GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A NET já cabeou uma boa parte de meu bairro, mas estou a uma baita distância do cabeamento mais próximo.
Mas o que quero saber mesmo é quando vão lançar o serviço. Preciso de datas!
 
Mas a rede pode ser feita amanhã e você assinar hoje, se tiverem usando cabo FE de má qualidade - o que a GVT vem fazendo - e tiverem zoando no armário, nas emendas e etc, você fica limitado aos 35Mbps pois a rede precisa estar bem fudida pra não aguentar 35Mbps até 800m, mas 50Mbps a rede tem que estar bem feita, emendas, armário bom e qualidade do FE.

Aqui é Belo Horizonte, completamente diferente do Rio.... na esquina, tao furando o chao, deverm por um armario alí.. se colocarem, vou estar a 50m do armario, quero ver nao me liberarem 200mbps no vdsl :coolface:
 
po,tava dando uma olhada nos RFP la no site da GVT e tinha isso lá: Solicitação de proposta para serviços de projetos de adequação elétrica para os estados do Espírito Santo e Rio de Janeiro.

Alguem ai arrisca algum palpite do q seja isso?
 
Última edição:
Aqui é Belo Horizonte, completamente diferente do Rio.... na esquina, tao furando o chao, deverm por um armario alí.. se colocarem, vou estar a 50m do armario, quero ver nao me liberarem 200mbps no vdsl :coolface:

Mas o fato do FE ruinzinho não é só no RJ... o problema no RJ foram emendas mal feitas, secundários mal feitos, armários longes, terceirizadas acostumadas com serviço Oi de qualidade, prefeitura corrupta e claro hipócrita, se as terceirizadas tivessem mantido um padrão e a GVT não fosse afobada, os outros problemas seriam o de menos, praticamente nem existiriam.
 
aqui meus vizinhos só reclamam da GVT um deles processou eu ia assinar mas quando vi q as ligações de celular são limitadas eu fiquei puto e tive q continuar com a Oi prefiro falar no celular e no telefone do q ter internet rápida e ainda ganhei um modem da Oi e um smartphone samsung galaxy não vou assinar a GVT memso ainda mais depois de tudo q os meus vizinhos passaram e ainda ganharam os processos contra a GVT
 
Galera, alguem sabe como ta a GVT em Icarai?

Tinhamos Oi Velox, meu pai quis mudar pra NET Virtua pra economizar. Eu fui contra porque apesar da Oi ser uma bosta, de uns anos pra ca o velox tá bem estavel.

Os caras da NET vieram na quarta, instalaram o modem/roteador na SALA inves de botar no meu quarto onde ta o PC (eu nao tava em casa). Ficaram de vir ontem (sabado) pra botar no meu quarto e não vieram. A Oi cortou o telefone e o velox ontem, entao to sem internet e telefone fixo. Liguei lá reclamando e agora só tem disponibilidade pra visita QUARTA, 1 semana depois deles terem instalado porcamente e no lugar errado.

Entao vamos cancelar essa bosta. A dúvida é: Voltar pra Oi ou mudar pra GVT? To tentado a pegar o GVT 35mb.
 
Galera, alguem sabe como ta a GVT em Icarai?

Tinhamos Oi Velox, meu pai quis mudar pra NET Virtua pra economizar. Eu fui contra porque apesar da Oi ser uma bosta, de uns anos pra ca o velox tá bem estavel.

Os caras da NET vieram na quarta, instalaram o modem/roteador na SALA inves de botar no meu quarto onde ta o PC (eu nao tava em casa). Ficaram de vir ontem (sabado) pra botar no meu quarto e não vieram. A Oi cortou o telefone e o velox ontem, entao to sem internet e telefone fixo. Liguei lá reclamando e agora só tem disponibilidade pra visita QUARTA, 1 semana depois deles terem instalado porcamente e no lugar errado.

Entao vamos cancelar essa bosta. A dúvida é: Voltar pra Oi ou mudar pra GVT? To tentado a pegar o GVT 35mb.

cara, hoje em dia pra mim falar "vai de empresa X" é completa bobeira.

você tem que ver qual delas vai prestar o melhor serviço na sua casa.

e se quer economia acho que a GVT não é o caminho não, pois o menor plano de telefone custa 35 reais só pra ter uma linha ativa, você ainda paga as ligações por fora.
 
Sim, por isso to perguntando como está em geral no meu bairro. Sobre a economia, não vai ter tanta diferenca da Oi pra GVT.
 
Pedi ontem e instalaram hoje, mas pelo visto não ta pegando os 35mb contratados :fuuu:

This information reflects the current status of your DSL connection.
BO Line Rate - Upstream (kbps):4000
BO Line Rate - Downstream (kbps):19680

 
Galera, alguem sabe como ta a GVT em Icarai?

Tinhamos Oi Velox, meu pai quis mudar pra NET Virtua pra economizar. Eu fui contra porque apesar da Oi ser uma bosta, de uns anos pra ca o velox tá bem estavel.

Os caras da NET vieram na quarta, instalaram o modem/roteador na SALA inves de botar no meu quarto onde ta o PC (eu nao tava em casa). Ficaram de vir ontem (sabado) pra botar no meu quarto e não vieram. A Oi cortou o telefone e o velox ontem, entao to sem internet e telefone fixo. Liguei lá reclamando e agora só tem disponibilidade pra visita QUARTA, 1 semana depois deles terem instalado porcamente e no lugar errado.

Entao vamos cancelar essa bosta. A dúvida é: Voltar pra Oi ou mudar pra GVT? To tentado a pegar o GVT 35mb.

Se você mora há uns 600 metros do colégio São Vicente de Paula (Miguel de Frias), vá de 35MB GVT, pois lá tem 4 armários da GVT um ao lado do outro para atender só aquele lado.

Moro há uns 100 metros do armário e tenho 35MB há 1 ano e posso te falar que está além do que perfeito. Por caus de 2 dias eu perdi a promoção de 50MB na época (Muita gente conseguiu a R$99,90 por mês) e até hoje tenho aguá na boca para ter 50MB.

Quanto mais eu tenho, mais eu quero hehehe

Comecei com 600kb, aumentei para 1MB, depois para 8MB, 10MB (fim da era OI), 15MB, 35MB e nunca fiquei satisfeito rsrs. (um puco de exagero, pois estou satisfeito)
------------
Pedi ontem e instalaram hoje, mas pelo visto não ta pegando os 35mb contratados :fuuu:

This information reflects the current status of your DSL connection.
BO Line Rate - Upstream (kbps):4000
BO Line Rate - Downstream (kbps):19680

[url]http://www.speedtest.net/result/2031088425.png[/URL]

1º dia apresenta algumas instabilidades as vezes, mas acompanhe e veja se amanhã o problema persiste. Tem como vc postar a sua tela do powerbomba, igual a tela abaixo:

gvt+22-06-2012.JPG
 
Se você mora há uns 600 metros do colégio São Vicente de Paula (Miguel de Frias), vá de 35MB GVT, pois lá tem 4 armários da GVT um ao lado do outro para atender só aquele lado.

Moro há uns 100 metros do armário e tenho 35MB há 1 ano e posso te falar que está além do que perfeito. Por caus de 2 dias eu perdi a promoção de 50MB na época (Muita gente conseguiu a R$99,90 por mês) e até hoje tenho aguá na boca para ter 50MB.

Quanto mais eu tenho, mais eu quero hehehe

Comecei com 600kb, aumentei para 1MB, depois para 8MB, 10MB (fim da era OI), 15MB, 35MB e nunca fiquei satisfeito rsrs. (um puco de exagero, pois estou satisfeito)
------------


1º dia apresenta algumas instabilidades as vezes, mas acompanhe e veja se amanhã o problema persiste. Tem como vc postar a sua tela do powerbomba, igual a tela abaixo:

https://lh4.googleusercontent.com/-...AAAAAAA40/8x3f9x0vok4/s765/gvt+22-06-2012.JPG

Moro na 5 de Julho. Como falei no post acima, contratei o plano de 35mb. Foi instalado hj mas não ta sincronizando 35mb, ta uns 20mb só :|
 
Pedi ontem e instalaram hoje, mas pelo visto não ta pegando os 35mb contratados :fuuu:

This information reflects the current status of your DSL connection.
BO Line Rate - Upstream (kbps):4000
BO Line Rate - Downstream (kbps):19680

[url]http://www.speedtest.net/result/2031088425.png[/URL]

Essa sincronização em 19 mega esta cheirando a problemas de snr, posta a página inteira vamos ver.
 
A conexão ta caindo direto e cada hora conecta com uma velocidade diferente. Acabei de reconectar e ta dando 35mb no speedtest, mas daqui a pouco ele cai de novo.

Passei uns 50min com o suporte no telefone, um tecnico vai ver amanha.

Acho que meu powerbomba ta zoado, travou algumas vezes ja. Ele para de responder no 192.168.25.1, depois apaga todas as luzes, faz tlec e vai ligando de novo. Reboot mesmo.





Ele falou que meu predio fica a 350m do armario.
 
teu snr se ficar menor que 6 vai ter queda. SE de fato, voce está mesmo a 350m não era pra acontecer isso, se voce mora em prédio era pra ter um armario só pro predio no térreo.

lembrando que tua area foi cabeada na epoca que a gtv chegou em niteroi onde muitos locais foram feitos errados pelas terceirizadas porcas e as ratazanas que foram da Oi e foram contratadas.

eu no teu lugar só acreditaria num armario tao perto se visse ele de verdade, pq com 600m voce poderia ter 50mb e não é o que mostra sua linha, meio que no limite de 30-35mb
 
Última edição:
A conexão ta caindo direto e cada hora conecta com uma velocidade diferente. Acabei de reconectar e ta dando 35mb no speedtest, mas daqui a pouco ele cai de novo.

Passei uns 50min com o suporte no telefone, um tecnico vai ver amanha.

Acho que meu powerbomba ta zoado, travou algumas vezes ja. Ele para de responder no 192.168.25.1, depois apaga todas as luzes, faz tlec e vai ligando de novo. Reboot mesmo.

[url]http://i.minus.com/jrjx6n0cmj8N0.PNG[/URL]

[url]http://i.minus.com/jYUJU95mubuXt.PNG[/URL]

Ele falou que meu predio fica a 350m do armario.

Como suspeitei teu SNR está baixo, provavelmente vai te mudar de porta, se for o modem melhor ele troca e fim, mas me parece ser problema de porta ou cabeamento ruim.
 
teu snr se ficar menor que 6 vai ter quedas. SE de fato, voce está mesmo a 350m não era pra acontecer isso, se voce mora em prédio era pra ter um armario só pro predio no térreo.

Qual é o SNR ali? :hmm:
 
Tecnico veio e baixou minha velocidade pra 15mb, falou q o sinal ta ruim e nao da pra ficar 35mb :mesa:

Não tem uma empresa que preste mesmo pqp

 
Última edição:
Tecnico veio e baixou minha velocidade pra 15mb, falou q o sinal ta ruim e nao da pra ficar 35mb :mesa:

Não tem uma empresa que preste mesmo pqp

falei... turma ex da Oi, ele mentiu pra voce que tava a 350m, prédio cara nao tem jeito, só ura no terreo pra ficar 100% garantido. O cabeamento de niteroi ta tao fudido como do RJ, ou seja, seus 15mb com o tempo deverão ficar instaveis, ai eles rebaixarão pra 10mb e assim sucessivamente, cabeamento lixo dá nisso.. eles não querem trabalho, cliente com snr caindo é mais fácil reduzir e fechar a ordem de serviço do que procurar a raiz do problema. Poste seus parametros aqui pro pessoal analisar e poderemos dizer se estão de sacanagem contigo.

padrão vivendi/RJ :haha:

isso te lembra uma outra empresa que o nome é com duas vogais? :awesome:
 
Última edição:
falei... turma ex da Oi, ele mentiu pra voce que tava a 350m, prédio cara nao tem jeito, só ura no terreo pra ficar 100% garantido. O cabeamento de niteroi ta tao fudido como do RJ, ou seja, seus 15mb com o tempo deverão ficar instaveis, ai eles rebaixarão pra 10mb e assim sucessivamente, cabeamento lixo dá nisso..

padrão vivendi/RJ :haha:

Ele está sim a uns 350 metros ou menos. A atenuação dele está 9.5 o que confirma a distância aproximada, e outra o sinal dele de Snr dele está em 15.1 muito bom por sinal. Mentiram que não dá para colocar 35 mega, ai da folgado.
 
Ele está sim a uns 350 metros ou menos. A atenuação dele está 9.5 o que confirma a distância aproximada, e outra o sinal dele de Snr dele está em 15.1 muito bom por sinal. Mentiram que não dá para colocar 35 mega, ai da folgado.

viram usuario leigo, enrolaram, aqui no RJ ta assim, qq problema ja reduzem mesmo. É triste..

TH liga la e reclama!!
 
Última edição:
Oq eu achei mais bizarro foi q o técnico chegou aqui em casa e perguntou qual era o problema! Sendo que fiquei 1 hora no telefone ontem explicando tudo e testando e o cara falou que tinha colocado os problemas como observações lá.

Ou seja, ele veio direto aqui em casa. Provavelmente não foi no armário antes. O cara do SAC falou que talvez ele nem viesse aqui em casa pq ia no armário antes e se resolvesse nao ia precisar.

O próprio cara do SAC ontem falou que era pra estar funcionando bem pq era perto do armario e devia ter algum problema. Ele que me falou que estava a 350m, o técnico falou que "tinha mais metro".

Foda é que trabalho entao nao posso ficar aqui pra ver. Eu até falei com ele no telefone, mas ele falou que nao tinha jeito e falou q nem 15mb sabia se ia dar!

Vou ligar la de novo.

EDIT: Acabou de cair essa porra. Vou esperar mais pra ligar pra ver se continua caindo. Espero que continue caindo, ai ou eles resolvem ou eu cancelo pq nao fico com menos de 15mb nem a *******. Prefiro voltar pra porcaria da Oi.
 
Última edição:
foda cara, mas ele te sacaneou mesmo, aproveita quando resolver pra pedir descontos, essa gtv eh safada, se der mole eles montam, tua sorte é que de lá enxergam distancia pequena, isso ajuda bastante na resolução.

provavel que seja algo na porta no armario ou o modem ruim mesmo.
 
Oq eu achei mais bizarro foi q o técnico chegou aqui em casa e perguntou qual era o problema! Sendo que fiquei 1 hora no telefone ontem explicando tudo e testando e o cara falou que tinha colocado os problemas como observações lá.

Ou seja, ele veio direto aqui em casa. Provavelmente não foi no armário antes. O cara do SAC falou que talvez ele nem viesse aqui em casa pq ia no armário antes e se resolvesse nao ia precisar.

O próprio cara do SAC ontem falou que era pra estar funcionando bem pq era perto do armario e devia ter algum problema. Ele que me falou que estava a 350m, o técnico falou que "tinha mais metro".

Foda é que trabalho entao nao posso ficar aqui pra ver. Eu até falei com ele no telefone, mas ele falou que nao tinha jeito e falou q nem 15mb sabia se ia dar!

Vou ligar la de novo.

EDIT: Acabou de cair essa porra. Vou esperar mais pra ligar pra ver se continua caindo. Espero que continue caindo, ai ou eles resolvem ou eu cancelo pq nao fico com menos de 15mb nem a *******. Prefiro voltar pra porcaria da Oi.

Vou te dar um conselho de como deve proceder.

Liga 10325, seleciona diretamente a área de cancelamento.

Vão te questionar o porque do cancelamento, explique que:

1º Me venderam um plano de 35 mega e não cumpriram.

2º Estou ao lado do armário segundo o técnico e conforme minha atenuação de 9.5 eu realmente estou perto.

3º Me explica como o técnico tem a cara de pau de dizer que aqui não suporta?? No teu sistema diz que suporta também, por tudo isso quero o cancelamento.


Com isso devem dar um jeito rapidamente de arrumar sua linha tH.
 
Olha que belezura a minha conexão. Tenho até medo de ligar para o suporte.

Taxa Atual de Sincronismo de Downstream 37976

Taxa Atual de Sincronismo de Upstream 4000

Taxa Máxima de Sincronismo de Downstream 42288

Taxa Máxima de Sincronismo de Upstream 17446

Margem de Ruído de Downstream 3.2 dB

Margem de Ruído de Upstream 16.90 dB

Atenuação de Downstream 19.4 dB

Atenuação de Upstream 0.10 dB

Potência de Downstream 11.6 dbm

Potência de Upstream 7.1 dbm

Número de Treinamentos da Linha 0

Frames Perdidos no Downstream 0

Perda de Sinal no Downstream 0

Perda de Sinal no Upstream 0

Perda de Potência no Upstream 0

Blocos Corrigidos no Downstream 1042474

Blocos Corrigidos no Upstream 3
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo