GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Re: GVT - Rio de Janeiro - Agora Vai - PRÉ CADASTROS ABERTO -

O pessoal aqui é meio lento, hein? Sacaram? Lento(s)? :lol:

R$150.00 seria um preço justo , mas creio que a net vai oferecer 20 mb por R$99.00 nos seus combos.
então, se sair por R$150 vai ficar caro em comparacão com a net.
Mas em combo qualquer serviço vai ficar mais barato, não?

E quem quiser assinar só a internet, como fica?

Some o valor total mínimo (caso a NET não ofereça o Virtua sozinho) e veja quanto dá, porque no site deles consta que 20 Mbps sai a R$ 280 (e 10 Mbps a R$ 120).
 
Re: GVT - Rio de Janeiro - Agora Vai - PRÉ CADASTROS ABERTO -

3/4 do dia praticamente e nada, Dia 15 mais um dia furado ? Tomara que não! Mas como disse antes, estou esperando sem expectativas já que técnico de campo dificilmente sabe alguma coisa e o callcenter muito menos.
 
Re: GVT - Rio de Janeiro - Agora Vai - PRÉ CADASTROS ABERTO -

gostei ta maneiro o site
 
Re: GVT - Rio de Janeiro - Agora Vai - PRÉ CADASTROS ABERTO -

Curiosamente o primeiro post do blog foi feito no dia 10/08. Justamente numa data muito falada por todos.
 
Re: GVT - Rio de Janeiro - Agora Vai - PRÉ CADASTROS ABERTO -

Vish, o site ta ficando baum em....

Fui tentar verificar minha disponibilidade mas achoq ue ainda não ta funcionando.....ta chegando em
 
Re: GVT - Rio de Janeiro - Agora Vai - PRÉ CADASTROS ABERTO -

Outra curiosidade, as páginas principais foram atualizadas hoje no servidor por volta das 18:50h
 
Re: GVT - Rio de Janeiro - Agora Vai - PRÉ CADASTROS ABERTO -

gostei do site tem ate uns videos legal falando de nos do rio ;]o depoimentos das pessoas!!
na opção do formulario ja mandei o meu ;]
 
Última edição:
Re: GVT - Rio de Janeiro - Agora Vai - PRÉ CADASTROS ABERTO -

legal, ta praticamente pronto ..
logo logo deve estar no ar!!!
 
Re: GVT - Rio de Janeiro - Agora Vai - PRÉ CADASTROS ABERTO -

Que furo ein kkkkkkkkkkk

Agora

1 – Quando terá disponibilidade para o meu bairro?
Neste momento, não é possível indicar quais bairros estão na área de cobertura porque a rede está em fase de construção. As informações por endereço serão prestadas a partir do lançamento comercial, previsto para agosto. Por enquanto, é possível cadastrar seu endereço no blog para verificar se existe cobertura. Nesse primeiro momento, o que podemos esclarecer é que a GVT segue um modelo de implantação que chega inicialmente às áreas mais centrais e com maior número de residências e comércios da cidade para depois fazer a ampliação gradual. Nossa cobertura inicial no Rio de Janeiro será de 30% no lançamento comercial. Para se ter uma idéia, em cidades onde temos atuação há dez anos, atingimos uma cobertura que varia de 50% a 80%.

Que animador o final disso ein? 10 Anos e a cobertura varia de 50 a 80% kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
perceberam que a aba de niterói sumiu? hum..
meu colega havia falado que nao veremos nada mais hoje, e sim, provavelmente amanha, ja que hoje é domingo. ou então saírá essa semana. vamos ficar atentos amanha!:yes:
 
agora PHO-DE-UUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DESSA SEMANA NAO PASSA!!! :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

kd o anuncio do FANTASTICO que ia passar?
 
agora tem que ligar mais do que nunca!!

po 30% de uma cidade do tamanho do RJ vai ser uma cratera no bolso da OI

eu espero estar nesses 50% ou 80% da expansão.. :mad:
 
Vocês viram que foi divulgada nesse site a relação de bairros das coberturas iniciais nas duas cidades?

2) Quais os bairros atendidos?
Até dezembro de 2011 estaremos presente em mais 13 bairros do Rio e 11 bairros de Niterói. Nessa fase de pré-lançamento há uma parte muito pequena da rede já concluída e esclarecemos que em telefonia fixa estar em determinado bairro não equivale a 100% de cobertura. Confira os bairros a serem atendidos no Rio:
• Jardim Botânico
• Lagoa
• Humaita
• Botafogo
• Laranjeiras
• Flamengo
• Catete
• Centro
• Maracanã
• Vila Isabel
• Andaraí
• Grajaú
• Tijuca

Confira os bairros a serem atendidos em Niterói:
• Centro
• São Lourenço
• Fátima
• Morro do Estado
• São Domingos
• Ingá
• Gratoatá
• Boa Viagem
• Icaraí
• Santa Rosa
• Vital Brasi

Fonte: http://www.gvtnorio.com.br/blog/perguntas-frequentes/

Eu acho que esse "dezembro de 2011" na verdade quer dizer "dezembro de 2010", pois seria tempo demais para atender só esses bairros.

Parabéns! Vocês estão bem perto de ter GVT residencial!
 
Apareceu disponibilidade para alguém no site?

Eu coloquei o telefone e apesar da minha rua estar cabeada diz que não está disponível.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo