GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Liguei la pra "refazer" o pré cadastro e a info que tive foi que o meu esta valendo ainda e que assim que a gvt começar a operar na minha área terei prioridade, perguntei de prazos e ela não soube dar um prazo certo que várias datas ja foram dadas, mas que aconteceria entre setembro e outubro.

Uma boa observação é que a GVT é uma empresa que "vigia" seu nome na internet, não é nem um pouco surpreendente se esse tópico, assim como outros, tenha sido e esteja endo monitorado pela mesma.
vlww amigo.. estranho o meu nâo estava valendo. sobre a data eu acho que dia 15 sair algo mesmo !!
 
Atenção galera da TIJUCA! Acabei de falar com a atendente da GVT (É IMPRESSIONANTE a confiança que elas passam, mostram realmente que sabem o que estão fazendo, e não estão só lendo scripts) e ela confirmou que SEGUNDA-FEIRA começam as vendas.

A primeira atendente que falou comigo disse: "Vou lhe passar para o setor de vendas para verificar a disponibilidade na sua região pois as VENDAS JÁ COMEÇARAM".

Meu pré-cadastro ainda estava ativo, mas ainda não há disponibilidade na minha área. Acho que se a galera da Tijuca começar a ligar já deve conseguir agendar alguma coisa.

Liguem para lá e contem as novidades aqui!!!
 
Última edição:
já tá na hora da gvt baixar os preços

Eu queria ter 15mb pelo mesmo preço que hoje pago por 10

Já que derrepente eles estão lendo esse tópico, vou dar uma dica.

Tem um plano vago entre 15m e 35mb que seria 20 MB, no qual essa velocidade poderia ser com um upload turbinado para 2mb.

Para melhorar a concorrência oferecia esses 20 MB a R$100.00 no Maximo.

Acabaria com o plano de 3 MB e ficaria assim 10mb . 15mb, 20 mb, 35mb, 50mb, 100mb

Ou ficaria assim, quem optar em fazer portabilidade ganharia a velocidade em dobro por um ano.

E ainda tem mais que optar só por telefone ganharia internet de 3mb por seis meses para degustar.

Falo isso porque aqui no rio capital a concorrência é forte tem net com os seus Nets trouxas que engana até minha avó oferecendo pacotes a preço de banana, no qual depois que você assina vê que não é aquela coisa que imaginavam. Se olharmos bem não vale ter nets trouxas porque o preço sai quase à mesma coisa que pegar vários serviços de outras empresas ou até sai até mais caro dependo dos pacotes.

Temos a BOI, no qual tem pessoas que só usa a internet para ver noticias e esta por fora das tecnologias e para elas tanto faz um ou outro.

Para GVT ganhar um bom espaço nesses locais tem que juntar o melhor que ela tem com preços e vantagem igualando com a concorrência oferecendo Sua TV por assinatura mais rápido possível, juntando o bom com o agradável. E não se esqueça do celular.
 
Última edição:
Em fevereiro eu fiz o meu pré-cadastro e hoje liguei e fiz de novo.
Não falaram nada se já existia um cadastro lá.
 
Já que derrepente eles estão lendo esse tópico, vou dar uma dica.

Tem um plano vago entre 15m e 35mb que seria 20 MB, no qual essa velocidade poderia ser com um upload turbinado para 2mb.

Para melhorar a concorrência oferecia esses 20 MB a R$100.00 no Maximo.

Acabaria com o plano de 3 MB e ficaria assim 10mb . 15mb, 20 mb, 35mb, 50mb, 100mb

Ou ficaria assim, quem optar em fazer portabilidade ganharia a velocidade em dobro por um ano.

E ainda tem mais que optar só por telefone ganharia internet de 3mb por seis meses para degustar.

Falo isso porque aqui no rio capital a concorrência é forte tem net com os seus Nets trouxas que engana até minha avó oferecendo pacotes a preço de banana, no qual depois que você assina vê que não é aquela coisa que imaginavam. Se olharmos bem não vale ter nets trouxas porque o preço sai quase à mesma coisa que pegar vários serviços de outras empresas ou até sai até mais caro dependo dos pacotes.

Temos a BOI, no qual tem pessoas que só usa a internet para ver noticias e esta por fora das tecnologias e para elas tanto faz um ou outro.

Para GVT ganhar um bom espaço nesses locais tem que juntar o melhor que ela tem com preços e vantagem igualando com a concorrência oferecendo Sua TV por assinatura mais rápido possível, juntando o bom com o agradável. E não se esqueça do celular.

Problema de ganhar velocidade dobrada é pedir 35Mbps e ganhar 70Mbps? Fibra óptica e etc? A GVT ainda ta fazendo docinho pra instalar 100Mbps pra várias pessoas principalmente no nordeste que eles estão com um problema de backbone local.
 
meio offtopic:
uma atendente da net me disse sobre instalar backbone em condominio.
achei estranho. ela deve ter confundido a nomenclatura.
além da fiação, o que precisa instalar num condominio de apartamentos?
 
Atenção galera da TIJUCA! Acabei de falar com a atendente da GVT (É IMPRESSIONANTE a confiança que elas passam, mostram realmente que sabem o que estão fazendo, e não estão só lendo scripts) e ela confirmou que SEGUNDA-FEIRA começam as vendas.

A primeira atendente que falou comigo disse: "Vou lhe passar para o setor de vendas para verificar a disponibilidade na sua região pois as VENDAS JÁ COMEÇARAM".

Meu pré-cadastro ainda estava ativo, mas ainda não há disponibilidade na minha área. Acho que se a galera da Tijuca começar a ligar já deve conseguir agendar alguma coisa.

Liguem para lá e contem as novidades aqui!!!

liguei para lá e disseram que o blog do rio seria do rio e de niteroi o de niteroi, as propagandas do rj começam domingo, e niterói só em setembor- outubro.
 
meio offtopic:
uma atendente da net me disse sobre instalar backbone em condominio.
achei estranho. ela deve ter confundido a nomenclatura.
além da fiação, o que precisa instalar num condominio de apartamentos?

Precisa-se ter uma DSLAN ou MINI-Dslan... Um armário assim por dizer.
 
Aleluuuiiaaaaaaaaa


Já contei aqui que fiz o cadastro na GVT e a atendente disse que minha rua ainda não estava cabeada (isso eu já sabia), e me deu previsão para até Dezembro, pois bem, hoje a empresa RELACOM começou a fazer as galerias subterrâneas da rua onde moro (São João Centro de Niterói) e terá um "bueiro" enorme há 50 metros do meu prédio. viva \o/


Vou atualizar no mapa as novas obras.
 
Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaa
que alegria!! JÁ tem niterÓi lÁ no site da gvt naquela aba de escolher a cidade!!!!!!
TÁ chegando galera...
Adeus boi!!!!
 
Segunda-feira começa? **** q pariu, que felicidade!!!
Vou viajar pra Angra mais feliz esse final de semana!
 
atenção leizem e felipe frança!!

bem o atendente que eu falei foi um que tentou esconder as vendas, teve um outro que eu implorei por favor, me diga as datas certas, kkkkkkkk, e ele abriu o jogo, disse que o blog da gvt de niterói será o mesmo do rio, por ser uma região metropolitana, e que ja havia começado, no caso as vendas onde ja foram cabeados junto com o blog e as propagandas, e que ja iria avançar para entrar em tudo, eu tambem perguntei a ele se eles pretendiam entrar em são gonçalo, e ele disse que ja estão estudando a área, para poderem entrar em 2011. bem em são gonçalo, o estupro com a oi será bem pior que aqui por ser a 2° cidade mais populosa do estado com mais de 1 MILHAO DE HABITANTES, aqui só tem apenas 500 mil, mas por ter o 1°idh do estado, eles enxergaram um gigantesco potencial daqui também.

n_8mW46DtNVEyM9gmhBt899pLQgF4m4f4NZ1Y3kh8l4
 
Última edição:
Com certeza teremos surpresas quanto aos bairros com cobertura!!!
to achando que a cobertura em niterói é maior do que imaginamos...


:yes:
 
Alguém ja tentou comprar no site os planos pra ver o que acontece ? Agora que da pra escolher Niterói...mal consigo acreditar que vou me livrar da Oi.
 
Quando Niterói é selecionado nada acontece. Fica na mesma tela. Mas só de aparecer ali já é bom sinal. Ta chegando a hora!!! :yes:
 
Quando Niterói é selecionado nada acontece. Fica na mesma tela. Mas só de aparecer ali já é bom sinal. Ta chegando a hora!!! :yes:

Eu consegui chegar na tela de compras com Niterói selecionado, mas não terminei o processo...segunda feira vou ligar pra lá.
 
ja deve ter atendente da oi treinando o protocolo de cancelamento pra não perder muito tempo.
vão ser vários por dia.
:wave:
 
vou falar como alguem falou lá trás no tópico: prevejo call centers ocupados toda hora tanto na oi como ainda mais na gvt!
 
Eu consegui chegar na tela de compras com Niterói selecionado, mas não terminei o processo...segunda feira vou ligar pra lá.

Eu também cheguei no final do processo de compra mais disse que meu endereço não está na área de cobertura e blá blá blá... Mas isso eu já sabia!!
 
Eu também cheguei no final do processo de compra mais disse que meu endereço não está na área de cobertura e blá blá blá... Mas isso eu já sabia!!

Cheguei no fim agora e deu isso, mas mesmo assim...só de aparecer no site é sinal de que está MUITO PERTO o dia que iremos mandar a Oi pastar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo