GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
bom, com certeza vão levar o powerbomba se você não tiver tv da GVT

Agora velocidade de 35Mbps é com o PowerBOX da GVT ????
Sério isso !??

Affz..... se for verdade nem vou trocar então... - Mas tipo eu posso colocar um Modem ADSL qualquer e colocar as Config iguais do Original(o da GVT) que eu tenho Rede ??
Eu liguei para o |103 25| e eles disseram que o Modem Thomson Technicolor TG580v2 aguenta a velocidade de 35Mbps, alguem confirma isso ??? - Mas 35Mbps não é VDSL, como que um Modem ADLS aguenta 35Mbps ?? - Ou a atendente ta fumada ou eu estou confuso/enganado !!!
 
Agora velocidade de 35Mbps é com o PowerBOX da GVT ????
Sério isso !??

Affz..... se for verdade nem vou trocar então... - Mas tipo eu posso colocar um Modem ADSL qualquer e colocar as Config iguais do Original(o da GVT) que eu tenho Rede ??
Eu liguei para o |103 25| e eles disseram que o Modem Thomson Technicolor TG580v2 aguenta a velocidade de 35Mbps, alguem confirma isso ??? - Mas 35Mbps não é VDSL, como que um Modem ADLS aguenta 35Mbps ?? - Ou a atendente ta fumada ou eu estou confuso/enganado !!!

Eu não sei o que é pior, a sua duvida se pode botar um modem ADSL e as configurações originais da GVT pra velocidade de 35Mbps ou você respondendo a sua duvida na linha seguinte sabendo que não pode botar um modem ADSL pra conectar numa rede VDSl.:hmm:
 
[teoria da conspiração mode on]

As vezes penso que a GVT já pôs esse powerbox sabendo que os powerusers não iam mais querer o 35mbps, pois até ela deve saber q esse modem é um lixo nuclear.

[off]

Agora velocidade de 35Mbps é com o PowerBOX da GVT ????
Sério isso !??

Affz..... se for verdade nem vou trocar então... - Mas tipo eu posso colocar um Modem ADSL qualquer e colocar as Config iguais do Original(o da GVT) que eu tenho Rede ??
Eu liguei para o |103 25| e eles disseram que o Modem Thomson Technicolor TG580v2 aguenta a velocidade de 35Mbps, alguem confirma isso ??? - Mas 35Mbps não é VDSL, como que um Modem ADLS aguenta 35Mbps ?? - Ou a atendente ta fumada ou eu estou confuso/enganado !!!
 
Tenho o Powerbox com 35Mb, coloquei minha máquina na DMZ dele, e consigo fazer tudo tranquilamente.... torrent funciona bem, tenho um server de FTP que funciona legal.... só não jogo online, mas o resto funciona bem legal.

Abs,
Eduardo
 
as estatísticas da GVT 15MB , olha que SNR de UP "MARAVILHOSO" ..... LIXO DE EMPRESA , LIXO!!!!!!!!

DSL Connection Details
DSL Line (Wire Pair): Line 1 (inner pair)
Protocol: G.DMT2+ Annex A
Downstream Rate: 17663 kbps
Upstream Rate: 1248 kbps
Channel: Fast
Current Noise Margin: 12.0 dB (Downstream) 4.1 dB (Upstream)
Current Attenuation: 12.5 dB (Downstream) 7.4 dB (Upstream)
Current Output Power: 20.0 dBm (Downstream) 12.3 dBm (Upstream)
 
Eu não sei o que é pior, a sua duvida se pode botar um modem ADSL e as configurações originais da GVT pra velocidade de 35Mbps ou você respondendo a sua duvida na linha seguinte sabendo que não pode botar um modem ADSL pra conectar numa rede VDSl.:hmm:

Mas ô véi......
A mulher la disse que o meu Modem aguenta a velocidade.... por isso que fiquei encucado, pois eu tambem sei que Modem ADSL não aguenta Linha VDSL.

Mas a primeira pergunta ta valendo, eu posso pegar um Modem qualquer(Ex.: ASUS DSL-N55U) e colocar as Configurações de Rede da GVT pra eu poder me conectar na Internet ??

EDIT:
Tava vendo agora o PowerBOX da GVT e vi que só tem entrada de Antena, RJ45(Ethernet) e USB....
O PowerBOX vem junto quando vc assina TV+Internet.... Foi o deu pra entender !!
Mas como eu só vou mudar a Velocidade eles só vão ter que trocar o Modem, não é ??
 
Última edição:
Todos os assinantes de 35MB, independentes de ter TV ou não receberão o Powerbox. Eu tenho o Comtrend paradão aqui (assinei antes do lançamento da TV), mas não posso usar, pois o powerbox é obrigatório para a TV. Se o modem fosse meu eu até venderia.
------------
Complementando.


Nenhum modem ADSL funcionará em velocidades igual ou acima de 35 MB, pois é outra tecnologia.
 
Todos os assinantes de 35MB, independentes de ter TV ou não receberão o Powerbox. Eu tenho o Comtrend paradão aqui (assinei antes do lançamento da TV), mas não posso usar, pois o powerbox é obrigatório para a TV. Se o modem fosse meu eu até venderia.
------------
Complementando.


Nenhum modem ADSL funcionará em velocidades igual ou acima de 35 MB, pois é outra tecnologia.

Esse aparelho vem com wireless?
 
É uma pena ter que usar powerbomba pra 35 mega ou mais, o pior de tudo é que nem tem como escapar porque só se encontra modem vdsl de verdade lá fora, por aqui são todos capados, inclusive esse que a gvt capou mais ainda! deprimente:trollfail:
 
É uma pena ter que usar powerbomba pra 35 mega ou mais, o pior de tudo é que nem tem como escapar porque só se encontra modem vdsl de verdade lá fora, por aqui são todos capados, inclusive esse que a gvt capou mais ainda! deprimente:trollfail:

Nem é desculpa Mat, o valor da banda larga está muito baixo, compensa comprar um modem melhor para ter mais qualidade na banda larga residencial. Me lembro que até pouco tempo eu pagava 99 reais em 4mbps. hoje isso é 35 mbps, esse papo de modem caro ta por fora. Hoje gastamos muito mais com besteira, cinema, lanche zinho, 1 mes dando uma economizada, sobra a grana do modem vindo la de fora. Aqui sem duvida, abrindo viabilidade p 35 Mbps ( Se é que a GVT vai expandir aqui no bairro, pelo menos na minha região ), assinoo em 1 dia, e no outro já corro p/ comprar o modem.

Abraço

PS: Esse mesmo papo é feito nas placas mãe, cada nova geração e levantado a hipotese das mesmas serem mais baratas, pois cada dia tudo ven integrado no processador. Mas olhando a media de preço pago, o valor não mudou nada, idem p/ cpu quanto mais moderna a cpu o valor sempre se mantem no patamar da geracao anterior. Hoje trazendo la de fora um modem VDSL2, fica o custo de um modem adsl2 bom aqi a 2 anos p/ tras.
 
Última edição:
Venda casada gera multa de R$ 3 milhões para a GVT

O Conselho Diretor da Anatel não aceitou recurso da GVT contra decisão da Superintendência de Serviços Privados, que multou a companhia em R$ 3 milhões por venda casada do serviço de telefonia com banda larga. De acordo com a conselheira Emília Ribeiro, relatora da matéria, caso o consumidor optasse por apenas um serviço, ele sairia seis vezes mais caro do que no combo. A companhia ainda poderá recorrer da decisão ao Conselho Diretor. A conselheira Emília relatou outra matéria de impacto direto ao consumidor. As Lojas Americanas foi autuada pela Superintendência de Radiofrequência e Fiscalização (SRF) por comercializar celulares não homologados pela Anatel. A multa aplicada pela agência, contudo, foi de apenas R$ 1,9 mil.
Emília Ribeiro determina também que a SRF verifique se o fornecedor dos aparelhos não homologados às Lojas Americanas vende os produtos a outros varejistas. As Lojas Americanas poderão recorrer da decisão.
Já a Oi foi multada em R$ 4 milhões em função do descumprimento de obrigações relativas ao Aice, entre as infrações estaria não fornecer o contrato de serviço aos clientes e não dar publicidade adequada aos serviço. Ainda cabe recurso
TELETIME News - Venda casada gera multa de R$ 3 milhões para a GVT.
------------
 
Venda casada gera multa de R$ 3 milhões para a GVT

O Conselho Diretor da Anatel não aceitou recurso da GVT contra decisão da Superintendência de Serviços Privados, que multou a companhia em R$ 3 milhões por venda casada do serviço de telefonia com banda larga. De acordo com a conselheira Emília Ribeiro, relatora da matéria, caso o consumidor optasse por apenas um serviço, ele sairia seis vezes mais caro do que no combo. A companhia ainda poderá recorrer da decisão ao Conselho Diretor. A conselheira Emília relatou outra matéria de impacto direto ao consumidor. As Lojas Americanas foi autuada pela Superintendência de Radiofrequência e Fiscalização (SRF) por comercializar celulares não homologados pela Anatel. A multa aplicada pela agência, contudo, foi de apenas R$ 1,9 mil.
Emília Ribeiro determina também que a SRF verifique se o fornecedor dos aparelhos não homologados às Lojas Americanas vende os produtos a outros varejistas. As Lojas Americanas poderão recorrer da decisão.
Já a Oi foi multada em R$ 4 milhões em função do descumprimento de obrigações relativas ao Aice, entre as infrações estaria não fornecer o contrato de serviço aos clientes e não dar publicidade adequada aos serviço. Ainda cabe recurso
TELETIME News - Venda casada gera multa de R$ 3 milhões para a GVT.
------------

Chega ser até piada esse valor, ridiculo mesmo. Sou mais um na estatistica, fui forçado a pegar premium 50, porque não vendiam banda larga sem telefonia, depois de muito conversar, vieram com o preço da banda larga mais cara que o premium 50 + 15mbps, questionei que isso não poderia ser vendido mais a lei quem faz é quem detem o poder, então.....

Aqui premium 50 + 15 mbps
 
Venda casada gera multa de R$ 3 milhões para a GVT

O Conselho Diretor da Anatel não aceitou recurso da GVT contra decisão da Superintendência de Serviços Privados, que multou a companhia em R$ 3 milhões por venda casada do serviço de telefonia com banda larga. De acordo com a conselheira Emília Ribeiro, relatora da matéria, caso o consumidor optasse por apenas um serviço, ele sairia seis vezes mais caro do que no combo. A companhia ainda poderá recorrer da decisão ao Conselho Diretor. A conselheira Emília relatou outra matéria de impacto direto ao consumidor. As Lojas Americanas foi autuada pela Superintendência de Radiofrequência e Fiscalização (SRF) por comercializar celulares não homologados pela Anatel. A multa aplicada pela agência, contudo, foi de apenas R$ 1,9 mil.
Emília Ribeiro determina também que a SRF verifique se o fornecedor dos aparelhos não homologados às Lojas Americanas vende os produtos a outros varejistas. As Lojas Americanas poderão recorrer da decisão.
Já a Oi foi multada em R$ 4 milhões em função do descumprimento de obrigações relativas ao Aice, entre as infrações estaria não fornecer o contrato de serviço aos clientes e não dar publicidade adequada aos serviço. Ainda cabe recurso
TELETIME News - Venda casada gera multa de R$ 3 milhões para a GVT.
------------


legal estou doido para trocar a linha de telefone da gvt..

Chega de pagar assinatura de telefone com um preço fora da realidade.
Ligação para celular é muito cara.
É uma vergonha hoje em dia você ter que pagar R$ 32,40 só de Assinatura e + R$30.50 que você paga usando ou não. Creio que é a única operadora que faz isso cobrar assinatura.
GVT só tem internet mesmo é só a OI investir ou a NET mudar a filosofia e focar mais em oferecer telefone e banda larga com um preço justo sem ter que assinar TV que a GVT vai pro ralo rapidinho.:tapinha:
 
Ligação pra celular na GVT é o mais caro que tem, esse mês extrapolamos pouca coisa a mais do que o mês passado e bateu 50R$ só de ligações pra celular, ai é tenso.

GVT pode botar 15Mbps por 1,99R$ que vai lucrar tudo na assinatura de telefone, uma operadora que diz visar o futuro deveria saber que o Telefone já ta morto.
 
Telefone fixo ta vivo ainda por causa destas vendas casada por mais de uma decada;
 
Ligação pra celular na GVT é o mais caro que tem, esse mês extrapolamos pouca coisa a mais do que o mês passado e bateu 50R$ só de ligações pra celular, ai é tenso.

GVT pode botar 15Mbps por 1,99R$ que vai lucrar tudo na assinatura de telefone, uma operadora que diz visar o futuro deveria saber que o Telefone já ta morto.

E o pior que eles tem uma empresa de VOIP eles podiam muito bem atrelar esse planos com banda larga
não é possivel uma estrategia tão podre e tosca igual essa da GVT empurrar o velho telefone... la na frança o telefone fixo ta quase que morto e eles querem insistir aqui... Nois Brasileiros não somos burros.. deviam aplicar uma multa gigante
por causa dessa venda casada e barrar as vendas...
 
Última edição:
mais a net ja pratica essa politica

ela tem como atrativo principal... 10mb por 59,90 + 14,90 do fale light no netfone
e esses 14,90 estão incluidos para utilizar como quizer....
isso sem os planos de tv.apenas telefone e internet
 
Sim, mas é um plano "pagavel" de telefone, e não um plano de 70R$ que dependeno do cara, nem vai usar, sabe?

E a NET ainda dependeno, se você fizer a portabilidade do num p eles, você fica isento da assinatura, o que da = a nada...

Quando eu assinava NET, tinha o fale ilimitado nacional de 49,90, e pra mim era um plano razoavelmente barato pelo que ele oferecia. Quando fui pra GVT, tive esse impacto da conta de telefone quase 30R$ mais cara em média, por um plano pior (e ainda tive que assinar um plano de DDD por fora pela Embratel, pois o pack de DDD da GVT é uma piada tremenda).

mais a net ja pratica essa politica

ela tem como atrativo principal... 10mb por 59,90 + 14,90 do fale light no netfone
e esses 14,90 estão incluidos para utilizar como quizer....
isso sem os planos de tv.apenas telefone e internet
 
Última edição:
E o pior que eles tem uma empresa de VOIP eles podiam muito bem atrelar esse planos com banda larga
não é possivel uma estrategia tão podre e tosca igual essa da GVT empurrar o velho telefone... la na frança o telefone fixo ta quase que morto e eles querem insistir aqui... Nois Brasileiros não somos burros.. deviam aplicar uma multa gigante
por causa dessa venda casada e barrar as vendas...

se todos que tem gvt fisese reclamação na Anatel e todos processarem ai mudaria
"ela tem como atrativo principal... 10mb por 59,90 + 14,90 do fale light no netfone" que da 74,80
ou so 10 Mega por 79,90 a diferença a pouca mais como nego quer desconto em tudo acaba pegando o combo
sai mais em conta botar so a net e compra um telefone Skype pra quem fala muito sai muito mais barato ou usa o pc mesmo pra ligar quem fala pouco sendo que pra fixo e +/- 0,20 minuto e celular ,055 minuto
compra casado quem quer
 
se todos que tem gvt fisese reclamação na Anatel e todos processarem ai mudaria
"ela tem como atrativo principal... 10mb por 59,90 + 14,90 do fale light no netfone" que da 74,80
ou so 10 Mega por 79,90 a diferença a pouca mais como nego quer desconto em tudo acaba pegando o combo
sai mais em conta botar so a net e compra um telefone Skype pra quem fala muito sai muito mais barato ou usa o pc mesmo pra ligar quem fala pouco sendo que pra fixo e +/- 0,20 minuto e celular ,055 minuto
compra casado quem quer

Pô, usar Skype pra ligar nem rola neah.......
Muda pra TIM que é bem melhor.... PLano Ilimitado pra todo o Brasil(TIM > TIM) e um preço bem razoavel pra outra operadora e Fixo.

Eu ja passei por varias Operadoras de TEL, a que mais me surpreendeu foi a TIM....
Enfim....
Concordo plenamente com o pessoal aqui - FIXO ja passou da época, tem que investir no mais moderno ou o que está na "moda" atualmente, que é............ Os Dispositivos Móveis/Portateic, como:
*Celular, para >> Falar(dãããã), navegar na Internet(SmartPhone), etc....
*Tablets para >> Navegar na Internet, 3G(upando para o 4G), e diversas coisas.
*Não pode esquecer o NoteBook(LapTOP), ele ainda está vivo pra quem não percebeu.....

Tablet é um Mini dos Minis do NoteBook's.

Bom - Se não houvesse tantas pessoas lezadas por ai, ja poderiamos nos comparar com os Países de 1º Mundo....
Mas como isso não é uma Realidade nem muito próxima ainda, então temos que aturar essas Ofertas !$@¨!#@¨ de !#@$!@$........
Bom, se tivesses mais pessoas afim de acreditar no real potencial brasileiro, estaríamos com +/- 50Mbps de uma forma "popular"(Igual aos 15Mbps da GVT e 10 Mbps da NET)
 
Hoje fez 15 dias que solicitei os 35 MB e até agora nada.
Vou esperar completar 20 dias para fazer uma reclamação na Anatel.

O serviço decaiu muito mesmo. .
Que vergonha ...Isso é falta de funcionários ou equipamento mesmo.. :shit::shit:
 
mais a net ja pratica essa politica

ela tem como atrativo principal... 10mb por 59,90 + 14,90 do fale light no netfone
e esses 14,90 estão incluidos para utilizar como quizer....
isso sem os planos de tv.apenas telefone e internet
Não sabia que esses R$14,90 serviam como franquia pra falar, pensei que as ligações eram a parte.

Porra, GVT tá cagando no pau cobrando R$35,00 por uma ***** de telefone que não tem franquia nenhuma, pqp...
 
Pô, usar Skype pra ligar nem rola neah.......
Muda pra TIM que é bem melhor.... PLano Ilimitado pra todo o Brasil(TIM > TIM) e um preço bem razoavel pra outra operadora e Fixo.

Eu ja passei por varias Operadoras de TEL, a que mais me surpreendeu foi a TIM....
Enfim....
Concordo plenamente com o pessoal aqui - FIXO ja passou da época, tem que investir no mais moderno ou o que está na "moda" atualmente, que é............ Os Dispositivos Móveis/Portateic, como:
*Celular, para >> Falar(dãããã), navegar na Internet(SmartPhone), etc....
*Tablets para >> Navegar na Internet, 3G(upando para o 4G), e diversas coisas.
*Não pode esquecer o NoteBook(LapTOP), ele ainda está vivo pra quem não percebeu.....

Tablet é um Mini dos Minis do NoteBook's.

Bom - Se não houvesse tantas pessoas lezadas por ai, ja poderiamos nos comparar com os Países de 1º Mundo....
Mas como isso não é uma Realidade nem muito próxima ainda, então temos que aturar essas Ofertas !$@¨!#@¨ de !#@$!@$........
Bom, se tivesses mais pessoas afim de acreditar no real potencial brasileiro, estaríamos com +/- 50Mbps de uma forma "popular"(Igual aos 15Mbps da GVT e 10 Mbps da NET)
tim e bom pra quem fala muito pois e ilimitado a 50 centavos ate cair
pra quem fala pouco minutos não e uma boa
meu ddd e 21 se eu usar um chip da tim e ligar pro ddd 24 não rola a promoção ne ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo