GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
FIquei sabendo por uma segunda fonte (a primeira fonte foi nesse tópico) que a NET entrará ainda em 2010 em 90% do município de Niterói com NET HD + NET FONE + Virtua até 100MB. A menina trabalha na empresa rsrs. Confirmou o que uma pessoa daqui falou (ou será a mesma pessoa rsrsrs).

EU QUE DEI O FURO :D é isso ai mesmo que o projetista me falou, que ainda em 2010 ia ter uma área gigante cabeada

to falando a GVT não vai expandir num ritmo suficiente quem vai destruir a OI vai ser a NET
 
ahuhauuahua


Meu primeiro mistério sobre o armário aqui perto de casa em Niterói-Centro rsrs

gvt.jpg

E a notícia da NET? rs rs

Será que eles (NET) vão utilizar a fibra da Embratel aqui em Niterói ??
 
E a notícia da NET? rs rs

Será que eles (NET) vão utilizar a fibra da Embratel aqui em Niterói ??

hauhauhahuauauhauhua


olha o que achei no blog da GVT

Jhéssica Leal disse:
17 de agosto de 2010 às 19:15

Boa tarde! Estou feliz pela GVT estar entrando em Niterói, mas fiquei decepcionada, com apenas esses 11 bairros de niterói! Moro no bairro fonseca, e fiquei pasma quando soube que não está listada nos bairros iniciais! Aqui é um bairro de grande potencial de banda larga, assim como o Barreto, Cubango, a concorrencia lucra mais com esses bairros! Não é apenas o centro, icaraí, etc.. eu pensei que junto fosse aqui também.Trabalho em uma empresa que irá entrar em niterói também, e segundo o mapa que vi do engenheiro, seria coberto mais ou menos 90% da cidade ainda esse ano, incluindo meu bairro e possui preços bem atrativos assim como o de vocês, porém irá entrar em muito mais bairros do que vocês. GVT, dê mais uma revisada nesses bairros, estou no aguardo.
Responder

*
GVT no Rio disse:
17 de agosto de 2010 às 20:04

Oi Jhéssica,

Primeiramente agradecemos o seu interesse e participação. Esclarecemos que nossa entrada no Rio e em Niterói será gradativa. Como são cidades muito expressivas, iniciaremos em poucos bairros e ampliaremos para novas localidades com o tempo. Nosso objetivo é garantir aos primeiros clientes a mais alta qualidade dos serviços. ;)
Responder


INFOFRG = Jhesica? rsrsrs
 
Ui!!! Cabei de receber ligação de uma moça super simpática e com uma voz maravilha dizendo que aqui na minha rua (Senador Vergueiro - Flamengo) já tem disponibilidade (cabeamento), mas em uma semana vai liberar a venda e ela me retorna.
 
Baah.. parece alguém está usando o GVT.. como o usuário BTr

gvth.jpg
 
Última edição:
hauhauhahuauauhauhua


olha o que achei no blog da GVT

Jhéssica Leal disse:
17 de agosto de 2010 às 19:15

Boa tarde! Estou feliz pela GVT estar entrando em Niterói, mas fiquei decepcionada, com apenas esses 11 bairros de niterói! Moro no bairro fonseca, e fiquei pasma quando soube que não está listada nos bairros iniciais! Aqui é um bairro de grande potencial de banda larga, assim como o Barreto, Cubango, a concorrencia lucra mais com esses bairros! Não é apenas o centro, icaraí, etc.. eu pensei que junto fosse aqui também.Trabalho em uma empresa que irá entrar em niterói também, e segundo o mapa que vi do engenheiro, seria coberto mais ou menos 90% da cidade ainda esse ano, incluindo meu bairro e possui preços bem atrativos assim como o de vocês, porém irá entrar em muito mais bairros do que vocês. GVT, dê mais uma revisada nesses bairros, estou no aguardo.
Responder

*
GVT no Rio disse:
17 de agosto de 2010 às 20:04

Oi Jhéssica,

Primeiramente agradecemos o seu interesse e participação. Esclarecemos que nossa entrada no Rio e em Niterói será gradativa. Como são cidades muito expressivas, iniciaremos em poucos bairros e ampliaremos para novas localidades com o tempo. Nosso objetivo é garantir aos primeiros clientes a mais alta qualidade dos serviços. ;)
Responder


INFOFRG = Jhesica? rsrsrs

JHESSICA É O CACETE!!! :ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:

TEM 10 DIAS QUE EU POSTEI AQUI, NAO POSTEI EM LUGAR NENHUM!!!! ALGUM USER QUE LE AQUI E VIU..

SE EU VIR O PROJETISTA NA RUA RECONHEÇO!!

NÃO SERÁ USADA A REDE DA EMBRATEL!! A REDE DA EMBRATEL VAI SER DO SERVIÇO VIA EMBRATEL BANDA LARGA!!!
 
JHESSICA É O CACETE!!! :ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:

TEM 10 DIAS QUE EU POSTEI AQUI, NAO POSTEI EM LUGAR NENHUM!!!! ALGUM USER QUE LE AQUI E VIU..

SE EU VIR O PROJETISTA NA RUA RECONHEÇO!!

NÃO SERÁ USADA A REDE DA EMBRATEL!! A REDE DA EMBRATEL VAI SER DO SERVIÇO VIA EMBRATEL BANDA LARGA!!!

Calma, falei zoando rsrs

Isso confirma o que vc disse.

Tem um porém. Se as informações que estão rolando, de que a Globo vai vender sua parte na NET para a Telmex, a mesma deve fazer um mega plano, estilo "OI conta Total", junto com a Claro, a Net e a Embratel.
 
E alguem dai recebeu ligação ?!??

Eu moro no Engenho Novo e fiz o pré-cadastro no site também. Hoje recebi um telefonema da GVT no meu celular (o prefixo era 41). A atendente abriu uma ordem de serviço com prazo de até 20 dias e me passou o protocolo. Vamos ver o que acontence...
 
Assim como eu, vários outros estão decepcionados por a GVT não iniciar as operações em seus bairros nesse primeiro momento, ainda mais se vermos que a maioria, no RJ, tem concorrencia da NET que já esta ligando pros seus clientes oferecendo pacotes cinema total HD +20mbps por 200R$, um amigo meu fechou isso a poucos dias e foi a NET quem ligou pra ele oferecendo!.

A GVT não vai pra campo grande se você postar aqui no fórum nem mesmo se postar em letras garrafais. Eu você e todo o Brasil queremos a GVT, não como soberana, mas como concorrente, assim como a Oi, NET, Telefônica e Embratel, elas PRECISAM EXISTIR e concorrer entre si.
 
EU QUE DEI O FURO :D é isso ai mesmo que o projetista me falou, que ainda em 2010 ia ter uma área gigante cabeada

to falando a GVT não vai expandir num ritmo suficiente quem vai destruir a OI vai ser a NET

Parece que NET (após venda da parte da Globo), Embratel e Claro serão uma empresa só.

http://info.abril.com.br/noticias/mercado/claro-e-embratel-serao-uma-so-diz-analista-17082010-64.shl

Nessa notícia não fala da NET, mas em outra que li (não lembro onde) eles citam a possível venda da parte da Globo na Net para a Telmex, travado até a aprovação do PL29.
 
Última edição:
Parece que NET (após venda da parte da Globo), Embratel e Claro serão uma empresa só.

http://info.abril.com.br/noticias/mercado/claro-e-embratel-serao-uma-so-diz-analista-17082010-64.shl

Nessa notícia não fala da NET, mas em outra que li (não lembro onde) eles citam a possível venda da parte da Globo na Net para a Telmex.

sim mas o rapaz me garantiu que não iam usar a rede que já tá nos postes com etiquetas da EMBRATEL

na verdade serão 4 redes disponiveis na cidade

GVT
OI
NET
EMBRATEL mas essa aqui só deus sabe quando lança porque tão fazendo beta la em OSASCO.
 
Parece que NET (após venda da parte da Globo), Embratel e Claro serão uma empresa só.

http://info.abril.com.br/noticias/mercado/claro-e-embratel-serao-uma-so-diz-analista-17082010-64.shl

Nessa notícia não fala da NET, mas em outra que li (não lembro onde) eles citam a possível venda da parte da Globo na Net para a Telmex.

Existe uma cláusula que obriga a Globo a vender o controle da NET para a Telmex caso a nossa legislação seja mudada, já que hoje é proibido uma estrangeira controlar uma empresa de tv a cabo. Como tudo indica que a lei vai finalmente mudar, é certo que a Embratel vai comprar a NET, inclusive ela já esta se adiantando e comprando as ações ordinárias (sem direito a voto).
 
Parece que NET (após venda da parte da Globo), Embratel e Claro serão uma empresa só.

http://info.abril.com.br/noticias/mercado/claro-e-embratel-serao-uma-so-diz-analista-17082010-64.shl

Nessa notícia não fala da NET, mas em outra que li (não lembro onde) eles citam a possível venda da parte da Globo na Net para a Telmex, travado até a aprovação do PL29.

Volto a frisar

Claro Combo
[TV por assinatura + Telefone Fixo + Telefone Móvel + Internet Banda Larga Fixa/Móvel]

Empresa quadri-play.

Embratel compra NET
Claro compra Embratel
Tudo vira uma

É a fusão que o Carlos Slim esta fazendo la fora e vai se refletir aqui dentro.
 
Existe uma cláusula que obriga a Globo a vender o controle da NET para a Telmex caso a nossa legislação seja mudada, já que hoje é proibido uma estrangeira controlar uma empresa de tv a cabo. Como tudo indica que a lei vai finalmente mudar, é certo que a Embratel vai comprar a NET, inclusive ela já esta se adiantando e comprando as ações ordinárias (sem direito a voto).

ações ordinarias = com poder de voto.. eles devem ta comprando as preferenciais né..
 
Eu liguei para GVT e eles me falaram que a data prevista para o início das atividades em Niterói será dia 15 de setembro.
 
GVT em Caxias

Pessoal ontem liguei para prefeitura da minha cidade Duque de Caxias, para saber se a GVT já tinha infraestrutura em caxias devido ao nome dela estar no Speedtest na cidade de caxias

Depois de me passarem a ligação 2 veses consegui falar com alguém que parecia estar por dentro do assunto, essa pessoa me informou que a GVT fez uma proposta de infraestrutura para atuar na rede da prefeitura de caxias e que esta sendo analizado devido a aos preços serem muito bons mais baratos que da Oi, mais a Oi já tem rede em todos lugares e a GVT ainda não e porriso estava sendo analizado. Em relação a seguimento residencial ele disse que isso pode ser um começo para ela atuar nas residências.

gvtd.jpg
 
Graças a gvt a predialnet liberou novos planos no meu prédio agora.

A microlink liberou novos planos também de 8mb por 79,90, mas a conexão é péssima e só chega nisso de madrugada.

E viva a concorrência!
 
Que tal essa explicação da GVT para o estressadinho de campo grande...


Confira por onde começa a implantação da GVT

Nessa fase de pré-lançamento há uma parte muito pequena da nossa rede já concluída. A construção da infraestrutura acontece aos poucos e esclarecemos que a presença em determinado bairro não significa estar em todos os endereços. Por isso, é sempre necessário cadastrar o endereço ou ligar para 103 25 consultando a disponibilidade do serviço. Para definir os locais onde a rede estará inicialmente, fizemos estudos de mercado que analisaram a quantidade de pessoas e estabelecimentos comerciais por área. Nos bairros selecionados para iniciarmos nossa atuação, no Rio e Niterói, existem aproximadamente 845 mil pessoas e funcionam 135 mil estabelecimentos comerciais. As obras estão em andamento e a totalidade da rede planejada para estas localidades na fase inicial estará pronta até dezembro deste ano.

http://www.gvtnorio.com.br/blog/confira-por-onde-comeca-a-implantacao-da-gvt/#comment-245
 
nem adianta ficou postando perguntas no blog da GVT eles já tem a mesma resposta pronta sem explicação convincente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo