GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eles deveriam mudar um pouco desse premium na questão do celular porque só dá direito para ligar para 3 celulares, porque não minutos para qualquer celular?:eek:
meu amigo reclamou disso e acha que nem deve colocar o gvt por causa disso!:no: a oi tem fixo ilimitado, ela pode dar o mínimo de qualidade, mas pelo menos isso né. o oi conta total com minutos para qualquer celular! nao te limita tanto
 
estou atacando por todos os lados, mandei uma msg pro Twitter oficial da GVT (www.twitter.com/25gvt) perguntnado se tinha alguma data pra GVT em Niterói e São Gonçalo, apenas obtive uma resposta conhecida.

@felipefranca_ o RJ é um dos nossos focos de expansão ainda p/ 2010. Por questões estratégicas, não é possível indicar datas exatas.

Essas datas que não chegam!!!
 
estou atacando por todos os lados, mandei uma msg pro Twitter oficial da GVT (www.twitter.com/25gvt) perguntnado se tinha alguma data pra GVT em Niterói e São Gonçalo, apenas obtive uma resposta conhecida.

@felipefranca_ o RJ é um dos nossos focos de expansão ainda p/ 2010. Por questões estratégicas, não é possível indicar datas exatas.

Essas datas que não chegam!!!

Fala aí Felipe estamos na torcida, chega de internet movida a carvão!
 
Hj no INgá, na Nilo Peçanha vi técnicos da MR fazendo cabeamento aere no quarteirão das praias das flechas...
acredito que até semaan que vem, todo o ingá esteja cabeado
 
Não mudou nada, a GVT continua correndo por fora, o boato sempre colocou a GVT como azarão. Por enquanto nada definido.

Sim, eu li em algum lugar que a TIM e a GVT estão trabalhando juntas nessas obras, os mesmos estão fazendo obras com parceria.
Creio que elas devem se juntar por causa das fusões que ocorreram a pouco tempo das operadoras de celular.
O dilema é quem não encontrar parceiro ideal para se fortalecer devido essas mudanças que estão ocorrendo, simplesmente vão ficar para traz.

A respeito do pré lançamento, creio que vai demorar mais um pouco, porque acabei de ver novas obras subindo até a usina na tijuca.
Aja chão para quebrar......:slap::slap:
 
Eu ofendi minha síndica à toa: ela liberou que pusessem o cabo dentro do prédio, apenas pediu para que uma reunião fosse feita para informar caso haja necessidade de obras dentro do prédio e informar também sobre o que se trata. YEAH! Terei GVT!!!
 
Niterói

Pelas atualizações do mapa, Há indícios que as Obras da GVT avancem para o Fonseca por São Lourenço e pela Noronha Torrezão.
 
Sim, eu li em algum lugar que a TIM e a GVT estão trabalhando juntas nessas obras, os mesmos estão fazendo obras com parceria.
Creio que elas devem se juntar por causa das fusões que ocorreram a pouco tempo das operadoras de celular.
O dilema é quem não encontrar parceiro ideal para se fortalecer devido essas mudanças que estão ocorrendo, simplesmente vão ficar para traz.

A respeito do pré lançamento, creio que vai demorar mais um pouco, porque acabei de ver novas obras subindo até a usina na tijuca.
Aja chão para quebrar......:slap::slap:

O que eu sei é que GVT e Claro estão fazendo um BB nacional.
 
na uruguai as obras inteiras sessaram, agora eles só estão mexendo nos postes instalando uns encaixes lá que espalham uma porrada de fios, tipo um polvo, um quarteirão por dia quase na conde de bonfim já !
 
Não to entendendo mais porra nenhuma, eu morava na Carlos Vasconcelos que pelo mapa nem tinha sido cabeada toda e me mudei a menos de 1 mês pra Barão de Piracinunga, que de acordo com o mapa foi uma das 1as a finali0zar o cabeamento. Como meu Virtua ta uma bela de uma ***** para jogar online contra o pessoal do speedy (tava funcionando bem mas do nada ficou um lixo eu estava na esperança de já ter GVT na rua / predio.

Liguei lá hoje e fiquei sabendo que na Carlos Vasconcelos o armário já está lotado e nem tem aqui na Barão, e sem previsão. Desanimei agora :(
 
Não to entendendo mais porra nenhuma, eu morava na Carlos Vasconcelos que pelo mapa nem tinha sido cabeada toda e me mudei a menos de 1 mês pra Barão de Piracinunga, que de acordo com o mapa foi uma das 1as a finali0zar o cabeamento. Como meu Virtua ta uma bela de uma ***** para jogar online contra o pessoal do speedy (tava funcionando bem mas do nada ficou um lixo eu estava na esperança de já ter GVT na rua / predio.

Liguei lá hoje e fiquei sabendo que na Carlos Vasconcelos o armário já está lotado e nem tem aqui na Barão, e sem previsão. Desanimei agora :(

Armário lotado = não esta vendendo ainda.
 
Mais uma rfp para rj e agora sim, NITERÓI

* RFP - 157/2010

Solicitação de proposta para execução de serviços de cenários prediais e cenários de alívios no Rio de Janeiro e Niterói.

Os interessados em participar deste processo, favor entrar em contato através do e-mail:grasiela.martins@gvt.com.br .

Encerramento: 16/08/2010 às 18:00h
 
Cenários de alívios seria????
portfolios, técnicos se oferecendo para cabear seu prédio e agendamento para residencias, loirinhas gostosas na rua, ou seja, é AGORA que vão começar a preparar tudo para as vendas da gvt!
lá no rio já entrou tudo isso por causa do rfp de pequenos alivios que saiu, mas agora será mesmo para valer isso!
 
portfolios, técnicos se oferecendo para cabear seu prédio e agendamento para residencias, loirinhas gostosas na rua, ou seja, é AGORA que vão começar a preparar tudo para as vendas da gvt!
lá no rio já entrou tudo isso por causa do rfp de pequenos alivios que saiu, mas agora será mesmo para valer isso!

E pra quem mora em casa?
 
portfolios, técnicos se oferecendo para cabear seu prédio e agendamento para residencias, loirinhas gostosas na rua, ou seja, é AGORA que vão começar a preparar tudo para as vendas da gvt!
lá no rio já entrou tudo isso por causa do rfp de pequenos alivios que saiu, mas agora será mesmo para valer isso!

GVT no RJ (estado) = outubro, anote ae.
 
GVT no RJ (estado) = outubro, anote ae.

cara eu tava vendo um post seu lá trás, eles ainda nem cabearam aqui, voce falou que em agosto eles entrariam né. e não é que a peste acertou? acabei de ver a 1°a propaganda da gvt! HAHAHA! NO C´.. DA OI!
 
cara eu tava vendo um post seu lá trás, eles ainda nem cabearam aqui, voce falou que em agosto eles entrariam né. e não é que a peste acertou? acabei de ver a 1°a propaganda da gvt! HAHAHA! NO C´.. DA OI!

Aonde tu viu a propaganda da gvt? o_O
 
Aonde tu viu a propaganda da gvt? o_O
ah nãoo era na net, ah sacanagem, enquanto tava escutando eu só ouvi, 50 e 100 megas, pronto é da gvt, quando o cara foi falar, bem depois ai é que falou NET. ô constrangimento:no::lol:. deve ser empolgação porque talvez tenha saído o último rfp com niterói escrito! HAHA foi mal ae gente
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo