GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Continuação...

Galerinha...estou no trabalho agora, meu pai me liga e disse que o técnico da GVT foi lá e instalou os 35mgs. Pedi por telefone para fazer o teste básico do site do speedystest e deu 35mgs alguma coisa de download e 3.05mgs de upload...Assim que chegar em casa de noite vou fazer uns testes...espero que o ping esteja bom pois esqueci de perguntar por telefone...rs
 
Em fim é isso, quando instalarem os 35mgs eu vou fazer um test drive e posto minhas ultimas consideraçoes.....:yellowface: Como o armário fica nem a 100 metros da minha casa, espero ter um ping de menos que 15ms :D

O Ping não tem haver com a distância do armário a sua casa isso é papo para os roteadores de borda, backhaul, backbone. Depois ao chegar em casa posta como ficaram os sinais de teu modem pois fico curioso por conta da rede do RJ ter dado tantos problemas.
 
O Ping não tem haver com a distância do armário a sua casa isso é papo para os roteadores de borda, backhaul, backbone. Depois ao chegar em casa posta como ficaram os sinais de teu modem pois fico curioso por conta da rede do RJ ter dado tantos problemas.

Galera...acabei de chegar em casa...vou começar os testes...vai o teste básico do speedytest...

1985033479.png


Melei a cueca :yellowface:

Estou tentando achar uma config para o torrent ficar 4.2mgs no talo porque já li a respeito de pessoas com o mesmo problema...aqui em tracker privado com 1000 seeders fica 3 a 3.5mgs...variando muito..sendo que teria que ficar 4.1mgs no talo....Se alguém puder me ajudar ai como alguma configuração eu ficaria grato.
 
Última edição:
Galera...acabei de chegar em casa...vou começar os testes...vai o teste básico do speedytest...

http://www.speedtest.net/result/1985033479.png

Melei a cueca :yellowface:

Estou tentando achar uma config para o torrent ficar 4.2mgs no talo porque já li a respeito de pessoas com o mesmo problema...aqui em tracker privado com 1000 seeders fica 3 a 3.5mgs...variando muito..sendo que teria que ficar 4.1mgs no talo....Se alguém puder me ajudar ai como alguma configuração eu ficaria grato.

bota uns 20 seeders só e depois vai aumentando aos poucos, se voce coloca 1000 ele fica fragmentando demais.. se o tracker for bom ele ja acha uns seedboxes top de cara..
 
Consegui :D
 
Última edição:
Galera...coloquei GVT 35mgs mais eu não consigo por o modem em bridge, do jeito que está a velocidade em torrents fica lamentável para 35mgs...Estava querendo por ele em bridge e por meu roteador da Tenda para discar no modo PPOE...só assim todas as portas ficam liberadas. Cansei de procurar na internet e não conseguir. Quem conseguir me ajudar eu dou 1 galo (R$50)

Quem estiver interessado me manda MP.

Abs.

Se você quiser colocar o aparelho em modo Bridge é necessário você solicitar um ip fixo que custa R$50 a mais por mês.
Ou desbloquear o aparelho por conta própria.
PortalADSL - Tudo sobre Banda Larga Forums-viewtopic-GVT Powerbox hack
pagina 25.
É tudo liberado com o runlevel 4, basta apenas alterar essa opção e o TR-69
+ telnet. Não é necessário modificar a linha do USB é apenas esses que mencionei.
 
Última edição:
Se você quiser colocar o aparelho em modo Bridge é necessário você solicitar um ip fixo que custa R$50 a mais por mês.
Ou desbloquear o aparelho por conta própria.
PortalADSL - Tudo sobre Banda Larga Forums-viewtopic-GVT Powerbox hack
pagina 25.
É tudo liberado com o runlevel 4, basta apenas alterar essa opção e o TR-69
+ telnet. Não é necessário modificar a linha do USB é apenas esses que mencionei.

AMigo, acabei de seguir esse tópico e fiz desbloqueio total!!! Usb..firewall...bridge...nada que uma boa pesquisa na internet não resolva!! vlw...lembrando que level 3 libera tudo...mais que o level 4. Segue:

Lista de serviços em cada nível:

1:
[ ] USB
[ ] SAMBA (compartilhamento de arquivos)
[ ] DLNA
[X] HPNA

2:
[ ] USB
[ ] SAMBA (compartilhamento de arquivos)
[ ] DLNA
[X] HPNA

3:
[X] USB
[X] SAMBA (compartilhamento de arquivos)
[X] DLNA
[X] HPNA

4:
[X] USB
[ ] SAMBA (compartilhamento de arquivos)
[ ] DLNA
[ ] HPNA

5:
[ ] USB
[ ] SAMBA (compartilhamento de arquivos)
[ ] DLNA
[ ] HPNA
 
AMigo, acabei de seguir esse tópico e fiz desbloqueio total!!! Usb..firewall...bridge...nada que uma boa pesquisa na internet não resolva!! vlw...lembrando que level 3 libera tudo...mais que o level 4. Segue:

Lista de serviços em cada nível:

1:
[ ] USB
[ ] SAMBA (compartilhamento de arquivos)
[ ] DLNA
[X] HPNA

2:
[ ] USB
[ ] SAMBA (compartilhamento de arquivos)
[ ] DLNA
[X] HPNA

3:
[X] USB
[X] SAMBA (compartilhamento de arquivos)
[X] DLNA
[X] HPNA

4:
[X] USB
[ ] SAMBA (compartilhamento de arquivos)
[ ] DLNA
[ ] HPNA

5:
[ ] USB
[ ] SAMBA (compartilhamento de arquivos)
[ ] DLNA
[ ] HPNA

aqui o 3 só libera a porta usb

só que ainda não consegui entrar em bridge.
o discador conecta mais as paginas não abrem
 
Última edição:
aqui o 3 só libera a porta usb

só que ainda não consegui entrar em bridge.
o discador conecta mais as paginas não abrem

Então amigo, o lance é o seguinte...você não conseguiu habilitar o bridge? Porque logo quando vc habilita você perde a internet...ai o PB vai dar boot automatico e demora uns 2 minutos pra subir...ai nessa voce com o cabo de rede na porta 1 do pb vai na wan do roteador, um cabo na porta lan 1 do roteador vai na placa de rede do seu pc...ai dentro do roteador vc manda PPOE e bota o turbonet@turbonet e senha gvt25...

Em seguida clica em conectar no roteador e pronto....bridge 100% fluente...

Ou se você não tiver um roteador wireless...é só assim que você clicar em bridge no PB e perder as conexão, você vai no windows, cria um discador PPOE e bota la login turbonet@turbonet e senha gvt25 e manda discar...bingo....

Lembrando que quando você muda para bridge no PB ele da um boot em seguida e demora uns 2 a 3 minutos pra subir novamente...você tem que esperar isso acontecer para criar o discador no windows ou configurar o seu rooteador pra discar....senão se fizer muito rápido ele não vai discar e conecta.r..
 
Última edição:
Muita confusão esse bagulho de Modo Bridge e bla bla bla.......
Ainda bem que não tenho nada dessas bagaças ai......
Cabo direto na Maquina e nada mais......
 
Simplesmente aqui na minha rua nao tem viabilidade tecnica, mais simplesmente na rua de baixo tem, no minimo bisonho, e quando voce liga pra la eles nao tem nem previsao de quando vai estar disponivel
 
Simplesmente aqui na minha rua nao tem viabilidade tecnica, mais simplesmente na rua de baixo tem, no minimo bisonho, e quando voce liga pra la eles nao tem nem previsao de quando vai estar disponivel

Eu sofri com isso, da o CEP da rua de baixo e manda o técnico ir na tua casa, nessa rua, o técnico vai ver se tem ou não viabilidade de puxar da caixinha.
 
Eu sofri com isso, da o CEP da rua de baixo e manda o técnico ir na tua casa, nessa rua, o técnico vai ver se tem ou não viabilidade de puxar da caixinha.

Aqui na minha região o técnico da Oi cobrava R$300 pra fazer isso. Cobrava, pois agora existem outras saídas e a extorsão acabou.
 
e chato veio tu quer comprar e eles nao querem vender:feelbad:

Ah, isso é perfeitamente normal, com um requinte de má vontade. Mas veja se arranje um técnico mais camarada e faça isso que o Pennant disse que as chances de decepção serão menores. :awesome:
 
Eu só conseguir assinar gvt desse jeito, tive que ligar, da o cep da rua do lado dizendo que era o fundo da minha casa, mas mandei o técnico vir tocar a campainha na frente da minha casa que ficava no meu endereço certo né, ai o cara veio e eu expliquei a situação pra ele, depois só tive que ligar pra gvt e acertar o endereço, que até hoje continua 'sem disponibilidade' porém é só dar o numero do meu telefone que os atendentes piram na contradição. :bwahaha::bwahaha::bwahaha: vizinho meu quer assinar e é sempre assim 'não tem disponibilidade na sua rua senhor' ai ele - no caso eu - falo 'mas moço, tem 3 vizinhos com gvt, olha o numero de um deles xxxx-xxxx' pimba o cara não sabe o que dizer/fazer muito menos responder como esse endereço tem gvt :lol2::lol2:
 
e muito chato isso msm, eu to aki pra montar um pc forte voltado pra jogos e ai vou ter quer continuar com a gloriosa LENTOX
 
Bom amigo eu já dei a dica, faça isso, não vai dar nenhum problema pra você, se o técnico ver que pode puxar o FE até sua casa - limite de 400m - ele vai fazer isso, você até pode pedir para que ele ajeite o endereço no sistema da GVT mas o ideal é ligar e arrumar, da uma de joão sem braço, dizer que botaram por engano, que você deu como ponto de referência, se você for esperar pela GVT pra ela "chegar" na tua rua, você vai morfar, pois até mesmo la em curitiba que ela atua a mais de 10 anos, tem gente em situação semelhante, a diferença é que a GVT realmente não pode cobrir o endereço do cara por causa de 50-100metros, isso a 10 anos, se você ta afim de esperar :challenge:
 
Po galera, tem algum macete pra quem é assinante novo conseguir algum desconto?

To querendo pegar 15Mbps + Premium 50 pro meu pai, mas é foda pagar R$148,00 por isso.

Até tem uma opção mais barata que fica por R$129,00, mas é com aquele plano de telefone que não tem franquia (mas tem assinatura), aí é foda.

Atualmente pagamos R$109,00 aqui num Velox 10Mbps + telefone de 230 minutos, queria algo nesse valor mais ou menos.
 
Po galera, tem algum macete pra quem é assinante novo conseguir algum desconto?

To querendo pegar 15Mbps + Premium 50 pro meu pai, mas é foda pagar R$148,00 por isso.

Até tem uma opção mais barata que fica por R$129,00, mas é com aquele plano de telefone que não tem franquia (mas tem assinatura), aí é foda.


Atualmente pagamos R$109,00 aqui num Velox 10Mbps + telefone de 230 minutos, queria algo nesse valor mais ou menos.

O mês que passou, estavam vendendo 10 + smart max por 77.90 ou 15 + premium 50 por 109. Pelo menos foi o que me ofereceram
 
Po galera, tem algum macete pra quem é assinante novo conseguir algum desconto?

To querendo pegar 15Mbps + Premium 50 pro meu pai, mas é foda pagar R$148,00 por isso.

Até tem uma opção mais barata que fica por R$129,00, mas é com aquele plano de telefone que não tem franquia (mas tem assinatura), aí é foda.

Atualmente pagamos R$109,00 aqui num Velox 10Mbps + telefone de 230 minutos, queria algo nesse valor mais ou menos.

To pagando 70 reais no 35 Mb + Smart Zero (plano sem franquia) nos 3 primeiros meses, do 4 ao 6 mês vou pagar 102 e depois vai para 132.
Como não tem fidelidade, eu espero conseguir manter depois o desconto para pagar os 102 reais.

Liguei direto para o setor de cancelamento e de lá o cara me transferiu para um setor de vendas. Aparentemente, diferente do que se fosse direto, porque indo direto não queriam me dar desconto de maneira alguma.
Lá a mulher me deu o desconto dos 102,40. Antes de vierem instalar eu liguei para o cancelamento e pedi para a mulher me oferecer esse desconto permanente. Ela disse que não faziam mais isso, descontos só de 3 em 3 meses ou 6 em 6. Falei para ela colocar para 6 então.
Em vez de ela extender o primeiro desconto, ela deu um outro. Por isso a diferença nos 3 primeiros meses.
Vou pagar a instalação da internet: 99 reais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo