GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Moro no Centro de SG, próximo ao clube Mauá na rua do labsdor. Nunca vi ninguém da NET ou GVT pelas redondezas. Se eu obtiver alguma informação nova eu posto aqui

Alguem ja viu alguem da GVT ou NET na area?
 
Moro no Centro de SG, próximo ao clube Mauá na rua do labsdor. Nunca vi ninguém da NET ou GVT pelas redondezas. Se eu obtiver alguma informação nova eu posto aqui

Alguem ja viu alguem da GVT ou NET na area?

Nem vai ver. Sou de São Gonçalo também e a GVT só vai conseguir atuar na região depois das eleições, ou seja, no final do ano.
 
Moro na 18 do Forte (uma rua paralela a ela) e já vieram fazer o estudo do local. Um lote já está alugado para a implantação de um armário. D:
 
LOL, GVT com 17 armários instalados? E presentes no meu bairro ainda? Que beleza! :fovhappy:
Devem estar vindo pela BR-101 como meu irmão notou faz quase 2 anos, por isso não notei movimentação dela por aqui. Moro na rua 26 do J. Catarina novo, praticamente no centro do bairro.

Outra coisa é que a NET finalmente, mas finalmente mesmo voltou a se mexer. No Catarina Velho já colocaram os nodes e achei um armário dela no Laranjal (na divisa com Vila 3).
 
LOL, GVT com 17 armários instalados? E presentes no meu bairro ainda? Que beleza! :fovhappy:
Devem estar vindo pela BR-101 como meu irmão notou faz quase 2 anos, por isso não notei movimentação dela por aqui. Moro na rua 26 do J. Catarina novo, praticamente no centro do bairro.

Outra coisa é que a NET finalmente, mas finalmente mesmo voltou a se mexer. No Catarina Velho já colocaram os nodes e achei um armário dela no Laranjal (na divisa com Vila 3).

17? O loco vei... se negarem VDSL por distância de armário... chinga mt no twitter e sai quebrado esssa pourra! hauahuahuahua
 
Esses 17 devem ser o total no município até o momento. Quem dera se isso tudo fosse no meu bairro... kkkkkk
Mesmo assim já é um grande fato. Só falta datas... quero ver se em julho essa m* vai de vez.
 
Esses 17 devem ser o total no município até o momento. Quem dera se isso tudo fosse no meu bairro... kkkkkk
Mesmo assim já é um grande fato. Só falta datas... quero ver se em julho essa m* vai de vez.

Melhor tu ligar lá umas 2 vezes por semana...

Nas cidades de SP pelo menos a GVT não tá fazendo um marketing mt grande, pra não saturar a rede.

O que faz sentido, pois ela está usando parte da rede que atende os links dedicados (empresas) na capital de SP pra quebrar o galho enquanto ela não termina a rede que atenderá exclusivamente o segmento residêncial na capital.

Não sei se no Rio a rede da GVT tá sussa ou tá com problemas pra expandir (por causa de leis, prefeituras, concessionárias e tal...).
 
Eu to sondando pelo centro e arredores pois moro perto, e por enquanto nenhuma movimentação aparente da GVT no centro, só espero que meu bairro não deixe de ser atendido. Reparei que os gatos véios da BOI tão enfiados nos armários, não to vendo eles muito a toa de carro por aí, devem estar fazendo alguns gatos pra viabilizar mais linhas pra não perderem todos os clientes. NET já é certo em SG, agora GVT, e quem sabe Live TIM. C.H.U.P.A.B.O.I
 
Última edição:
Também nao vi nada pelo centro de SG. O engraçado dessa informação de 17 armarios instalados é que ninguém confirma aonde foram instalados. Alguém, por acaso, ja viu algum desses armários ou pelo menos sabe a sua localização?

Muito estranho isso
 
Volto a dizer, quando instalarem aqui perto de casa eu tiro foto dele aberto se quiser. :hmm2:
Vamos aguardar... chegaram aqui, estudaram a área, mediram e a proposta de começar aqui é firme. E isso deles virem pelo J. Catarina já é de longo tempo. Quando ouvi dizer isso em 2009, fui informado que começaria por lá.

Qualquer flagra, favor registrar. D:

EDIT: Espero que com a NET e GVT, ao menos a Oi melhore a qualidade dela. Ao menos aqui nunca foi ruim (em relação a quedas), porém, a "disponibilidade" para velocidade sempre foi uma ***** (juntamente com o atendimento). GVT = 35Mb ;)
 
Última edição:
Eu sempre tenho ido ao centro e arredores, ao primeiro sinal que eu veja a GVT atuando eu já tiro umas fotos e posto aqui pra galera
Volto a dizer, quando instalarem aqui perto de casa eu tiro foto dele aberto se quiser. :hmm2:
Vamos aguardar... chegaram aqui, estudaram a área, mediram e a proposta de começar aqui é firme. E isso deles virem pelo J. Catarina já é de longo tempo. Quando ouvi dizer isso em 2009, fui informado que começaria por lá.

Qualquer flagra, favor registrar. D:

EDIT: Espero que com a NET e GVT, ao menos a Oi melhore a qualidade dela. Ao menos aqui nunca foi ruim (em relação a quedas), porém, a "disponibilidade" para velocidade sempre foi uma ***** (juntamente com o atendimento). GVT = 35Mb ;)
 
Está no site da GVT, na seção de RFPs:


RFP - 102/2012

Solicitação de proposta para execução de serviços de construção de rede externa em São Gonçalo-RJ.

Os interessados em participar deste processo, favor entrar em contato através do e-mail:grasiela.martins@gvt.com.br.

Encerramento: 24/05/2012 às 18:00h

Estou postando, pois não vi ninguém comentar sobre isso ainda. Parabéns ao pessoal de São Gonçalo!
 
Uhullll que venha pra sg primeiro q a virtua!!!! , sou de Niterói mais apoio a chegada da gvt em sg!! pessoal se cadastrem quanto mais eles implantam mais rapido que a gvt fazem pelo menos 50 % de abrangencia em sg (minha opnião) e ampliem o cabeamento em niterói !
 
Última edição:
Uhullll que venha pra sg primeiro q a virtua!!!! , sou de Niterói mais apoio a chegada da gvt em sg!! pessoal se cadastrem quanto mais eles implantam mais rapido que a gvt fazem pelo menos 50 % de abrangencia em sg (minha opnião) e ampliem o cabeamento em niterói !

50% em SG de cobertura? Duvido muito companheiro, São Gonçalo é muito grande!!! No máximo uns 30% chutando Alcântara, Mutondo, Trindade, Nova Cidade, Centro e adjacentes e só.
 
Última edição:
Jd Catarina , talvez St.Luzia tambem pode ser cabeado
------------
Que faça tambem instalacao de armários bem proximos pois aqui to a 1600 mts no limite de 15mb aki no fonseca
 
Comunicado importante
Prezado Cliente,
Para atendê-lo cada vez melhor, a GVT realiza constantes manutenções em sua rede. A próxima melhoria na rede de banda larga e telefonia fixa será realizada no dia 20/05, entre 00:00 e 07:00.
Durante este período, é possível que haja uma interrupção pontual e temporária do seu serviço de Banda Larga e Telefonia Fixa.
A GVT sempre manterá seus clientes informados sobre eventuais manutenções, para que seja possível se programarem com antecedência.
Caso deseje mais informações, ligue 103 25.
Atenciosamente,

Recebo essas mensagens há três semanas.
Só que a data para manutenção sempre muda.
 
Comunicado importante
Prezado Cliente,
Para atendê-lo cada vez melhor, a GVT realiza constantes manutenções em sua rede. A próxima melhoria na rede de banda larga e telefonia fixa será realizada no dia 20/05, entre 00:00 e 07:00.
Durante este período, é possível que haja uma interrupção pontual e temporária do seu serviço de Banda Larga e Telefonia Fixa.
A GVT sempre manterá seus clientes informados sobre eventuais manutenções, para que seja possível se programarem com antecedência.
Caso deseje mais informações, ligue 103 25.
Atenciosamente,

Recebo essas mensagens há três semanas.
Só que a data para manutenção sempre muda.

Eu já recebi 5 email, com 5 datas diferentes, no dia de umas delas, eu liguei pro suporte, e me disseram que existia uma manutenção na região, mais nao disseram nada além disso.

Abraço
 
Vlw Rômulo, a um tempo atrás eu dava uma consultada na página de RFP da GVT pra ver se tinha aguma novidade, mas acabei esquecendo disso. Se já tem proposta pra SG, agora sim veremos logo alguma empresa cabeando pra ela na região. Eu chuto que a GVT vai cabear muitos lugares de SG, pois não se esqueçam que a NET ta passando seus cabos em muitos bairros do município. O lance é divulgar pro pessoal da região pra que o máximo de pessoas façam pré cadastro, pois ajuda muito. E mais uma vez... C.H.U.P.A.B.O.I!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
O wi-fi do powerbox é seguro? Da pra usar numa boa?

Sei lá... esse powerbox parece tão vagabundo... :advice:
 
O wi-fi do powerbox é seguro? Da pra usar numa boa?

Sei lá... esse powerbox parece tão vagabundo... :advice:

Ele não é vagabundo, ele é bom, o problema é que ele é todo fechado para o que a GVT quiser, talvez tenha a ver com aquele negócio de que a rede da GVT é uma botnet publica.
 
Jd Catarina , talvez St.Luzia tambem pode ser cabeado
------------
Que faça tambem instalacao de armários bem proximos pois aqui to a 1600 mts no limite de 15mb aki no fonseca
e eu que to a maiss de 2 km com essa cagada da gvt. espero que façam algo pq num aguento mais ficar preso nos 10 mb QUE NEM deveriam ser 10, mas sim 5 pela aprovação técnica, to com 10 mb escondido pq solicitei pelo tel, se eles vierem aqui e descobrirem vão querer fazer downgrade. :(
Parabéns pro povo e SG!
 
Ele não é vagabundo, ele é bom, o problema é que ele é todo fechado para o que a GVT quiser, talvez tenha a ver com aquele negócio de que a rede da GVT é uma botnet publica.

È uma pena o aparelho ser bloqueado com finalidade de cobrar serviços extras.
Só que já desbloquearam o bichinho.
Bem feito quer ser olho grande e cobrar até pelo papel higiênico.:tapinha:
 
Rs... verdade, só que uma hora a casa cai!
È uma pena o aparelho ser bloqueado com finalidade de cobrar serviços extras.
Só que já desbloquearam o bichinho.
Bem feito quer ser olho grande e cobrar até pelo papel higiênico.:tapinha:
 
To aqui tentando dar uma filtrada no tópico. Velox aqui ferrou de vez. To pensando em ir pra GVT.

Mas agora já bem estabelecida, está dando conta do recado?

Ruim é que dificilmente convenço o pessoal a migrar o telefone também pra pagar mais barato.

MENSALIDADE: R$ 94,90
Outras cobranças na 1ª mensalidade: + R$ 79,80
Total da 1ª mensalidade: R$ 174,70

Complicado. (10 megaS)
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo