GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quem já fez o pré cadastro deve cadastrar novamente no site?
 
eu me cadastrei...

Uma duvida, eles TEM que colocar algo no prédio?


Digo, meu prédio é pequeno. São 11 apartamentos sendo que tipo só 7 tem internet e tal....

Não funciona igual a predial não né? Porque se tiver que fazer algo no prédio vai ser complicado acredito eu
 
eu me cadastrei...

Uma duvida, eles TEM que colocar algo no prédio?


Digo, meu prédio é pequeno. São 11 apartamentos sendo que tipo só 7 tem internet e tal....

Não funciona igual a predial não né? Porque se tiver que fazer algo no prédio vai ser complicado acredito eu

Tem que ter espaço pra passar os cabos da GVT ...
se nao tiver ai tem que fazer obras mas a GVT arca com os custos ...
 
Rumo as 100 páginas... será que amanha teremos (boas) novidades?
 
Ebaa, site funcionando, mas não completamente.

Cheguei do Maraca as 20hs e os operarios da Relacom estavam trabalhando a todo vapor aqui na minha Rua (São João, Centro-Niterói), isso é sinal que estão correndo contra o tempo.
 
Bom, e é isso aí. GVT oficialmente no RJ.

Já acessei o blog da GVT, me cadastrei, postei no blog e agora é só esperar chegar aqui no meu bairro em Niterói e dar adeus a este lixo de empresa que é a TV Cidade (NET).

Finalmente Niterói ganha um serviço de banda larga decente.
 
Última edição:
Devo ligar ou preencher o formulário?
Tô com preguiça, já corri tanto atrás, vou confiar no precadastro que já me ligaram algumas vezes e esperar...
A não ser q comece a aparecer gente aqui com GVT e eu sem :D
 
Poxa o Barreto ficou de fora como eu já esperava buááááááááááá :crazy: fazer o que né... paciência

nem no Fonseca os caras entraram :huh:
 
bem o atendente que eu falei foi um que tentou esconder as vendas, teve um outro que eu implorei por favor, me diga as datas certas, kkkkkkkk, e ele abriu o jogo, disse que o blog da gvt de niterói será o mesmo do rio, por ser uma região metropolitana, e que ja havia começado, no caso as vendas onde ja foram cabeados junto com o blog e as propagandas, e que ja iria avançar para entrar em tudo, eu tambem perguntei a ele se eles pretendiam entrar em são gonçalo, e ele disse que ja estão estudando a área, para poderem entrar em 2011. bem em são gonçalo, o estupro com a oi será bem pior que aqui por ser a 2° cidade mais populosa do estado com mais de 1 MILHAO DE HABITANTES, aqui só tem apenas 500 mil, mas por ter o 1°idh do estado, eles enxergaram um gigantesco potencial daqui também.

n_8mW46DtNVEyM9gmhBt899pLQgF4m4f4NZ1Y3kh8l4

Boa mat29, então é só aguardar a expansão da rede e adeus BOI.
 
E aí? Alguém já assinou? Tem alguma previsão de instalação?
 
Eu quero TV!

Fiquei decepcionado agora.
Já tentei fazer todas as contas possíveis e imaginárias, mas no final sempre estarei pagando mais caro, se eu quiser manter a TV...

O fato é o seguinte: Se vc tem algum Combo HD na Net, e quiser manter a velocidade da Internet, e manter a TV na Net, ou mudar para SKY (contanto que seja um plano HD), você vai pagar (bem) mais caro. :no:

Sinceramente, se for desse jeito, a GVT só vai conseguir competir com a Oi, visto a qualidade dos serviços que oferece, e visto que quem tem Oi já paga Tv separadamente.

A GVT me ligou hoje 8h! Mas desse jeito não tem como. Se fosse só um pouco a mais todo mês até daria...
 
É, mais uma vez São Gonçalo se F%$deu, até 2012 não vamos ter nada por aqui. Bem vindo oi 600k por 90 reais.

Bem nem isso eles garante...

"Senhor, a instalação do velox na sua residência depende da viabilidade do sinal do velox na sua linha..."

Se você mudar o número tem velox: NÃO!

Se você pedir uma linha nova tem velox: NÃO!

Então Salci Fufu...
 
Resposta!

Eles acabaram de responder por email meu comentário do blog, no qual fiz esse questionamento dos valores com a TV...
Eles não publicaram o comentário, mas fiquei muito feliz com a resposta!

Oi André, tudo bem?

Recebemos seu comentário no blog e gostaríamos de agradecer a sua participação. Esclarecemos que alguns depoimentos não são publicados por não estarem dentro da política da página como, por exemplo, por citar a concorrência. Seu interesse em ter acesso aos produtos e serviços da GVT é um reconhecimento ao nosso trabalho diário de assegurar que nossos clientes fizeram uma Escolha Feliz. Em relação aos valores, disponibilizamos mais de 30 opções de pacotes para que o consumidor possa escolher aquele que melhor se encaixe em suas necessidades. É importante lembrar também que nosso plano é entrar no mercado de TV por assinatura em 2011, com um modelo completamente diferente do que existe hoje no Brasil, oferecendo ferramentas de interatividade, vídeo sob demanda, controle de horário, integração com serviços de internet, etc. Em nome da empresa, agradecemos novamente pelo comentário e continuamos à disposição.
 
não gostei!

Até dezembro de 2010 estaremos presente em mais 13 bairros do Rio e 11 bairros de Niterói:

Rio de Janeiro: Jardim Botânico; Lagoa; Humaita; Botafogo; Laranjeiras; Flamengo; Catete; Centro; Maracanã; Vila Isabel; Andaraí; Grajaú e Tijuca.

Niterói: Centro; São Lourenço; Fátima; Morro do Estado; São Domingos; Ingá; Gratoatá; Boa Viagem; Icaraí; Santa Rosa e Vital Brasil.

QUER DIZER QUE NAO VAI TER NO FONSECA? VAI TER ATÉ NO MORRO DO ESTADO E NADA DO FONSECA???????:cry::no:
 
Até dezembro de 2010 estaremos presente em mais 13 bairros do Rio e 11 bairros de Niterói:

Rio de Janeiro: Jardim Botânico; Lagoa; Humaita; Botafogo; Laranjeiras; Flamengo; Catete; Centro; Maracanã; Vila Isabel; Andaraí; Grajaú e Tijuca.

Niterói: Centro; São Lourenço; Fátima; Morro do Estado; São Domingos; Ingá; Gratoatá; Boa Viagem; Icaraí; Santa Rosa e Vital Brasil.

QUER DIZER QUE NAO VAI TER NO FONSECA? VAI TER ATÉ NO MORRO DO ESTADO E NADA DO FONSECA???????:cry::no:

Em Niterói ficou claro o seguinte, aonde tem as fibras da Geodex tem GVT. No RJ é que foi MUITO SEM NOÇÃO, tirando o centro, todos os bairros ali tem NET e a mesma já começou a ligar pros seus clientes pra fideliza-los por mais 12 meses. Um amigo fechou com a NET o seguinte: 20Mbps + TV Cinema Total HD por 200R$, pra quem quer TV e Banda Larga esse a GVT não tira nem com macumba.
 
Em Niterói ficou claro o seguinte, aonde tem as fibras da Geodex tem GVT. No RJ é que foi MUITO SEM NOÇÃO, tirando o centro, todos os bairros ali tem NET e a mesma já começou a ligar pros seus clientes pra fideliza-los por mais 12 meses. Um amigo fechou com a NET o seguinte: 20Mbps + TV Cinema Total HD por 200R$, pra quem quer TV e Banda Larga esse a GVT não tira nem com macumba.

mas que saca. então nem poderão ampliar em outras regioes onde esse backbone não passa né?
 
GVT me ligou hoje pra marcar instalação lá em casa

ai questionei sobre a parceria com a Sky e me disseram que acabou mesmo.

Nem vai valer a pena pra mim :(

pago hoje R$240 por 12mb + total HD + net fone.

com GVT 10mb + sky HD mais barato sairia por R$300

a sky tem alguns canais a mais HD, mas po R$60 a mais e ainda perco velocidade na internet, infelizmente não vai rolar =(
 
GVT me ligou hoje pra marcar instalação lá em casa

ai questionei sobre a parceria com a Sky e me disseram que acabou mesmo.

Nem vai valer a pena pra mim :(

pago hoje R$240 por 12mb + total HD + net fone.

com GVT 10mb + sky HD mais barato sairia por R$300

a sky tem alguns canais a mais HD, mas po R$60 a mais e ainda perco velocidade na internet, infelizmente não vai rolar =(

Pois é... foi o que eu falei alguns posts acima...
Esse valor de R$240 é acrescido de R$40 do Net Fone, ou seja, R$280?
 
não, é de uma promoção antiga do ano passado, tanto que nem deixaram eu migrar de 12 pra 20mb, pq eu precisaria de um plano novo, e o mais barato com 20mb é o HD MAX que fica bem mais caro do que meu plano atual. Pago 240 já com a tarifa do netfone.

e eu errei no preço da GVT + Sky, ia ficar R$339.. R$100 pratas a mais, no way =(
 
Ei Pennant, você já está com a instalação agendada?
 
Até dezembro de 2010 estaremos presente em mais 13 bairros do Rio e 11 bairros de Niterói:

Rio de Janeiro: Jardim Botânico; Lagoa; Humaita; Botafogo; Laranjeiras; Flamengo; Catete; Centro; Maracanã; Vila Isabel; Andaraí; Grajaú e Tijuca.

Niterói: Centro; São Lourenço; Fátima; Morro do Estado; São Domingos; Ingá; Gratoatá; Boa Viagem; Icaraí; Santa Rosa e Vital Brasil.

QUER DIZER QUE NAO VAI TER NO FONSECA? VAI TER ATÉ NO MORRO DO ESTADO E NADA DO FONSECA???????:cry::no:

Esse pessoal nao ta bem da cabeca nao... ipanema leblon copacabana sao conrado gavea e barra da tijuca estao de fora COMO ? :eek: ...
Realmente nao entendi, mais uma vez a barra continua esquecida !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo