GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
RELACOM - obras em Niterói para GVT

mas a grande dúvida surge: e o blog de niteroi????
eu liguei para eles e eles disseram que cada um teria o seu!:cry:

hoje eu estava nno centro de niterói e vi um caminhão gigante e cheio de caras dentro, quando de repente vi um monte saindo para cada rua, e cujo nome da empresa se chamava RELACOM com as letras vermelhinhas. e cada cara foi para uma esquina com as suas escadas!:rolleyes: acho que é a oi, a gvt nao tem nada com eles!

Mat,

A Relacom está sim fazendo obras para a GVT em Niterói.
Dá uma olhada nos Posts de 28 e 29/07: #2010, #2014 e #2051
Já vi cabeamento feito pela Relacom em Icaraí, na Gavião Peixoto e Cinco de Julho (com plaquinhas amarelas da GVT).
Atualmente a Relacom está fazendo obras de galerias subterrâneas na Lemos Cunha (Icaraí), junto ao restaurante Zagatti. Imagino que seja para a GVT também, porém não há placa da obra como da TEL no Ingá e da Edaud em Icaraí indicando que é obra para a Global.
É apenas uma suposição minha, mas essas obras de galerias subterrâneas da Relacom na Rua Lemos Cunha e da Edaud na Rua Joaquim Távora me levam a crer que o cabeamento caminha em direção ao bairro de São Francisco.
 
A GVT veio cabear meu prédio hoje. Veio.
A síndica não autorizou porque, antes, quer fazer uma reunião com o condomínio mostrando a empresa e os benefícios.

**** QUE ME PARIU!
 
sim mas tem um camarada que mora lá e estão liberando apenas o telefone.
só se for para o bairro dele que esta assim.
 
A GVT veio cabear meu prédio hoje. Veio.
A síndica não autorizou porque, antes, quer fazer uma reunião com o condomínio mostrando a empresa e os benefícios.

**** QUE ME PARIU!

Reunião de condomínio para isso? Sua síndica é maluca. Quer dizer que toda vez que alguém assina um telefone tem que convocar uma reunião?
 
A GVT veio cabear meu prédio hoje. Veio.
A síndica não autorizou porque, antes, quer fazer uma reunião com o condomínio mostrando a empresa e os benefícios.

**** QUE ME PARIU!

mas é uma reunião para TODOS do condomínio comparecerem? cara isso é sem noção...:nugget::boring: muito doida a sua sindica cara...:p:lol:
 
Que síndica maluca ahahahahahaha é DORGAS MANOLO :lol: só pode.

Manda ela e os outros moradores entrarem no Fórum Adrenaline kkkkkkkk
 
KKKKKK......ainda bem que moro em casa e não tenho que me preucupar com essas coisas.
 
Pro pessoal da Barra da Tijuca.. GVT falou que não entrará agora porque tem que implantar a infraestrutura ainda, ou seja. nem começaram por aqui...
 
ACabo de ver na Boa Viagem, um caminhao da TEL e tecnicos nos postes na Passos da PAtria.
Já na Rua antonio Parreiras, vi 2 "tecnicos" da MR (são da GVT) fazendo a medicção entre os postes
 
Pro pessoal da Barra da Tijuca.. GVT falou que não entrará agora porque tem que implantar a infraestrutura ainda, ou seja. nem começaram por aqui...

Mais uma vez a Barra da Tijuca foi esquecida, pelo visto continuaremos pagando caro por uma internet de pessima qualidade...
Espero que a GVT implante logo essa ''infraestrutura''!
 
Última edição:
Fiz meu pré cadastro hoje - 07/08/10. Agora é só aguardar para me livrar dos meus limitados 2MB (a OI diz que é o limite no momento para minha linha... aff :ranting3:)
Sou de Niterói/RJ.
O atendente me disse que devem começar a operar MUITO em breve. Tomara!:p

[]'s
 
vi um pessoal cabeando a miguel de frias aqui em icaraí, a movimentação ta frenetica
 
as obras da feliciano sodré feitas pela golden acabaram totalmente, e os tapumes foram retirados. ja que a relacom trabalha para a gvt então eram eles que estavam hoje na marechal deodoro:yes:
 
vi um pessoal cabeando a miguel de frias aqui em icaraí, a movimentação ta frenetica

Na Lemos Cunha, também em Icaraí/Niterói, o pessoal da Relacom está trabalhando em ritmo pesado.
Estão trabalhando agora nesta manhã de Domingo nas galerias subterrâneas e ontem à noite, por volta das 19:00h, ainda estavam trabalhando no local.
Pelas obras, me parece que vão colocar um armário no prédio vizinho ao restaurante Zagatti, na rua Lemos Cunha.
 
Pessoal,

estou muito empolgado com a entrada da GVT aqui em Niterói...como já postado, fiz meu pré cadastro...mas gostaria de tirar uma dúvida...se alguém souber...

A GVT faz algum tipo de controle de banda? Traffic Shaping? É tranquilo usar torrent ou qualquer outro tipo de p2p?
Tem franquia de dados?

[]'s
nottlle
 
Última edição:
Pessoal,

estou muito empolgado com a entrada da GVT aqui em Niterói...como já postado, fiz meu pré cadastro...mas gostaria de tirar uma dúvida...se alguém souber...

A GVT faz algum tipo de controle de banda? Traffic Shaping? É tranquilo usar torrent ou qualquer outro tipo de p2p?
Tem franquia de dados?

[]'s
nottlle
Parece que não usarão por enquanto, até daqui a uns 2 anos... Acho que li no site.
 
Pessoal,

estou muito empolgado com a entrada da GVT aqui em Niterói...como já postado, fiz meu pré cadastro...mas gostaria de tirar uma dúvida...se alguém souber...

A GVT faz algum tipo de controle de banda? Traffic Shaping? É tranquilo usar torrent ou qualquer outro tipo de p2p?
Tem franquia de dados?

[]'s
nottlle

Não amigo, não fazem, nunca fizeram e nunca irão fazer Franquia de dados.

Fizeram TS logo no início dos planos power mas foi por instabilidade na rede como um todo, hoje é muito raro ver TS na GVT.

Eu quis dizer em relação à telefonia móvel, como é o caso dos Conta Total da Oi.

Cara, celular GVT só pra 2013 que é quando ela vai poder vender os celulares 4g pois ela só vai entrar com essa tecnologia no mercado de celulares. Então ela paga uma VM-U altissíma tanto é que ela esta na justiça contra isso porque as operadoras fazem preços diferenciados pros concorrentes.
 
Cara, celular GVT só pra 2013 que é quando ela vai poder vender os celulares 4g pois ela só vai entrar com essa tecnologia no mercado de celulares. Então ela paga uma VM-U altissíma tanto é que ela esta na justiça contra isso porque as operadoras fazem preços diferenciados pros concorrentes.
E aquele boato de que a GVT e Tim iam se juntar e tals, era só boato mesmo?
 
E aquele boato de que a GVT e Tim iam se juntar e tals, era só boato mesmo?

Depende de como a Anatel resolver os casos do MVNO (Operador Móvel Virtual) porque a GVT e qualquer outra (inclusive o carrefour também estava querendo) mas a GVT em principal dificilmente vai conseguir acordos pra um MVNO com alguma operadora, já que elas não vão querer concorrentes nem vão querer alugar suas infraestrutura para o lucro não ir pra elas. Uma pena que no Brasil tudo é feito as coxas e depois tem que enfrentar o congresso pra se fazer uma nova lei para mudar a legislação e demorar anos, vide o caso do PL29...
 
A GVT veio cabear meu prédio hoje. Veio.
A síndica não autorizou porque, antes, quer fazer uma reunião com o condomínio mostrando a empresa e os benefícios.

**** QUE ME PARIU!

Na época que instalaram aqui foi a mesma frescura. Tinha feito o pré-cadastro e ia ser um dos primeiros a ter a instalação feita na região, só que a sindica ficou com enrolação por uma semana até liberar a instalação no prédio. E o sangue fervendo olhando o fórum e o pessoal postando os speedtests e screenshots do utorrent heheh. Mas depois de instalado foi só alegria \o/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo