GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]COMUNICADO IMPORTANTE[/FONT]
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]
Prezado Cliente,

Para atendê-lo cada vez melhor, a GVT realiza constantes manutenções em sua rede. A próxima melhoria na rede de banda larga será realizada no dia 20/06, entre 02:00 e 07:00.

Durante esse período, é possível que haja uma interrupção pontual e temporária do seu serviço de Banda Larga.

A GVT sempre manterá seus clientes informados sobre eventuais manutenções, para que seja possível se programarem com antecedência.

Caso deseje mais informações, ligue 103 25.

Atenciosamente,
GVT
[/FONT]
 
Ai hoje passei de bike na av.central e vi os caras da GVT passando fibra no poste so tinha uma kombi la tava escrito AJA a serviço da GVT, eles estavam de roupa azul.

abner, em que pedaço foi isso? poxa ve se voce consegue abordar e perguntar quando começarão a vender.. eu ainda nao tive sorte de encontra-los..
 
Eles estavam perto da rua do goiabão um pouco depois, ja perto do posto de gasolina. Estranho que so tinha uma equipe pequena de 6 pessoas passando o cabo, eles devem estar muito devagar mesmo...

se voce levar em consideração q ha uns 10 dias atrás ainda estavam vindo de sao francisco... veja, la perto do barravento ja tem caixinha deles e varias fibras passadas la por trás, acho que vem uma turma pra itaipu e outra seguiu la pra piratininga/camboinhas

agora pelo que voce disse tem mais uma empresa, não é somente a spread..
 
Vi eles passando hoje cabo na Avenida Central.

Uns dias atrás, tinha uns 5 carros um atrás do outro passando cabo na estrada velha.



Finalmente vai chegar aqui, mas sinceramente, se fosse por previsões antigas, já teria GVT há 1 ano e meio, então to tentando não me animar. (alias, 2 anos e meio, pior ainda)
 
Última edição:
Alguma previsão pra GVT em São Gonçalo?
 
se voce levar em consideração q ha uns 10 dias atrás ainda estavam vindo de sao francisco... veja, la perto do barravento ja tem caixinha deles e varias fibras passadas la por trás, acho que vem uma turma pra itaipu e outra seguiu la pra piratininga/camboinhas

agora pelo que voce disse tem mais uma empresa, não é somente a spread..

Sim deve ta tudo divido pra R.O toda, essa empresa AJA não conheço.
 
Sinceramente, já estou perdendo a paciência pra chegada da NET ou GVT por aqui.

Demoraram tanto pra chegar que a bOi já vende 10/15 MB em boa parte do meu bairro (só não assino pois tem um processo na justiça rolando contra ela faz meses) e em Santa Luzia também, pois meu irmão já comprovou no speedtest por lá.

Queria saber o porquê da tamanha lentidão? A GVT até entendo, mas a NET não tem desculpa. Tô vendo carros da Oi com gente trabalhando intensamente todo santo dia, enquanto em 3 meses só vi dois carros da NET. Lamentável.
 
Sinceramente, já estou perdendo a paciência pra chegada da NET ou GVT por aqui.

Demoraram tanto pra chegar que a bOi já vende 10/15 MB em boa parte do meu bairro (só não assino pois tem um processo na justiça rolando contra ela faz meses) e em Santa Luzia também, pois meu irmão já comprovou no speedtest por lá.

Queria saber o porquê da tamanha lentidão? A GVT até entendo, mas a NET não tem desculpa. Tô vendo carros da Oi com gente trabalhando intensamente todo santo dia, enquanto em 3 meses só vi dois carros da NET. Lamentável.

amigo se as licenças pra trabalhar ai estiverem nas mãos da Oi, só quando ela acabar que outra empresa poderá cabear. A boa noticia é que existe grande chance da Oi liberar 10 e 15mb pra sua rua, pela quantidade de gente que voce tem visto. Mas como ta na justiça.. o jeito eh esperar ela terminar mesmo e ver a net chegar por ai
 
amigo se as licenças pra trabalhar ai estiverem nas mãos da Oi, só quando ela acabar que outra empresa poderá cabear. A boa noticia é que existe grande chance da Oi liberar 10 e 15mb pra sua rua, pela quantidade de gente que voce tem visto. Mas como ta na justiça.. o jeito eh esperar ela terminar mesmo e ver a net chegar por ai

O que eu ouvi falar aqui de SG, é que a Oi anda "molhando" a mão da prefeita, pra ela barrar outras empresas de entrarem em SG.
Isso tem tempo que ouvi falarem, talvez agora tenha parado com isso.
 
Hoje vi os caras da GVT cabeando na estrada do engenho do mato proximo a praça, os da av.central ja estavam proximo ao inicio da minha rua.
isso de verde e onde eles estavam, moro na 22 https://maps.google.com.br/maps?q=-...3.019382&spn=0.008389,0.013937&num=1&t=h&z=17

abner falei com eles, a turma da AJA é só pra cabear av. central. Eles estão 1 semana atrasados. Tem uras no PENSI (em frente ao rincão) , no motel STATUS, no goiabão bem no sinal e outra no meio de itaipu pela rua 23 ou 24.. voce mora na 22 mas a ura ta do lado da pista itaipu - varzea. Uma em frente ao bombeiro, por enquanto que se sabe..

foram essas uras que o cara soube me dizer, nao sabia previsão de vendas.. mas disse q teria outros armarios pela area. A rede do engenho do mato uma parte dela vem dessa ura do meio de itaipu. Ao longo da av central, pelo q pude medir, deverá ter 4 ou 5 armarios a imensa maioria das casas será coberta com 35mb mesmo.. Acho que voce tbm..

até 800 metros.
 
abner falei com eles, a turma da AJA é só pra cabear av. central. Eles estão 1 semana atrasados. Tem uras no PENSI (em frente ao rincão) , no motel STATUS, no goiabão bem no sinal e outra no meio de itaipu pela rua 23 ou 24.. voce mora na 22 mas a ura ta do lado da pista itaipu - varzea. Uma em frente ao bombeiro, por enquanto que se sabe..

foram essas uras que o cara soube me dizer, nao sabia previsão de vendas.. mas disse q teria outros armarios pela area. A rede do engenho do mato uma parte dela vem dessa ura do meio de itaipu. Ao longo da av central, pelo q pude medir, deverá ter 4 ou 5 armarios a imensa maioria das casas será coberta com 35mb mesmo.. Acho que voce tbm..

até 800 metros.

Tomara que chegue 35mb, so vo mudar para ela por causa do upload que e melhor que o da NET.
 
gvt acabou de cabear minha rua, e ja colocou o DG, segundo os cabista, e eu medindo o tragetorio do cabo (fui acompanhando), vou estar a + ou - 800m do armario... (tomara q no max 799m :yellowface:)

50mbps, ainda é 800metros ? (antigamente, 35mb no profile de 50mb) os negos conseguiam até 800m...
 
gvt acabou de cabear minha rua, e ja colocou o DG, segundo os cabista, e eu medindo o tragetorio do cabo (fui acompanhando), vou estar a + ou - 800m do armario... (tomara q no max 799m :yellowface:)

50mbps, ainda é 800metros ? (antigamente, 35mb no profile de 50mb) os negos conseguiam até 800m...

50Mbps é 400m... Mas dependendo da rede rola nos 800m
 
50Mbps é 400m... Mas dependendo da rede rola nos 800m

rede daqui, está sendo feita esse mes, tudo zerado... cabeamento bem feito igual que a NET... estarei nos limites de 800m (uns 790m seguindo a tragetoria do cabo)...
 
rede daqui, está sendo feita esse mes, tudo zerado... cabeamento bem feito igual que a NET... estarei nos limites de 800m (uns 790m seguindo a tragetoria do cabo)...

Mas a rede pode ser feita amanhã e você assinar hoje, se tiverem usando cabo FE de má qualidade - o que a GVT vem fazendo - e tiverem zoando no armário, nas emendas e etc, você fica limitado aos 35Mbps pois a rede precisa estar bem fudida pra não aguentar 35Mbps até 800m, mas 50Mbps a rede tem que estar bem feita, emendas, armário bom e qualidade do FE.
 
Alguma novidade da GVT em SG? Não tenho visto mais nenhum comentário a respeito. Teve solicitação de proposta pra obra na região, mais ainda não se sabe se ela já deu entrada na prefeitura pra liberação dessas. Postaram aqui no forum que estavam instalando os armários nos terrenos alugados, mais e liberação para execução da construção da rede? Pergunto pois ainda não tenho visto nada, só vejo a rede da NET finalizada em determinadas áreas, mais GVT por enquanto nenhum sinal de grupos de trabalho.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo