GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
por.r.ra!!!!!!

essa desgraça de dslam de novo?!

pelo que eu sei essa zhone só faz lixo que nem a gtv descobriu o motivo de algumas falhas!!

nova Oi, enquanto a Oi por aqui ta trabalhando pra melhorar a rede, o callcenter melhorou 1000%, dona gtv................:awesome:
 
Pelo que vi tem umas portas GPON e Ethernet.

Sim, mas o modelo comentado pelo Mosqueteirors é o MX-160/2 e o modelo que possui GPON e ActiveFiber/Ethernet é o MX-260...mierda a vista. xD
------------
por.r.ra!!!!!!

essa desgraça de dslam de novo?!

pelo que eu sei essa zhone só faz lixo que nem a gtv descobriu o motivo de algumas falhas!!

nova Oi, enquanto a Oi por aqui ta trabalhando pra melhorar a rede, o callcenter melhorou 1000%, dona gtv................:awesome:

Por conta dessa porcaria de DSLAM não posso ter velocidades acima de 15Mbps, mas deixe estar, logo logo vou estar indo pra Copel...35 meguinha simétrico. \o/
 
Sim, mas o modelo comentado pelo Mosqueteirors é o MX-160/2 e o modelo que possui GPON e ActiveFiber/Ethernet é o MX-260...mierda a vista. xD

Tu quis dizer mais mierda ainda né..huahua sorte tua Tinhu que tem a Copel.
 
Sim, mas o modelo comentado pelo Mosqueteirors é o MX-160/2 e o modelo que possui GPON e ActiveFiber/Ethernet é o MX-260...mierda a vista. xD
------------


Por conta dessa porcaria de DSLAM não posso ter velocidades acima de 15Mbps, mas deixe estar, logo logo vou estar indo pra Copel...35 meguinha simétrico. \o/
Conte me mais sobre a Copel, quanto por mês? GPON?
 
Por conta dessa porcaria de DSLAM não posso ter velocidades acima de 15Mbps

vc e muita gente né? As primeiras bostas que eles compraram mas com a vivendi afundando o atendimento da empresa, pq não repetir e piorar né? Vão comprar dslams pra aguentar 35mb, ai depois compram outro pra 50mb e depois outro pra 100mb

$$$ no lixo for the win!! :awesome:

sabem que é isso? Conchavo do gerente de compras da gtv com essa empresa prele levar um por fora.. tá na cara!! E a tv em 2012 ainda será que acertam ? E que venham as proximas propagandas na tv de 50mb por 99 reais.. só ta faltando isso.
 
Última edição:
com certeza 98% dos planos são 15mb ou menos por isso eles escolheram esse armário
o dia que 30mb for comum ai melhora pra todos

Cara se liga, 35Mbps ta 5R$ mais caro que 15Mbps, só não assina-se 35Mbps quem ta acima de 800m do armário, no Rio de janeiro isso é muita gente, mas pelo brasil tem muito mas muito lugar com rede bem feita e que ela pode popularizar os 35Mbps.
 
Cara se liga, 35Mbps ta 5R$ mais caro que 15Mbps, só não assina-se 35Mbps quem ta acima de 800m do armário, no Rio de janeiro isso é muita gente, mas pelo brasil tem muito mas muito lugar com rede bem feita e que ela pode popularizar os 35Mbps.

É verdade, aqui onde moro há um ano atrás haviam poucos no vdsl2, hoje são tantos que os 2 armários que atendem meu bairro estão lotados nas portas vdsl2 e sobrando nas adsl, ou seja, houve migração para planos de 35/50 mega. E realmente a estrutura aqui é excelente, armários próximos, para ter idéia eu tenho o meu armário que está a 284 metros e tenho um segundo que está a 620 metros, a única coisa que vem pecando é a capacidade dos armários, sinto que em determinados momentos a conexão não consegue atingir o máximo dela por conta de excesso de conexões, haveria de ter a redundância entre eles, mas como a região está praticamente só na GVT a mesma tem que aumentar a banda, 2gbps por armário não está suportando mais.
 
Cara se liga, 35Mbps ta 5R$ mais caro que 15Mbps, só não assina-se 35Mbps quem ta acima de 800m do armário, no Rio de janeiro isso é muita gente, mas pelo brasil tem muito mas muito lugar com rede bem feita e que ela pode popularizar os 35Mbps.
mais esses 5 a mais e por quanto tempo ?
 
sorte tua Tinhu que tem a Copel.

Eu venho esperando esse serviço da Copel a uns 3 anos (vc deve lembrar), dei uma desaminada qdo a Copel lançou pela 1ª o serviço usando a formula de cobrar franquia...mas ainda bem que ela reviu o conceito e aboliu a franquia... eis que o dia chegou, agora dificilmente ficarei na GVT, troco todos os meus serviços "gratuitos" da GVT pela Copel...o que o mais prezo a qualidade do serviço, e a Copel tem isso de sobra, não que a GVT não tenha, tanto tem que foi isso me manteve na GVT, caso contrario já teria ido pra Net qdo ela ofertava 50Mpbs...o serviço da Copel é tentador, barato...meu cadastro já foi feito junto a Copel, esperarei uns 3 mese aí pra avaliar o serviço da Copel e depois me jogo de cabeça no serviço. =D
 
O valor de R$89,90 pelos 35Mb só vale se você também contratar a TV... sem a TV o valor volta para os R$99,90.

Abs,
Eduardo
e os 15mb 99 reais aqui seria o plano de 4mb

Permanente, 15Mbps = 84,90 e 35Mbps = 89,90.

sem ser casado

Eu venho esperando esse serviço da Copel a uns 3 anos (vc deve lembrar), dei uma desaminada qdo a Copel lançou pela 1ª o serviço usando a formula de cobrar franquia...mas ainda bem que ela reviu o conceito e aboliu a franquia... eis que o dia chegou, agora dificilmente ficarei na GVT, troco todos os meus serviços "gratuitos" da GVT pela Copel...o que o mais prezo a qualidade do serviço, e a Copel tem isso de sobra, não que a GVT não tenha, tanto tem que foi isso me manteve na GVT, caso contrario já teria ido pra Net qdo ela ofertava 50Mpbs...o serviço da Copel é tentador, barato...meu cadastro já foi feito junto a Copel, esperarei uns 3 mese aí pra avaliar o serviço da Copel e depois me jogo de cabeça no serviço. =D
internet simétrica sempre e melhor aqui tem 1 provedor aqui que e simétrico também mais ficar atras de firewal no emule não rola por isso mudei o preço e o mesmo do que estou agora
 
É Gpon...

Site com informações.. http://migre.me/8qQhm

Eu venho esperando esse serviço da Copel a uns 3 anos (vc deve lembrar), dei uma desaminada qdo a Copel lançou pela 1ª o serviço usando a formula de cobrar franquia...mas ainda bem que ela reviu o conceito e aboliu a franquia... eis que o dia chegou, agora dificilmente ficarei na GVT, troco todos os meus serviços "gratuitos" da GVT pela Copel...o que o mais prezo a qualidade do serviço, e a Copel tem isso de sobra, não que a GVT não tenha, tanto tem que foi isso me manteve na GVT, caso contrario já teria ido pra Net qdo ela ofertava 50Mpbs...o serviço da Copel é tentador, barato...meu cadastro já foi feito junto a Copel, esperarei uns 3 mese aí pra avaliar o serviço da Copel e depois me jogo de cabeça no serviço. =D
Pow legal eles tiraram a franquia. 35Mb simétricos é um sonho, eu pago R$ 119 rindo. Mas conte mais ai, quando vão instalar? já tem o armário na sua rua? a quantos metros fica? Sabe qual o ONT usarão? Pode tirar uma foto(fibra ,armarios...)? Quanto sai o valor no total?
 
Última edição:
Pow legal eles tiraram a franquia. 35Mb simétricos é um sonho, eu pago R$ 119 rindo. Mas conte mais ai, quando vão instalar? já tem o armário na sua rua? a quantos metros fica? Sabe qual o ONT usarão? Pode tirar uma foto(fibra ,armarios...)? Quanto sai o valor no total?

Qual bairro do RJ vc mora ?? - Tem empresas aqui no RJ que oferecem 10Mbps~30Mbps Simétricos..... Só pesquisar !!

Existe armário para Conexões de FIBRA ?? - Eu pensava que a Fibra vinha direto do Roteador da Empresa até o Modem/ONT do Cliente.... >> Sendo que ai usaria o CEO(Caixa de Emenda Óptica) e QoS no Modem pra controlar a Banda.

Dê exemplos de Modens/ONT's ae !!!!
A minha Operadora usa o CoreCess 3802T em todos os Prédios que ela tem Cliente(PredialNET).... É uma marca Asiática, pouco conhecida aqui no Brasil (pelo o que eu saiba). Tem duas saídas RJ45(Ethernet) dentre outras coisas....

Se quiserem saber mais sobre o ONT, segue um LINK de um .PDF para vcs verem mais detalhes....
LINK << Para Download do PDF
 
OFF- NET me ligou para dizer que já está disponível na minha rua, mas eu preciso pegar a autorização da Síndica para eles cabearem o prédio, como atendi meio com pressa, não perguntei se a TV foi liberada. Amanhã ela vai ligar novamente, mas não vou migrar para NET agora, depois dos descontos que consegui na GVT e o fim dos problemas com a TV.
 
E alguém tem alguma novidade da NET ou GVT em São Gonçalo?
 
Qual bairro do RJ vc mora ?? - Tem empresas aqui no RJ que oferecem 10Mbps~30Mbps Simétricos..... Só pesquisar !!

Existe armário para Conexões de FIBRA ?? - Eu pensava que a Fibra vinha direto do Roteador da Empresa até o Modem/ONT do Cliente.... >> Sendo que ai usaria o CEO(Caixa de Emenda Óptica) e QoS no Modem pra controlar a Banda.

Dê exemplos de Modens/ONT's ae !!!!
A minha Operadora usa o CoreCess 3802T em todos os Prédios que ela tem Cliente(PredialNET).... É uma marca Asiática, pouco conhecida aqui no Brasil (pelo o que eu saiba). Tem duas saídas RJ45(Ethernet) dentre outras coisas....

Se quiserem saber mais sobre o ONT, segue um LINK de um .PDF para vcs verem mais detalhes....
LINK << Para Download do PDF

Que empresa vende 10mbps simétricos no RJ amigo?
 
Pow legal eles tiraram a franquia. 35Mb simétricos é um sonho, eu pago R$ 119 rindo. Mas conte mais ai, quando vão instalar? já tem o armário na sua rua? a quantos metros fica? Sabe qual o ONT usarão? Pode tirar uma foto(fibra ,armarios...)? Quanto sai o valor no total?

Intao, eu ainda não assinei o serviço, ate pq o atendimento ainda ta uma bagunça...fiz apenas o cadastro...segundo informações do atendimento a minha rua esta coberta pelo serviço...e tbm segundo o atendimento a central que atende a região esta aqui perto, creio que seja verdade, pois alguns prédios comerciais ao redor são atendidos pelo Copel... não sei quais modelos/fabricantes dos equipamentos... creio que o maior perrengue será aqui no prédio, prédio antigo, tubulação entulhada de cabos. xD.
 
Que empresa vende 10mbps simétricos no RJ amigo?

Não é exatamente o RJ todo........
Seria somente as Redondezas do Centro do Rio......

A empresa é a PredialNET neah =D heheheh.... EU sei que ninguem gosta dela, mas é ela mesmo !!!
 
Não é exatamente o RJ todo........
Seria somente as Redondezas do Centro do Rio......

A empresa é a PredialNET neah =D heheheh.... EU sei que ninguem gosta dela, mas é ela mesmo !!!

PredialNET é só pra prédios, não vendem pra residências, uma pena.
 
Qual bairro do RJ vc mora ?? - Tem empresas aqui no RJ que oferecem 10Mbps~30Mbps Simétricos..... Só pesquisar !!

Existe armário para Conexões de FIBRA ?? - Eu pensava que a Fibra vinha direto do Roteador da Empresa até o Modem/ONT do Cliente.... >> Sendo que ai usaria o CEO(Caixa de Emenda Óptica) e QoS no Modem pra controlar a Banda.

Dê exemplos de Modens/ONT's ae !!!!
A minha Operadora usa o CoreCess 3802T em todos os Prédios que ela tem Cliente(PredialNET).... É uma marca Asiática, pouco conhecida aqui no Brasil (pelo o que eu saiba). Tem duas saídas RJ45(Ethernet) dentre outras coisas....

Se quiserem saber mais sobre o ONT, segue um LINK de um .PDF para vcs verem mais detalhes....
LINK << Para Download do PDF
Guaratiba.
Sim existe, o colega mosqueteiros já postou umas fotos aqui.

Intao, eu ainda não assinei o serviço, ate pq o atendimento ainda ta uma bagunça...fiz apenas o cadastro...segundo informações do atendimento a minha rua esta coberta pelo serviço...e tbm segundo o atendimento a central que atende a região esta aqui perto, creio que seja verdade, pois alguns prédios comerciais ao redor são atendidos pelo Copel... não sei quais modelos/fabricantes dos equipamentos... creio que o maior perrengue será aqui no prédio, prédio antigo, tubulação entulhada de cabos. xD.
Vlw, quando tiver mais informações poste aqui.
Você sabe qual será o esquema? eles vão distribuir por armários com no máximo 500metros de distância? Será igual ao speed, verizon...?
 
Intao, eu ainda não assinei o serviço, ate pq o atendimento ainda ta uma bagunça...fiz apenas o cadastro...segundo informações do atendimento a minha rua esta coberta pelo serviço...e tbm segundo o atendimento a central que atende a região esta aqui perto, creio que seja verdade, pois alguns prédios comerciais ao redor são atendidos pelo Copel... não sei quais modelos/fabricantes dos equipamentos... creio que o maior perrengue será aqui no prédio, prédio antigo, tubulação entulhada de cabos. xD.

tubos tão cheios? faz um favor pra voce e seus vizinhos, fala com o sindico pra cancelar a gtv ai do prédio, com a dslam bichada, arranca tudo dela, pronto, terá espaço pra copel :nooo::nooo::nooo:

:haha:
 
Aonde isso?

cara se liga, 35mbps ta 5r$ mais caro que 15mbps, só não assina-se 35mbps quem ta acima de 800m do armário, no rio de janeiro isso é muita gente, mas pelo brasil tem muito mas muito lugar com rede bem feita e que ela pode popularizar os 35mbps.
 
Guaratiba.
Sim existe, o colega mosqueteiros já postou umas fotos aqui.


Vlw, quando tiver mais informações poste aqui.
Você sabe qual será o esquema? eles vão distribuir por armários com no máximo 500metros de distância? Será igual ao speed, verizon...?


O padrão é uma central que atende vários usuários através de várias ONUs... cada ONU atende em media 16 usurários, devido a degradação do sinal o números de usuários é pequeno...o raio de cobertura fica entre 2 ~ 5 Km,tbm devido a degradação do sinal a cobertura é "limitada"
.
O serviço segue mais o padrão Verizon, a voz por exemplo vem pela fibra, Telefônica (fibra) vem através do par metálico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo