saber tambem como voces conseguiram desconto de quase 50% e pagar apenas R$ 90,00 pelo premium 50 + gvt 15mb, pois o maximo que consegui foi R$ 30,00 de desconto, atualmente pago R$ 150,00.

abs.

http://www.speedtest.net/result/1803195595.png
Eu liguei dizendo que ia cancelar, aí quando perguntaram o motivo eu disse que a NET tinha me oferecido 20Mbps + telefone por R$99,00.

Daí me ofereceram 15Mbps + Premium 50 por R$87,00 durante 1 ano.
 
Eu liguei dizendo que ia cancelar, aí quando perguntaram o motivo eu disse que a NET tinha me oferecido 20Mbps + telefone por R$99,00.

Daí me ofereceram 15Mbps + Premium 50 por R$87,00 durante 1 ano.

isso faz quanto tempo?! ficou fidelizado durante mais 1 ano, certo?

falei isso pra mulher e ela falou que essa promoçao acabou.

abs.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo