GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
sera que as minhas configs não suportão 35 mb?
tem mais de 20 dias que solicitei o mesmo e até agora nada.

Line Coding(Trellis): On On
SNR Margin (1 dB): 8.7 20.8
Attenuation (1 dB): 12.0 10.2
Output Power (1 dBm): 0.0 12.6
Attainable Rate (Kbps): 24220 2188
 
Suporta sim, ATN 12 ele deve ta a menos de 800m do armário, então eles se viram pra botar o VDSL pra funcionar até o ultimo suspiro, se não der ai eles negam. O negócio é ligar la, nego vem no fórum achando que agente é alguma coisa da GVT e vamos verificar a linha dele lol.....
 
Suporta sim, ATN 12 ele deve ta a menos de 800m do armário, então eles se viram pra botar o VDSL pra funcionar até o ultimo suspiro, se não der ai eles negam. O negócio é ligar la, nego vem no fórum achando que agente é alguma coisa da GVT e vamos verificar a linha dele lol.....

Perguntei pelo fato da demora, pois já liguei varias vezes e até agora nada,
Vou esperar até sexta se eles não instalarem vou ligar para Anatel.
 
Perguntei pelo fato da demora, pois já liguei varias vezes e até agora nada,
Vou esperar até sexta se eles não instalarem vou ligar para Anatel.
vai ver ta no limite e pra evitar o choro eles não habilitam
 
Perguntei pelo fato da demora, pois já liguei varias vezes e até agora nada,
Vou esperar até sexta se eles não instalarem vou ligar para Anatel.

Eu to ligado, mas você tem que insistir la, manda email pra ouvidoria, chorar na GVT que você consegue!.
 
tim e bom pra quem fala muito pois e ilimitado a 50 centavos ate cair
pra quem fala pouco minutos não e uma boa
meu ddd e 21 se eu usar um chip da tim e ligar pro ddd 24 não rola a promoção ne ?

Rola sim. Fui a São Paulo na semana passada e liguei várias vezes para o RJ, mas tem que usar o código 41.
 
Para Simplificar:

0 + Operadora(TIM, Oi, Claro, Vivo, GVT, Embratel, etc......) + Código da Cidade/Região do TEL. de DESTINO + TEL. de DESTINO



Outra coisa......
Alguem viu a nova propaganda da GVT ?!?!?!?

Pelo o que eu vi ela esta vendendo 35Mbps(+Wi-Fi) por R$89,90/mês - Alguem confirma ou eu vi coisas ????
Tava no Comercial, R$89,90 na Velocidade de 35Mbps +Wi-Fi.......

No Site continua R$99,90 com o Plano mais mixaria deles(R$62 e alguma coisa(Smart e o caralha a quatro) + R$99,90 = R$163)

Se for verdade isso, assino imediatamente..... - Vô até dá um alerta pra PredialNET aqui em Nikity, pois 35Mbps por 89,90 ai ja é demais !!!
Sem tirar a NET que não deu sinal de vida na minha rua, sendo que ja tem uns 3~4 Caixas de HFC(Hybrid Fiber-Coaxial) no meu Bairro - acho que tem até mais se não me engano.

Enfim.......
Alguem confima esse bagulho da GVT ae pra mim, pois no Site continua a mesma coisa e só to vendo isso por boatos e comerciais que não pego totalmente.
 
Como vai a expansão da GVT?

Eu moro em Santa Teresa (Centro), e até agora não vi e nem escutei falar se estão cabeando por aqui ou ao redor, Laranjeiras, Rio Comprido... Estou a ver navios, e então gostaria de saber: Alguem sabe como anda a expansão e onde ela está cabeando?

Também lendo mais a respeito, eu vi que ela quer fazer uma venda casada com o telefone fixo, que é bem caro por sinal... Mas para alguém que nem utiliza direito (Que não vai ultrapassar a franquia ou seja lá o que for) o que vocês aconselham? Aceitar o cavalo de tróia da GVT ou pular para outra empresa ?
Eu utilizo a oi-lentox de 1mb (500kb no máximo) =/

Fico no aguardo,
Flws pessoal o/
 
Eu moro em Santa Teresa (Centro), e até agora não vi e nem escutei falar se estão cabeando por aqui ou ao redor, Laranjeiras, Rio Comprido... Estou a ver navios, e então gostaria de saber: Alguem sabe como anda a expansão e onde ela está cabeando?

Também lendo mais a respeito, eu vi que ela quer fazer uma venda casada com o telefone fixo, que é bem caro por sinal... Mas para alguém que nem utiliza direito (Que não vai ultrapassar a franquia ou seja lá o que for) o que vocês aconselham? Aceitar o cavalo de tróia da GVT ou pular para outra empresa ?
Eu utilizo a oi-lentox de 1mb (500kb no máximo) =/

Fico no aguardo,
Flws pessoal o/
Voltou cabear forte o RJ, tá em alguns pedaços de Copacabana, ta forte em Botafogo, Catete, Laranjerias, Flamengo, centro da cidade pela Tiradentes e Lapa.

PS: Aqui, RJ ainda continua impossivel assinar alguma coisa acima de 15, feliz quem tem 15, a maioria das pessoas que tenho contato tem 10mbps. E tome propaganda de 35 mbps, parece piada, 400 metros da minha casa, um banner da propaganda e eu mal posso ter 15, quem dirá 35 ou mais.

Anatel nela, foda.se!
 
Não sei se alguem viu, mais a GVT soltou uma propaganda da TV que ví passando na globo, como isso se ela nem lançou o serviço oficialmente? Não sei se ela já tirou isso do ar.
 
Outra coisa......
Alguem viu a nova propaganda da GVT ?!?!?!?

Pelo o que eu vi ela esta vendendo 35Mbps(+Wi-Fi) por R$89,90/mês - Alguem confirma ou eu vi coisas ????
Tava no Comercial, R$89,90 na Velocidade de 35Mbps +Wi-Fi.......

No Site continua R$99,90 com o Plano mais mixaria deles(R$62 e alguma coisa(Smart e o caralha a quatro) + R$99,90 = R$163)

Se for verdade isso, assino imediatamente..... - Vô até dá um alerta pra PredialNET aqui em Nikity, pois 35Mbps por 89,90 ai ja é demais !!!
Sem tirar a NET que não deu sinal de vida na minha rua, sendo que ja tem uns 3~4 Caixas de HFC(Hybrid Fiber-Coaxial) no meu Bairro - acho que tem até mais se não me engano.

Enfim.......
Alguem confima esse bagulho da GVT ae pra mim, pois no Site continua a mesma coisa e só to vendo isso por boatos e comerciais que não pego totalmente.

Esse valor é só no combo com TV

Não sei se alguem viu, mais a GVT soltou uma propaganda da TV que ví passando na globo, como isso se ela nem lançou o serviço oficialmente? Não sei se ela já tirou isso do ar.

Como assim "nem lançou o serviço oficialmente?"

O serviço já foi lançado e oficialmente em Janeiro.

A Anatel já divulgou que a GVT TV já tem mais de 82 mil clientes até Fevereiro de 2012. Em Dezembro 2011 (antes do lançamento oficial) tinha 32 mil, ou seja, 50 mil clientes em 2 meses.

Fonte: TELA VIVA News - 13,3 milhões de domicílios contam com TV por assinatura
 
Não sei se alguem viu, mais a GVT soltou uma propaganda da TV que ví passando na globo, como isso se ela nem lançou o serviço oficialmente? Não sei se ela já tirou isso do ar.

O Serviço foi lançado em 2 de janeiro "oficialmente"...na verdade foi um soft launch, pois o negocio estava indo de mal a pior que resolveram não ter um lançamento oficial, então sendo assim o serviço foi lançando oficialmente em setembro.

Ou seja, são quase 6 meses de serviço capenga. =DD
 
Última edição:
PS: Aqui, RJ ainda continua impossivel assinar alguma coisa acima de 15, feliz quem tem 15, a maioria das pessoas que tenho contato tem 10mbps. E tome propaganda de 35 mbps, parece piada, 400 metros da minha casa, um banner da propaganda e eu mal posso ter 15, quem dirá 35 ou mais.

Anatel nela, foda.se!

Não generaliza nei! tenho 35Mb e estou muito satisfeito!

Já estou indo para o 4º mês e até agora nunca tive uma queda sequer!

Abs,
Eduardo
 
Nem parece que tinha sido oficial, pois o serviço de TV foi muito pouco divulgado. Passou mais uma propaganda da GVT, banda larga 35Mb por 89,90 só a banda larga, nada foi mencionado sobre combos de TV ou fixo pra chegar a esse valor.
 
Nem parece que tinha sido oficial, pois o serviço de TV foi muito pouco divulgado. Passou mais uma propaganda da GVT, banda larga 35Mb por 89,90 só a banda larga, nada foi mencionado sobre combos de TV ou fixo pra chegar a esse valor.

Intao, não houve um lançamento oficial...dia 2 de janeiro foi uma data simbólica, foi qdo a GVT desistiu de lançar o serviço oficialmente devido aos problemas...foi mantido o soft launch como lançamento "oficial".
 
Nem parece que tinha sido oficial, pois o serviço de TV foi muito pouco divulgado. Passou mais uma propaganda da GVT, banda larga 35Mb por 89,90 só a banda larga, nada foi mencionado sobre combos de TV ou fixo pra chegar a esse valor.

aqui na tijuca tem um monte de propaganda.R$ 89,90 nos 35mb
 
aqui na tijuca tem um monte de propaganda.R$ 89,90 nos 35mb

Eu estou acompanhado a reprise da minha novela favorita: "Viabilidade Técnica".

Aguardo uma "porta" para assinar a GVT.
 
sera que as minhas configs não suportão 35 mb?
tem mais de 20 dias que solicitei o mesmo e até agora nada.

Line Coding(Trellis): On On
SNR Margin (1 dB): 8.7 20.8
Attenuation (1 dB): 12.0 10.2
Output Power (1 dBm): 0.0 12.6
Attainable Rate (Kbps): 24220 2188

Pela tua atenuação de 12 deve estar a uns 500 metros do armário, porém teu snr em 8.7 indica uma perda acima da média para a distância. Na teoria funciona os 35 mega, vamos ver como ficará teu snr na tecnologia vdsl2.
 
OFF

Agora a NET já está liberada para entrar em Niterói a partir de Abril. Basta pagar a licença a Anatel, já que não será mais preciso passar por processo licitatório.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo