GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mais noticias da GVT em Niterói:
Todos os santos dias vejo o caminhão da GVT parado na Paulo Alves (em frente a Cachu) no Ingá por alguns minutos e logo em seguida parte.
Na presidente Pedreira com PResidente Domiciano (Quase em frente ao hospital do Ingá) Existe tapumes da Golden e na calçada um buraco esperando a rede subterrânea.
Hj, vi a mesma empresa (MR) que cabearam duas ruas na Boa Viagem cabeando bem em frente a UFF e a praça da Boa Viagem na rua Passos da Patria
 
Acho que até segunda feira o siote ja esteja no ar e as primeiras vendas sejam feitas! To com a famosa frase "gozando com o pau dos outros" pq sei que em São Gonçalo não chega tão cedo hueauhaeuh
 
São Gonçalo é muito perto de Niterói. Se cabearem Niterói rápido, creio que devam ir pra SG também, por que ondem entrarem nessa região, vão vender feito água.
 
São Gonçalo é muito perto de Niterói. Se cabearem Niterói rápido, creio que devam ir pra SG também, por que ondem entrarem nessa região, vão vender feito água.

Deus te ouça, SG é 10x maior que Niterói, entã tomara que eles comecem pelo Centro perto da prefeitura aonde eu moro kkkkk, cara SG tem mt gente que é mal e porcamente atendida pelo Velox e muito mercado, vão vender muito mesmo, até mais que no RJ se bobiar, pq aqui tem velox mal ou bem de 4, 8mb, virtua etc, em SG mal tem velox e quando tem quem tem disponibilidade pra 1MB é rei e ainda paga 109 reais kkk
 
To vendo a hora que vai aparecer o primeiro cliente carioca da GVT a postar nesse tópico heuheuheuhe
 
Eu me disponibilizo, mas como nunca mais ligaram pra mim, duvido que serei o primeiro.

Tá mais pro usuário q mora pertinho de mim, na Gabizo.
 
Sobre Niterói

Hoje conversei com vários funcionários da TEL onde trabalho e segundo eles, estavam terminando um cabeaneto que começava perto do Bradesco do Ingá, passando pelo Morro do Estado e terminando perto do Plaza. Segundo eles, a previsão é concluir a rede de toda a Niterói até o fim mês que vem, mas ele não sabia mais detalhe, pois eles eram apenas ajudantes e não técnico de campo, conforme palavras deles.
 
Sobre Niterói

Hoje conversei com vários funcionários da TEL onde trabalho e segundo eles, estavam terminando um cabeaneto que começava perto do Bradesco do Ingá, passando pelo Morro do Estado e terminando perto do Plaza. Segundo eles, a previsão é concluir a rede de toda a Niterói até o fim mês que vem, mas ele não sabia mais detalhe, pois eles eram apenas ajudantes e não técnico de campo, conforme palavras deles.

Toda a Niterói? hummm duvido muito que isso aconteça.
 
Atendimento GVT

Acabei de ligar para o call center e a atendente confirmou que teremos gVT no Rio e Niterói, inclusive que era para ter lançado em Junho, mas agora eles não podem dar uma data oficial de lançamento, mas que farão aos poucos, rua por rua, e que, pelo menos em Niterói, toda a cidade será atendida até dezembro de 2010.

Eu fiquei surpreso por ela ter aberto o jogo para mim. Falou que minha solicitação de migração (OI para GVT) estrá aberta até 14/08/2010, e se não terminarem de cabear minha rua e meu prédio até essa data (o que acho difícil), é para eu ligar novamente e fazer um novo pedido. Pediu um pouco de paciência, mas garantiu a GVT em todas as ruas de Niterói até o fim do ano.

Gostei da conversa e de saber que estou cadastrado e terei prioridade rsrsrs.


Para quem já se cadastrou, liguem de novo, principalmente se pediu portabilidade como eu.
 
Mais notícias aqui:

Ontem passando pela Rua Dr. Satamini, na Tijuca, encontrei uma equipe da GVT cabeando. Falei com eles e disseram que a operação em Niterói começa já no mês que vem.

E hoje, passando pela Conde de Bonfim, próximo ao Largo da Segunda Feira, encontrei uma equipe de vendas da GVT. Todos estavam com bonés e camisetas laranja com a marca da GVT bem grande. Falei com um funcionário e ele disse que a Tijuca e redondezas já está toda cabeada praticamente e já estão indo nos prédios oferecer o serviço e verificar a disponibilidade para levar os cabos aos prédios.

mas a grande dúvida surge: e o blog de niteroi????
eu liguei para eles e eles disseram que cada um teria o seu!:cry:

hoje eu estava nno centro de niterói e vi um caminhão gigante e cheio de caras dentro, quando de repente vi um monte saindo para cada rua, e cujo nome da empresa se chamava RELACOM com as letras vermelhinhas. e cada cara foi para uma esquina com as suas escadas!:rolleyes: acho que é a oi, a gvt nao tem nada com eles!
 
mas a grande dúvida surge: e o blog de niteroi????
eu liguei para eles e eles disseram que cada um teria o seu!:cry:

hoje eu estava nno centro de niterói e vi um caminhão gigante e cheio de caras dentro, quando de repente vi um monte saindo para cada rua, e cujo nome da empresa se chamava RELACOM com as letras vermelhinhas. e cada cara foi para uma esquina com as suas escadas!:rolleyes: acho que é a oi, a gvt nao tem nada com eles!

Acho que o blog vai ser pro estado e não pra cada município...
 
Eu me disponibilizo, mas como nunca mais ligaram pra mim, duvido que serei o primeiro.

Tá mais pro usuário q mora pertinho de mim, na Gabizo.

eu a postava em vc mano se o primeiro pois foi o primeiro a recebe ligação da gvt ;]
pessoal te esqueceu rsrsrs!!
 
Já estão vendendo para são paulo somente plano de telefonia.

sera que aqui no rio o pré vai ser assim?:no::no:
 
Preços

Alguém sabe se os preços que estão no site www.gvt.com.br serão os que valerão?
No Alto da boa vista os caras continuam passando cabo! Acho que é GVT, tinha um
caminhãozinho daqueles brancos.
 
Já estão vendendo para são paulo somente plano de telefonia.

sera que aqui no rio o pré vai ser assim?:no::no:

Pelo amor velho, veja o tópico da gvt em SP pessoal fechando pacote de 15Mbps ¬¬

Alguém sabe se os preços que estão no site www.gvt.com.br serão os que valerão?
No Alto da boa vista os caras continuam passando cabo! Acho que é GVT, tinha um
caminhãozinho daqueles brancos.

Sim os preços do site www.powergvt.com.br é o que valerão.
 
Cara, eu quero morrer mas e nunca vi essa rua o_O

Cara ela fica depois do prédio da policia federal da perimetral até a sacadura cabral
o cabo que vem pela venezuela entra nela em direção a perimetral e tem um cabo q vem da sacadura cabral por ela e vai para a venezuela até o final

se eu soubesse marca no mapa eu marcava
 
as obras da golden perto daonde eu estudo parece que acabaram porque o chão ja estava acimentado e eles ja estavam retirando aos poucos os tapumes já
 
Cara ela fica depois do prédio da policia federal da perimetral até a sacadura cabral
o cabo que vem pela venezuela entra nela em direção a perimetral e tem um cabo q vem da sacadura cabral por ela e vai para a venezuela até o final

se eu soubesse marca no mapa eu marcava
é só se logar com a sua conta do orkut sei lá
lá em cima , um dos ultimos , se nao for o ultimo link, "fazer login" vai lá, clica, ele vai pedir a conta do gmail, mas vcs podem usar a do orkut, é a mesmíssima coisa, ai depois de logar ele te levará de volta ao mapa com a oportunidade de editar e colocar os traçados roxos e os marcadores para indicar onde estão as obras.
 
Cara ela fica depois do prédio da policia federal da perimetral até a sacadura cabral
o cabo que vem pela venezuela entra nela em direção a perimetral e tem um cabo q vem da sacadura cabral por ela e vai para a venezuela até o final

se eu soubesse marca no mapa eu marcava

Saquei qual é :yes:
 
Alguém sabe se os preços que estão no site www.gvt.com.br serão os que valerão?
No Alto da boa vista os caras continuam passando cabo! Acho que é GVT, tinha um
caminhãozinho daqueles brancos.

Você não reparou no nome da empresa que está prestado o serviço? Se passar denovo tenta ver pelo menos qual a empresa que está cabeando, ai já da pra ter uma idéia.

As empresas que estão trabalhando para a GVT aqui no Rio são:

- Tel Telecom - http://www.teltelecom.com.br/
- Golden
- Lider Telecom - http://www.lidertel.com.br/
 
Fiz uma alteração no mapa para facilitar a vida de quem quiser saber onde estão os amários GVT (útil para ter uma ideia da qualidade do sinal em função da distância até a sua casa), agora eles aparecem como "Armário GVT" logo no começo do nosso mapa.

Só localizei 2, se alguém souber de outros favor colocar no mapa.
 
mas a grande dúvida surge: e o blog de niteroi????
eu liguei para eles e eles disseram que cada um teria o seu!:cry:

hoje eu estava nno centro de niterói e vi um caminhão gigante e cheio de caras dentro, quando de repente vi um monte saindo para cada rua, e cujo nome da empresa se chamava RELACOM com as letras vermelhinhas. e cada cara foi para uma esquina com as suas escadas!:rolleyes: acho que é a oi, a gvt nao tem nada com eles!

Creio que não vai um "blog de niterói" e sim um "blog do rio" onde vai estar presente rio de janeiro e niterói.

O endereço é esse aqui:
http://www.gvtnorio.com.br/

Creio que já deve estar para entrar no ar, pois já tem aquela página de teste inicial no ar. Esses dias nem isso tinha.

Agora é só aguardar! :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo