GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Passamos aqui no Fonseca por transtornos parecidos. Mas no final das contas vai ser bom cara. Essa Zona Portuaria ´pe toda antiga e largada. Agora vai dar uma senhora revitalziada. Vai valorizar tudo por ai. A começar pela telefonia que todas vão passar ai agora por cotna da Zona de Mídia que vão construir ai. Será bom para todos.



Que sacanagem isso hein.

Boa sorte

Ah sim a revitalização é muito benéfica sim, mas o jeito com ela foi planejada pro transito, nossa. Mas é aquilo, ler a plaquinha "Os transtornos passam os benefícios ficam, obrigado pela compreensão" e se conformar :D
 
Ah sim a revitalização é muito benéfica sim, mas o jeito com ela foi planejada pro transito, nossa. Mas é aquilo, ler a plaquinha "Os transtornos passam os benefícios ficam, obrigado pela compreensão" e se conformar :D

Ai tem até plaquinha. Hehehehehe

Aqui só tinha 2 tipos de Placas: EM OBRAS e OBRA REALIZADA PELO GOVERNO ESTADUAL. TANTOS EMPREGOS GERADOS, TAL VALOR GASTO.

hauiahuiahauia

Abraços
 
Opa galera, mals a demora, mas esqueci de passar nesse topico aqui novamente..

Sobre o Cachambi, tá tendo obra na minha rua, inclusive os caras da GVT deixaram as ferramentas numa noite, aí quando chegaram de manhã, cade elas? kkkkk
Vieram aqui em casa pedir um carrinho de mão emprestado... xD

Daqui a algumas semaninhas já tá tudo certo aqui no bairro, segundo eles..
 
Dois carros da gvt em frente aqui em casa. Será um indício? Será uma luz no fim do túnel?
 
Porque o bairro São Cristóvão que já está cabeado, não está na lista dos bairros atendidos pela GVT?
 
Última edição:
Tem técnico da net de peso em santa rosa, e na minha rua novamente vários carros da LGM ou LMG telecomunicações, a seviço da net, agora sem rastro de técnicos por aqui, só uns 5-6 carros encostados na calçada. estranho não?
 
Porque o bairro São Cristóvão que já está cabeado, não está na lista dos bairros atendidos pela GVT?

Sabe-se la amigo, o que se sabe é que a Zona Portuária segundo informações será 100% coberta, agora quando, vamos rezar.
 
Porque o bairro São Cristóvão que já está cabeado, não está na lista dos bairros atendidos pela GVT?

O site está desatualizado, o fonseca e a engenhoca também já tem cobertura, e não constam no site é assim mesmo!!
O mapa está fazendo uma falta danada, imagino como ele estaria se o vândalo não tivesse zuado ele, lotado de ruas cobertas!!!

Minha instalação está agendada para hoje a tarde, nesse momento tem dois carros da gvt fazendo instalação na minha rua, uma equipe em cada casa!
espero ter boas novas hoje para contar. Ôôôôôô ANSIEDADE!!!
 
Dois carros da gvt em frente aqui em casa. Será um indício? Será uma luz no fim do túnel?

Mat,

Agora vai hein. Hehehehe

O site está desatualizado, o fonseca e a engenhoca também já tem cobertura, e não constam no site é assim mesmo!!
O mapa está fazendo uma falta danada, imagino como ele estaria se o vândalo não tivesse zuado ele, lotado de ruas cobertas!!!

Minha instalação está agendada para hoje a tarde, nesse momento tem dois carros da gvt fazendo instalação na minha rua, uma equipe em cada casa!
espero ter boas novas hoje para contar. Ôôôôôô ANSIEDADE!!!

Cara,

Aqui rolou a mesma coisa. Minha instalação marcada para 15 dias depois e o técnico no primeiro dia que liberaram no Fonseca instalando em uma casa vizinha aqui. Porem no mesmo dia a GVT me ligou antecipando para o dia seguinte.

Quase todos os dias eles estão aqui na rua. Só eu já vi 5 instalações aqui na rua ( contando a minha ).

Onde tu mora?

Abraços
 
Moro na Engenhoca-Niterói!!
Você fez seu pedido pelo site? foi tudo certinho?
porque eu fiz pelo site e agendaram para hoje, e sem brincadeira já estiveram até agora na minha rua 4 carros da gvt, e dois deles chegaram aqui a umas duas horas e ainda estao atendendo as mesmas casas onde começaram e os outros dois sairam provavelmente para almoço!
 
Moro na Engenhoca-Niterói!!
Você fez seu pedido pelo site? foi tudo certinho?
porque eu fiz pelo site e agendaram para hoje, e sem brincadeira já estiveram até agora na minha rua 4 carros da gvt, e dois deles chegaram aqui a umas duas horas e ainda estao atendendo as mesmas casas onde começaram e os outros dois sairam provavelmente para almoço!

Cara aqui foi um estresse. Tudo também por conta da minha ansiedade.

Em Novembro encontrei um trailler em frente ao Plazza. Ai fui la conhecer e o técnico que estava lá falou que no Fonseca já tinha. Então fiz a assinatura e fiquei aguardando contato.

Em dezembro quando começaram instalar alí no Ponto Cem Réis eu comecei a ligar para lá todos os dias perguntando. Os técnicos que passavam aqui na rua diziam que já tinha, eles diziam que não. ( Aqui foi cabeado no meio de dezembro).

Ai depois começaram dizer que faltava o armário. Que seria liberado dia 25/12.

Depois do dia 25/12 eu ligava todos os dias. Arrumei um Promotor de vendas que prometeu instalar em questão de dias. Fiz nova contratação e nada de instalarem.

Finalmente no inicio de janeiro no site dizia que estava liberado e eu assinei pelo site. No dia seguinte liguei e a operadora falou que estava disponível. Assinei com ela novamente e marcaram instalação para 17 dias depois ( Dia 17/01 ).

Liguei para lá e perguntei se poderiam antecipar minha visita pois naquele dia estavam instalando do meu vizinho. Ficaram de fazer contato e no mesmo dia ligaram antecipando para o dia seguinte.

O técnico veio e fez a instalação que levou 3 horas ( respondendo sua pergunta ).

Porem como não tinha telefone ( estava aguardando a portabilidade ) o cara não pode testar e aparentemente estava tudo funcionando.

Depois que ele foi embora a internet começou ficar oscilando, lentidao, perdendo sincronismo. Liguei e marcaram visita no sábado passado. Deu domingo e nada. Liguei na segunda e falaram que o tecnico havia confirmado problema externo ( Tudo mentira).

Ai a operadora na segunda quando liguei pediu mil desculpas, falou que enviaria meu caso para a ouvidoria e que ia pedir prioridade. Passadas 2 horas chegaram 2 técnicos aqui.

Resolveraram o problema em 5 minutos. O instalador na pressa havia ligado o fio que passa pela casa de maneira invertida na caixinha da parede. Ele tem 4 fios e existem os pares certos. Ele invertou.

Agora ficou excelente.

Vale resssaltar que após instalados ligaram umas 4 vezes para confirmar se estava tudo bem.

Depois da visita ligaram mais 4 vezes querendo saber se estava tudo resolvido.

Fora os contatos que fico recebendo querendo marcar instalação ( fiz uns 5 cadastros lá ) hauihauiahuia

Foi trabalhoso, mas o atendimento deles é excelente e o produto de excelente qualidade.

Boa sorte ai com a sua. A instalação demora muito mesmo.

Abraços
 
Pra quem perguntou: achei o modem SAGEMCOM uma tremenda BOSTA.

Tô cheio de ***** aqui, ativo UPnP pra jogar na LIVE e não consigo jogar Bad Company 2 na steam, ou vice-versa.
 
Pra quem perguntou: achei o modem SAGEMCOM uma tremenda BOSTA.

Tô cheio de ***** aqui, ativo UPnP pra jogar na LIVE e não consigo jogar Bad Company 2 na steam, ou vice-versa.

O técnico ia instalar um desse aqui. Achei ele feio demais. Como não estava sincronizando ele foi buscar outro e voltou com um D-Link. Acabou que o problema era o ip da máquina que estava fixo. Ai deixou eu escolher, fiquei com o D-Link.

Já são 18:00 e até agora nada de gvt!!!
alguem aí teve sua instalação feita depois das 18:00???

Eles param de instalar entre 17:00 e 18:00. Demora pelo menos 2 horas a instalação. Pode ligar lá que o técnico deve ter se enrolado em outra instalação e não foi na sua casa. Liga para reagendar. Pressiona para ser amanhã né.

Abraços
 
Última edição:
Pra quem perguntou: achei o modem SAGEMCOM uma tremenda BOSTA.

Tô cheio de ***** aqui, ativo UPnP pra jogar na LIVE e não consigo jogar Bad Company 2 na steam, ou vice-versa.

tenho steam , mais de 20 jogos inclusive bad company 2 , aqui em casa rola tudo normal , meu dsl é da dlink 2640 b.
 
A GVT me ligou as 20:00 pedindo desculpas pelo ocorrido e garantiu minha instalação para amanha de manhã!
para quem esperou 4 anos para ter banda larga acima de 2mb, esperar mais uma noite tá até bom demais!!! kkkkkkkk
 
Boa noite pessoal, alguem tem alguma novidade sobre a expanção da GVT para São Gonçalo nesse ano de 2011? Porque tenho passado pela Benjamin Constant e Dr. March, e até agora não tenho visto nada. Ví que o cabeamento terminou no final da Alameda São Boa Ventura sentido Niterói, a São Lourenço e Ponto Cem Réis. Subindo a Benjamin Constant em direção ao Barreto e Neves, também nada.
 
trocaram hoje meu dlink 2640 pelo sagecom 1704 e esse parece ser muito melhor que o lixo do dlink que trava toda hora. Depois que testar durante umas semanas posto aqui de novo...
 
Boa noite pessoal, alguem tem alguma novidade sobre a expanção da GVT para São Gonçalo nesse ano de 2011? Porque tenho passado pela Benjamin Constant e Dr. March, e até agora não tenho visto nada. Ví que o cabeamento terminou no final da Alameda São Boa Ventura sentido Niterói, a São Lourenço e Ponto Cem Réis. Subindo a Benjamin Constant em direção ao Barreto e Neves, também nada.

Cara você não vai ver a GVT cabeando ai antes de julho não e isso é um chute por alto, porque eu não apostaria nela cabeando São Gonçalo antes de setembro. A GVT tem foco inicial do Rio de Janeiro e Niterói e ela esta bem lerdinha nessas duas cidades.

só me FF@#$%, até engenhoca com GVT e eu xupando o dedo em são francisco!
¬¬

darkot, relaxa que a gvt chega em são gonça antes de são francisco... não duvido nada disso

O melhor é ver que aonde eu moro, ela passou cabo no inicio de 2010 em uma rua, depois passou de novo em outra rua no fim de 2010 e ficou por isso mesmo, tipo, cabeia 1x por semestre e ta bom =/.
 
Cara você não vai ver a GVT cabeando ai antes de julho não e isso é um chute por alto, porque eu não apostaria nela cabeando São Gonçalo antes de setembro. A GVT tem foco inicial do Rio de Janeiro e Niterói e ela esta bem lerdinha nessas duas cidades.



O melhor é ver que aonde eu moro, ela passou cabo no inicio de 2010 em uma rua, depois passou de novo em outra rua no fim de 2010 e ficou por isso mesmo, tipo, cabeia 1x por semestre e ta bom =/.


Essa gvt ta tirando tbm ta sem verba sera? galera em massa ta ligando pedindo? não da para entender! devia acelerar ai o ritmo em rj e vejo galera em jundiai na grande sao paulo conseguindo assinar gvt por 15mb por 49 reais tbm e esta caminhando muito devagar falaram lançamento em janeiro agora março! em sp capital. =/
 
Última edição:
tenho steam , mais de 20 jogos inclusive bad company 2 , aqui em casa rola tudo normal , meu dsl é da dlink 2640 b.

Tenho um Dlink 2640B aqui que eu usava com o velox (meu modem próprio) e sempre funcionou tudo perfeitamente.

Tô pensando seriamente em copiar as configurações "hardcore" desse modem da GVT e usar o DLink.
Hoje consegui jogar normalmente. Se eu continuar me irritando pra entrar nos svs, vou fazer isso!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo