GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vou ficar aqui na torcida para que as vendas em Niterói sejam um SUCESSO e eles (GVT) se animem ainda mais e amplie a cobertura o mais rápido possível.

Vamo assinar essa GVT Nikity :lol:
 
Aqui também deu fora de cobertura. Tiradentes/ Ingá. Estou tentando achar o síndico para ver se já tem autorização para instalarem no prédio.
Velox meu já está cancelado! Auheuaehuaehauehe.

Essa sexta-feira lá pelas 19:20 ainda tinha uns cinco da TEL trabalhando aqui na minha rua! Dá vontade até de oferecer ajuda para ver se termina mais rápido.
 
Última edição:
20 Mbps poderia ter 2 Mbps de up e ser vendido a R$ 150. 35/3 é R$ 200. Eu acharia muito bom um plano 20/2, mas infelizmente não pensaram nele... 20 Mbps só tem no plano mais caro que se chama Mega Maxx e só em algumas cidades do Brasil. No PowerGVT esqueceram dele...
 
Estão a todo vapor aqui na Moreira César, sábado estavam na Miguel de Frias, tomara que já tenham cabeado a minha rua (Tavares de Macedo)...mesmo se não tiverem, é questão de tempo eu acredito. Call Center da Oi vai bombar.
 
Estão a todo vapor aqui na Moreira César, sábado estavam na Miguel de Frias, tomara que já tenham cabeado a minha rua (Tavares de Macedo)...mesmo se não tiverem, é questão de tempo eu acredito. Call Center da Oi vai bombar.

Fica tranquilo que vc vai ter cobertura sem dúvida... Icaraí, Ingá, Santa Rosa, Centro, esses bairros terão GVT com certeza. Pior é eu que sou do Barreto e aqui não deve ter GVT tão cedo.
 
É galera ta chegando mesmo e a telemerda já está tremendo! Eu tinha cancelado o velox faz alguns dias por que não queriam colocar mais de 2mb sendo que eu tinha viabilidade pra mais e há uns meses atrás eu tinha 4mb e tive que reduzir por culpa deles que não resolveram problema externo. Acabaram de me ligar oferecendo velox e falaram que eu tinha disponibilidade pra 14mb, e falaram que 14mb tinha que ter provedor da uol, terra ou mais um lá. "Acreditei" e assinei di novo essa bosta, falaram que hoje o sinal já estaria liberado, anotei protocolo e pedi para enviarem gravação da conversa. Como sei da incompetência deles, vou juntar essa gravação e mais as outras montes que tenho e com mais um monte de protocolo e vou arrancar uma grana deles na justiça porque com certeza não vai entrar 14mb aqui.
 
É galera ta chegando mesmo e a telemerda já está tremendo! Eu tinha cancelado o velox faz alguns dias por que não queriam colocar mais de 2mb sendo que eu tinha viabilidade pra mais e há uns meses atrás eu tinha 4mb e tive que reduzir por culpa deles que não resolveram problema externo. Acabaram de me ligar oferecendo velox e falaram que eu tinha disponibilidade pra 14mb, e falaram que 14mb tinha que ter provedor da uol, terra ou mais um lá. "Acreditei" e assinei di novo essa bosta, falaram que hoje o sinal já estaria liberado, anotei protocolo e pedi para enviarem gravação da conversa. Como sei da incompetência deles, vou juntar essa gravação e mais as outras montes que tenho e com mais um monte de protocolo e vou arrancar uma grana deles na justiça porque com certeza não vai entrar 14mb aqui.

vc caiu na cilada deles cara! espera mais um pouco, ninguem nunca em niterói, teve relatos que teve 14 mega, eles dizem que sim, mas nunca tem, no máximo 8 mbps
 
vc caiu na cilada deles cara! espera mais um pouco, ninguem nunca em niterói, teve relatos que teve 14 mega, eles dizem que sim, mas nunca tem, no máximo 8 mbps

Como não tem fidelidade, não tem problema nenhum e ainda tira uma grana deles no JEC :yes:
 
Como não tem fidelidade, não tem problema nenhum e ainda tira uma grana deles no JEC :yes:


Justamente isso que pretendo, só vou adicionar mais essa as outras monte de provas e ai fica mais fácil ainda arrancar grana deles hehehe! Minhas dores de cabeça até hoje vão ser revertidas em dinheiro!!

O mais cômico foi que as 9:47 de hoje eles ligaram sobre uma reclamação minha da Anatel e falando que realmente não tinha como por mais de 2mb por inviabilidade técnica. 12:30 ligam oferecendo velox de até 14mb... Maldita empresa mal administrada! Graças a deus falta pouco pra GVT!
 
Última edição:
Uma grande dúvida.

Tenho o modem Dlink dsl-500B e o routeador DI-524
ambos funcionariam na GVT?
E qual o limite de velocidade deles?
 
é amanha deve passar da barreira das 100 páginas de postes

quero ver quem vai ser o primeiro a postar um test no speed test com gvt....
 
Perai, gente nao to entendendo. Essa semana ja vão começar a vender?
Moro em icaraí também na tavares de macedo e vi gente cabeando por todo lado ja.....to muito ansioso por isso!
 
Perai, gente nao to entendendo. Essa semana ja vão começar a vender?
Moro em icaraí também na tavares de macedo e vi gente cabeando por todo lado ja.....to muito ansioso por isso!

Assim como dia 10 de agosto era uma possível data, dia 15 (hoje) é outra possível data, mas eu não acredito muito nela não, torço pra que seja mas sem expectativa algum pois tem muita coisa pra gvt fazer ainda.
 
Entendi, sei que estão cabeando a todo vapor em icaraí agora, acho que o centro ja ta quase todo pronto....
 
Estava conferindo os diferentes planos da GVT e não consegui entender a diferença entre os planos Smart Maxx Light e Smart Maxx

Um tem 25 reais em créditos para falar e o outro 45 reais. MAS O PREÇO QUE SE PAGA POR ELES É O MESMO!

Não falo muito ao telefone, então pensei em pegar um desses 2 planos e internet 15MB.

Se alguém souber me explicar a diferença. :yes:

[]'s
 
Tentei fazer o cadastro no site da GVT também, para Niterói, mas diz que minha rua também não possui cobertura. Mas já é um começo.

Acredito que com a chegada da GVT em Niterói, que sabe a Oi e o lixo da TV Cidade (NET) não resolvam se mexer e passar a oferecer planos de internet melhores e mais baratos. Pelo menos, quando começarem a perder montes de clientes para a GVT, alguma coisa com certeza irão fazer.
 
e hoje dia 15 sera que teremos mesmo o pre lançamento !!vou a te assistir faustão hoje mesmo não gostando do programa dele rsrs pois ouvir dize que ele ia fala sobre a gvt !!
 
Tentei fazer o cadastro no site da GVT também, para Niterói, mas diz que minha rua também não possui cobertura. Mas já é um começo.

Acredito que com a chegada da GVT em Niterói, que sabe a Oi e o lixo da TV Cidade (NET) não resolvam se mexer e passar a oferecer planos de internet melhores e mais baratos. Pelo menos, quando começarem a perder montes de clientes para a GVT, alguma coisa com certeza irão fazer.

A TV Lixo Cidade não é e nem nunca foi a NET, a TV Cidade foi comprada pela BAND, a NET está construindo uma infraestrutura própria do 0 em Niterói. E é a NET mesmo não é Embratel nem Claro nem nada.
 


Boa sorte pra vocês cariocas, porque já pulei fora dessa barca furada que é a GVT. 1 ano se passou desde que assinei e só problemas, seja nessa rede podre deles que nunca é consertada (outro dia saiu do ar internet + fixo por um dia todo e nem conseguir reclamar com eles foi possível). No começo a internet caia direto, até deram uma arrumada, mas tanto tempo depois só arrumam desculpas e fica tudo por isso mesmo. Já liguei pra Velox pra fazer a portabilidade, volto pra GVT no dia que conseguirem prestar um serviço de qualidade (ou seja: nunca mais). :wave:
 
rapaz vc e o primeiro que vejo reclamando da gvt !!! pois o que mais vejo na net e gente elogiando agvt !! eu acho que vc não deu sorte..aqui meu único problema com a velox e pq ela não aumenta minha velocidade sempre 4 mb se ela colocasse pelo menos 14 eu não sair!! braços
 
20 Mbps poderia ter 2 Mbps de up e ser vendido a R$ 150. 35/3 é R$ 200. Eu acharia muito bom um plano 20/2, mas infelizmente não pensaram nele... 20 Mbps só tem no plano mais caro que se chama Mega Maxx e só em algumas cidades do Brasil. No PowerGVT esqueceram dele...

R$150.00 seria um preço justo , mas creio que a net vai oferecer 20 mb por R$99.00 nos seus combos.
então, se sair por R$150 vai ficar caro em comparacão com a net.
 
Última edição:
rapaz vc e o primeiro que vejo reclamando da gvt !!! pois o que mais vejo na net e gente elogiando agvt !! eu acho que vc não deu sorte..aqui meu único problema com a velox e pq ela não aumenta minha velocidade sempre 4 mb se ela colocasse pelo menos 14 eu não sair!! braços

Tb ainda não tinha visto reclamação da GVT...
E estou em situação parecida com a sua... não tenho qualquer tipo de problema com o Velox... funciona MUITO bem...mas estou limitado a 2MB :ranting3:
[]'s
 
Boa sorte pra vocês cariocas, porque já pulei fora dessa barca furada que é a GVT. 1 ano se passou desde que assinei e só problemas, seja nessa rede podre deles que nunca é consertada (outro dia saiu do ar internet + fixo por um dia todo e nem conseguir reclamar com eles foi possível). No começo a internet caia direto, até deram uma arrumada, mas tanto tempo depois só arrumam desculpas e fica tudo por isso mesmo. Já liguei pra Velox pra fazer a portabilidade, volto pra GVT no dia que conseguirem prestar um serviço de qualidade (ou seja: nunca mais). :wave:

Vc foi um caso isolado e que acontece com qualquer empresa amigo... Nenhuma delas é perfeita, todas tem seu ponto positivo e negativo, enfim... Assim como tem gente que reclama da GVT, tem outras que a elogiam, assim vale tb pra Oi velox, Speedy...

Boa sorte ai com a Velox :yes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo