GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tão fazendo alterações no site em tempo real agora....ja tem coisa nova!


Apliquei meu interesse la em ter GVT. Vamos ver no q ue da!
 
Alguém sabe se a GVT aceita agendar visita para a instalação ou eles vem quando bem entendem? Tem como agendar no final de semana que nem a SKY faz?
 
nem vi comercial :(

Só sei que, se der. Essa semana pego GVT e cancelo a OI!

Felicidade a mil pqp..... Eles podem me oferecer até o c* da atendente mais gostosa que não aceito ficar na oi
 
Aqui quando vo ver se tem cobertura ele me joga pro site da gvtnorio denovo

Aqui primeiro deu o erro (dizia que não estava disponível) e agora acontece o que você falou.

É o que você falou, estão alterando nesse momento o site.

Vamo que vamo. :yes:
 
ainda ta dando isso...vo agaurdar amahã vo ligar no callcenter deles e tentar comprar haushahuahuashuas ver no que da
 
como foi falado da entrada do blog para dia 15 e foi lançado mesmo!! então amanhã acho que ja vai começa e vende!! so falta os comerciais!!
pessoal vamos interagi com blog faze perguntas;]
 
sumiu do site aquela parte que fazia uma promoção se contratasse GVT + Sky?

não to conseguindo encontrar... quero cancelar meu net combo, e quero colocar Sky, mas vai ficar bem mais caro =P
 
sumiu do site aquela parte que fazia uma promoção se contratasse GVT + Sky?

não to conseguindo encontrar... quero cancelar meu net combo, e quero colocar Sky, mas vai ficar bem mais caro =P

Qria fazer o mesmo, mas acho q não vai rolar.
Vai sair muito mais caro.

Acho q não é dessa vez q saiu da net :(
 
Qria fazer o mesmo, mas acho q não vai rolar.
Vai sair muito mais caro.

Acho q não é dessa vez q saiu da net :(

Parceria Sky + GVT ACABOU. Desde quando GVT anunciou que irá entrar pro mercado de TV por assinatura.
 
Essa parceria acabou, como a GVT pretende lançar sua Tv por assinatura vai virar concorrente da SKY, portanto não fazia sentido (para nenhuma das partes) manter a parceria.
 
Pois eh. Só que deve demorar até a GVT lançar planos com TV.
Então, fico preso na NET. :(
O negócio é conseguir um belo desconto, com a chegada da GVT :D
 
Não é pro mês que vem, mas a TV da GVT, agora que até a Rede Globo mudou de lado e está apoiando o antigo PL29, não deve demorar muito para sair não.
 
agora la no www.gvt.com.br apareceu
GVT NO RIO DE JANEIRO
• A GVT começou a atuar no Rio de Janeiro
visite o hotsite bla bla bla ...
ACESSE
no caso seria o www.gvtnorio.com.br :lol:
 
Ta muito parado la, vamos fazer 100 comentários no post inicial da GVT la no blog galera.
 
pra turma que mora em bairros da lista, eu no lugar de vocês ligaria la amanhã ja a partir das 7.01am !!

prevejo desastre no VDSL2 com todos os problemas que tiveram nas outras capitais
 
eu to olhando o site da GVT tentando ja achar um plano pra mim, mas to boiando total... acho que falta algumas informações sobre os planos para telefone fixo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo