GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Até dezembro de 2010 estaremos presente em mais 13 bairros do Rio e 11 bairros de Niterói:

Rio de Janeiro: Jardim Botânico; Lagoa; Humaita; Botafogo; Laranjeiras; Flamengo; Catete; Centro; Maracanã; Vila Isabel; Andaraí; Grajaú e Tijuca.

Niterói: Centro; São Lourenço; Fátima; Morro do Estado; São Domingos; Ingá; Gratoatá; Boa Viagem; Icaraí; Santa Rosa e Vital Brasil.

QUER DIZER QUE NAO VAI TER NO FONSECA? VAI TER ATÉ NO MORRO DO ESTADO E NADA DO FONSECA???????:cry::no:

Ei mat29, então é só filosofar né? "Tão perto, tão longe..."
 
mas que saca. então nem poderão ampliar em outras regioes onde esse backbone não passa né?

Não da pra surgir infraestrutura, ela tem que puxar a partir destes pontos a infra pra onde ela quer, veja morro da cidade terá GVT em Niterói e São Cristovão aqui no Rio, região que valoriza-se a cada dia mais, não. Porque? Porque la é um ponto Geodex ou muito próximo dele. A entrada da GVT no RJ esta sendo decepcionante até então.
 
Não da pra surgir infraestrutura, ela tem que puxar a partir destes pontos a infra pra onde ela quer, veja morro da cidade terá GVT em Niterói e São Cristovão aqui no Rio, região que valoriza-se a cada dia mais, não. Porque? Porque la é um ponto Geodex ou muito próximo dele. A entrada da GVT no RJ esta sendo decepcionante até então.

tá simplesmento horrivel, no cú que eles vão entrar em niterói todo, ah sinceramente, perdi as esperanças depois dessa
 
tá simplesmento horrivel, no cú que eles vão entrar em niterói todo, ah sinceramente, perdi as esperanças depois dessa

Então somos 2.
 
tá simplesmento horrivel, no cú que eles vão entrar em niterói todo, ah sinceramente, perdi as esperanças depois dessa

Eu espera muito mais, principalmente porque agora ela tem a Vivendi pra carrega-la.

Em todo caso eu daqui a pouco ligarei la, já ligaram prum pessoal ai mas é aquilo que falei, a NET oferece um preço mais baixo e a TVzinha dela e pronto, fideliza o cliente por mais 12 meses, a GVT pecou de mais aqui no RJ em entrar em bairros já com NET.
 
Eu espera muito mais, principalmente porque agora ela tem a Vivendi pra carrega-la.

Em todo caso eu daqui a pouco ligarei la, já ligaram prum pessoal ai mas é aquilo que falei, a NET oferece um preço mais baixo e a TVzinha dela e pronto, fideliza o cliente por mais 12 meses, a GVT pecou de mais aqui no RJ em entrar em bairros já com NET.

Malz o double e o quote em mim mesmo, mas segundo a atendente a rede aqui ainda não foi concluída (?) eu nem vi eles mexendo aqui perto, próximo tudo bem, mas a GVT não tem como puxar um par metálico do local aonde ela mexeu até aqui, simples.
 
Enquanto isso na sala de justiça...
 
Eu acho que o Falco acertou quando disse que iria receber a GVT com a marchinha la ein KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Até dezembro de 2010 estaremos presente em mais 13 bairros do Rio e 11 bairros de Niterói:

Rio de Janeiro: Jardim Botânico; Lagoa; Humaita; Botafogo; Laranjeiras; Flamengo; Catete; Centro; Maracanã; Vila Isabel; Andaraí; Grajaú e Tijuca.

Niterói: Centro; São Lourenço; Fátima; Morro do Estado; São Domingos; Ingá; Gratoatá; Boa Viagem; Icaraí; Santa Rosa e Vital Brasil.

QUER DIZER QUE NAO VAI TER NO FONSECA? VAI TER ATÉ NO MORRO DO ESTADO E NADA DO FONSECA???????:cry::no:

Esse é o grande problema da GVT amigo, não tem jeito... Os caras cabearam São Lourenço, mais deixaram o Fonseca e o Barreto de fora por exemplo... vai entender esse critério da GVT. UMA PENA
 
Fonseca com uma demanda incrível por banda larga!! Barreto crescendo assustadoramente com vários condomínios sendo construídos, além de ser um bairro super hiper mega residencial e com comércios... Ahhh vá se fud... GVT :ranting3:
 
Alguém aqui de Icaraí já ligou pra saber se tem disponibilidade ? Quanto a cobertura nos outros bairros, acho que se eles perceberem que a demanda é boa nesses bairros, não vai demorar muito pra chegarem aí. Foi a mesma coisa com o Velox aqui.
 
A GVT veio aqui hoje de manhã, talvez pra cabear o apto, mas eu não estava. **** q pariu.
 
Alguém aqui de Icaraí já ligou pra saber se tem disponibilidade ? Quanto a cobertura nos outros bairros, acho que se eles perceberem que a demanda é boa nesses bairros, não vai demorar muito pra chegarem aí. Foi a mesma coisa com o Velox aqui.

Sabia que seria assim no inicio,afinal, moro muito longe do burburinho.Nao me decepciono com a GVT.Nao me iludo.Só estou no aguardo.Nao vejo a hora como vcs de botar a mao nuns 15mb estaveis de conexao.

Sonho ............está chegando galera,calma,devagar com o andor!!!Vejam no beneficio de chutar a OI,para alguns!!!Impressionante que minha vontade de chutar a bun.. da OI é maior do que ter GVT,ou as duas juntas!!!

Fernando
 
Gvt nÃo cobriu nem os 30% que prometeu no lanÇamento aki em niterÓi...
Com os 30% de niterÓi coberto terÍamos que ter pelo menos gvt no fonseca, barreto, venda da cruz e outros bairros...
É sÓ olhar os bairros em volta do centro dava para cobrir muito mais Áreas em niterÓi...

Gvt fail...
 
A GVT ligou pra oficializar o contato, atendimento execelente e já até passou o numero da linha telefônica, agora é só esperar a área técnica ligar pra agendar, falta muito pouco agora, adeus franquia da NET! :D

Gostei muito do plano de 15mbits + 11k minutos por R$ 150...
 
Falei com minha mãe.
Eles chegaram 8:45 e ela estava saindo. Como eu cheguei em casa 05:30 da manhã, ela acho que eu não estivesse e falou para eles ligarem marcando um dia de instalação.


Liguei pra lá pra confirma, falaram que ainda não está liberado para minha região (wtf?) e que estão fechando algo em campo, para esperar que retornarão. Confusos! Pior foi minha mãe achar que eu não estava em casa :S
 
Última edição:
Gvt nÃo cobriu nem os 30% que prometeu no lanÇamento aki em niterÓi...
Com os 30% de niterÓi coberto terÍamos que ter pelo menos gvt no fonseca, barreto, venda da cruz e outros bairros...
É sÓ olhar os bairros em volta do centro dava para cobrir muito mais Áreas em niterÓi...

Gvt fail...

Problema maior é que o lançamento OFICIAL da GVT não é agora, não da pra esperar mesmo ela ter tudo cabeado.
 
Mais tarde na sala de justiça...
 
Problema maior é que o lançamento OFICIAL da GVT não é agora, não da pra esperar mesmo ela ter tudo cabeado.

E quando será o lançamento oficial?
 
E quando será o lançamento oficial?

dezembro desse ano aqui e março de 2011 no rio
espero mudarem de ideia até lá em relação a fonseca

OBS.: eu perguntei a eles, mas nao me responderam, vai ter stands no plaza shopping para podermos pelo menos experimentar um pouco da gvt? seria tortura né, não ter em seu bairro e nem poder experimentar, seria saca, tem que ter.:boring:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo