GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sei que quero resolver minha vida com a Velox porque aqui em niterói tem cartaz oferecendo essas velocidades mas vc liga e fala que vc não pode. ai é froids

cara não adianta colocar outdoor, se atn e snr tiverem ruins pra 8mb nem com reza braba eles vendem. essa propaganda é só pra desviar a atenção da GVT
 
Hoje, DOMINGO, na rua Prof. Gabizzo (TIJUCA), na mesma área (perto do canal, entre a Haddock Lobo e a Mariz e Barros), mais operários subindo em postes e caminhão/carro da RELACOM.
 
Fui fazer vistoria hoje no Fonseca (Detran Des.Lima Castro),estavam cabeando geral (Desembargador Lima Castro ate Noronha Torrezao).Parei para perguntar o cara nao soube responder,disse que a empresa dele fora contratada para cabear aquela Rua e tinha prazo ate amanha para terminar o serviço.Apenas isso

será a gvt às escondidas por aqui??
 
Cara, mas não é possivel que não haja forma de diminuir isso....muda a linha sei la qualquer *****
 
Cara, mas não é possivel que não haja forma de diminuir isso....muda a linha sei la qualquer *****

Cara

SNR ruim = linha interna, dentro da casa do usuário
ATN alta = linha externa, fora da casa do usuário

Se for dentro da sua casa, VOCÊ pode resolver e deve né...

Se for fora, senta e chora, reza faz mandinga, macumba e o que for mais, pra aparecer concorrente ai.
 
muitos amigos meus ainda me perguntam como eu consegui 4 MB onde moro,, eles moram lá fora na alameda e só conseguem no máximo 1 ou 2. agora torçer para que a gvt começe a cavar buracos no fonseca, aí a oi coloca novas URA'S, maior velocidade e lá vai 8 e 14 MB pra todo mundo do fonsecão.. vão fazer que nem no centro.. não vão nem querer saber de atm ou snr alta ou baixa, é pra todo mundo mesmo!
 
modem5x.jpg




meu problema é aonde? nos 2?:lol:
 
cara não adianta colocar outdoor, se atn e snr tiverem ruins pra 8mb nem com reza braba eles vendem. essa propaganda é só pra desviar a atenção da GVT

Nem com ATN/SNT bom é certeza, depende da boa vontade deles liberarem os planos.
 
modem5x.jpg




meu problema é aonde? nos 2?:lol:


Olha... pela lógica, os valores que contam ai são os remote, porque com 56 de ATN vc nao teria 4Mbps, então no teu caso 26 de SNR e ATN esta bom.. O SNR esta baixo pra baixa ATN que vc tem, devia esta acima de 30 ou mesmo 35.
 
Mas aqui suportaria 8mb?

Porque na verdade esses dados ja estiveram maiores....veja como tava antes!

modem2.jpg
 
Olha... pela lógica, os valores que contam ai são os remote, porque com 56 de ATN vc nao teria 4Mbps, então no teu caso 26 de SNR e ATN esta bom.. O SNR esta baixo pra baixa ATN que vc tem, devia esta acima de 30 ou mesmo 35.

Pelo que pesquisei, local = downstream, remote = upstream.
A conexão dele com 3dB em downstream vai ficar negativo com 8mbps, hehehehe.

Aliás, no tópico Velox isso já foi respondido algumas vezes, mas ele deve estar bem irritado mesmo com essa situação...
 
e como to irritado, pelo que vi agora o que me deixa mais estressado é que na conta continua vindo meu Plano Fale 350 + 1MB sendo que tem mais de 1 mÊs que pedi a mudança pra Fale Ilimitado + 4mb...
 
Pelo que pesquisei, local = downstream, remote = upstream.
A conexão dele com 3dB em downstream vai ficar negativo com 8mbps, hehehehe.

Aliás, no tópico Velox isso já foi respondido algumas vezes, mas ele deve estar bem irritado mesmo com essa situação...

4Mbps com 56 de ATN = non ecsite :/
 
Meus 4mb são BEM estaveis....Até agora eu não entendi o que é o que.


SRN tem que ta alto ou baixo? ATN tem que ta alto ou baixo?


+/- que valores eu sei que a linha é boa ou ruim e tal?








Alguem tem mais informações sobre GVT em niterói?
 
Meus 4mb são BEM estaveis....Até agora eu não entendi o que é o que.


SRN tem que ta alto ou baixo? ATN tem que ta alto ou baixo?


+/- que valores eu sei que a linha é boa ou ruim e tal?








Alguem tem mais informações sobre GVT em niterói?

SNR tem que estar alto e é proporcional a ATN
ATN tem que estar baixa, quanto maior a ATN maior a distância de você pra central e mesmo que você não esteja a 5,6km +- de sua central, fatores externos contribuem pra isso.

Seu SNR está péssimo o que diz que dentro da sua casa os fios estão oxidados ou sofrendo interferência de campo magnético.
 
deve ser interferencia mesmo porque olhei agora e aumento

Local SNR Margin: 7.0 dB
Remote Line Atten.: 26.0 dB
Remote SNR Margin: 26.0 dB



SRN que uso o remote ou o local?
 
Se o que o rapaz falou ali é certo, é o local, logo esta um lixo amigo, pra ficar bom na Oi o snr tem que ser no mínimo 12...
 
eit@, mas meus 4mb estão excelentes! 2 Servers diferentes





Prometo não infernizar mais o tópico da GVT com problemas da velox, mas é que postando na velox poucos dos que eu acredito que entendam mais, respondem!


Mas enfim,só me resta chorar mesmo e brigar com a Oi
 
vem logo GVT ! pelos outdoors em niterói está bem próximo, a Oi esta ficando com medo e fazendo propagando mesmo que enganosa já que ngm consegue colocar essa bosta.
 
Rafael e Amigos,

Tive esse modem Rafael que é um dsl 502g.O valor de atenuação é bem menor do que relatado pelo modem.Ele deve estar marcando na real uns 52 de ATT.Seu SNR está muito baixo,voce deve refazer sua ligação interna.Sugiro voce migrar para 2MB e verificar como fica seu SNR.Verifique tambem seus downloads.

Estou dizendo isso pois já tive todas as velocidades imaginaveis e com diversos modems diferentes.No 502G minha linha marcava 55 de ATT.No modem atual (DSL 2640B marca 51 de ATT).No poste marca 51 de ATT e 8 de SNR.Dentro de casa tenho 7 de SNR.Quase igual ao poste.Meu cabeamento é zerado,desde o poste sem emendas,possuo apenas um filtro de linha para voz (trocado sempre que meu SNR cai muito).Meu snr oscila de 5 ate 7.

Minha linha com 2mb tenho 51 de ATT(nao muda) e 20 de SNR.Com 1 mb, ATT 51 e SNR 27.Com 4 MB (Att 53 SNR 6,6).

Estavel em 2mb e com quedas a cada 2 semanas em media com 4mb.

Voce decide se quer uma velox rapida ou estavel!!
 
Mas é o que eu falei, minha velox ta estavel....


Em 1 mÊs caiu 2 vezes só, acredito que foram vezes aleatórias. Uma vez que em quase 2 mesesq eu eu tenho já e não caiu mais
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo