GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém mais viu alguma obra no Barreto?
 
Mais uma empresa a serviço da GVT no Centro de Niterói

Vi uma carro da Icatel ( http://www.icatel.com.br/ )com o selo "a serviço da GVT. Será que a GVT vai colocar "orelhões" aqui em Niterói, visto que a ICATEL é quem fornece os telefones para a OI?

A Bell está reabrindo pela 3ª vez o mesmo buraco na Rua da Conceição. Será que estão fazendo tanta ***** assim?
 
Mais uma empresa a serviço da GVT no Centro de Niterói

Vi uma carro da Icatel ( http://www.icatel.com.br/ )com o selo "a serviço da GVT. Será que a GVT vai colocar "orelhões" aqui em Niterói, visto que a ICATEL é quem fornece os telefones para a OI?

A Bell está reabrindo pela 3ª vez o mesmo buraco na Rua da Conceição. Será que estão fazendo tanta ***** assim?

Tbm vi esse caminhão no centro, perto do predio da receita federal
 
A GVT não trabalha com orelhões em região alguma...

Obs: ACHO que as únicas empresas atuaentes no ramo de orelhão são Telefônica e Oi.
 
agora a matriz ai no speedtest com a GVT é o rio Papaleu Paes?

aqui agora ta assim !

teste em São Lourenço - RJ


teste em Rio de Janeiro - RJ


esse host da Virtua (teste do rj) é uma bosta ! :ranting3:
 
Que josta, hoje está lerdo denovo.


tudo é na base da calma... ainda mais vcs, beta testers. fica tranquilo eles mais tarde vão estabilizar
se bem. que o down ta na faixa do meu.. se deixar ultrapassa.. mas é difícil..
 
Última edição:
Todo dia de semana la pelas 8:30h da manha, ja uns 2 meses ou mais, vejo tecnicos da GVT reunidos de bobeira numa praca (Niteroi) na Av. Manoel de Abreu quase esquina com a R. Sao Francisco Xavier em Vila Isabel/Maracana:

http://maps.google.com/maps?f=q&sou....914415,-43.234752&spn=0.004575,0.006856&z=17

Hoje bateu o record, devia ter uns 30 tecnicos ou mais e uns 15 carros com escada em cima parados nesta praca...

Pq sera q eles ficam reunidos ali ha tanto tempo? Falta do q fazer??? uheuheuheuhe

Pq eles nao vem instalar meu GVT? ;)
 
*HOJE AS 9:30 UM CARRO COM DOIS TÉCNICOS DA ICATEL (a serviço da gvt) EM FRENTE AO CLUBE MARAJOARA NO FONSECA ESTAVAM NA CALÇADA OBSERVANDO POSTES,

*HOJE NA PRAÇA DA VENDA DA CRUZ, VI CABOS COM O FAMOSO ESPIRAL LARANJA, FIQUEI CURIOSO EM SABER SE HÁ MAIS EMPRESAS AKI EM NITERÓI QUE UTILIZAM ESSE ESPIRAL, VISTO QUE NA SÃO LOURENÇO ONDE JÁ ESTÁ CABEADA PELA GVT É POSSÍVEL VER QUE TODOS OS CABOS TEM O MESMO ESPIRAL LARANJA!!!

COMO HÁ VÁRIAS EMPRESAS CABEANDO PARA A GVT AKI EM NITERÓI, É DIFÍCIL DIZER COM TODA CERTEZA ONDE HÁ REALMENTE CABEAMENTO DA GVT!!!

*OBS: TUDO QUANTO É BURACO DE NITERÓI TEM FIBRA DA EMBRATEL PQP, NÃO TEM UM LUGAR QUE NAO TENHA ESSES CABOS! KKKKKKKKKKK
 
*HOJE AS 9:30 UM CARRO COM DOIS TÉCNICOS DA ICATEL (a serviço da gvt) EM FRENTE AO CLUBE MARAJOARA NO FONSECA ESTAVAM NA CALÇADA OBSERVANDO POSTES,

*HOJE NA PRAÇA DA VENDA DA CRUZ, VI CABOS COM O FAMOSO ESPIRAL LARANJA, FIQUEI CURIOSO EM SABER SE HÁ MAIS EMPRESAS AKI EM NITERÓI QUE UTILIZAM ESSE ESPIRAL, VISTO QUE NA SÃO LOURENÇO ONDE JÁ ESTÁ CABEADA PELA GVT É POSSÍVEL VER QUE TODOS OS CABOS TEM O MESMO ESPIRAL LARANJA!!!

COMO HÁ VÁRIAS EMPRESAS CABEANDO PARA A GVT AKI EM NITERÓI, É DIFÍCIL DIZER COM TODA CERTEZA ONDE HÁ REALMENTE CABEAMENTO DA GVT!!!

*OBS: TUDO QUANTO É BURACO DE NITERÓI TEM FIBRA DA EMBRATEL PQP, NÃO TEM UM LUGAR QUE NAO TENHA ESSES CABOS! KKKKKKKKKKK

pessoal, ENTENDAM. Marajoara é no ponto cem réis. DA RUA PROF JOÃO BRASIL PARA BAIXO É CONSIDERADO SÃO LOURENÇO. + - da 22 de novembro para cima é que é considerado fonseca. No google mapas, o ponto cem réis e parte da joão brasil é considerado são lourenço. No fonseca não tem nada ainda. Muito menos no barreto ou na venda da cruz. Só se aparecer algum carro da gvt por lá aí sabe-se que eles podem estar estudando área, igual quando eu vi 2 vezes um carro da gvt no fonseca sendo que um encontrei em frente ao horto descendo a alameda e outro saindo da têxeira de freitas e indo para viçoso jardim, cubango ou para o caramujo, sendo que tavam bem perto da subida da caixa d'água. Daí tem que suspeitar de que eles vão entrar mesmo no bairro x após a cobertura inicial for concluída. Os pedidos para fonseca, barreto, zona norte de niterói são relevantes. Isso conclui que ela já está agindo e tomando providências andando com carros por lá.
 
Cara entenda o seguinte,

A GVT, ainda esta em pré lançamento. Oficial no RJ é pra março de 2011, até la, tudo e todos que assinarem GVT estarão sendo, beta-testers. O callcenter ai estar enrolado também e também vai ter os técnicos picaretas vindos da Oi, mas até março de 2011 isso tudo vai ser filtrado bastante e as coisas vão normalizar. Mas só acredito numa normalização mesmo em setembro de 2011, até la, com a entrada oficial NA CAPITAL DE SP, os 2 novos backbone que estavam construindo, completos (nordeste/sudeste) as coisas vão fluir melhor, mas agora, não adianta chorar não, é pré-lançamento e serve justamente pra estudar a demanda e locais que querem a gvt com mais precisão.

O lançamento não seria 15 de setembro ?
 
O lançamento não seria 15 de setembro ?

não, dia 15 eles começam a vender onde tiver pronto, lançamento oficial só em março de 2011

até lá eles ainda vão cabear muitos locais, mas só deus sabe quais.. friamente falando ninguém pode reclamar muito agora pq só em março o plano estará pronto, claro que depois eles continuam expandindo também.

então mais uns 6 meses de especulações, etc..
 
aqui na tijuca o movimento da gvt é muito pouco.]
parece que estão terminando tudo.

Hoje na rua Uruguai (perto da maxuel) tinha um "estande" de vendas da GVT com um vendedor sentado. Como estava de ônibus não deu para ver melhor, mas o maluco estava todo fantasiado de GVT e tinha uns folders na mesa.... A julgar pela cara do técnico que estava quase deitado dormindo o movimento não estava muito grande.
 
não, dia 15 eles começam a vender onde tiver pronto, lançamento oficial só em março de 2011

até lá eles ainda vão cabear muitos locais, mas só deus sabe quais.. friamente falando ninguém pode reclamar muito agora pq só em março o plano estará pronto, claro que depois eles continuam expandindo também.

então mais uns 6 meses de especulações, etc..

Então acho que vou esperar até ano que vem, ja to com lerdox a vários anos, não custa nada esperar mais 5-6 meses.
 
Hoje na rua Uruguai (perto da maxuel) tinha um "estande" de vendas da GVT com um vendedor sentado. Como estava de ônibus não deu para ver melhor, mas o maluco estava todo fantasiado de GVT e tinha uns folders na mesa.... A julgar pela cara do técnico que estava quase deitado dormindo o movimento não estava muito grande.

Indo pela uruguai, no sentido maxuel, o stand estava de que lado da rua ?
Será q vão estar lá amanhã? To pensando em dar uma passada lá.
 
Sobre a ICATEL, pesquisei e vi que a mesma instala rede VOIP nas empresas, e como a GVT também tem VOIP (VONO), será que é esse o serviço deles?
 
Indo pela uruguai, no sentido maxuel, o stand estava de que lado da rua ?
Será q vão estar lá amanhã? To pensando em dar uma passada lá.

Do lado esquerdo naquela calçada gigante (larga) do Rio Cidade, mais ou menos na altura daquela concessionária de carro.
 
Hoje na rua Uruguai (perto da maxuel) tinha um "estande" de vendas da GVT com um vendedor sentado. Como estava de ônibus não deu para ver melhor, mas o maluco estava todo fantasiado de GVT e tinha uns folders na mesa.... A julgar pela cara do técnico que estava quase deitado dormindo o movimento não estava muito grande.

isso prova que o povo do RJ nem sabe quem é essa tal GVT por isso que a OI caga e anda, mas qualquer pessoa que sabe um pouquinho de propaganda nem precisa fazer curso e conhece um pouquinho só do RJ esse stand tinha que tá nos shoppings.........

botar stand feito saldão de carro usado é f.o.d.a. hein..
 
Boa noite gente. Estou pensando em colocar GVT aqui em casa dia 15 (data prevista para o lançamento em Niterói). Só que vi que algumas pessoas estavam tendo problemas.
A questão é: contrato a GVT e cancelo a Oi ou fico com a Oi até a GVT estabilizar sua rede?

Ps: Não posso me dar ao luxo de ser beta tester pois jogo bastante online e latência é crucial. Por outro lado se eu for continuar na Oi terei que ficar mais um ano com eles pois sem a fidelidade o plano fica muito caro.
 
Boa noite gente. Estou pensando em colocar GVT aqui em casa dia 15 (data prevista para o lançamento em Niterói). Só que vi que algumas pessoas estavam tendo problemas.
A questão é: contrato a GVT e cancelo a Oi ou fico com a Oi até a GVT estabilizar sua rede?

Ps: Não posso me dar ao luxo de ser beta tester pois jogo bastante online e latência é crucial. Por outro lado se eu for continuar na Oi terei que ficar mais um ano com eles pois sem a fidelidade o plano fica muito caro.

a OI nao faz mais fidelidade há tempos, mesmo que te dê desconto, não te contaram isso não?

inicio de GVT sempre é meio desecontrado pq o numero de pedidos é grande sei lá, eu esperaria uns 40 dias pelo menos antes de cancelar a outra, usaria por um tempo as duas
 
Boa noite gente. Estou pensando em colocar GVT aqui em casa dia 15 (data prevista para o lançamento em Niterói). Só que vi que algumas pessoas estavam tendo problemas.
A questão é: contrato a GVT e cancelo a Oi ou fico com a Oi até a GVT estabilizar sua rede?

Ps: Não posso me dar ao luxo de ser beta tester pois jogo bastante online e latência é crucial. Por outro lado se eu for continuar na Oi terei que ficar mais um ano com eles pois sem a fidelidade o plano fica muito caro.

Nos aparelhos de celulares, quando eu fiz a portabilidade, nem fazia o pedido de cancelamento na operadora anterior, quando o nº era migrado, as operadoras automaticamente cancelavam o meu contrato... vinha uma conta até essa tal dia depois.... Imagino que seria a mesma coisa com a telefonia fixa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo