GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas eu fiz o pré cadastro...
Existe a necessidade de mandar o tal e-mail citado acima?

Não amigo, isso não é pra você é só pra empresas que queiram fazer "marketing"

ah nãoo era na net, ah sacanagem, enquanto tava escutando eu só ouvi, 50 e 100 megas, pronto é da gvt, quando o cara foi falar, bem depois ai é que falou NET. ô constrangimento:no::lol:. deve ser empolgação porque talvez tenha saído o último rfp com niterói escrito! HAHA foi mal ae gente

ahiehihaeiaheiuaheihaiehaiehaiuehiaueh cara, dei várias datas pra GVT no RJ ao longo do tópico e pensei ter achado uma certa, agosto, mas vamos "adiar" o achismo pra outubro, é o mais sensato, esta sendo bem parecido com recife aqui no RJ e a lógica é essa, só quero poder ter gvt na minha casa em breve :/
 
É a processo mais simples que tem companheiro

se o cabo passar na rua ai é só alegria rs rs é mandar entrar, servir um café e deixar o homi trabalhar.

Juro pra você que o dia que a GVT instalar minha Internet, eu não convidarei o técnico só para um café, mas vou fazer um churrascão e convidar todo mundo que mora aqui perto.
 
BOAS NOVAAAAAAAAAAS!
BOAS NOVAAAAAAAAAAS!
BOAS NOVAAAAAAAAAAS!
BOAS NOVAAAAAAAAAAS!


Tinha um MOOOOOONTE, uns 15 ou 20 técnicos da GVT na São Francisco Xavier hoje. Falei com o "coordenador técnico" que estava presente e ele me garantiu: DIA 15 DE AGOSTO ELES VÃO FAZER STARTUP DAS LINHAS PARA OS CLIENTES.

E que se eu quisesse, eu ligava pra eles pra eles virem aqui instalar o que for necessário.
O telefone é: (21) 3586-4000 se não me engano. Mais tarde venho aqui pra conferir!

Abraços galera,
ATÉ O DIA 15!
 
A GVT ta cabeando toda a Moreira César. Já ta na altura da Otávio Carneiro.
Falei com o cara lá e ele falou que até setembro tá tudo funcionando.
 
Hoje tinha uns 12 caras da TEL na (Tiradentes , ingá, Niterói)... Uns 4 no começo da rua e uns 8 no meio da rua... parece que está a todo vapor!
 
BOAS NOVAAAAAAAAAAS!
BOAS NOVAAAAAAAAAAS!
BOAS NOVAAAAAAAAAAS!
BOAS NOVAAAAAAAAAAS!


Tinha um MOOOOOONTE, uns 15 ou 20 técnicos da GVT na São Francisco Xavier hoje. Falei com o "coordenador técnico" que estava presente e ele me garantiu: DIA 15 DE AGOSTO ELES VÃO FAZER STARTUP DAS LINHAS PARA OS CLIENTES.

E que se eu quisesse, eu ligava pra eles pra eles virem aqui instalar o que for necessário.
O telefone é: (21) 3586-4000 se não me engano. Mais tarde venho aqui pra conferir!

Abraços galera,
ATÉ O DIA 15!
po que noticia boa amigo.oba ta cada vez mais perto. então dia 15 deve ater estrear o blog gvt rio !!
 
estou atacando por todos os lados, mandei uma msg pro Twitter oficial da GVT (www.twitter.com/25gvt) perguntnado se tinha alguma data pra GVT em Niterói e São Gonçalo, apenas obtive uma resposta conhecida.

@felipefranca_ o RJ é um dos nossos focos de expansão ainda p/ 2010. Por questões estratégicas, não é possível indicar datas exatas.

Essas datas que não chegam!!!

e o ano vai acabando, mas tomara que chegue e que chegue fora de centro/icarai também
 
Armário lotado = não esta vendendo ainda.

A minha estranheza não é pelo fato do armário lotado, até pq nem moro mais na Carlos Vasconcelos, mas sim por não ter previsão de instalação na
minha rua / prédio, sendo que de acordo com o mapa ela já está inteira cabeada.


Alguem mora em alguma rua q está em situação parecida?
 
eu, a rua uruguai está assim, mas eles estão cabeando a conde de bonfim primeiro, aqui na tijuca =/
 
quero ver quem vai ser o primeiro usuário do forum a mostrar os testes de velocidade da gvt
 
A minha estranheza não é pelo fato do armário lotado, até pq nem moro mais na Carlos Vasconcelos, mas sim por não ter previsão de instalação na
minha rua / prédio, sendo que de acordo com o mapa ela já está inteira cabeada.


Alguem mora em alguma rua q está em situação parecida?

Uma coisa é estar cabeada amigo, é o que já cansei de falar aqui, o cabo passar na sua rua não quer dizer NADA.
 
Pra galera da Barra

A firma que estava cabeando o Alto da Boa Vista, hoje estava na estrada do Itanhangá
chegando já na ponte que dá acesso a Barra, o nome da firma acho que era Inter Laços ou cabos.
 
BOAS NOVAAAAAAAAAAS!
BOAS NOVAAAAAAAAAAS!
BOAS NOVAAAAAAAAAAS!
BOAS NOVAAAAAAAAAAS!


Tinha um MOOOOOONTE, uns 15 ou 20 técnicos da GVT na São Francisco Xavier hoje. Falei com o "coordenador técnico" que estava presente e ele me garantiu: DIA 15 DE AGOSTO ELES VÃO FAZER STARTUP DAS LINHAS PARA OS CLIENTES.

E que se eu quisesse, eu ligava pra eles pra eles virem aqui instalar o que for necessário.
O telefone é: (21) 3586-4000 se não me engano. Mais tarde venho aqui pra conferir!

Abraços galera,
ATÉ O DIA 15!
Era a mesma equipe que tava cabeando a General Canabarro, conforme eu citei na página anterior.
 
Não sei já citaram, mas deve estar muito próximo mesmo, o apache já está pronto para botar a página http://www.gvtnorio.com.br/ visivel para os clientes!

Aguardando ansiosamente... e incrivel como eles são sigilosos, nada vaza na mídia sobre inicio no RJ.
 
Contando nos dias quando vou poder chutar a Oi, ter uma internet de 15 mega estável e de verdade.

Meus 8MB vagabundos da Oi aqui que varia entre 5 e 7, um saco. Além do ping alto.
 
Alguém viu alguma obra fora da região Rio - Capital / Niterói?
 
bom pra mim parece que duque de caxias tem gvt empresarial se o pessoal de la fizer uma pressão eles vão pra la tambem

segue o print:

duquedecaxias.jpg
 
Última edição:
tem agora duas obras na feliciano sodré com placas escritas acho que instalacão de armário, ou URA algo assim, vou tentar ver denovo, é porque foi tudo tão rápido, tava de carro, ontem passei no mesmo lugar e tinhas cabo grossos do poste e esticados até o chão, ao lado desses tapumes, será FTTH?
 
tem agora duas obras na feliciano sodré com placas escritas acho que instalacão de armário, ou URA algo assim, vou tentar ver denovo, é porque foi tudo tão rápido, tava de carro, ontem passei no mesmo lugar e tinhas cabo grossos do poste e esticados até o chão, ao lado desses tapumes, será FTTH?

Não, veja la na placa, deve ser armário mesmo...
 
BOAS NOVAAAAAAAAAAS!
BOAS NOVAAAAAAAAAAS!
BOAS NOVAAAAAAAAAAS!
BOAS NOVAAAAAAAAAAS!


Tinha um MOOOOOONTE, uns 15 ou 20 técnicos da GVT na São Francisco Xavier hoje. Falei com o "coordenador técnico" que estava presente e ele me garantiu: DIA 15 DE AGOSTO ELES VÃO FAZER STARTUP DAS LINHAS PARA OS CLIENTES.

E que se eu quisesse, eu ligava pra eles pra eles virem aqui instalar o que for necessário.
O telefone é: (21) 3586-4000 se não me engano. Mais tarde venho aqui pra conferir!

Abraços galera,
ATÉ O DIA 15!

Os que estavam aqui na Conde de Bonfim me informaram dia 10. :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo