GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguma notícia sobre a continuidade da expanção da GVT no estado do RJ? Ou não teremos nada nesse ano de 2012?

A expansão continua, muito timidamente mais continua, so um detalhe que a galera não está se lembrando. A GVT no iniicio da sua expansao no RJ E Niteroi pegou todas as tercerizadas disponiveis e deu o que deu. Caus , rede mal feita, clientes furiosos e prefeitura veta sua expansão por mais de 6meses.

Depois de tanto problema, você acha que ela continuaria trabnalhando com as mesmas tercerizadas que ela foi tão prejudicada? Logico que não...

Ai vem outra pergunta, no inicio ela fechoui contrato com todas as grandes tercerizadas e deu o que deu, você acredita que ainda resta muitas opção no setor?

Tá aí o motivo da baixa penetração agora no RJ e Niteroi
 
Com tudo o que aconteceu, a GVT não conseguir dar a volta por cima com os olhos fechados é injustificável. Ela fatura bilhões, algo do tipo não deveria ser problema, se a atual visão da empresa é essa, então o problema é na gestão. Se até agora ela não tem se movimentado no RJ, concluo que é por sua própria vontade, acomodou-se, porque eu não sei. Falo que nenhum fator que ocorreu comprometeria a empresa, a não ser que ela o quizesse, quem tem $$$ tem o poder, agora se ela deu uma de avarenta, e não quiz seguir o caminho das facilidades $$$, como todos fazem, sinto muito, pois nesse mundo voçê tem que perder de um lado pra ganhar do outro. Tomara que ela entre nos eixos e "expanda" sua rede de verdade, pois isso ainda não tornou-se "realidade'' no RJ.
 
Última edição:
Com tudo o que aconteceu, a GVT não conseguir dar a volta por cima com os olhos fechados é injustificável. Ela fatura bilhões, algo do tipo não deveria ser problema, se a atual visão da empresa é essa, então o problema é na gestão. Se até agora ela não tem se movimentado no RJ, concluo que é por sua própria vontade, acomodou-se, porque eu não sei. Falo que nenhum fator que ocorreu comprometeria a empresa, a não ser que ela o quizesse, quem tem $$$ tem o poder, agora se ela deu uma de avarenta, e não quiz seguir o caminho das facilidades $$$, como todos fazem, sinto muito, pois nesse mundo voçê tem que perder de um lado pra ganhar do outro. Tomara que ela entre nos eixos e "expanda" sua rede de verdade, pois isso ainda não tornou-se "realidade'' no RJ.

Companheiro, uma dica do vizinho aqui

ESQUECE ESSA GVT

Foca na NET ai em S.G que eles vão continuar com o cabeamento por ai… Teve um cara da NET aqui no condomínio ontem e eu perguntei se eles vão pra S.G e ele disse que o cabeamento tinha parado devido as mudanças da Via Embratel para NET e concluindo esse processo os trabalhos vão voltar com força.
 
É o jeito Daniel, focar na NET mesmo, e torcer que eles entrem de bicho cabeando a po..rra toda, já que a grande maioria das ruas em torno do centro e adjacências já estão mapeadas, inclusive a minha. SG ainda não ta aparecendo na nova relação de cidades que serão cobertas, deve ser por causa da não conclusão dos trabalhos anteriores. Desculpe a pergunta, mais voçê mora aonde? Eu sou do Boaçu.
Companheiro, uma dica do vizinho aqui

ESQUECE ESSA GVT

Foca na NET ai em S.G que eles vão continuar com o cabeamento por ai… Teve um cara da NET aqui no condomínio ontem e eu perguntei se eles vão pra S.G e ele disse que o cabeamento tinha parado devido as mudanças da Via Embratel para NET e concluindo esse processo os trabalhos vão voltar com força.
 
Bom,aqui pelo centro,ela agora ta cabeando a praça tiradentes,acho q ligando os cabos q vem la do centrão.Agora tão abrindo buraco em frente ao batalhão de policia q tem la,indo em direção,talvez, até ao bueiro q tem na esquina do final da rua do lavradio, em frente a delegacia da mulher,q foi cabeada naquela parte onde tem os bares,passando ali pelo rio scenarium.Saindo de lá, em direção a gomes freire,ligando com o cabeamento q tinha la e também na rua república do peru.
 
Vou ter que me mudar se eu quizer ter uma internet de verdade , nunca vai chegar GVT em CORDOVIL =)




Enquanto isso fico com os 10MB da velox.
O que da mais raiva é que com meus parametros daria para ter 35mb sussegado .

Mode:ADSL2+
Type:Fast
Line Coding:Trellis On
Status:No Defect
Link Power State:L0
DownstreamUpstream
SNR Margin (dB):26.2 23.3
Attenuation (dB):7.5 3.1
Output Power (dBm):13.0 12.2
Attainable Rate (Kbps):21780 1318
Rate (Kbps):11295 574
MSGc (number of bytes in overhead channel message):83 13
B (number of bytes in Mux Data Frame):254 30
M (number of Mux Data Frames in FEC Data Frame):1 1
T (Mux Data Frames over sync bytes):1 2
R (number of check bytes in FEC Data Frame):0 10
S (ratio of FEC over PMD Data Frame length):0.7196 1.6995
L (number of bits in PMD Data Frame):2835 193
D (interleaver depth):1 8
Delay (msec):0 3
 
Última edição:
Como já dissemos aqui, a GVT está focada em arrumar as cagadas das terceirizadas e as burradas da TV, que por sinal até hoje não está 100% sem problemas.

Se foca na Via Embratel que é melhor.
 
Última edição:
É o jeito Daniel, focar na NET mesmo, e torcer que eles entrem de bicho cabeando a po..rra toda, já que a grande maioria das ruas em torno do centro e adjacências já estão mapeadas, inclusive a minha. SG ainda não ta aparecendo na nova relação de cidades que serão cobertas, deve ser por causa da não conclusão dos trabalhos anteriores. Desculpe a pergunta, mais voçê mora aonde? Eu sou do Boaçu.

Eu moro no Barreto e aqui ta tudo cabeado!!!
 
Eu ví Daniel, aliás cabearam aí muito rápido. já sabe se liberaram as vendas pro seu bairro? Torcendo que até o final do ano já tenha alguma coisa aqui em SG.
Eu moro no Barreto e aqui ta tudo cabeado!!!
 
Eu ví Daniel, aliás cabearam aí muito rápido. já sabe se liberaram as vendas pro seu bairro? Torcendo que até o final do ano já tenha alguma coisa aqui em SG.

Liberaram sim desde de Dezembro 2011

Já to com a NET aqui, virtua 10Mb + NetFone Ilimitado fixo local e DDD R$ 113
 
Daniel, pergunta idiota a minha, mas já tentou espetar o cabo na TV para ver se aparece imagem? Como disseram aqui que já estão testando TV em Nikiti... Vai que aparece algo.




Já to com a NET aqui, virtua 10Mb + NetFone Ilimitado fixo local e DDD R$ 113


Por 15 Mbps + fone local ilimitado + 50 minutos para dois celulares tô pagando R$: 148,00. ACho um preço razoável, principalmente pela internet sem franquia e que jamais vão colocar.


1813975561.png


 
Última edição:
Daniel, pergunta idiota a minha, mas já tentou espetar o cabo na TV para ver se aparece imagem? Como disseram aqui que já estão testando TV em Nikiti... Vai que aparece algo.







Por 15 Mbps + fone local ilimitado + 50 minutos para dois celulares tô pagando R$: 148,00. ACho um preço razoável, principalmente pela internet sem franquia e que jamais vão colocar.



Como vou fazer isso sem o decoder pra receber o sinal? A unica coisa que tenho aqui é o roteador Wi-Fi que eles deixaram, e serve pro telefone também.
 
Em algumas cidades a NET deixa os canais abertos liberados, sem a necessidade de conexão com um decoder. Tem até um pacote especial, acho que é o conexão, que não precisa de decoder.
 
Eu não entendo, em São Gonçalo, desde ano passado, vejo a cidade inteira (principais vias) com cabeamento da GVT e NET (EMBRATEL na época) e até hoje nada! Minha namorada mora no Bairro Antonina e os fios passam na frente da casa dela vai fazer aniversário... e ela usa 3G desde o lançamento. Não há outra alternativa a não ser discada naquela localidade.
 
Com tudo o que aconteceu, a GVT não conseguir dar a volta por cima com os olhos fechados é injustificável. Ela fatura bilhões, algo do tipo não deveria ser problema, se a atual visão da empresa é essa, então o problema é na gestão. Se até agora ela não tem se movimentado no RJ, concluo que é por sua própria vontade, acomodou-se, porque eu não sei. Falo que nenhum fator que ocorreu comprometeria a empresa, a não ser que ela o quizesse, quem tem $$$ tem o poder, agora se ela deu uma de avarenta, e não quiz seguir o caminho das facilidades $$$, como todos fazem, sinto muito, pois nesse mundo voçê tem que perder de um lado pra ganhar do outro. Tomara que ela entre nos eixos e "expanda" sua rede de verdade, pois isso ainda não tornou-se "realidade'' no RJ.


Tem um problema que você esqueceu, ela lucra bilhões, mas pra salvar a Vivendi vai tudo pra França! Não da mais pra contar com o lucro bilionário da GVT, tem que dar sorte pra vivendi querer investir, mas do jeito que anda a Europa, você acha que ela vai querer? No fim parece que a compra da GVT na época, poderia ser melhor se fosse feita pela Telefônica, pelo menos a mesma poderia acelerar a implantação do FTTH, ou não.
 
Eu sei Pennant, não esqueci. Se a compra fosse feita pela Telefônica acredito que não mudaria muita coisa. Não só a Vivendi como também a France Telecom, Telefônica e Telecom Itália estão sofrendo uma forte pressão regulatória, e uma competição acirrada, depois da entrada da lliad, 4ª operadora de telecomunicações a operar no país. Depois que essa lançou ofertas móveis de baixo custo, a France Telecom já perdeu mais de 200 mil clientes e a Vivendi estimou perda de 15% nos seus lucros, anunciando cortes nos dividendos. Concordo com voçê em partes, pois mesmo ela sofrendo perdas na França, o grupo tem ciência que todo investimento em terras Brasileiras é totalmente válido e o retorno é mais do que satisfatório. Podendo ela injetar dinheiro na França e aumentar seus investimentos aqui no país, para poder estancar essa sangria, e da mesma forma aumentar seus lucros. No BR não se tem uma concôrrencia tão acirrada como nesses demais países, ela ter um amplo espaço para operar $$$, muito... diferente da realidade enfrentada na França, onde eles estão se vendo sufocados, pelo governo, e pela concorrência. Um pouco sobre o assunto.

GVT puxa resultados da Vivendi, que deve cortar dividendos .

Fonte: tele.síntese

Tem um problema que você esqueceu, ela lucra bilhões, mas pra salvar a Vivendi vai tudo pra França! Não da mais pra contar com o lucro bilionário da GVT, tem que dar sorte pra vivendi querer investir, mas do jeito que anda a Europa, você acha que ela vai querer? No fim parece que a compra da GVT na época, poderia ser melhor se fosse feita pela Telefônica, pelo menos a mesma poderia acelerar a implantação do FTTH, ou não.
 
Última edição:
Eu só quero qualquer outra operadora oferecendo banda larga aqui em São Gonçalo, pra tentar usar a velha tática de ligar pra lá e dizer que me ofereceram um plano melhor.
 
solicitei 35 mb já faz 1 semana e até agora nada.

no site diz que em até 5 dias minha internet iria ser mudada.
realmente a GVT esta uma :shit::shit::shit:
 
Alguém sabe se a entada da GVT em SG se confirma? Hoje tava conversando com um técnico da OI e o mesmo me falou que a GVT já tava fazendo o projeto pra entrada na região, agora se é verdade ou não, não sei, pois não tenho contato com ninguém da GVT pra confirmar. Ele também disse que a OI vai puxar mais cobre, fibra e abrir mais portas por causa disso, vamos ver.
 
Alguém sabe se a entada da GVT em SG se confirma? Hoje tava conversando com um técnico da OI e o mesmo me falou que a GVT já tava fazendo o projeto pra entrada na região, agora se é verdade ou não, não sei, pois não tenho contato com ninguém da GVT pra confirmar. Ele também disse que a OI vai puxar mais cobre, fibra e abrir mais portas por causa disso, vamos ver.

Eu num to sabendo de nada não, só sei que a NET ja ta ai !!!!

Tenta ir em uma "loja" da GVT aqui em Niterói ou ai em SG(Se tiver).
Ou até mesmo ligar pra eles.... 103 25 e pedir informações !!!
Se não conseguir nada, eu tenho o TEL do Supervisor aqui da minha região, talvez eu descubra algo com ele.
Falows
 
[OFF] Convergncia Digital - Internet - Internexa quer 21% do mercado de trfego de dados do Brasil


Fonte: convergência digital
------------
Valeu kastiel, vou me informar, a erspeito SG ainda não aparece no site oficial da NET. Já as demais cidades da baixada fluminense já constam cobertas, é aguardar a retomada dos trabalhos pra liberarem logo as vendas aqui, assim espero.
Eu num to sabendo de nada não, só sei que a NET ja ta ai !!!!

Tenta ir em uma "loja" da GVT aqui em Niterói ou ai em SG(Se tiver).
Ou até mesmo ligar pra eles.... 103 25 e pedir informações !!!
Se não conseguir nada, eu tenho o TEL do Supervisor aqui da minha região, talvez eu descubra algo com ele.
Falows
 
Última edição:
Valeu kastiel, vou me informar, a erspeito SG ainda não aparece no site oficial da NET. Já as demais cidades da baixada fluminense já constam cobertas, é aguardar a retomada dos trabalhos pra liberarem logo as vendas aqui, assim espero.

Eu quis dizer que a NET ja esta cabeando e não que SG ja esta cabeada.
Pelo o que o Técnico falou, a NET ja esta em SG, só que CABEANDO.

@OFF
Essa notícia ae é bem informativa.....
Mas eu acho um **** vacilo colocarem os Servidores em SP e MG !!! Bota no RJ po.... Qual o problema ??

Eu nunca ouvi falar dessa Internexa, e ela ja quer dominar 21% de Trafego da nossa Internet ?? Um AbÊsurdo isso...
Parece que o bagulho ta ficando frenético aqui no Brasil em quesito de Internet, hein.....
:fuckyeah::fuckyeah:
 
Eu quis dizer que a NET ja esta cabeando e não que SG ja esta cabeada.
Pelo o que o Técnico falou, a NET ja esta em SG, só que CABEANDO.

@OFF
Essa notícia ae é bem informativa.....
Mas eu acho um **** vacilo colocarem os Servidores em SP e MG !!! Bota no RJ po.... Qual o problema ??

Eu nunca ouvi falar dessa Internexa, e ela ja quer dominar 21% de Trafego da nossa Internet ?? Um AbÊsurdo isso...
Parece que o bagulho ta ficando frenético aqui no Brasil em quesito de Internet, hein.....
:fuckyeah::fuckyeah:

tOPICO DA gvt rj tá tão sem nenhum movimento que agora serviu de ponto de encontro de pessoas com interesse em outras teles, como Net, Oi e etc.

Pra quem viu essa empresa agressiva no mercado, hoje não reconhece mais a mesma empresa.

Triste,
 
Solicitei a mudança de velocidade para 35 MB.
Será que vão cobrar a instalação?
No site não diz nada e o atendente também não comentou sobre o mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo