GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ragião Oceânica de Niterói começará a ser liberada para a venda . O problema é que a NET chegou primeiro lá. Será difícil a GVT roubar clientes da NET. Vamos ver.
 
Sim...normalmente quem já é assinante....6 meses...1 ano...aí liga e dá uma chorada. Agora para novos assinantes não tem esse desconto não!!
Eu consegui meu desconto por 6 meses antes de assinar.
 
Nada a ver! consegui o meu desconto com 1 semana de assinatura...

Meu camarada, me conta então a formula desse sucesso porque eu tentei e não consegui!! :yellowface:
 
Convenhamos que a Net tbm não é nada barata...
 
lucianotecladista

como é essa estoria da regiao oceanica? nao tem armarios no lugar nem caixinhas nos postes como ja ta pra liberação de vendas? Falaram algum prazo pra voce?
 
lucianotecladista

como é essa estoria da regiao oceanica? nao tem armarios no lugar nem caixinhas nos postes como ja ta pra liberação de vendas? Falaram algum prazo pra voce?

Caixinha deve ta a 5km de você e talz, ta achando que a GVT vai fazer oq? Vai corrigir os erros e fazer diferente ai? GVT-RJ caro amigo esperançoso
 
NET é a mais tosca de todas por causa da franquia.

Mas tem uma promoção interessante onde vc pode assinar o pacote de 10Mbps + telefone fixo sem franquia por R$59,90.

Pra quem quer economizar e não usa telefone, é a melhor opção.

Exatamente isso :yellowface:

Tem franquia mais eu até hoje não fui capado nenhuma vez. E todo mês eu arrebento a cota :awesome:

Net pra mim é a melhor opção custo x benefício
 
Pô a ansiedade é tanta para a instalação dos meus 35mgs que eu fui agora pouco na padaria com a minha namorada comprar algo para lanchar e na volta eu fui olhando para os postes e tentar identificar (de noite...kkkk) os cabos ou alguma caixinha da GVT e encontrei caixinhas pretas escrito "GVT" com letras brancas....quando cheguei na minha rua...tem 1 poste exatamente na frente da minha casa....esse não tem a caixinha preta, mais no poste do lado esquerdo dele tem :yellowface: !!! E detalhe...a caixinha ta virgem, não tem nenhum cabo saindo dela ainda...que no caso seria o cabo de cobre até a casa do assinante...tem uma grande chance de eu ser o contemplado a tirar o cabaço da caixinha... :D

Agora é esperar eles me ligarem essa semana para marcar a instalação!!!
Que agoniaaaaaaaaaaa :fovhappy:
 
Última edição:
Aqui perto de casa, faz 1 mês por ai eles deixaram uns fios enrrolados no poste, nao sei se e fibra

abner vc viu os caras com uniforme da gtv passando fios nos postes??
------------
Caixinha deve ta a 5km de você e talz, ta achando que a GVT vai fazer oq? Vai corrigir os erros e fazer diferente ai? GVT-RJ caro amigo esperançoso

vou ligar la e pedir preles botarem a ura dentro do banheiro aqui de casa e vou mandar a foto pra voce desgraça!! :awesome: Eu não conheço GVT não, essa tá em recife, salvador, curitiba. RJ só GTV!!
 
Última edição:
Pessoal,

Há um tempo atrás, quando a GVT começou a liberar as vendas para a cidade do Rio de janeiro, falou-se que Caxias seria a próxima cidade, a bola da vez. Inclusive apareceu, por algum erro, na página da GVT, e talvez depois Nova Iguaçu e provavelmente, por fim, São gonçalo. Tendo em vista essa RFP que estava no site da GVT, alguém sabe dizer se a ordem ainda é essa e qual seria a próxima cidade do estado a ser contemplada?
 
abner vc viu os caras com uniforme da gtv passando fios nos postes??
------------


vou ligar la e pedir preles botarem a ura dentro do banheiro aqui de casa e vou mandar a foto pra voce desgraça!! :awesome: Eu não conheço GVT não, essa tá em recife, salvador, curitiba. RJ só GTV!!

Não era com a roupa da GVT não, acho que devia ser os caras da Spread, que esta cabeando para GVT aqui em Niterói.
 
Depois que liguei para a NET (ligação as 21h30) para reclamar que a dois dias eu estava com problemas de conexão a noite, marcarem para o dia seguinte entre as 20hs e as 23hs, mas os tecnicos aparecerem uma hora depois da ligação, a GVT quando chegar no meu bairro vai ter trabalho para me convencer a ir para eles.
 
Depois de GVT e NET, hoje foi a vez da OI (por incrível que pareça) instalar fibra ótica aqui nos postes de frente para meu prédio, mas nem com 100MB a R$100,00 eu volto para OI rsrs.
 
Depois de GVT e NET, hoje foi a vez da OI (por incrível que pareça) instalar fibra ótica aqui nos postes de frente para meu prédio, mas nem com 100MB a R$100,00 eu volto para OI rsrs.

100mb via fibra + iptv (com preços igual ou melhor que a dht) vc muda sim rsrs....
 
100mb via fibra + iptv (com preços igual ou melhor que a dht) vc muda sim rsrs....

Depende cara, como são as rotas da Oi por aí no RJ?

Eu não mudaria 100Mbps da GVT (pelo que vi nos tracert's do pessoal do estado de SP), por 100Mbps da Telefônica/Vivo (Speedy Fibra), nem ferrando.

Pra quem é gamer (ping), 5 mega da GVT > 15 mega FTTH Vivo/Telefônica
 
Depende cara, como são as rotas da Oi por aí no RJ?

Eu não mudaria 100Mbps da GVT (pelo que vi nos tracert's do pessoal do estado de SP), por 100Mbps da Telefônica/Vivo (Speedy Fibra), nem ferrando.

Pra quem é gamer (ping), 5 mega da GVT > 15 mega FTTH Vivo/Telefônica
As rotas aqui da Oi pelo menos para mim, são boas.
 
Fui elogiar a NET e ela me presenteia com aumento de PING, jogava BF3 com ping de 30/40, agora so na casa dos 140/150


Mesmo tendo essa série de problemas relatados por vocês em relação a GVT aqui no Rio, quando houver a possibilidade de te-la em casa vou me arriscar em ir para ela
 
Fui elogiar a NET e ela me presenteia com aumento de PING, jogava BF3 com ping de 30/40, agora so na casa dos 140/150


Mesmo tendo essa série de problemas relatados por vocês em relação a GVT aqui no Rio, quando houver a possibilidade de te-la em casa vou me arriscar em ir para ela

Eles estão fazendo alguma manutenção, a maioria dos usuarios também estão com ping alto.
 
É galerinha...só para atualizar a minha saga.

1- Pedi GVT com o consultor dia 26/05

2- Vieram instalar hoje, passaram o cabo da rua até o terceiro andar da minha casa (tirei a virgindade da caixinha preta do poste, fui o primeiro cliente da rua...rs)

3- O sinal não sincronizou porque como os técnicos estão terminando de configurar o armário do zero, pois a plataforma é totalmente nova, somente sinais de 15mgs estavam liberados (solicitei 35mgs), então o técnico disse que vão liberar amanhã ou no máximo sexta-feira. Eles vão usar o powerbox que eu sei que muitas pessoas não gostam mais espero não ter problemas.

Em posts antigos eu tinha dito que o consultor que veio na minha casa disse que não poderia dar descontos e bla bla bla e que o valor seria 162 reais (100 reais dos 35mgs + 62 do plano max 50). Hoje quando me ligaram da GVT pra confirmar meu pacote eu comentei sobre ter um pacote smart ZERO que vários conhecidos tinham e etc...no final o valor de 162 caiu pra 102 reais....delícia...quem chora não mama....rs

Algumas considerações até agora sobre a GVT mesmo sem utilizar o serviço:

*Atendimento excelente, a todo momento recebi ligações me informando passo a passo da instalação e agendando o serviço.
*Técnico gente boa e simpatico e com bom conhecimento, eu já sou rato de velox a mais de 10 anos e conheço um pouco de como funciona a tecnologia, incluindo saindo da caixa da rua (aprendi na marra por ter tanta dor de cabeça com a velox).

Em fim é isso, quando instalarem os 35mgs eu vou fazer um test drive e posto minhas ultimas consideraçoes.....:yellowface: Como o armário fica nem a 100 metros da minha casa, espero ter um ping de menos que 15ms :D
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo