Moro na Engenhoca-Niterói!!
Você fez seu pedido pelo site? foi tudo certinho?
porque eu fiz pelo site e agendaram para hoje, e sem brincadeira já estiveram até agora na minha rua 4 carros da gvt, e dois deles chegaram aqui a umas duas horas e ainda estao atendendo as mesmas casas onde começaram e os outros dois sairam provavelmente para almoço!
Cara aqui foi um estresse. Tudo também por conta da minha ansiedade.
Em Novembro encontrei um trailler em frente ao Plazza. Ai fui la conhecer e o técnico que estava lá falou que no Fonseca já tinha. Então fiz a assinatura e fiquei aguardando contato.
Em dezembro quando começaram instalar alí no Ponto Cem Réis eu comecei a ligar para lá todos os dias perguntando. Os técnicos que passavam aqui na rua diziam que já tinha, eles diziam que não. ( Aqui foi cabeado no meio de dezembro).
Ai depois começaram dizer que faltava o armário. Que seria liberado dia 25/12.
Depois do dia 25/12 eu ligava todos os dias. Arrumei um Promotor de vendas que prometeu instalar em questão de dias. Fiz nova contratação e nada de instalarem.
Finalmente no inicio de janeiro no site dizia que estava liberado e eu assinei pelo site. No dia seguinte liguei e a operadora falou que estava disponível. Assinei com ela novamente e marcaram instalação para 17 dias depois ( Dia 17/01 ).
Liguei para lá e perguntei se poderiam antecipar minha visita pois naquele dia estavam instalando do meu vizinho. Ficaram de fazer contato e no mesmo dia ligaram antecipando para o dia seguinte.
O técnico veio e fez a instalação que levou 3 horas ( respondendo sua pergunta ).
Porem como não tinha telefone ( estava aguardando a portabilidade ) o cara não pode testar e aparentemente estava tudo funcionando.
Depois que ele foi embora a internet começou ficar oscilando, lentidao, perdendo sincronismo. Liguei e marcaram visita no sábado passado. Deu domingo e nada. Liguei na segunda e falaram que o tecnico havia confirmado problema externo ( Tudo mentira).
Ai a operadora na segunda quando liguei pediu mil desculpas, falou que enviaria meu caso para a ouvidoria e que ia pedir prioridade. Passadas 2 horas chegaram 2 técnicos aqui.
Resolveraram o problema em 5 minutos. O instalador na pressa havia ligado o fio que passa pela casa de maneira invertida na caixinha da parede. Ele tem 4 fios e existem os pares certos. Ele invertou.
Agora ficou excelente.
Vale resssaltar que após instalados ligaram umas 4 vezes para confirmar se estava tudo bem.
Depois da visita ligaram mais 4 vezes querendo saber se estava tudo resolvido.
Fora os contatos que fico recebendo querendo marcar instalação ( fiz uns 5 cadastros lá ) hauihauiahuia
Foi trabalhoso, mas o atendimento deles é excelente e o produto de excelente qualidade.
Boa sorte ai com a sua. A instalação demora muito mesmo.
Abraços