GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Da comunidade da OI - Velox:

Finalmente, a Oi está necgociando provedor de Banda Larga Gratuito para a Velox.
Até agora, foram confirmados, Oi Internet (claro), Globo e IG.
Talvez, mais tarde, outros se juntem no grupo.

A Vantagem é que REALMENTE, agora não será necessário pagar pelo acesso e isso não vai te deixar sem suporte.

A Desvantagem é que não terão acesso a conteúdos exclusivos, isso ainda deverá ser pago.

Finalmente, um avanço nesse sentido.

Ainda não tem data para a liberação, mas já está ocorrendo treinamento na operação.

É esperar para ver. Se for verdade, é mais um efeito GVT.
 
encheção de linguiça pura, pq pra 2011 a perspectiva do velox ainda é de atraso com alguns ajustes..........
 
Não. Esse foi chutômetro. hahahahhaa Essa parte técnica tô aprendendo com vocês ainda.

ah ta po não mata de susto não, pq ja ouvi boatos que ela faz uns testes de FTTH no RJ mas nada oficial não, se bem que toda rede de coaxial obrigatoriamente caminha pra fibra pura, essas que ja nascem fibra+coaxial, mais ainda, só questão de custos e viabilidade mesmo que "atrasam" fibra é incomparavel, nada chega perto em estabilidade e cavalisse de sinal f.o.d.a.

pings ridiculos de tão baixos
 
Amigo a GVT fez os seguintes procedimentos para diminuir e conseguiu diminuir drasticamente o número de dutos obstruidos
1 - Quanto menor a quantidade de duto obstruido no " nome " do técnico maior será a remuneração do mesmo , só com isso a quantidade de duto obstruido caiu muito , muito mesmo .

2- Uma equipe especializada em desobstrução de duto ( NÃO É LENDA )

Aqueles que não tem informação oficial , peço que não fiquem opinando em algo que não tem conhecimento nem contato com fontes ligadas à GVT , isso gera boatos .

Grato .



Infelizmente vou discordar de vc.

Eu falei pessoalmente no telefone com uma pessoa da engenharia de redes da GVT explicando meu caso. Vou resumir: O duto entre o bloco A e o B não passa nem vento e a ICATEL já tinha desistido de adequar o bloco B onde moro e só deixou o bloco A pronto. Depois de inúmeras ligações consegui contato com uma pessoa que me explicou que a GVT não poderia fazer nada, pois não poderia desobstruir o duto (Funcionário da GVT e não ICATEL). O problema só foi resolvido quando convencemos a GVT a passar o cabo externamente, mesmo não sendo padrão da GVT.

Ou seja, não teve nenhuma equipe que desobstruiu a passagem, mesmo a OI 6 meses antes, tendo conseguido.

Só consegui resolver pois uma erro da GVT me ajudou nesse caso, pois a GVT liberou a portabilidade da minha linha antes do meu prédio ter sido adequado (moro no bloco B, mas eles confundiram e liberaram minha linha considerando o bloco A que já estava adequado), senão eu não teria GVT até hoje. Para vcs terem ideia, se eu entrar no site da GVT ou no 10325 e der meu CEP e meu nº, a GVT responderá dizendo que o meu prédio não tem cobertura da GVT. Só está conseguindo colocar a GVT no meu bloco, quem está pedindo direto com o promotor, o que eu acho absurdo, pois acaba limitando os pedidos para uma empresa terceirizada, ao invés da própria GVT
 
To tomando cerveja num posto em São Francisco e tem 3 caras da GVT. Me passaram que foi aprovada a instalação para Pendotiba e Jardim Catarina. São informações de instaladores, mas ja me deixaram mais feliz. Não aguento mais Lerdox de 1 MB em Pendotiba. Que venha GVT!
 
lucianotecladista po cara desculpa pelo abuso, mas vc ainda tem contato com a galera da GVT que tem os planos de Niteroi? Tem como perguntar de novo se tem algo pra região oceanica?

não consigo infos locais.. mais genéricas e do RJ..
 
To tomando cerveja num posto em São Francisco e tem 3 caras da GVT. Me passaram que foi aprovada a instalação para Pendotiba e Jardim Catarina. São informações de instaladores, mas ja me deixaram mais feliz. Não aguento mais Lerdox de 1 MB em Pendotiba. Que venha GVT!

Jardim Catarina em SG? irão começar por lá mesmo?
 
lucianotecladista po cara desculpa pelo abuso, mas vc ainda tem contato com a galera da GVT que tem os planos de Niteroi? Tem como perguntar de novo se tem algo pra região oceanica?

não consigo infos locais.. mais genéricas e do RJ..

Tá difícil de falar com alguém ou arrancar alguma novidade. A que eu sei, e que todos já sabem é que a TV da GVT virá com mais de 20 canais em HD e alguns já no pacote básico, mas a estréia pode atrasar, pois a intenção é começar SP já com TV.
 
Tá difícil de falar com alguém ou arrancar alguma novidade. A que eu sei, e que todos já sabem é que a TV da GVT virá com mais de 20 canais em HD e alguns já no pacote básico, mas a estréia pode atrasar, pois a intenção é começar SP já com TV.

sim, inclusive a tv vai ser lançada entrando em SP em 2011 ou não, pra justamente só entrar lá com o trio no pacote. Mas eu te pedi esse favor, pq como um amigo acima ai disse de Pendotiba ter sido liberada, a NET dominou tudo na região oceanica, então suponho que ela tenha travado as licenças enquanto durar suas obras (disseram mais 30-45 dias pq eles estão andando MUITO RAPIDO isso dito por um engenheiro deles) aí era pra tentar descobrir se de fato a GVT só poderá vir depois que ela acabar, aí SE for isso mesmo, mais tardar maio/junho eles começariam. Mesmo que muita gente fique fidelizada na NET e é o que vai acontecer pelos preços impossiveis de recusar, é importante ter GVT por perto pra ter uma concorrencia efetiva numa reclamação com setor de retenção, aí a NET só falta oferecer pizza grátis pra sempre pro cliente.

lembrando que na primeira semana de agosto terá a ABTA 2011, sempre soltam novidades num evento assim.
 
To tomando cerveja num posto em São Francisco e tem 3 caras da GVT. Me passaram que foi aprovada a instalação para Pendotiba e Jardim Catarina. São informações de instaladores, mas ja me deixaram mais feliz. Não aguento mais Lerdox de 1 MB em Pendotiba. Que venha GVT!

falaram da região oceanica algo?
 
Fiz pedido com vc. 20550-011 993
valeu

Acabei de consultar aqui , tem cobertura até o número 400 que por sinal acabaram os pares e estão cabeando até o número 729 , porém sem viabilidade para venda por enquanto , acredito que muito em breve libere para seu endereço .
 
Última edição:
Gvt Mbs + Tv Por 99 Reais Em Julho





Em SP, empresa aguarda aval da prefeitura.
FOLHA DE SÃO PAULO (SP)

A GVT está prestes a chegar à capital paulista. As licenças para instalação da rede de fibras ópticas só aguarda a aprovação da prefeitura.

"Assim que sair, vamos concluir as obras em três meses", disse Amos Genish. "A ideia é sermos uma alternativa à Telefônica." Para isso, a GVT pretende se instalar nos principais bairros da cidade de São Paulo.

Entre os planos da empresa estão Bela Vista, Jardins, Vila Mariana, Moema, Brooklin, Higienópolis, Pinheiros, Vila Madalena, Tatuapé, Santana e Mooca.

O projeto inicial prevê capacidade para atender cerca de 300 mil assinan- tes com 210 armários (no- me atribuído às pequenas centrais) espalhados pela cidade -e conectados por fibra óptica.
Essa capacidade poderá aumentar rapidamente para atender a até 1 mi- lhão de clientes, afirma a companhia.

O serviço que deverá ser o carro-chefe da GVT é o pacote de 15 Mbps, mas a ideia também é a de explorar a venda de serviço de 35 Mbps pelo preço de R$ 99, o que inclui a TV paga.

Em São Paulo, deverá ocorrer o lançamento da oferta de 150 Mbps, plano que também será lançado pela concorrente Telefônica.





Postado por video game brasil às Quarta-feira, Março 30, 2011
http://videogamebrasileiro.blogspot.com/2011/03/gvt-mbs-tv-por-99-reais-em-julho.html
 
Postado originalmente por salmeida65:
"Nandesco, o pior de tudo é que o bloqueio foi feito no servidor VPN da empresa em que trabalho. Ele é usado para acesso remoto em trabalhos a noite e fim de semana quando o prazo fica apertado. Já reclamei duas vezes, incluindo reclamação na Anatel. Já testei com 3G Vivo, GVT e Virtua e funcionou normalmente. O problema é que perguntei ao porteiro se já tem instalação da GVT no prédio que moro e ele me falou que dois moradores do meu prédio pediram mas acabaram desistindo de instalar a GVT."

Postado originalmente por SaVokY:
"Olá Sergio , você entrou em contato cmgo por e-mail , como você demorou a responder eu fui ao seu prédio tentar entrar em contato com você mas nao fui feliz , o cabeamento existe em sua rua , resta fazer a adequação do seu prédio , se tudo der certo você vai estar com GVT instalada em sua casa em menos de uma semana , caso a equipe nao consiga passar os cabos pelo duto de seu prédio , nao tem problema , a GVT tem equipes especializadas em desobstrução de duto , qualquer dúvida estou a sua disposição."


Patrick, respondi no seu email.

SaVoKy, Alguma novidade no caso da adequação do meu prédio (20551-070, nº 429)?
 
TV + net de 35M a 99 reais. Muito bom.

Resta saber o empacotamento e os canais disponíveis.


Aqui na minha rua no Fonseca, entre ontem e hoje fizeram 3 instalações. Tá bombando como nunca.
 
To tomando cerveja num posto em São Francisco e tem 3 caras da GVT. Me passaram que foi aprovada a instalação para Pendotiba e Jardim Catarina. São informações de instaladores, mas ja me deixaram mais feliz. Não aguento mais Lerdox de 1 MB em Pendotiba. Que venha GVT!

Eles não disseram especificamente em qual mês seria?
 
TV + net de 35M a 99 reais. Muito bom.

Resta saber o empacotamento e os canais disponíveis.


Aqui na minha rua no Fonseca, entre ontem e hoje fizeram 3 instalações. Tá bombando como nunca.

Já falaram que vão ter canais HD no pacote básico então não deve ser uma coisa 'qualquer'

O Amos Genish deu uma entrevista esses tempos dizendo o seguinte, "Não quero ser o maior do Brasil, eu quero ser o MELHOR do Brasil" Então é isso ae :yes:
 
Bom, eu não quis iludir ninguem, e exatamente por isso deixei claro que eram técnicos tomando cerveja que me disseram.

Não deu pra tirar muita informação pq eu tava esperando a namorada e ela logo chegou. então foi só aquilo mesmo, Pendotiba e Jardim Catarina já autorizados.

O que eu fiquei mais espantando (no bom sentido por causa da GVT) é que um técnico disse que era da OI e que lá eles emendavam qualquer fio um no outro e jogavam na casa do assinante, e que na GVT é diferente, tem que fazer tudo certinho...

Se eu encontrar alguem denovo eu pegunto mais detalhes, pois eu tb sou um interessado nas informações.

Abraços,
 
Bom, eu não quis iludir ninguem, e exatamente por isso deixei claro que eram técnicos tomando cerveja que me disseram.

Não deu pra tirar muita informação pq eu tava esperando a namorada e ela logo chegou. então foi só aquilo mesmo, Pendotiba e Jardim Catarina já autorizados.

O que eu fiquei mais espantando (no bom sentido por causa da GVT) é que um técnico disse que era da OI e que lá eles emendavam qualquer fio um no outro e jogavam na casa do assinante, e que na GVT é diferente, tem que fazer tudo certinho...

Se eu encontrar alguem denovo eu pegunto mais detalhes, pois eu tb sou um interessado nas informações.

Abraços,

A Oi é bem por ai mesmo................. Tem certas histórias na Oi que se contar nego não acredita, vão dizer que é boatos.
 
Quanto era assinante do Velox, para mim era questão de honra sair dessa empresa. QUando ligava para o atendimento era tratado como cachorro ou um animal acéfalo que não sabe nem ligar um computador. A velocidade aqui só ia até dois megas, sem contar o PING que sempre foi ALTÍSSIMO. Nunca dava menos que 110.

Sai da OI e entrei no paraíso: GVT.


Faço das suas palavras as minhas!!

Foi uma das melhores sensações ligar para a Oi e mandar ela para o espaço... foram quase 10 anos sofrendo e "implorando" por um serviço melhor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo