GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
To aqui tentando dar uma filtrada no tópico. Velox aqui ferrou de vez. To pensando em ir pra GVT.

Mas agora já bem estabelecida, está dando conta do recado?

Ruim é que dificilmente confesso o pessoal a migrar o telefone também pra pagar mais barato.



Complicado. (10 megaS)

A GVT fez uma cagadas na rede do Rio de Janeiro... em alguns locais ela ficou boa e em outros não. Então é sorte mesmo.

Você está em que bairro?

Abs,
Eduardo
 
A GVT fez uma cagadas na rede do Rio de Janeiro... em alguns locais ela ficou boa e em outros não. Então é sorte mesmo.

Você está em que bairro?

Abs,
Eduardo

Estou em jacarepaguá (pechincha).

Estava vendo outro usuário que conseguiu negociar os 35 megas + telefone por 100 reais. Seria interessante. Só teria mesmo que mandar um papo aqui em casa. Até pq envolve portar número, etc.
 
Eu ainda não sou cliente da GVT, ao assinar tentei pegar os 35 megas mais o premium 25/50 por esses 100,60.
Nada feito, ninguém queria me dar desconto.

Fui no setor de cancelamento e o cara lá disse que não poderia fazer nada por mim já que nem o cadastro eu possuo. Entretando, ele me transferiu para o setor de vendas.
Nessa vez a mulher me ofereceu os 35 megas + um telefone sem assinatura e franquia por 104 nos 3 primeiros meses e depois iria para o preço padrão: 140 e alguma coisa.

Eu aceitei, já que não me interessa o telefone e os 100 reais é o que eu pago por 20 megas da virtua.

Fica aqui a dica para quem só quer assinar a banda larga.
 
Última edição:
Mas 140 é o preço dos 35Mb + assinatura do telefone.
Como assim? No site a combinação mais barata que eu consigo fazer é 162,80.

De qualquer maneira, não pretendo pagar esse 140.
 
Como assim? No site a combinação mais barata que eu consigo fazer é 162,80.

De qualquer maneira, não pretendo pagar esse 140.

O plano que provavelmente te venderam é o Smart Zero, onde vc paga "apenas" a assinatura básica do telefone (custa quase 40 reais) + as ligações que fizer.... esse plano não aparece no site.

Como assim vc não pretende pagar os 140?

Abs,
Eduardo
 
Esse mesmo!
Então o desconto é o não pagamento da assinatura, do jeito que a mulher falou deu a entender que seria na internet.

Quando acabar os 3 meses, eu ligo para lá de novo e tento a sorte. Se não conseguir, cancelo e volto para os 100 reais do virtua.
 
Esse mesmo!
Então o desconto é o não pagamento da assinatura, do jeito que a mulher falou deu a entender que seria na internet.

Quando acabar os 3 meses, eu ligo para lá de novo e tento a sorte. Se não conseguir, cancelo e volto para os 100 reais do virtua.

Teve gente aqui que conseguiu isenção na assinatura no Smart Zero, pagando só a internet mesmo....

Só cuidado que assinando vc está amarrado a um fidelidade de 12 meses, portanto não pode simplesmente cancelar.

Abs,
Eduardo
 
Teve gente aqui que conseguiu isenção na assinatura no Smart Zero, pagando só a internet mesmo....

Só cuidado que assinando vc está amarrado a um fidelidade de 12 meses, portanto não pode simplesmente cancelar.

Abs,
Eduardo

Bom saber, só tinha lido o tópico por alto.
Sobre a fidelidade eu estava disposto a testar o que a Anatel diz quanto a isso ser ilegal.
De qualquer maneira, antes de completar os 7 dias eu dou a minha ligada que pelo menos é garantido cancelar e não ter que pagar nada.

Obrigado pelas informações.
 
Comparando os planos de telefone e internet com outras operadoras a GVT se tornou a mais cara do Brasil. Hoje a GVT seria a minha ultima opção, é cara demais.
 
Estou em jacarepaguá (pechincha).

Estava vendo outro usuário que conseguiu negociar os 35 megas + telefone por 100 reais. Seria interessante. Só teria mesmo que mandar um papo aqui em casa. Até pq envolve portar número, etc.

Quer saber se ta bom ai? Procura um técnico na rua, puxa ele até a caixinha mais próxima da tua casa e pergunta aonde ta o armário, quantos metros dali, se tiver acima de 800m esquece GVT se tiver abaixo vai fundo.

GVT tá cara demais mesmo, infelizmente ouso dizer que se a Oi aumentasse o upload do plano de 10Mbps para 1Mbps também, eu mudaria pra ela.

Cara se a Oi me garantisse 10/1 ou 15/1 eu voltava pra Oi, mas´e foda sabendo como ta a rede da Oi no bairro e ela não pode fazer nada mesmo e ela ainda esta sendo muito prejudicada pela prefeitura, não só ela a GVT e as outras também.
 
Quer saber se ta bom ai? Procura um técnico na rua, puxa ele até a caixinha mais próxima da tua casa e pergunta aonde ta o armário, quantos metros dali, se tiver acima de 800m esquece GVT se tiver abaixo vai fundo.

:haha:

situação ta tão ruim assim?
 
:haha:

situação ta tão ruim assim?

Do jeito que ta eu não arriscaria estar a mais de 500m do armário, mas como o sistema da GVT ajuda quem esta abaixo de 800m, ou seja, quem esta a menos de 800m eles FAZEM DE TUDO por você mas se você ta a 810m, esquece, a GVT naõ te considera cliente dela, você não existe pra ela, apenas seu dinheiro e quer mais é que você se foda, não vai fazer nada e os técnicos ainda vão dizer na tua cara que não vão fazer porque não tão com vontade.
 
Galerinha....ontem dei uma conferida no correio aqui de casa e vi um panfleto da gtv com o número de um consultor...liguei para ele hoje e ele está vindo daqui a pouco aqui em casa. E melhor, na entrada do meu condomínio estão começando a cabear agora, quando perguntei para o técnico se já podia ligar para pedir gtv, ele disse que esse fim de semana termina os pontos e que segunda feira já pode ser instalado.

Ou seja, adeus lixo de velox de 10mgs....vou de gvt 35mgs!!!! iupiiii !!!:fovhappy:

-----------------------------

update...

O consultor já saiu aqui de casa...pedi 35mgs....vão instalar essa semana...
O armário fica quase do lado da minha casa, nao da nem 300m :D
Eu queria 50mgs mais ta muito caro...368 com plano...vou esperar abaixar o preço mesmo...enquanto isso 35mgs dá para brincar...para quem tava na agonia da velox com 10mgs....
Adeus velox...
 
Última edição:
Galerinha....ontem dei uma conferida no correio aqui de casa e vi um panfleto da gtv com o número de um consultor...liguei para ele hoje e ele está vindo daqui a pouco aqui em casa. E melhor, na entrada do meu condomínio estão começando a cabear agora, quando perguntei para o técnico se já podia ligar para pedir gtv, ele disse que esse fim de semana termina os pontos e que segunda feira já pode ser instalado.

Ou seja, adeus lixo de velox de 10mgs....vou de gvt 35mgs!!!! iupiiii !!!:fovhappy:

-----------------------------

update...

O consultor já saiu aqui de casa...pedi 35mgs....vão instalar essa semana...
O armário fica quase do lado da minha casa, nao da nem 300m :D
Eu queria 50mgs mais ta muito caro...368 com plano...vou esperar abaixar o preço mesmo...enquanto isso 35mgs dá para brincar...para quem tava na agonia da velox com 10mgs....
Adeus velox...

Relaxa que até 2013 os 50Mbps vão abaixar pra algo entre R$99,90 e R$149,90. Aí tu pede a migração : )
 

Taquara - JPA - RJ
------------
Relaxa que até 2013 os 50Mbps vão abaixar pra algo entre R$99,90 e R$149,90. Aí tu pede a migração : )

Amigo....se o 50mgs em vez de 299 reais fosse 199 reais eu já colocava tranquilo. Não precisa espera para cair pra 99 ou 150....Acho que cair para 199 não está muito longe não! Se der sorte ainda no final do ano!! :yellowface:
 
Taquara - JPA - RJ
------------


Amigo....se o 50mgs em vez de 299 reais fosse 199 reais eu já colocava tranquilo. Não precisa espera para cair pra 99 ou 150....Acho que cair para 199 não está muito longe não! Se der sorte ainda no final do ano!! :yellowface:

ué mais tem gente aqui no forum que consegue 50mb por 199 reais tranqüilo na GVT
 
ué mais tem gente aqui no forum que consegue 50mb por 199 reais tranqüilo na GVT

Sim...normalmente quem já é assinante....6 meses...1 ano...aí liga e dá uma chorada. Agora para novos assinantes não tem esse desconto não!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo